Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portugal-Inglaterra-Ganhamos!! E venha a França :)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts



    Um fotoshop.[}]

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

      citação:Originalmente colocada por Darth Vader

      citação:Originalmente colocada por Motora

      Grande Ricardo!!![^][^][^]
      [^][^][^][^]

      Ouvi na TV já não me lembro em que programa que uma universidade qualquer fez uns estudos de bio-mecanica e chegou a conclusão que num penalty 38% da area da baliza e impossivel de ser alcançada pelo Guarda Redes, o Ricardo apostou no erro do adversario esperou pelo remate para se atirar a bola, todos os que sairam mais mal colocados ele defendeu-os. Quanto a mim apostou na estrategia mais coorrecta.
      nem de proposito, acabei de fazer o upload da noticia para outro forum, já agora deixo-a aqui:

      http://img126.imageshack.us/my.php?image=fis6cv.jpg

      bastante interesante

      edit: não sei porque que o Peter Crouch é tão gozado, antes ele que o Pauleta...

      Comentário


        Esse recorte tá errado porque o Vassel falhou lol

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por Stricky

          citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

          qd o postiga entrou... ficaram a jogar 10 contra 9



          Sim porque o Crouch é um jogador incrivel... LOL
          http://www.trashhero.ch/petercrouch.php

          :D
          Estesite matou me LOOOOL

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por Crimson

            citação:Originalmente colocada por Stricky

            citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

            qd o postiga entrou... ficaram a jogar 10 contra 9



            Sim porque o Crouch é um jogador incrivel... LOL
            http://www.trashhero.ch/petercrouch.php

            :D
            Estesite matou me LOOOOL
            [}][}]

            http://futebolez.blogs.sapo.pt/57499.html
            é quase igual, mas tem umas imagens diferentes

            Comentário


              [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]

              Comentário


                Bem agora sou mmo eu (o pit entusiasmou-se qd teve na minha casa)

                Foi um jogo de nervos! Nao vi os penalties, mas festejei e muito!!

                Tou mega feliz, a França vai ser a equipa mais dificil que vamos defrontar.

                E nao posso deixar de dizer que hoje ofereceram-me 1 canario que foi baptizado com o nome de RICARDO!!! (este homem encheu-me de orgulho, deve ter sido para compensar as tristezas q ja me deu)

                FORÇA PORTUGAL!

                Quarta feira com comer uma omelette du fromage (vejo demasiados desenhos animados sorry) LOL

                Comentário


                  Ah esqueci.me de perguntar... Alguem ja sabe alguma coisa do comentador brasileiro que falou mal de Portugal? Gostava tanto de ver algo sobre ele!!! O que será q ele diz agora?!!!!

                  E em relaçao á parte do comentador da sic que diz "filhos da put*"???Alguem sabe se ha em video disso?

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por pink_star

                    Bem agora sou mmo eu (o pit entusiasmou-se qd teve na minha casa)

                    Foi um jogo de nervos! Nao vi os penalties, mas festejei e muito!!

                    Tou mega feliz, a França vai ser a equipa mais dificil que vamos defrontar.

                    E nao posso deixar de dizer que hoje ofereceram-me 1 canario que foi baptizado com o nome de RICARDO!!! (este homem encheu-me de orgulho, deve ter sido para compensar as tristezas q ja me deu)

                    FORÇA PORTUGAL!

                    Quarta feira com comer uma omelette du fromage (vejo demasiados desenhos animados sorry) LOL
                    Isso é do Dexter [}][}]

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por pink_star

                      Ah esqueci.me de perguntar... Alguem ja sabe alguma coisa do comentador brasileiro que falou mal de Portugal? Gostava tanto de ver algo sobre ele!!! O que será q ele diz agora?!!!!

                      E em relaçao á parte do comentador da sic que diz "filhos da put*"???Alguem sabe se ha em video disso?
                      Foi o Milton Neves, tens aqui umas coisitas.

                      http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=82261

                      Comentário


                        YA o Dexter!!! Lindo! ! (n sou a unica q vê) episodio inteiro so a dizer aquilo!!

                        ;)

                        bem deixa la ver o que o tal Milton Neves diz agora....

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por pink_star

                          YA o Dexter!!! Lindo! ! (n sou a unica q vê) episodio inteiro so a dizer aquilo!!

                          ;)

                          bem deixa la ver o que o tal Milton Neves diz agora....
                          Ainda me lembro desse episodio [}] o gajo queria aprender a falar francês e pôs um capacete que repetia sempte o omolette du fromage LOOL

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

                            citação:Originalmente colocada por Rasec

                            Confiem em mim, o Pauleta vai aparecer contra os Galos...

