Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mc Donalticos anónimos...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
    O pessoal fala nos Mac's às tantas da noite, acho que o daqui de Évora fecha o restaurante às 23h ou 0h e o Mc Drive às 2h... Aí fecham mais tarde?

    Fonix, Évora é um atraso...
    Aqui na zona do Porto há um (pelo menos) McDrive aberto todos os dias até as 6h da manha. Depois há alguns a fechar às 4 da manhã às sextas e sabados.
    E uns a fechar às 2h todos os dias.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
      Originalmente Colocado por Gmigas
      O pessoal fala nos Mac's às tantas da noite, acho que o daqui de Évora fecha o restaurante às 23h ou 0h e o Mc Drive às 2h... Aí fecham mais tarde?

      Fonix, Évora é um atraso...
      Aqui na zona do Porto há um (pelo menos) McDrive aberto todos os dias até as 6h da manha. Depois há alguns a fechar às 4 da manhã às sextas e sabados.
      E uns a fechar às 2h todos os dias.

      Xiiii ...

      Antes destas modernices do Drive In Macdonalds .... fixe ,fixe, era ir comer uns Hamburgers com cebola ou "com tudo" , na zona de Oeiras ou Carcavelos, lá para as 4~5~6 da matina ... isso ou o Cacau da Ribeira ... ou o Caldo Verde ...



      Agora .... é só ideias plásticas. ...

      Comentário


        #93
        Raios vos Partam!!!

        Deram-me uma fome de ir ao mac... lol


        Mas não vou...



        Eu curto é no BK, o fantástico Whopper, mas ao contrário da maioria, tou a ver que sou o único que prefere as batatas do mac ás do king...

        Comentário


          #94
          É só esfomeados aqui...
          (deixa-me mudar de tópico que isto já anda a bater horas)

          Comentário


            #95
            Não vou dizer que não gosto porque não é verdade mas passo meses sem lá pôr os pés! Prefiro ir ao Camelo a S.Marta de Portuzelo ou ao Abocanhado em Brufe!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
              Agarremmmmmmmmmm-me ..... que eu como o presunto ....

              .... aquilo em fatias ... com um vinho de pias .... e umas azeitonas britadas .... e um panito estaladiço ....



              Se vieres para o Alentejo vai ao Fluviário, fazes 20 kms na direcção de Montemor o Novo e almoças em Brotas no restaurante que digo ...

              Não te arrependes.
              Mais um para a lista

              No entanto, eu estou mais para os lados da fronteira.

              Comentário


                #97
                Eh pah, eu não vou há uns dois meses e não tinha grande vontade. Mas tanto aqui se fala nele...que já estava a fraquejar.

                Mas pronto, depois de ver (e de imaginar) os belos petiscos alentejanos...Mc quê?!?!?!

                PS: Gmigas, olha que já comi muitas vezes no Mc de Évora. Até que é um espaço bem agradável, especialmente a esplanada. Mas pronto, eu sou suspeito em falar bem da tua cidade.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post
                  Eh pah, eu não vou há uns dois meses e não tinha grande vontade. Mas tanto aqui se fala nele...que já estava a fraquejar.

                  Mas pronto, depois de ver (e de imaginar) os belos petiscos alentejanos...Mc quê?!?!?!

                  PS: Gmigas, olha que já comi muitas vezes no Mc de Évora. Até que é um espaço bem agradável, especialmente a esplanada. Mas pronto, eu sou suspeito em falar bem da tua cidade.
                  Por acaso o de cá é dos melhores em termos de espaço dos mcs em que já comi.

                  Ver se vamos lá todos...

                  Comentário


                    #99
                    Epá adoro fast food!

                    Como com frequência mas não muita (1 vez a cada 10 dias) macdonals o menu é chiken mithyc menu grande com coca cola, a acompanhar 1 nuggets ou 1 cheese

                    BK é triple whopper com extra queijo, menu big king!


