Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais são as melhores vozes (cantores) de Portugal ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
    Expensive Soul? Se calhar sou eu que estou a fazer confusão... Mas tenho ideia que o tipo soa a alguem que entalou o escroto no fecho das calças...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
      Vozes femininas gosto da Mariza, da Dulce Pontes e Teresa Salgueiro.
      Masculinas, Tony de Matos, Carlos do Carmo, Camané, António Variações, Nuno da Camara Pereira.
      Tony de Matos...porra...como me pude esquecer.

      Um vozeirão daqueles ! Até me arrepio quando o oiço cantar.....e supostamente nos ultimos anos de vida já tinha os pulmões entupidos e ainda assim tinha folego para dar e vender.

      Comentário


        #93

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
          Só agora vi este tópico.
          Surpreendeu-me o facto de ninguém ter referido o Beto, cantor falecido em 2010.
          Para mim, das melhores vozes masculinas que alguma vez tivemos.
          Acho que nunca lhe deram o devido valor, talvez porque na minha opinião, não investiu muito na questão da imagem.
          Não é que, mas tenho de concordar um pouco...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
            Eu gosto bastante de Xutos mas o Tim uma das melhores vozes nacionais? O perú de Natal que comeste estava estragado?
            Por acaso o Tim até canta bem [se o Kalú estiver calado].

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
              Expensive Soul? Se calhar sou eu que estou a fazer confusão... Mas tenho ideia que o tipo soa a alguem que entalou o escroto no fecho das calças...
              Esta modas Retro agora...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
                Ah, e o José Cid
                Visionários como este é que o meio musical precisa...


                Comentário


                  #98
                  Esqueci-me do Beto, e sim, tinha uma bela voz também.

                  Comentário


                    #99
                    Começo a pensar que se tirar um curso de otorrinolaringologista ainda me vou safar no futuro.

                    Comentário


                      Ai é? Então porquê ?

                      Por acaso sempre achei uma certa piada aquele pessoa que pelo facto de conhecer muitas musicas acha que sabe o que é uma boa voz

                      Comentário


                        Pode fechar, pois até já disseram que o Tim sabe cantar...

                        Comentário


                          Dulce Pontes.

                          Comentário


                            Rui Veloso, o gajo dos Expensive Soul, a Susana Felix gosto da voz dela, Mariza dá arrepios, assim de repente não me lembro de mais nenhuns.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                              Ai é? Então porquê ?

                              Por acaso sempre achei uma certa piada aquele pessoa que pelo facto de conhecer muitas musicas acha que sabe o que é uma boa voz
                              Nada disso caro colega forista.

                              Deve-se simplesmente ao facto de ler aqui quer certos cantadeiros e berradores são bons cantores/vozes.
                              Ai sim tenho a certeza que esses users estão com problemas auditivos.

                              Comentário


                                Masculinas: António Variações, António Azambujo, Tiago Bettencourt, Mikkel Solnado
                                Femininas: Mónica Ferraz, Marisa Liz, Amália, Sara Tavares,

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                  Masculinas: António Variações, António Azambujo, Tiago Bettencourt, Mikkel Solnado
                                  Femininas: Mónica Ferraz, Marisa Liz, Amália, Sara Tavares,
                                  Tiago quê?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                                    Nada disso caro colega forista.

                                    Deve-se simplesmente ao facto de ler aqui quer certos cantadeiros e berradores são bons cantores/vozes.
                                    Ai sim tenho a certeza que esses users estão com problemas auditivos.
                                    Lá está, o Sérgio Godinho não precisa de ter boa voz para ser um bom artista. Tal como existem boas vozes que têm músicas que não valem a ponta de um charuto.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                      Lá está, o Sérgio Godinho não precisa de ter boa voz para ser um bom artista. Tal como existem boas vozes que têm músicas que não valem a ponta de um charuto.
                                      Reininho, Tim, Abrunhosa, Godinho não são vozes talentosas mas são muito bons e gosto muito de ouvir.

                                      Bublé e Bruno Mars, p. ex., têm uma voz excelente mas eu não consigo ouvir uma música inteira deles...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                                        Nada disso caro colega forista.

                                        Deve-se simplesmente ao facto de ler aqui quer certos cantadeiros e berradores são bons cantores/vozes.
                                        Ai sim tenho a certeza que esses users estão com problemas auditivos.
                                        Certo, mas eu só sugeri o tim porque gosto da voz dele, que realmente não corresponde ao titulo do topico " a melhor voz " mas ele é como outros que mesmo sem grande voz consegue cativar. É como o Tony Carreira, mas esse não me cativa nem gosto

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Dainese Ver Post
                                          Reininho, Tim, Abrunhosa, Godinho não são vozes talentosas mas são muito bons e gosto muito de ouvir.

                                          Bublé e Bruno Mars, p. ex., têm uma voz excelente mas eu não consigo ouvir uma música inteira deles...
                                          Têm voz excelente esses " bruno mars " ? E a beyoncé tambem?
                                          Epá eu assumo que não tenho conhecimentos para definir o que é uma boa voz, mas não gosto nada de vozes esganiçadas, ou cana rachada ou grafonolas

                                          Sou mais adepto daquele tipo de vozes que sai quase naturalmente sem esganiçar, tipo Frank Sinatra, Dean Martin, Francisco José, entre tantos outros.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
                                            Esqueci-me do Beto, e sim, tinha uma bela voz também.
                                            E sempre foi bastante subvalorizado (embora com um que outro pico mediante visibilidade de uma ou duas canções).

                                            Comentário


                                              acho que ainda ninguém disse o Farinha



                                              Muito Obrigado
                                              Editado pela última vez por nathaniel; 28 December 2014, 11:35.

                                              Comentário


                                                Ainda ninguem referiu o Manel Cruz?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                                                  Ainda ninguem referiu o Manel Cruz?
                                                  Ex Ornatos?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
                                                    Ex Ornatos?
                                                    Sim. O homem é um predestinado para a música.

                                                    Comentário


                                                      Sim, tem uma voz muito interessante.

                                                      Comentário


                                                        Ana Moura...

                                                        Comentário


                                                          António Zambujo, Adriano Correia de Oliveira, Zeca Afonso, Sérgio Godinho, Rui Veloso, Vitorino e António Variações.
                                                          Luísa Basto, Catarina Moura (Brigada Victor Jara), Cristina Castro (Pé na Terra), Isabel Silvestre, Marisa, Dulce Pontes e Teresa Salgueiro (Madredeus).

                                                          Comentário


                                                            Adriano Correia de Oliveira e Vitorino, outros 2 que me esqueci, e vi agora no post do pedroaugusto, pena que o ACO tenha ido tão cedo

                                                            Tambem gosto do Paco Bandeira, tem uma voz afinada embora não seja um tenor claro.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                              Têm voz excelente esses " bruno mars " ? E a beyoncé tambem?
                                                              Epá eu assumo que não tenho conhecimentos para definir o que é uma boa voz, mas não gosto nada de vozes esganiçadas, ou cana rachada ou grafonolas

                                                              Sou mais adepto daquele tipo de vozes que sai quase naturalmente sem esganiçar, tipo Frank Sinatra, Dean Martin, Francisco José, entre tantos outros.
                                                              Quando digo que o Mars tem boa voz, digo-o pelo facto de ser uma voz reconhecível, bem colocada, alta, embora não goste de o ouvir cantar...

                                                              Vozes estrangeiras que gosto muito : Coverdale, Tennant, Mercury...brilhantes
                                                              https://www.youtube.com/watch?v=PtfM2CozoAo
                                                              https://www.youtube.com/watch?v=y7I5UaB7mx4

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X