                            Tinha uma fezada num jogão do Ronaldo hoje contra os Bifes (o que acabou mais ou menos por acontecer) e tenho uma fezada num bom jogo do Pauleta na 4ª feira.


                            E vai ser um prazer ver dois dos melhores e MAIS INTELIGENTES médios ofensivos do Mundo frente a frente! Outra coisa que vai ser gira de ver, vai ser o Ricardo Carvalho a meter o Henry num bolso como já fez várias vezes este ano!
                            Enquanto o Scolari insistir nesta tactica o Pauleta difilmente vai fazer um bom jogo, não acho que o Ronaldo tenha jogado assim tão bem, o puto não da a bola a ninguém acha que pode jogar sozinho, e acho que o Petit neste momento é mais util que o Costinha.

                            Mas o Scolari n vive de exibições, vive de resultados, como disse o mourinho, num campeonato mundial n se pode jogar bonito, é jogar para vencer!!

                            Comentário


                              Eu não vi o jogo entre o Brasil e a França e tive que perguntar o resultado e fiquei estupefacto! Como via os brasileiros na rua a fazer a festa pensei que tinham ganho, afinal foi a França.

                              Venham de lá os franceses!

                              Comentário


                                MAS QUE DISSE EU?

                                FDX

                                DOMINGO A 8 DIAS QUERO CANTAR

                                SOMOS NÓS SOMOS NÓS CAMPEÕES MUNDIAIS SOMOS NÓS!!!!

                                Comentário


                                  olha o excesso de basofia :|

                                  (mantenho o meu pessimismo e o facto de n olhar pa tv no momento de ataque da equipa adversaria! mas porque sou eu superticiosa? lol

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por dm101

                                    Muito contente por Portugal, muito triste pelo meu querido Brasil.
                                    Sportboy, deixa lá, o brasil já tens muitas , nós portugueses ainda não temos nenhuma, pode ser que seja desta.
                                    Obrigado pelas palavras amigas, dm101!. Não ganhamos a copa, mas estou a torcer por vcs agora. Se ganharem, ganharei junto![:X][:X] Acho até estranha esta conexão que tenho com os portugueses, mais até do que com os italianos, de onde a minha família veio.

                                    O mais engraçado de tudo (e não fiquem bravos por dizer), é que até conhecer este fórum, tinha a imagem de que os portugueses eram um povo bruto. Mas assim que comecei a entrar em contato e a fazer amizades, vi que as coisas não eram o pareciam e hoje me considero um grande "fã" deste país maravilhoso que é Portugal!

                                    Grande abraço!

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por Sportboy

                                      citação:Originalmente colocada por dm101

                                      Muito contente por Portugal, muito triste pelo meu querido Brasil.
                                      Sportboy, deixa lá, o brasil já tens muitas , nós portugueses ainda não temos nenhuma, pode ser que seja desta.
                                      Obrigado pelas palavras amigas, dm101!. Não ganhamos a copa, mas estou a torcer por vcs agora. Se ganharem, ganharei junto![:X][:X] Acho até estranha esta conexão que tenho com os portugueses, mais até com os italianos, de onde a minha família veio.

                                      O mais engraçado de tudo (e não fiquem bravos por dizer), é que até conhecer este fórum, tinha a imagem de que os portugueses eram um povo bruto. Mas assim que comecei a entrar em contato e a fazer amizades, vi que as coisas não eram o pareciam e hoje me considero um grande "fã" deste país maravilhoso que é Portugal!
                                      Dizes isso porque não moras cá... Temos cá com cada besta que nem queiras saber... :D

                                      Comentário


                                        Bem... Cheguei agora a casa e amanha leio isso tudo que foi dito..

                                        Só tenho a dizer que quem dizia que o Scolari não presta é burro. E que o Ricardo é o maior..

                                        E agora venham de lá os avécs...

                                        Comentário


                                          http://hadoken.org/crouchy/

                                          Comentário


                                            Já me vieram as lagrimas aos olhos de tanto rir a ver esse site..

                                            Comentário


                                              [}]

                                              Comentário


                                                Simão acrobata

                                                Comentário


                                                  Bem vamos ver como corre o jogo na quarta.

                                                  Comentário


                                                    Pelo menos sempre vamos ver Portugal Jogar Mais 2 Vezes.

                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Este texto está de mais:


                                                        Mundial 2006 » Miguel Esteves Cardoso
                                                        Please, no more football!


                                                        Pobres ingleses. Não é justo. Podiam ganhar à gente de vez em quando, nem que tivéssemos de fazer um esforço para isso acontecer. É que é cruel estarmos sempre a pregar a mesma partida dos penáltis aos rapazes, sabendo que eles vão cair na cilada de ficarem cheios de esperanças, só para ser mais docinho quando o eterno coveiro-mor deles, o grande Ricardo, lhes dá com a pazada final.

