Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mc Donalticos anónimos...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    A unica coisa que gosto no MC é a cerveja apesar de ser num copo de plastico...de resto nao gosto de mais nada nem do cheiro

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
      No entando, não sou gorda nem tenho banha localizada...
      A secção masculina aqui do fórum não deve ter lido bem o teu post e muito menos esta parte... Já devias saber as consequências das tuas palavras

      Quanto ao tópico. Vou algumas vezes por ano, sempre naquela: "isto vai-me saber bem". Mas a verdade é que já enjoei dos hamburgueres que eles têm (a não ser, de vez em quando, quando lançam novos). Isto quando não acontece das batatas estarem pouco quentes e a bebida sem gás

      Comentário


        #33
        Na 4f jantei lá e depois na 5f voltei a ir mas para almoçar

        Duas refeições seguidas agora tenho que me proibir de lá ir por umas duas semanas

        Mas não vou muitas vezes, porque ai por Aveiro a sítios que fazem hambúrgueres que dão 15-0 aos do McDonalds. Ramona, Drinks e Mondial isso sim

        Comentário


          #34
          Já agora vejam o filme super size me, ajuda a reduzir

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
            .... ou então num cafe perto de mim que faz uns hamburger com cebola
            Um hamburguer feito com sabedoria, em certos estabelecimentos, mete qualquer um do McDonald's a um canto. E se levarem cebola, então
            Editado pela última vez por JoaoPedroF; 17 January 2009, 19:14.

            Comentário


              #36
              Eu vou prai umas 4 vezes ao ano. Há restaurantes muito melhores.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                A unica coisa que gosto no MC é a cerveja apesar de ser num copo de plastico...de resto nao gosto de mais nada nem do cheiro
                Conclusão:
                Tu não gostas do MC, gostas é de cerveja! Não interessa o sítio onde ela é servida, desde que seja cerveja.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                  Conclusão:
                  Tu não gostas do MC, gostas é de cerveja! Não interessa o sítio onde ela é servida, desde que seja cerveja.
                  Exacto!

                  se tiver fome e só houver Mc como...nao vou morrer á fome por isso...

                  e mesmo entre casas de hamburgueres o MC para mim é a pior...

                  Comentário


                    #39
                    Gosto, mas evito.

                    Dado andar sempre na rua, acabo por comer muitas vezes em centros comerciais, mas tento diversificar o que como.

                    Aliás, hoje em dia já há muitas casas nesses sítios com comida "caseira" a bons preços. Concorrência oblige.

                    Diria que a minha média de Mac está nas 2 vezes por mês, mas sempre o mesmo, menu Big Mac com cola e McFlury de M&M's com cobertura extra!

                    Comentário


                      #40
                      Uma das coisas que evito bastante no Mac são as batatas fritas.

                      Por vezes, costumo comprar um cheese burguer para substituir as batatas.

                      São péssimas passado 5 min. de serem fritas e fazem um mal terrível.

                      Comentário


                        #41
                        gosto bastante,mas como quando calha

                        Comentário


                          #42
                          Geralmente costumo ir muitas vezes à noite. O pessoal sai, e a meio da noite para ajudar na digestão de tanto álcool vamos ao McDrive. É sempre 3 cheeseburguers

                          Comentário


                            #43
                            Já gostei muito e frequentava de forma assídua, tipo uma vez por semana.

                            Mas agora já não vou para aí há uns 2 meses, até porque as últimas vezes que fui fiquei indisposto. Como tal...está a passar-me o "vício". No entanto, quando voltar, vou para o Mc chiken ou que quer que tenham de frango, pois são os meus preferidos. Bem, um double cheeseburger também é coisa para ir bem.

                            No Verão gosto de comer as saladas deles e de acabar sempre com o belo do McFlury de cornetto de chocolate.

                            PS: Para mim, as batatas do Burger King e alguns dos hamburgueres deles são melhores que no Mc donalds. E no que toca a hamburgueres de frango, também acho o KFC melhor que o Mc donalds.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                              Gosto, mas evito.

                              Dado andar sempre na rua, acabo por comer muitas vezes em centros comerciais, mas tento diversificar o que como.

                              Aliás, hoje em dia já há muitas casas nesses sítios com comida "caseira" a bons preços. Concorrência oblige.

