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Nem acreditam... abri este topico e comecei a ler, fui ver o site da clix e reparei que nos acesso indirectos já não têm a opção de 2 MB...
E então pensei... FDP's... Não me fizeram o upgrade porque?? Ia escrever um mail a perguntar e a minha net caiu.. Tentei ligar durante 15 minutos e nada..
Então é que já estava mesmo lixado.. Fico sem net, fazem os upgrades aos outros e a mim não.. Afinal reparei agora, a net quando voltou já está a 4MB..
Já escuso de escrever o mail a chatea-los..
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citação:Originalmente colocada por Filas
Acabei de ler no fórum da Clix, que afinal, quem paga 22,50€ (é o meu caso) para passar para 4 megas, tem de começar a pagar a mensalidade de 29.90€.
Então fica sem efeito!
Um abraço, by Filas
Faz as contas para o teu caso, pode compensar.
eu já fiz o meu upgrade, mas ainda não tive tempo de levar estes 4Mbps ao "red line".
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Clix cada vez pior... Para mim acabou a paciencia.
Bem.. Já sou cliente da Clix desde que apareceu o serviço ClixTurbo, mas a minha paciencia esgotou-se..
Ultimamente os meus problemas com a Clix têm sido constantes.. No inicio do ano já estive um mes sem ter acesso à Internet, quem quiser dar uma espreitadela na aventura que foi:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=66524
Entretanto lá resolveram, mas as dificuldades na ligação são constantes.. Muitas vezes só à 3ª ou 4ª tentativa o login funciona, outras vezes fico sem ADSL durante 15 ou 20 minutos..
Além disso quando comecei a usar clix fazeia login com um username do tipo x123456789@clixturbo, depois disseram-me para mudar para x123456789@clixadsl, há cerca de duas semanas estive um dia inteiro sem me conseguir ligar à net até que descobri que sem me avisarem de nada tinham novamente mudado o meu login para x123456789@clixturbo e que o outro tinha deixado de dar..
E para culminar esta 2ª feira, de tarde, cerca das 14 horas fizeram o upgrade da minha ligação de 2 para 4 MB.. Estive uma hora com a nova velocidade até que a ligação congelou e nunca mais funcionou..
Sempre que tento ligar obtenho um erro que já conheço de cor.. Erro 678: o computador remoto não responde..
Enfim, liguei para a Clix e fui atendido por um verdadeiro pacovio que não fazia ideia do que tava a falar, que só sabia perguntar se tinha virus e firewall e depois insistiu que o problema era com os drivers do modem.. Enfim, eu tenho o speedtouch 330 e um router e nenhum dá.. O router nem usa drivers, mas pronto, eu não quis contraria-lo, fui re-instalar tudo e voltei a ligar passado 5 minutos para dizer o que já sabia que ia dizer, o problema persiste. Lá ficaram com as informações e disseram que me contactavam quando soubessem alguma coisa.
Hoje como não tinham dito nada, voltei a ligar, e como já é habitual vieram com a conversa de que já tinham reportado o problema à PT.. Eu perguntei quanto tempo demorava a ter uma resposta, e ele disse que deveria demorar 5 dias uteis, mas que não podia garantir nada. ORa, farto desta conversa já eu estou, porque basta-me ser burro uma vez..
Por isso, face à resposta que me deram, liguei para a PT, perguntei como era para aderir ao Sapo, lá me disseram que o facto de ser cliente Clix não seria um problema e que em 5, ou 6 dias uteis no maxmimo teria o Sapo a funcionar em minha casa.. Encomendei logo o kit e pedi para tratarem da activação..
De seguida mandei um Fax para a Clix a relatar a minha insatisfação pela porcaria do serviço que me têm prestado e a cancelar o serviço imediatamente.
Enfim... Até era um serviço simpatico de inicio, mas no ultimo ano o serviço estava a degradar-se dia após dia.. Finalmente tomaei a atitude que devia ter tomado logo em Dezembro quando tive os primeiros problemas graves..
Agora só espero ter mais sorte com o Sapo do que com a Clix, mas acho que é virtualmente impossivel ser pior do que o Clix vinha a ser...
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Estás insatisfeito e vais-te meter no degredo da Pt?
Daqui a uns meses virás aqui queixar-te e quero ver como a Pt te faz a agregração da linha em 5 dias... Vai-nos mantendo a par.
Se no Clix queres mesmo os problemas resolovidos, expõe objectivamente o teu caso para este e-mail: provedor@sonae.pt e espera 5 dias para te contactarem pessoalmente.
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Olha que a Clix ultimamente é MUITISSIMO pior do que o Sapo..
Acho que fiavel só o meu velhinho Diamondsupra 56e... Que é ao que estou ligado agora..