                                                        Por outro lado, eles também podiam aprender e, quando chegasse a altura do jogo, optar por um método mais digno de perder, como a falta de comparência. Seria ou não seria mais bonito para eles desistir logo à partida e, em vez de mandar bocas, mandar flores? Porque não? Porquê deixar sempre chegar as coisas ao ponto em que Portugal é obrigado a eliminar a Inglaterra através do futebol?

                                                        Sempre que a Inglaterra perde com Portugal – ou seja, sempre que joga connosco –, arranja sempre maneira de culpar toda a gente menos os jogadores. O desgraçado do treinador leva muito mais do que merece e, quando se trata de Sven-Goran Eriksson, é a dobrar. Depois, para disfarçar, arranjam também um culpado novinho em folha. Desta vez foi o fantástico Cristiano Ronaldo. O crime do jogador português foi não ter sido solidário com Rooney quando este deu um pontapé nos tomates de Ricardo Carvalho. E de ter piscado o olho. E de ter feito boquinha de beijoca depois de marcar o penálti que venceu o jogo. E, falta acrescentar, o crime de não jogar do lado da Inglaterra e o crime de existir.

                                                        A frase que dizem sempre nestas miseráveis ocasiões, para se consolarem, quando se autoflagelam por tudo e mais alguma coisa, é “We have the players”. Quando é que se convencerão de que não, não têm? Que Eriksson é um óptimo treinador e que a culpa é inteiramente dos jogadores?

                                                        É que os ingleses só jogam bem uns contra os outros. Na Premier League, a falta de jeito dos rapazes é ocasionalmente revelada pelo jeitinho que dão os estrangeiros que contratam – seja para jogar ou treinar –, mas, como são tantos ingleses ao molho, até dá a sensação de que não jogam mal. Mas jogam. Esforçam-se muito, é verdade. Mas isso apenas torna tudo mais patético.

                                                        Os dois metatarsos ingleses mais famosos – Beckham e Rooney – tornaram-se, durante o jogo com Portugal, em autênticos metaparvos. Que quadros desoladores! A Béquinhas a assistir, chorosa e de pezinho descalço, parecia balbuciar: “Foi aquele senhor português mau que me fez o dói-dói!” O outro metatanso, o macacão Rooney (que, durante o Euro'2004, mandou a capitoa Béquinhas àquela parte que rima com Ivanov), amua e dá pontapés, porque não consegue jogar como quer.

                                                        Depois deste jogo, a Inglaterra tem de pensar seriamente em abandonar o futebol. Pelo menos o internacional – em casa poderiam continuar a jogar, discretamente, caso não conseguissem passar sem umas jogatanas. Mas darem outra vez estas barracas nos Euros e no Mundial? Não. Não vale a pena sujeitarem-se vezes seguidas a estes vexames.

                                                        Desta forma, os ingleses poderiam concentrar-se nos outros jogos que inventaram, para os quais têm mais jeitinho, como o críquete, o râguebi, o andebol, o hóquei em campo e o fabuloso “netball”. Aqui fica a sugestão, com toda a seriedade.

                                                        Que este tenha sido o último Portugal-Inglaterra, é o desejo amigo deste velho aliado!

                                                        P.S. Quanto à aziaga França e aos malandros dos manos brasileiros que a deixaram passar, ficam para amanhã, para não estragar a festa.

                                                        By Miguel Esteves Cardoso in OJOGO

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

                                                          Simão acrobata
                                                          Não sei se reparaste, mas é um movimento de breakdance.:D;)

                                                          Comentário


                                                            Tal como disse ontem...mandanos mesmo os ingleses ir prá terra deles!

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por Crimson

                                                              citação:Originalmente colocada por pink_star

                                                              Bem agora sou mmo eu (o pit entusiasmou-se qd teve na minha casa)

                                                              Foi um jogo de nervos! Nao vi os penalties, mas festejei e muito!!

                                                              Tou mega feliz, a França vai ser a equipa mais dificil que vamos defrontar.

                                                              E nao posso deixar de dizer que hoje ofereceram-me 1 canario que foi baptizado com o nome de RICARDO!!! (este homem encheu-me de orgulho, deve ter sido para compensar as tristezas q ja me deu)

                                                              FORÇA PORTUGAL!

                                                              Quarta feira com comer uma omelette du fromage (vejo demasiados desenhos animados sorry) LOL
                                                              Isso é do Dexter [}][}]
                                                              [}][}][}][}][}][}][}]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X