Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do EBAY

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como é a primeira vez que estou a tentar usar, tenho receio que faça a compra e depois não consiga pagar = -1.


    Primeiro pensava que para começar a comprar precisava de verificar o cartão (com os supostos 4 digitos que deviam aparecer mas não aparecem) e depois também para ter a certeza que não tinha problemas a pagar.


    Como está posso fazer um pagamento pelo PayPal, sem fazer mais nada, sem problema?

    Comentário


      Ha cartoes proprios para a Internet.
      Eu uso um cartão de crédito virtual do BES.
      Chama-se @BES.

      Comentário


        olá,

        Queria mandar vir uns calçõs dos estados unidos que não há cá na europa acham que posso ser apanhado na alfandega?

        Outra coisa, registei-me no paypal ontém, e já fiz aquilo do 1.5€ agora não percebi muito bem a fase depois disso que aparece qualquer coisa XXXX paypal não sei que código dentro de 2-3 dias úteis. Tenho que esperar esses tais dias para eles me mardarem esse código?

        Obrigado

        Comentário


          Originalmente Colocado por S2 Ver Post
          olá,

          Queria mandar vir uns calçõs dos estados unidos que não há cá na europa acham que posso ser apanhado na alfandega?

          Outra coisa, registei-me no paypal ontém, e já fiz aquilo do 1.5€ agora não percebi muito bem a fase depois disso que aparece qualquer coisa XXXX paypal não sei que código dentro de 2-3 dias úteis. Tenho que esperar esses tais dias para eles me mardarem esse código?

          Obrigado
          Esses dígitos aparecer-te-ão no próximo extracto bancário que receberes em casa, logo se só recebes o extracto bancário no fim do mês, tens que esperar até lá para poderes usar o Paypal... Pelo menos foi o que me aconteceu!

          Comentário


            não tens nada de fazer isso.

            a verificação do cartão no paypal só te interessa se fores fazer compras superiores a 1000 (euros ou dólares, nem sei). basta associar o cartão à conta, e passar À frente a parte da verificação.

            Comentário


              A 1ª compra que fiz com o Paypal foi de 550€, e tive que esperar pelos dígitos.

              Comentário


                Ando mesmo às aranhas com isto....

                "Check your card statement and find the 4-digit PayPal code for the charge you authorized. Enter the code below."

                Se eu não meter nada no código e colocar submit não dá à mesma.

                No extracto ainda não apareceu a cobrança do 1.5€, tinha um código na parte superior do talão com 4 digitos coloquei e também não dá. Agora carreguei em:
                "Resend PayPal code"

                Que faço mais? Não compreendo qual é o código que eles pertendem de 4 digitos.

                Comentário


                  Pois, eu cai na mira de associar uma conta do MBNet e já me sacaram o 1,5€ mas código nada... e assim tenho receio que depois a pagar tenha problema (= compra não concretizada)

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por S2 Ver Post
                    Ando mesmo às aranhas com isto....

                    "Check your card statement and find the 4-digit PayPal code for the charge you authorized. Enter the code below."

                    Se eu não meter nada no código e colocar submit não dá à mesma.

                    No extracto ainda não apareceu a cobrança do 1.5€, tinha um código na parte superior do talão com 4 digitos coloquei e também não dá. Agora carreguei em:
                    "Resend PayPal code"

                    Que faço mais? Não compreendo qual é o código que eles pertendem de 4 digitos.
                    Como eu ja disse no post anterior, tens mesmo que esperar pelo extracto bancario... Podes tentar ir ao teu banco para ver se te conseguem saber quais os digitos, e assim nao teres de esperar, mas nao sei se tal é possivel!

                    Abraço

                    Comentário


                      Hoje recebi mais uma compra, felizmente bem sucedida, do ebay.

