Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do EBAY

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Eu comprei mtos produtos pro meu carro,tudo do ebay,tudo 5 estrelas


    para usar paypal tens de ter cartao VISA e vai a www.paypal.com e regista te...segues os passos....é simples

    cps

    Comentário


      #92
      Podem nao acreditar,mas comprei no Ebay, telas de quadros e tapetes para a minha casa, por 3 dolares cada ( veio do Canadá)

      O custo de transporte foi de 10 dolares lol

      Comentário


        #93
        iap... eu ja comprei um airbag por 5€, por usar é claro

        Comentário


          #94
          Se comprares fora da Europa tem atenção as taxas de alfandega...

          De Uk mandei vir 2 botões do vidro+ 1 espelho para skoda fabia e passado 4 dias de ter pago estava em Setúbal, foi incrivelmente rápido e poupei muitos euros...lá fora é realmente muito mais barato...até as despesas de envio fazem concorrência com as praticadas dentro do pais!!

          O sistema Paypal é seguro, podes confiar, nunca tive problemas nesse aspecto mas tal como ja foi dito, confirma sempre antes de licitares os portes de envio e a origem do material, pois já me aconteceu mandar vir um autoradio de um vendedor registado em UK mas o material vinha de Hong Kong, lá tive que pagar mais (+-)30% em taxas de alfandega.essa informação está explicita (ou deve estar) na pagina do negócio, tem um campo para localização do vendedor e outro para localização do material...eu não reparei neste ultimo [8]

          Outra coisa que tens que ter em atenção é as garantias...confirma sempre como funciona caso tenhas que a accionar pois um colega meu mandou vir um router da alemanha (15€+ portes !!!!!) mas passado uma semana o transformador avariou, tinha que pagar as despesas de envio de um novo transformador..mas estava explicito no negócio que era assim que funcionava!Ficou + barato comprar um universal aki (como é obvio)!

          Espero ter ajudado com as experiências que tenho tido...

          Comentário


            #95
            portanto, pedimos um mbnet, carrega-se o mbnet, dps pede-se um paypal, e é assim q pagamos as compras, certo?

            e ja agr, como podemos ter a certeza que nos mandam os artigos que estamos a pagar? é q só recebermos dps de estar pago, certo?!

            é q tb estou interessado em comprar umas coisas para o meu carro...[8D]
            obrigado!

            Comentário


              #96
              so enviam depois de pagares.

              para evitar problemas é que convem pedir para enviarem por correio registado, qqr coisa que precise de assinatura, pois assim quem envia tem um recibo e quem recebe assina um papel.

              em caso de discussao, facilmente se apuram os factos porque ha registo do envio e recepçao.

              se pagares com paypal, como é uma empresa do ebay, é tudo tratado de forma muito mais rapida pois o pagamento fica registado.

              conheço quem tenha pago com cheque e dps do dito ter sido levantado o vendedor dizer "n recebi pagamento"....mas tb se prova que o pagamento foi feito! demora é tempo. so nao se prova por transferencias tipo western union ou enviar dinheiro directo.

              Comentário


                #97
                pessoal já agora eu tou aqui com vista a uns telemóveis, mais precisamente num sonyericsson w810i que se encontra a preços bastante apeteciveis, o que pergunto é no momento do pagamento como o faço com a passagem da moeda inglesa para o euro? e já agora isto do paypal como é que funciona? eu não percebo nada, ninguem quer fazer o negocio por mim e eu pagava tudo em antecipado?

                Comentário


                  #98
                  Desconhecia por completo que se podia efectuar pagamentos PAYPAL com MBNET... como se faz isso? Sempre paguei com cartão de crédito.

                  Comentário


                    #99
                    Estou comprando dois telemóveis, já comprei uma PS2, e outros artefatos.

                    Sempre 100%

                    Comentário


                      MrGrieves tb tenho a mesma duvida.

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por MrGrieves

                        Desconhecia por completo que se podia efectuar pagamentos PAYPAL com MBNET... como se faz isso? Sempre paguei com cartão de crédito.
                        Podes fazer mas não aconselho. Segundo sei o MBNET gera um número de cartão Visa, adicionas-o temporáriamente à tua página do PayPal e ele levanta aquele valor.

                        O PayPal é seguro, utilizo-o quase diariamente, já tive problemas e normalmente passados 10 a 15 dias é atribuido um refund e no mês seguinte vem o dinheiro novamente para o cartão de crédito (ou fica disponível no PayPal. Ninguém tem acesso ao vosso número de Visa pelo PayPal por isso é bem mais seguro.

                        Em relação ao Ebay já mandei vir algumas coisas, sempre do Ebay.co.uk ou do Ebay.de. Atenção aos feedbacks, existem muitos "aldrabões" que têm feedbacks positivos altos, se desconfiam verifiquem sempre os comentários feitos, os nomes dos utilizadores, os leilões que foram efectuados e tirem as vossas conclusões. A maioria é pessoal honesto, só é pena que algumas coisas (especialmente no Ebay inglês) não sejam efectuados envios, apenas o levantamento no local onde o objecto se encontra.

                        Eu aconselho, poupa-se bastante! E quem fala em Ebay diz outros sites nacionais e internacionais que ao venderem exclusivamente online fazem preços mais baratos (têm menos despesas).

                        Comentário


                          e a conversão na altura do pagamento como é feito? é que isso confunde-me pois nunca o fiz..

                          Comentário


                            É feita na hora e descontam-te em Euro. Para conversões rápidas têm o website www.x-rates.com ou então vão ao Google e escrevem por exemplo £1 in Euro que ele faz a conversão.