                    O meu outro vicío, é sushi, esse felizmente, bastante mais saudável!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                      Por acaso o de cá é dos melhores em termos de espaço dos mcs em que já comi.

                      Ver se vamos lá todos...
                      Não tenhas dúvidas pois é mesmo! Está é sempre cheio!!

                      PS: Em vez do café da A5, ainda organizas aí um Mc de Évora. Espaço não lhe falta!
                      PS2: Ultimamente, nas minhas passagens por Évora, ando com mais cuidado em relação à comida e tenho ido a um restaurante japonês. C'um raio, que vou tantas vezes a Évora e nunca vou comer comida típica. Shame on me!!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                        Raios vos Partam!!!

                        Deram-me uma fome de ir ao mac... lol


                        Mas não vou...



                        Eu curto é no BK, o fantástico Whopper, mas ao contrário da maioria, tou a ver que sou o único que prefere as batatas do mac ás do king...
                        Eu também, detesto é quanto têm sal a mais.

                        Comentário


                          Aqui mais um viciado!

                          Agora está melhor, estive fora de lisboa uns tempos e passou.
                          O meu record é 4 vezes numa semana. Á 4ª vez, tive de escolher outro restaurante com vergonha que o pessoal que lá trabalha me visse outra vez...

                          Mas também quando lá vou só peço um menu grande (por causa da coca-cola e com desconto cartao jovem/cartão estudante, o preço vai dar ao mesmo) de Big Tasty sem alface , as batatas são muito poucas as que como.

                          Mas há pessoal que abusa, comer 3 hamburgueres numa refeição

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                            Xiiii ...

                            Antes destas modernices do Drive In Macdonalds .... fixe ,fixe, era ir comer uns Hamburgers com cebola ou "com tudo" , na zona de Oeiras ou Carcavelos, lá para as 4~5~6 da matina ... isso ou o Cacau da Ribeira ... ou o Caldo Verde ...



                            Agora .... é só ideias plásticas. ...
                            No Cacau da Ribeira apanha-se com cada cromo...

                            Comentário


                              ......
                              Editado pela última vez por eduardomaio; 14 December 2021, 14:27.

                              Comentário


                                Eu gosto muito de mc donalds e é raro estar mais de 2 semanas seguidas sem ir lá.

                                Como tenho 3 filhas, as duas mais velhas com 10 e 7 anos tenho sempre um excelente pretexto

                                Comentário


                                  Txxiii... a esta hora a estudar e já me estão a dar fome!


                                  Tento evitar ir lá, mas pelo menos uma vez lá tem que ser o sacrificio (not!)

                                  Big Mac rules! McFlury de Oreo ao poder!

                                  Comentário



                                    Anúncio da BK gozando com a Mc e o tamanho dos seus hamburguers.

                                    Comentário


                                      Nao vou muito, praí uma vez por mês, ás vezes passam-se dois ou três meses sem ir e quando vou é quase sempre por causa do raista jr. porque por mim se tiver que escolher é Burger King, a carne sabe melhor e não há filas enormes.

                                      Comentário


                                        Ninguém escapa ao MAC LOL


                                        Eu vou lá praí 1 vez por mês, principalmente porque tenho uma vida desregulada em termos de horários e aquilo ali pode-se ir a qualquer hora!!


                                        Essencialmente como sempre:

                                        Big tasty, 4 Mac Nuggets e Mac Flurry M&M's ou Kit Kat (adorava o Crunch, mas há tempos que já não existe )

                                        Comentário


                                          A pergunta que se impõe....

                                          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                          (...)

                                          Mas só de pensar num Big Tasty seguido de um Big Mac Ou Steakhouse...

                                          (...)
                                          Tu enfardas dois hamburguers?!!?!?!

                                          Fónix...


                                          Eu como um, e o meu estômago ressente-se logo.


                                          E como com maior frequência do que desejava, infelizmente sou bastante guloso...