                      Comprei umas peças para a guitarra electrica que nao encontrei em lado nenhum em portugal.
                      Ficou tudo em 31.50€.
                      De tudo, o que encontrei em PT, foram os botões dos potenciometros, e mesmo estes, custavam os 4, 20€m
                      Assim, touxe, o resto das peças do corpo mais os botões por 31.50€.

                      PAgamento feito por transferencia, que é o que eu uso unicamente.

                      Comentário


                        Fui ao banco e tirei um extracto detalhado e não aparece nada no dia 1 em que efectuei a conta do paypal.... acham que é melhor fazer tudo de novo? ou esperar mais uns dias ?

                        Porra tava de olho num leilão e penso que vou perde-lo, falta 1 dia

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por S2 Ver Post
                          Fui ao banco e tirei um extracto detalhado e não aparece nada no dia 1 em que efectuei a conta do paypal.... acham que é melhor fazer tudo de novo? ou esperar mais uns dias ?

                          Porra tava de olho num leilão e penso que vou perde-lo, falta 1 dia
                          Paypal desconta no teu cartão de crédito não do débito

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                            Pois, eu cai na mira de associar uma conta do MBNet e já me sacaram o 1,5€ mas código nada... e assim tenho receio que depois a pagar tenha problema (= compra não concretizada)
                            Eu tenho a ideia que o mbnet só dá para uma operação, logo, ao descontarem-te esse 1.5 eur, o cartão virtual deixa de ser válido.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                              Pessoal, encontrei um artigo baratissimo no ebay, mas é chinês,

                              os custos de envio ficam +/- por 90 euros, mas sei que ainda vou ter custos de alfandega, alguem já passou pela situação e que me possa esclarecer tudo o que seja relevante?
                              Se parar na Alfandega (normalmente para, só com alguma sorte é que passa), eles enviam-te uma carta a dizer que tens que enviar um comprovativo de quanto pagaste pelo artigo (normalmente envia-se o recibo do Paypal). Aí, eles aplicam o IVA a 20% mais umas taxas alfandegárias mais os portes para a tua área de residência. Caso vivas em Lisboa, podes ir levantar o artigo em mão e pagar na hora os custos.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
                                Paypal desconta no teu cartão de crédito não do débito
                                E como é que tenho acesso a essa informação? amanhã vou arranjar o código para ver virtualmente a conta, achas que aparece lá?

                                Obrigado

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por S2 Ver Post
                                  E como é que tenho acesso a essa informação? amanhã vou arranjar o código para ver virtualmente a conta, achas que aparece lá?

                                  Obrigado
                                  Pela net tenho acesso os movimentos do meu cartão de credito, mas se calhar, se meteres o teu cartao de credito numa cx de multibanco tb deve dar para veres os movimentos

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por capitão iglo Ver Post
                                    Eu tenho a ideia que o mbnet só dá para uma operação, logo, ao descontarem-te esse 1.5 eur, o cartão virtual deixa de ser válido.
                                    eles desconta 1,5€ mas depois de fazeres uma compra os 1,5€ são "devolvidos" eu tenho essa ideia q foi isso q passou comigo.
                                    Eles fazem isso para saber se realmente o cartoa de credito é valido ou não

                                    Comentário


                                      repetido

                                      Comentário


                                        Já tá feito, fui ao banco e arranjei o código de accesso via internet e voilá tava lá a cena do paypal, já tá verificado agora tenho que aprender como se faz os pagamentos. Muito obrigado

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por S2 Ver Post
                                          Já tá feito, fui ao banco e arranjei o código de accesso via internet e voilá tava lá a cena do paypal, já tá verificado agora tenho que aprender como se faz os pagamentos. Muito obrigado
                                          hehe é simples. Imagina que fazes uma compra no Ebay e o pagamento é para ser feito por Paypal... O Ebay envia-te um Invoice da compra para o teu mail, basta clicares onde diz "Pay Now" e abre-te a janela do PayPal. Inseres o Utilizador a pass, e clicas sempre em confirmar. De seguida é-te enviado o recibo para o mail, guarda-o para poderes comprovar o valor pago aquando do pedido da alfândega (caso se aplique).

