Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do EBAY

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Atenção aos itens da china e de hong-kong, anda por lá muito vigarista com esse perfil. Leiam sempre os feedbacks, não vejam só a percentagem de votos positivos! Se virem bem, alguns desses vendedores com preços bons de mais para serem verdade, têm algumas semanas de registo, têm um feedback de 15-20 votos 100% positivos; se virem melhor, são votos feitos no mesmo dia ou em poucos dias, só de vendedores, e de artigos como e-books a 1 dólar...! Tirem as vossas conclusões...

    Comentário


      Amigos "ebayianos" preciso de uma ajuda urgente.

      É assim, ja sei os passos a fazer para comprar qq cena no ebay, entao ja criei o mbnet pelo site do meu banco millennium e tudo bem, inseri o valor q quero e criei o codigo secreto. Ele no fim mostra-me a identificaçao do mbnet q sao umas letras q eu pus e mais nada.

      Agora no paypal para adicionar la o cartao ele pede o numero do cartao, data em q expira e os 3 ultimos digitos do numero q esta por tras do cartao...... ora bem o q eu meto nestes campos?? se o objectivo do mbnet é nao revelar os nossos dados suponho q nesses campos nao possa por nada do meu cartao, mas o mbnet so me deu o codigo secreto e a identificaçao....como preencho entao aquilo no paypal??

      so faltam 50 minutos para o leilao acabar [xx(]

      Comentário


        vais a www.mbnet.pt , fazes o login, clicas em efectuar pagamentos, metes o montante que queres e depois ele da-te o nº de cartao, a data de validade e os tais 3 nº de segurança ;)

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por Unreal

          vais a www.mbnet.pt , fazes o login, clicas em efectuar pagamentos, metes o montante que queres e depois ele da-te o nº de cartao, a data de validade e os tais 3 nº de segurança ;)
          Ok, obrigadao, ja está! ;)

          Agora no paypal depois de adicionarmos o cartao (com um certo valor de €) é normal no "overview">"available balance" da nossa conta aparecer q temos 0€?

          Comentário


            Mas o que é vocês têm contra os cartões de crédito normais?

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por andre__pereira

              citação:Originalmente colocada por Unreal

              vais a www.mbnet.pt , fazes o login, clicas em efectuar pagamentos, metes o montante que queres e depois ele da-te o nº de cartao, a data de validade e os tais 3 nº de segurança ;)
              Ok, obrigadao, ja está! ;)

              Agora no paypal depois de adicionarmos o cartao (com um certo valor de €) é normal no "overview">"available balance" da nossa conta aparecer q temos 0€?

              Ok, ja percebi q é mesmo assim.

              Ja ganhei o leilao e paguei [^]

              Excelentes produtos q ha no ebay e a excelentes preços..... vou apartir de agora começar a utilizar o ebay frequentemente, muito bom ;)

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por Avant

                Mas o que é vocês têm contra os cartões de crédito normais?
                Pessoalmente é mesmo nao os ter! :D

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por bizarro

                  citação:Originalmente colocada por Avant

                  Mas o que é vocês têm contra os cartões de crédito normais?
                  Pessoalmente é mesmo nao os ter! :D
                  Chegas ao banco e pedes, simples... ;)

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por Avant

                    Mas o que é vocês têm contra os cartões de crédito normais?
                    Não preciso de um ;)!
                    Já agora...Adicionei 2 cartoes ao paypal, mas um não usei pois o valor não chegava (tive que criar outro com valor superior portanto), só que na parte dos pagamentos no mbnet tenho a ideia que me cobraram 1 dolar só de adicionar o cartao ao paypal...é impressão ou é mesmo assim?
                    Outra coisa, o gajo diz que foi confirmado o meu pagamento, mas não me descontaram nada ainda (já foi à 3 dias), é normal demorar assim tanto?e se um gajo entretano gastava o dinheiro restante da conta?

                    Comentário


                      Tb já comprei n de coisas no Ebay , em Espanha , Alemanha e Inglaterra
                      Procuro sempre ver o feedback do vendedor e entrar em comunicação com o mesmo para ver a rapidez de resposta e analizar o tipo de vendedor.
                      Claro que tb já tive algumas crises mas nada de mau.

                      Gosto particularmente de comprar no Ebay Alemanha pois sempre foram os mais sérios e comunicativos e veio sempre tudo como o prometido e por vezes melhor ainda que o esperado

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Avant

                        citação:Originalmente colocada por bizarro

                        citação:Originalmente colocada por Avant

                        Mas o que é vocês têm contra os cartões de crédito normais?
                        Pessoalmente é mesmo nao os ter! :D
                        Chegas ao banco e pedes, simples... ;)
                        Peço o cartão mas o crédito nao!:D

                        Sou um simples estudante..;)

                        Comentário


                          E agora so mais uma duvida mt simples de um noob no ebay.

                          Ja comprei o produto como sabem e ja recebi os tais e-mails de confirmaçao q ganhei o leilao e q ja paguei.