                              Diria que a minha média de Mac está nas 2 vezes por mês, mas sempre o mesmo, menu Big Mac com cola e McFlury de M&M's com cobertura extra!
                              A variedade de comida existente nos centros comerciais é mesmo muita, para quem viaja muito, se calhar poderia dar-se ao luxo de passar um mês inteiro sem repetir o mesmo estilo de comida, hehe.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                Eu sou o Smithico e sou Mc Donaltico


                                Uma ressaca só fica bem curada com um Big tasty regado com muita coca-cola e rematado com um mcFlury de M&M
                                Tu és utilizador avançado

                                Eu em vez do Tasty, de vez em quando lá tem de ser o Crispy ou o novo de Frango com Bacon!!

                                Ps: Sou mais adepto do KFC, mas cá em casa sou voto vencido!!!

                                Comentário


                                  #46
                                  Nunca fui ao KFC

                                  Comentário


                                    #47
                                    Big Mac = Melhor Hamburguer de sempre.

                                    Prefiro isso a muita comidinha saudável.

                                    Vou lá de vez em quando, diria que pelo menos 2 vezes por mês.

                                    Na semana passada foi um Super McMenu de Big Mac e ainda um Big Tasty

                                    Não tem mal nenhum em comer isto de vez em quando.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
                                      Ja fui bastante viciado, mas comecei a enjoar (felizmente). Ultimamente, é raríssimo comer mac ou BK.

                                      E confirmo: para a ressaca não ha NADA melhor que um Mac. Para mim, com a ressaca é um cheese, big mac, coca cola e batatas.

                                      No entanto, as batatas do burger king sao mil vezes melhores que as do macdonald's, sao estaladicas e não molengas e maçudas.
                                      Também confirmo, eu só lhe acrescento mais uma tarte de maça e um sundae..

                                      Normalmente como 4/5 vezes por mês no Mc.. Quando vou a casa de fim de semana não falha, o meu almoço é sempre no Mc, o mais engraçado é que já não preciso de pedir, eles já sabem o que é..

                                      Comentário


                                        #49
                                        Fui la a pouco! A minha mulher tava com desejos!
                                        Ja estou enjoado!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Discordando da quase totalidade do fórum, é o pior sítio que me podem dar para ir comer. Não gosto muito, para mim o que se aproveita são os Sundey.

                                          Se for ao almoço, ainda vá que não vá, mas à noite comer no Mc Dolnalds ou concorrência é sinónimo de ir para a s@nit@...

                                          Devo ter um aparelho digestivo especial

                                          (De salientar que vai pra mais de 2 anos que não como lá). Pode ser que já tenha passado a rejeição...

                                          Comentário


                                            #51
                                            De vez em quando, pode ser uma vez por mês ou uma vez em dois meses ou até mais tempo e normalmente serve de almoço...gosto de ir lá, mas sem se tornar um hábito...de resto o que não falta são restaurantes onde se paga pouco e até se come bem e comida mais saudável... prefiro esses

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                              Uma das coisas que evito bastante no Mac são as batatas fritas.

                                              Por vezes, costumo comprar um cheese burguer para substituir as batatas.

                                              São péssimas passado 5 min. de serem fritas e fazem um mal terrível.
                                              Podes crer! Uma vez passei no Mc Drive e trouxe pa casa, mas antes de vir pa casa ainda passei num sitio, quando cheguei... Ainda as fui aquecer no micro

                                              Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post
                                              Já gostei muito e frequentava de forma assídua, tipo uma vez por semana.

                                              Mas agora já não vou para aí há uns 2 meses, até porque as últimas vezes que fui fiquei indisposto. Como tal...está a passar-me o "vício". No entanto, quando voltar, vou para o Mc chiken ou que quer que tenham de frango, pois são os meus preferidos. Bem, um double cheeseburger também é coisa para ir bem.

                                              No Verão gosto de comer as saladas deles e de acabar sempre com o belo do McFlury de cornetto de chocolate.

                                              PS: Para mim, as batatas do Burger King e alguns dos hamburgueres deles são melhores que no Mc donalds. E no que toca a hamburgueres de frango, também acho o KFC melhor que o Mc donalds.
                                              Para mim não há dúvidas que o Burguer King é melhor que o Mc Donalds.