                                          Abraço

                                          Comentário


                                            Hoje fui ao meu banco fazer o charg back
                                            Pq a paypal n consegue ir buscar a guita ao vendedor q n enviou o artigo q eu tinha comprado.
                                            Agora tenho q esperar o q vai passar a seguir
                                            Se o meu banco conseguir fazer o charg back quem vai ficar a arder é o Paypal, pq é este q tem q resolver o problema ao vendedor que supostamente desapareceu.

                                            O mais certo é eu ficar com a conta paypal bloqueada?
                                            Espero q nao, pq acho util o paypal e a maioria dos vendedores no ebay so aceita Paypal
                                            Editado pela última vez por Tuaregue; 04 July 2008, 15:25.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
                                              Hoje fui ao meu banco fazer o charg back
                                              Pq a paypal n consegue ir buscar a guita ao vendedor q n enviou o artigo q eu tinha comprado.
                                              Agora tenho q esperar o q vai passar a seguir
                                              Se o meu banco conseguir fazer o charg back quem vai ficar a arder é o Paypal, pq é este q tem q resolver o problema ao vendedor que supostamente desapareceu.

                                              O mais certo é eu ficar com a conta paypal bloqueada?
                                              Espero q nao, pq acho util o paypal e a maioria dos vendedores no ebay so aceita Paypal
                                              e vao bloquear porque motivo? tas no direito de fazer um charge back.. nao tens guito nem o producto..

                                              Comentário


                                                Eu sempre ouvi essas histórias dos 1,5€ e da utilização única do mbnet par 1 compra etc etc.

                                                Só sei que a medo, inscrevi-me no paypal, no mbnet e no ebay. Fiz um cartão virtual no mbnet, meti 50€ fui ao paypal, meti lá o cartão, NÃO FIZ O VERIFICAR! e paguei o que comprei e recebi sem problemas (apesar do user dizer que era do UK e veio da Nova Zelândia...)

                                                Depois fiz umas 2ª compra exactamente da mesma maneira e voltou a correr tudo bem.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Mik Ver Post
                                                  Ele só tem que reclamar o movimento.

                                                  Só terá que provar alguma coisa se, mais tarde, o vendedor conseguir provar que honrou a transação, ou seja que entregou o artigo correcto em perfeitas condições.

                                                  Michael

                                                  Eu continuo a dizer que vocês levam isto com demasiada leviandade e até irresponsabilidade.. É obvio que ele ao apresentar a reclamação deverá logo apresentar todas as provas que tiver.

                                                  Um processo de charge-back não é tão simples, nem imediato, como vocês estão a querer fazer passar. E para quem não sabe, caso façam uma reclamação de transacção (que é o nome correcto desta operação em Português), e após o processo de averiguações não vos for dada razão, ou o comerciante prove que tem razão.. Não só não recebem o dinheiro como ainda terão que pagar uma taxa pelo processo.

                                                  Por isso, em vez de se armarem em finos, peguem mas é nas facturinhas, e apresentem tudo.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                                    Estou quase na mesma situação....

                                                    No inicio de Maio comprei um boné a um vendedor com mais de 500 votos (98% positivos) no Reino Unido; como sempre, paguei através de Paypal, e fiquei à espera (normalmente demora 2 a 5 dias), mas ainda não chegou!
                                                    No fim de Maio, enviei-lhe um mail a peguntar o que se passava e não recebi resposta; fui consultar o seu feedback e, entretanto, ele já tinha recebido montes de feeback's negativos (não tinha enviado os artigos)!
                                                    Recebi uma mensagem dele dias depois a dizer que tinha estado doente e que ia tentar enviar tudo o mais rapido possivel e para não lhe atribuir feeback negativo.
                                                    Já passaram cerca de 2 semanas e nada!
                                                    Já voltei a tentar entrar em contacto com ele e não recebi resposta, entretanto os feedbacks negativos continuam a aumentar!