                          Nao preciso mandar um email ao vendedor a dizer a minha morada pois nao? ja q nas preferencias do ebay temos de la escrever a morada. Presumo entao q o ebay diga ao vendedor a minha morada pa ele enviar o produto, e nao tenha de ser eu a dizer ao vendedor, certo?

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por luisg

                            Tb já comprei n de coisas no Ebay , em Espanha , Alemanha e Inglaterra
                            Procuro sempre ver o feedback do vendedor e entrar em comunicação com o mesmo para ver a rapidez de resposta e analizar o tipo de vendedor.
                            Claro que tb já tive algumas crises mas nada de mau.

                            Gosto particularmente de comprar no Ebay Alemanha pois sempre foram os mais sérios e comunicativos e veio sempre tudo como o prometido e por vezes melhor ainda que o esperado
                            Aonde se arranjam os melhores negocios dentro da zona UE?
                            Vi um leitor de mp3 (imitação ipod) de 1 Gb a 5 ou 10€ no ebay espanhol...Mas era mais caro os portes que o aparelho :D, não reparei no feedback

                            Andre, eles usam a morada do teu perfil ;)

                            Comentário


                              Atenção, leiam sempore bem os leilões... POr várias razões.

                              Uns dizem que são do UK ou de Espanha e afinal vem de hong Kong. Depois é iva's e taxas e alfandegas...

                              Outros casos são meros "enganos" um gajo faz um leilão perfeitamente legal, mas o pessoal lê mal e é enganado. Casos como a caixa da X-box por uns $500 são mais que normais. Um gajo mete fotos de uma X-box e da caixa e no leilão chama-se X-box box e coisas do género. E o gajo apenas leiloa a CAIXA e não a consola... Nada como ler bem .

                              Comentário


                                Eu ja comprei no Ebay...Discos ranhurados perfurados e ventilados po meu VTI (120#8364;) UK montes de roupa da Dolce & Gabbana,UK,Holanda,Turquia e Alemanha, Compre 2 subwoofers pos meus carros,um cartão de memoria de 2gb po meu K750i que ficou por uns 10#8364; +/- de Hokg Kong,e mandei agora vir um relógio para a minha maria.
                                Até hoje,nunca tive problemas,pago tudo com paypal e é super seguro.A unica coisa que demorou mais,foi um subwoofer da magnat que paguei por transferencia bancária,demorou,até reclamei,mas acabou por chegar,resolveu-se tudo sem problemas.Conseguem-se fazer bons negócios no ebay!
                                Material para carros então é um fartote!

                                Comentário


                                  Haaaa!

                                  TB ja mandei vir uma placa Yamaha da China!!!!o vendedor era impecavel!!!!do melhor!!!

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por bizarro

                                    citação:Originalmente colocada por Avant

                                    citação:Originalmente colocada por bizarro

                                    citação:Originalmente colocada por Avant

                                    Mas o que é vocês têm contra os cartões de crédito normais?
                                    Pessoalmente é mesmo nao os ter! :D
                                    Chegas ao banco e pedes, simples... ;)
                                    Peço o cartão mas o crédito nao!:D

                                    Sou um simples estudante..;)
                                    Dependendo da antiguidade e dos movimentos da conta, não deves ter grande problema em darem-te um Visa... Apesar de se chamar cartão de crédito, a modalidade de pagamento do meu é "integral", ou seja, acumula o crédito de 1 mês e depois paga-se tudo junto SEM juros. Tem também um conjunto de seguros associados muito vantajoso (especialmente em viagens) e tem um seguro contra utilização fraudulenta de 5000 euros/ano... por isso ando mais do que descansado com o cartão...

                                    Comentário


                                      Até agora apenas comprei miniaturas no Ebay, tudo correu 5*
                                      apesar de ter havido uma compra em que não perguntei pelos
                                      portes e quando recebi a factura ia-me dando uma coisa...
                                      Lição aprendida...
                                      Quanto aos tempos de envio do UK ás vezes demoravam
                                      3 dias por outro lado uma compra que fiz em Portugal demorou
                                      quase um mês.

                                      Comentário


                                        O ultimo artigo que comprei em Inglaterra através do Ebay, foi pago no dia 18 do mês passado, e ainda não chegou nada.
                                        Espero que não se repita uma cena do ano passado, em que uma encomenda se "evaporou" nos correios portugueses...

                                        Comentário


                                          Já tenho feito várias compras no Ebay, e até agora não tenho nada a criticar. Tudo correu conforme o normal. Claro que temos de ter alguns cuidados, como ver a descrição completa do artigo, perguntar ao vendedor se envia para cá e respectivos valores, e muito importante, ver o feedback dele.


                                          Cumprimentos,

                                          Comentário


                                            Televisores no ebay, SERÁ?

                                            Boas pessoal, e o seguinte, no ebay espanhol estap a venda televisores lcd's, e plasmas a preços mesmo de ficar de boca aberta, alguém ja comprou algum ou conhece alguem que tenha comprado???