Isto não é por acaso:
citação:Jornal de Negócios escreveu:
Mais de 20% das queixas relativas às telecomunicações na zona de Lisboa apresentadas à Deco até Junho respeitam a prestação de serviços de acesso à Internet, com o Clix, da Sonaecom, a liderar as reclamações.
De acordo com informação hoje disponibilizada pela associação de defesa do consumidor, no primeiro semestre foram apresentadas 1.993 reclamações sobre os serviços prestados pelas operadoras de telecomunicações na zona de Lisboa, mais de metade do que o registado em 2005 (2.194).
Do total, mais de um quinto (498) respeitavam a prestação de serviços de acesso à Internet, com o operador da Sonaecom Clix a reunir 223 queixas, seguido da Netcabo (145), do Sapo (77) e da Telepac (44), que pertencem ao grupo Portugal Telecom (PT).
No distrito do Porto, o Clix/Novis liderou também a lista de reclamações (157), seguido dos prestadores de serviços de acesso à Internet Telepac (62), Oni (55) e Netcabo (19).
Na região de Coimbra, a Telepac foi a empresa que reuniu maior número de queixas (76) até final de Junho, seguida da Netcabo (24), enquanto o Clix registou 8 reclamações.
No Algarve, segundo os dados da Deco, a Telepac foi também a operadora com maior número de queixas registadas (29), seguida do Clix (10) e da Netcabo e Oni (ambas com 9 reclamações), no primeiro semestre deste ano.
No distrito de Évora, apenas a Telepac (6) e a Netcabo (9) foram alvo de apresentação de reclamações durante o período em análise.
Segundo fonte da Deco, as reclamações relativas à prestação de serviço de acesso à Internet reflectem "a aposta que tem sido feita nos últimos tempos" pelas empresas nesta área.
A maioria das reclamações teve a ver com a facturação, a falta de acesso à Internet ou lentidão em aceder à Net e a qualidade do serviço de atendimento das operadoras, segundo a Deco.
O balanço do número de reclamações recebidas pela Deco durante o primeiro semestre não inclui os distritos de Santarém e de Viana do Castelo.
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citação:Originalmente colocada por conde
Estás insatisfeito e vais-te meter no degredo da Pt?
Daqui a uns meses virás aqui queixar-te e quero ver como a Pt te faz a agregração da linha em 5 dias... Vai-nos mantendo a par.
Se no Clix queres mesmo os problemas resolovidos, expõe objectivamente o teu caso para este e-mail: provedor@sonae.pt e espera 5 dias para te contactarem pessoalmente.
Eu já conheço isso do provedor.. Da ultima vez só assim consegui ver o problema resolvido. Só que a minha paciencia acabou..
Os gajos da clix prestam um serviço que é uma verdadeira merda, e depois têm um serviço de apoio ao cliente que é degradante... Além de que simplesmente estão-se a cagar para os problemas e nada fazem para os resolver..
Enfim... O meu pai tem Telepac aqui a 500 metros de minha casa e não é nada assim. Há tempos o mau tempo lixou uma linha numa 6ª feira e a PT foi repara-la no sabado de manhã.
Eu antes gostava da Clix, mas a verdade é que os clientes cresceram e eles neste momento não têm condições para responder a tudo. A qualidade não tem nada a ver com o que era há dois ou tres anos atrás..
EDIT, já agora, não é desagragação nenhuma... Eu tenho linha da PT e Clix por acesso indirecto..
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citação:Originalmente colocada por conde
citação:Originalmente colocada por Filas
Acabei de ler no fórum da Clix, que afinal, quem paga 22,50€ (é o meu caso) para passar para 4 megas, tem de começar a pagar a mensalidade de 29.90€.
Então fica sem efeito!
Um abraço, by Filas
Faz as contas para o teu caso, pode compensar.
eu já fiz o meu upgrade, mas ainda não tive tempo de levar estes 4Mbps ao "red line".
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citação:Originalmente colocada por silat
citação:Originalmente colocada por conde
citação:Originalmente colocada por Filas
Acabei de ler no fórum da Clix, que afinal, quem paga 22,50€ (é o meu caso) para passar para 4 megas, tem de começar a pagar a mensalidade de 29.90€.
Então fica sem efeito!
Um abraço, by Filas
Faz as contas para o teu caso, pode compensar.
eu já fiz o meu upgrade, mas ainda não tive tempo de levar estes 4Mbps ao "red line".
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imported_pamaro
Mais um voto para o Sapo... é mais caro que os outros, mas em termos de qualidade de ligação supera-os com uma larga margem. Tenho Sapo desde 2003 e os poucos problemas que tive foram sempre rapidamente resolvidos. Para compensar ainda mais, ofereceram a todos os ex-clientes do Sapo Pro (em que me incluo) um bónus... passámos a pagar menos (€35.57) por mais tráfego (30 gb de internacional e nacional ilimitado).
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