                                                    Estou seriamente a pensar em iniciar, também, a tal "disputa", mas, tal como tu, não sei se eles devolvem o dinheiro (no meu caso são "apenas" cerca de 11 euros)!
                                                    Penso que eles devolvem o dinheiro (até 1000eur), agora não sei que criterios é que tem que ser preenchidos para isso acontecer!

                                                    Vou esperar mais uma semana até iniciar a tal "disputa"!

                                                    Espero que tudo se resolva da melhor forma!
                                                    No seguimento deste post, venho relatar o resultado:
                                                    Por falta de resposta por parte do vendedor, acabei por iniciar uma "dispute" no Paypal.
                                                    Depois (faz parte da "dispute") tentei entrar em contacto com o vendedor, através do Paypal, mas, mais uma vez, sem qualquer resposta!
                                                    Depois de uma semana de "dispute", acabei por "escalar" para uma queixa (claim); nessa altura, o Paypal foi investigar e tentar entrar em contacto com o vendedor!
                                                    Uma semana depois, recebi o seguinte mail do Paypal:

                                                    "Dear xxxx Rodrigues,

                                                    We have concluded our investigation into your case and have decided in your
                                                    favor.

                                                    We were able to recover 11.48 GBP and this amount has been credited to you.
                                                    Please allow five business days for this adjustment to be posted.

                                                    If you are due any additional funds, we will make our best effort to
                                                    recover the balance from the seller.


                                                    If the seller's account has insufficient funds to complete the refund owed
                                                    to you, please be assured that we will take appropriate action against the
                                                    seller's account, which may include limitation of the seller's account
                                                    privileges.


                                                    -----------------------------------
                                                    Transaction Details
                                                    -----------------------------------


                                                    Seller's Name: anthony worton
                                                    Seller's Email: sammythomas2008@yahoo.co.uk
                                                    Seller's Transaction ID: 3GF83143XA696684C

                                                    Transaction Date: May 1, 2008
                                                    Transaction Amount: -11.48 GBP
                                                    Your Transaction ID: 8VP88999YC767954X
                                                    Case Number: PP-489-294-368

                                                    Buyer's Transaction ID: 8VP88999YC767954X


                                                    -----------------------------------
                                                    What to Do Next
                                                    -----------------------------------

                                                    No further action is required by you at this time"


                                                    Ou seja, investigaram e acabaram por me dar razão, devolvendo-me as 11£ (e não 11€, com tinha referido no post anterior)!
                                                    Comprei e paguei, o vendedor não enviou nem deu respostas; o Paypal investigou, deu-me razão e devolveu o dinheiro!
                                                    Assim sendo, estou bastante satisfeito com o Paypal e continuo a recomendar o seu uso! Além do que, os outros métodos de pagamento, não são, nem de perto nem de longe tão seguros como o Paypal!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                      Eu sempre ouvi essas histórias dos 1,5€ e da utilização única do mbnet par 1 compra etc etc.

                                                      Só sei que a medo, inscrevi-me no paypal, no mbnet e no ebay. Fiz um cartão virtual no mbnet, meti 50€ fui ao paypal, meti lá o cartão, NÃO FIZ O VERIFICAR! e paguei o que comprei e recebi sem problemas (apesar do user dizer que era do UK e veio da Nova Zelândia...)

                                                      Depois fiz umas 2ª compra exactamente da mesma maneira e voltou a correr tudo bem.
                                                      Ou seja, foste à conta do PayPal e associaste esse cartão (do MBNet) mas nunca verificaste com os 4 dígitos, certo?