                                              O KFC nunca fui.
                                              Outro que experimentei, foi o Burguer Ranch ou qualquer coisa do género, não gostei muito, mas vai abaixo...

                                              Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                              Tu és utilizador avançado

                                              Eu em vez do Tasty, de vez em quando lá tem de ser o Crispy ou o novo de Frango com Bacon!!

                                              Ps: Sou mais adepto do KFC, mas cá em casa sou voto vencido!!!
                                              É mesmo, mas eu acho que o bato...

                                              Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                              Big Mac = Melhor Hamburguer de sempre.

                                              Prefiro isso a muita comidinha saudável.

                                              Vou lá de vez em quando, diria que pelo menos 2 vezes por mês.

                                              Na semana passada foi um Super McMenu de Big Mac e ainda um Big Tasty

                                              Não tem mal nenhum em comer isto de vez em quando.
                                              Nas ocasiões "especiais" É o que eu como!

                                              Não sei pq, mas pá sabe-me bem comer aquela treta, o Big Tasty é droga, aquele molho

                                              Comentário


                                                #53
                                                Pelo menos há uns 7/8 que não como nada lá...
                                                Apesar de gostar dos hamburgueres, começei a fazer um desafio a mim próprio de saber quanto tempo aguentava sem ir lá...

                                                Até agora não me tem feito nenhuma falta!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por brunoclio Ver Post
                                                  Ao Mc, fui no mês passado...beber um café. Já não como lá há cerca de 5 anos Prefiro o Burguer King (big king xxl), se bem que ultimamente é mais as pizzas.

                                                  Esta imagem diz o porquê da minha escolha do burguer king:



                                                  Do McDonalds, adoro o McFlury de M&M's com cobertura extra de M&M's

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Hum normalmente quando vou ao mac peço sempre:
                                                    Chiken Mythic ou Royal Bacon, Mcmenu grandiiiii, Ice Tea, 1 caixa de 4 nuggets e um cheeseburger!

                                                    Ah leão! No entanto estou gordo!

                                                    Já tentei ir com Gmigas mas ele é um menino!

                                                    Mas os do Burger King metem o Mc a um canto!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por ankjay-corsab Ver Post
                                                      Hum normalmente quando vou ao mac peço sempre:
                                                      Chiken Mythic ou Royal Bacon, Mcmenu grandiiiii, Ice Tea, 1 caixa de 4 nuggets e um cheeseburger!

                                                      Ah leão! No entanto estou gordo!

                                                      Já tentei ir com Gmigas mas ele é um menino!


                                                      Mas os do Burger King metem o Mc a um canto!
                                                      É quando quiseres...

                                                      Eu quando é para atafulhar é:
                                                      Big Tasty Mc menu grande, com coca cola e mais um Big Mac para acompanhar, depois um Mc Flury de M&M ou um Sundae Extra Chocolate!!!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                        Estou com um problema, mesmo não querendo, muitas vezes, acabo por ir para ao Mc Donald's!!! Seja em almoços com amigos, em shopping's e afins...
                                                        :D
                                                        comigo é parecido... vamos todos já todos lançados para o Mac, e dps é que se pergunta "onde vamos comer?" lol


                                                        P.S.- o meu record vai em 4 refeições numa semana no Mac

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Será que eu sou o único que prefiro MC ao BK ??

                                                          As batatas do BK então são muito piores.

                                                          Os hamburgueres depende. A BK é mais numa de tamanho, p exemplo triple whooper

                                                          Para mim Bic Mac continua a ser o topo.

                                                          Confesso vou entre 2 a 4 vezes p mês ao MC. Mas tenho andado a reduzir e a ir no máximo 2 vezes por mês.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por rc Ver Post
                                                            :D
                                                            comigo é parecido... vamos todos já todos lançados para o Mac, e dps é que se pergunta "onde vamos comer?" lol


                                                            P.S.- o meu record vai em 4 refeições numa semana no Mac
                                                            Tou a ver que não sou o único

                                                            Aliás era, estou a mudar.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Eu sou aquele gajo que pede 2 cheeseburguers, 1 salada, 1 iogurte e 1 garrafa de água.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X