                            Comentário


                              já fiz varias compras e algumas vendas, sempre na área das miniaturas. já duas vezes problemas, uma foi resolvida outra fiquei semo $, o individuo desapareceu do mapa (o prejuizo foi baixo-calhou). Mas continuo a comprar e a vender pois no final o saldo é mais que positivo...já tive mais problemas em lojas normais "fisicas". Quanto a pagamentos uso o meu cartão visa (nunca tive problemas, mas vejo na net diariamente os movimentos", transferencia, via correios, para receber uso os mesmos metodos.

                              Comentário


                                Hong Kong... já alguem mandou vir alguma coisa de lá?

                                É que estou a ver baterias para a minha ma´quina fotografia a um belo preço..

                                Comentário


                                  Já comprei uma serie de coisas na ebay pagando sempre com o Paypal e zero problemas.
                                  Já mandei vir coisas doa EUA, UK, DE e HongKong!

                                  De fora da EU pode é ir parar à alfandega e ter-se de pagar uns impostos. Como me aconteceu a uma placaTV k mandei vir dos EUA. Mas tb n é nada de outro mundo.

                                  Comentário


                                    Paga-se iva sobre o valor da compra, mais as taxas mais uns impressos. Algumas coisas não ficam nada baratas depois.

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por bizarro

                                      Hong Kong... já alguem mandou vir alguma coisa de lá?

                                      É que estou a ver baterias para a minha ma´quina fotografia a um belo preço..
                                      Já mandei vir uma bateria de hong kong para a minha máquina fotográfica e 3 dos USA para a de filmar e passam sempre sem alfandega. ($5)

                                      Como o valor é baixo eles nem se dao ao trabalho de reter.

                                      Comentário


                                        Tá tudo dito, mas acrescento que valendo o que vale, utilizo o paypal com cartão de crédito á já alguns anos e nunca tive problemas, aliás o paypal tem lá registo de vários cartões porque consoante a compra consoante o cartão que me der mais jeito.

                                        Comentário


                                          Pode-se comprar muita coisa a excelentes preços no eBay, tal como se pode vender coisas que não façam falta e com isso facturar um bom dinheiro. O eBay tem centenas de eSellers com lojas virtuais que ganham a vida no eBay vendendo merchandising com muita procura. Conheço alguns eSellers ingleses que ganham em média cerca de £1500 mensais em vendas. Eu inclusivé já ganhei mais de 1000€ em comissões através de sites "cashbacks" que trabalhavam com o eBay. Se soubermos trabalhar com o maior site de leilões do mundo, pode tornar-se numa mina de ouro.

                                          Comentário


                                            não percebo ainda muito bem isto.

                                            Vou comprar pelo Ebay uma tecla ([8)]), pelas fotos pareçe real ( vai actualizando as fotos à medida que retira teclas ).

                                            A duvida é, custando aqui 1.20£, depois como é as despesas?

                                            É pago depois? Dá para saber antes? o paypal cobra pelas operações? é que assim colocava lá o dinheiro exacto...

                                            Por mim pedia era a alguém que use paypal que me fizesse a compra e eu fazia uma transferência bancariaou pagava em dinheiro, mas não encontrei ninguém de confiança [8)]

                                            Comentário


                                              Malta aqui uma ajuda...
                                              Em principio devo ganhar um leilão (acaba en 30min), e depois para pagar?
                                              No Mbnet ponho que valor?
                                              São 36£ (+/- 53.11 euros),o Paypal não pede uma percentagem por causa do cambio?Que valor ponho?

                                              Comentário


                                                O valor do leilão mais os portes que o vendedor te indicar...as percentagens correm por conta do vendedor!

                                                Comentário


                                                  também tive essa duvida na 1º compra.

                                                  Não te preocupes, segues as instruções do ebay, aquilo liga-se ao paypal, e por sua vez o paypal ao teu cartão, e dá logo o valor na moeda correspondente, e respectivo cambio.

                                                  Comentário


                                                    Ok, ja percebi tudo então .

                                                    Outra coisa...Imaginem que ponho um valor X no cartão virtual, mas não uso o montante todo, o que sobra vai ao ar ou voltam a pôr na conta?

                                                    P.S:Perdi o leilão a 5s do fim [8][8][8]

                                                    Comentário


                                                      o

                                                      Comentário


                                                        o que sobra nem sequer sai do teu saldo bancário, porque tu apenas crias-te um cartao temporario de saldo até ao acto da compra fictício.

                                                        Pois devias ter mantido a parada mais alta, para o caso das licitações de ultima hora. Mesmo que licites muito acima do ultimo valor, o ebay apenas incrementa um intervalo de licitação minima e vai aumentando assim que outros users licitem. Se eles licitarem mais que o teu valor "dito alto" só assim vais ao ar.

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Unreal

                                                          Ok, ja percebi tudo então .

                                                          Outra coisa...Imaginem que ponho um valor X no cartão virtual, mas não uso o montante todo, o que sobra vai ao ar ou voltam a pôr na conta?

                                                          P.S:Perdi o leilão a 5s do fim [8][8][8]
                                                          Perder a 5 segundos acontece porque não usaste uma técnica chamada snipper...há programas, uns de borla, outros pagos, que fazem a licitação por ti, nas últimas décimas de segundo, segundo as tuas instruções..mas isto é já para profissionais!

                                                          Comentário


                                                            Eu custumava fazer isto no miau...E ganhei sempre :D, só que era uns minutos antes!
                                                            Mas por 5s nunca pensei!Quando recebi o aviso do ebay faltava so 1 s e já não deu para elevar [8]

                                                            Edit:Tentei outra vez hoje...Usei a mesma tecnica do outro gajo...E perdi por 2 segundos [8)][8]

                                                            Comentário


                                                              ja fizeste aquilo que te disse? ou estas agarrado ao $ ?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X