                                          Comentário


                                            Eu só costumo ir ao Mac, uma vez por mês, às vezes nem isso.
                                            E tenho uma coisa que me irrita...é que tantos anos passados, conta-se pelos dedos de uma mão as vezes que não pedi um Big Mac! Como sempre o mesmo, pois só lá vou de tempos a tempos, e por causa disso, nunca consigo mudar...por falar nisso, agora ia mesmo um big mac.... ( só lhe tiro o pepino).

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                              A pergunta que se impõe....

                                              Tu enfardas dois hamburguers?!!?!?!

                                              Fónix...


                                              Eu como um, e o meu estômago ressente-se logo.


                                              E como com maior frequência do que desejava, infelizmente sou bastante guloso...

                                              Deixa lá, o rapaz ainda está a crescer... agora eu é mais para os lados...

                                              Comentário


                                                Quando andava na faculdade cheguei a ir lá com colegas umas 3/4 vezes por semana, tal desgraça!!!!


                                                Antes também comia com facilidade algo do tipo Big Tasty + Double Cheese Burger + batatas fritas grandes + gelado


                                                PS: Tenho um peso normal, porque felizmente faço desporto

                                                Comentário


                                                  Epá eu pelo menos nunco como mais do que Mc Menu ou Super Mc Menu com Big Mac e Cola. Nunca comi mais do que Big Mac + um cheese de €1.

                                                  Big Tasty + Big Mac acho que é demais para mim, além de que fica caríssimo para aquilo que é.

                                                  Aliás acho que o Mc para o que é é caríssimo, sobretudo as batatas. Vejam os preços individuais.

                                                  Comentário


                                                    É um negócio milionário!


                                                    Eu já visitei as instalações deles como consultor e de facto são exemplares em gestão de higiene e segurança (HACCP) e lucros

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                                      É um negócio milionário!


                                                      Eu já visitei as instalações deles como consultor e de facto são exemplares em gestão de higiene e segurança (HACCP) e lucros
                                                      Sem dúvida.

                                                      Li um artigo numa revista que não me recordo em que um senhor dizia que as cozinhas do BK e o Mc eram dos melhores exemplos de gestão e higiene.

                                                      Aliás ele dizia que eles eram obcecados por a higiene e que trabalhar no Mc nesses sítios não é tão fácil como isso, aliás dizia que muitos desistem no primeiro dia devido à pressão dos almoços e jantares.

                                                      Comentário


                                                        Possa eu não queria sustentar-vos...
                                                        Eu como um Big Mac normal, e às vezes nem consigo comer as batatas todas + o sumo médio e fico cheio.

                                                        Comentário


                                                          eu já fui algumas vezes ao mcdonald, a última foi praí há 5 anos, talvez 4.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                                            A pergunta que se impõe....

                                                            Tu enfardas dois hamburguers?!!?!?!

                                                            Fónix...


                                                            Eu como um, e o meu estômago ressente-se logo.


                                                            E como com maior frequência do que desejava, infelizmente sou bastante guloso...
                                                            Normalmente como sempre super Mcmenu e ainda um cheeseburguer ou outro bigmac. Naquele dia tinha mesmo muita fome e abusei

                                                            Quando andava na natação e saia de lá as 11 da noite, ia sempre ao mac depois comer qualquer coisa Chegava a casa, e ainda comia de novo!
                                                            E sim, sou magro
                                                            Editado pela última vez por Indigo; 18 January 2009, 02:01.

                                                            Comentário


                                                              Em Évora há uma pastelaria de tirar o chapéu! O pessoal é todo impecável (é uma familia) e come-se muito bem e barato! Eu cheguei a levar uma dose de bifes com natas e cogumelos e deu para 2 refeições, e eu sou de bom garfo!
                                                              Então à 6ª feira, a bela da francesinha lá é tiro e queda!

                                                              A pastelaria chama-se "D.Leonor" na Avenida Leonor Fernandes, mesmo ao lado da BP.

                                                              Aconselho a todos os que gostam destas coisinhas...



                                                              E as lulas recheadas que fazem lá? Jasusssssssssssssssssssss

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X