                                            exemplos:

                                            http://cgi.ebay.es/New-Philips-42-42...QQcmdZViewItem

                                            http://cgi.ebay.es/TOSHIBA-47-REGZA-...QQcmdZViewItem

                                            CUMPS,MIKE

                                            Comentário


                                              como não é o ebay que vende, mas sim os vendedores individuais, não podes dizer que será um negocio seguro a não ser que alguém já tenha comprado a estes vendedores em particular...

                                              assim só posso concluir que dificilmente terás a resposta que pretendes...
                                              mas digo-te que já que comprar alguma coisa assim a alguém que ainda so vendeu 4 artigos não é recomendável. e o preço ainda vai subir nas horas finais do leilão. as tv estão em hong kong por isso ainda podem ficar retidas na alfandega e vais pagar impostos por cima disso...

                                              ah! se procurares no ebay pelas referencias a essas TV, vais encontrar preços ainda mais baixos...

                                              Comentário


                                                Isso vem de hong Kong. Por isso são mais 21% mais taxas... que devem andar noutros 20%!!

                                                Mais os 60€ de transporte. Mais os apenas 4 negócios do gajo = Não te metas nisso.

                                                Comentário


                                                  não vás nisso, ainda por cima com um vendedor q só tem 4 votos positivos

                                                  Comentário


                                                    Compara os PVP e depois tenta verificar o porquê destas diferenças...

                                                    Este LCD anda por cá entre os 2,500 a 3,000 eur.

                                                    Se o mandas vir, o pessoal da Alfândega aplica-te o IVA e outras taxas sobre o presumível valor de venda cá em Portugal.

                                                    Pensa um pouco.

                                                    Comentário


                                                      não aplica o IVA pq está dentro da UE
                                                      Já comprei electrodomésticos por ebay e nunca aplicaram IVA, até um aspirador comprei no ebay sem problemas

                                                      Agora se mandar qq coisa eletrónica nos states ai tens q pagar o imposto de alfandega, mas mesmo assim podes escapar isso, bastando dizer ao vendedor para por um papel a dizer IS A GIFT e n por a factura. jejejeje

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por Tuaregue

                                                        não aplica o IVA pq está dentro da UE
                                                        Já comprei electrodomésticos por ebay e nunca aplicaram IVA, até um aspirador comprei no ebay sem problemas

                                                        Agora se mandar qq coisa eletrónica nos states ai tens q pagar o imposto de alfandega, mas mesmo assim podes escapar isso, bastando dizer ao vendedor para por um papel a dizer IS A GIFT e n por a factura. jejejeje
                                                        Está na UE??? [8)] Onde?

                                                        EStão em Hong Kong....

                                                        Por isso vão ficar na Alfandega e vão pagar um belo 21% + uns 20% de taxas + papelada!!

                                                        E (hoje por acaso já disse isto umas 3 ou 4 vezes aqui). Essa do GIFT já não pega assim meus amigos... Tenta lá mandar vir o Plasma de HongKong a dizer GIFT e vais ver se não recebes uma cartinha da alfandega a dizer para ires lá pagar!!

                                                        Comentário


                                                          Confirmo. Tenho amiga a trabalhar na Alfândega e as falsas intençoes de ser prenda/gift/oferta acabaram. Assim como produtos sem factura sao cobrados ao preço que sao vendidos no pais de destino, mas isto é uma regra "quebrável" por assim dizer

                                                          Comentário


                                                            Uma duvida, depois de ganharmos um leilao e pagarmos quanto temos a pagar usando o mbnet/paypal, no dia seguinte ou mesmo logo a seguir podemos no site do nosso banco cancelar o mbnet q isso nao vai interferir no pagamento para o vendedor pois nao?

                                                            citação:Originalmente colocada por Unreal
                                                            Outra coisa, o gajo diz que foi confirmado o meu pagamento, mas não me descontaram nada ainda (já foi à 3 dias), é normal demorar assim tanto?e se um gajo entretano gastava o dinheiro restante da conta?
                                                            Pois, basicamente é a minha duvida tambem, tb ja paguei à uns dias e o meu saldo bancario continua o mesmo [xx(]

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por andre__pereira

                                                              Uma duvida, depois de ganharmos um leilao e pagarmos quanto temos a pagar usando o mbnet/paypal, no dia seguinte ou mesmo logo a seguir podemos no site do nosso banco cancelar o mbnet q isso nao vai interferir no pagamento para o vendedor pois nao?

                                                              citação:Originalmente colocada por Unreal
                                                              Outra coisa, o gajo diz que foi confirmado o meu pagamento, mas não me descontaram nada ainda (já foi à 3 dias), é normal demorar assim tanto?e se um gajo entretano gastava o dinheiro restante da conta?
                                                              Pois, basicamente é a minha duvida tambem, tb ja paguei à uns dias e o meu saldo bancario continua o mesmo [xx(]
                                                              Uma coisa é o saldo contabilistico, outra é o saldo disponível.

                                                              Os vossos saldos contabilisticos já devem estar actualizados...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X