                                                      Ou seja, ficaste sem o 1,5€ mas quando compraste, não houve problemas, certo?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                                        No seguimento deste post, venho relatar o resultado:
                                                        Por falta de resposta por parte do vendedor, acabei por iniciar uma "dispute" no Paypal.
                                                        Depois (faz parte da "dispute") tentei entrar em contacto com o vendedor, através do Paypal, mas, mais uma vez, sem qualquer resposta!
                                                        Depois de uma semana de "dispute", acabei por "escalar" para uma queixa (claim); nessa altura, o Paypal foi investigar e tentar entrar em contacto com o vendedor!
                                                        Uma semana depois, recebi o seguinte mail do Paypal:

                                                        "Dear xxxx Rodrigues,

                                                        We have concluded our investigation into your case and have decided in your
                                                        favor.

                                                        We were able to recover 11.48 GBP and this amount has been credited to you.
                                                        Please allow five business days for this adjustment to be posted.

                                                        If you are due any additional funds, we will make our best effort to
                                                        recover the balance from the seller.


                                                        If the seller's account has insufficient funds to complete the refund owed
                                                        to you, please be assured that we will take appropriate action against the
                                                        seller's account, which may include limitation of the seller's account
                                                        privileges.


                                                        -----------------------------------
                                                        Transaction Details
                                                        -----------------------------------


                                                        Seller's Name: anthony worton
                                                        Seller's Email: sammythomas2008@yahoo.co.uk
                                                        Seller's Transaction ID: 3GF83143XA696684C

                                                        Transaction Date: May 1, 2008
                                                        Transaction Amount: -11.48 GBP
                                                        Your Transaction ID: 8VP88999YC767954X
                                                        Case Number: PP-489-294-368

                                                        Buyer's Transaction ID: 8VP88999YC767954X


                                                        -----------------------------------
                                                        What to Do Next
                                                        -----------------------------------

                                                        No further action is required by you at this time"


                                                        Ou seja, investigaram e acabaram por me dar razão, devolvendo-me as 11£ (e não 11€, com tinha referido no post anterior)!
                                                        Comprei e paguei, o vendedor não enviou nem deu respostas; o Paypal investigou, deu-me razão e devolveu o dinheiro!
                                                        Assim sendo, estou bastante satisfeito com o Paypal e continuo a recomendar o seu uso! Além do que, os outros métodos de pagamento, não são, nem de perto nem de longe tão seguros como o Paypal!
                                                        Foi quase o q passou comigo, só q o paypal n consegue cobrar ao vendedor, pq este n tem fundos e diz q qd o vendedor tiver dinheiro na conta paypal tira o dinheiro e mete na minha conta.
                                                        Como não estou para ficar à espera, na sexta feira fiz o tal charg back, fui ao meu banco e apresentei todos os emails e recibos, agora é ver o q diz o meu banco se faz-me ou nao o charg back

                                                        Comentário


                                                          Boas pessoal,
                                                          Como todos vocês sabem, no início deste mês o IVA baixou para 20%.

                                                          Alguém sabe se as taxas da alfândega se mantêm em 23% ou se desceram para os 22%? (Não sei se tem alguma coisa a ver mas pronto, achei melhor perguntar)

                                                          Obrigado.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                                            Ou seja, foste à conta do PayPal e associaste esse cartão (do MBNet) mas nunca verificaste com os 4 dígitos, certo?

                                                            Ou seja, ficaste sem o 1,5€ mas quando compraste, não houve problemas, certo?
                                                            Se queres que te diga não tenho a certeza, mas acho que nunca paguei os 1,5€...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por blacK_Eagle Ver Post
                                                              Boas pessoal,
                                                              Como todos vocês sabem, no início deste mês o IVA baixou para 20%.

                                                              Alguém sabe se as taxas da alfândega se mantêm em 23% ou se desceram para os 22%? (Não sei se tem alguma coisa a ver mas pronto, achei melhor perguntar)

                                                              Obrigado.
                                                              O IVA (que tambem é cobrado na alfandega) baixou 1%, logo, as taxas de desalfandegamento baixaram 1%. A nao ser que tenham criado um imposto qq novo que aumente novamente esses 1% ou até mais, nao me admirava nada...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X