Anúncio

Collapse
No announcement yet.

clix

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    bem... a sapo e a netcabo vao ter 20epicos mb/sec... acho que vai sair ja em fim de agosto / setembro.

    utilizadores de 8mb passam automaticamente para 20 (acho que sao 24mb)

    4 passam a 8... 2 passam a 4.... and so on, and so on.

    portanto eu estou cada vez mais contente com a minha netcabo ;)

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por mundano

      citação:Originalmente colocada por Pé Leve

      Vais a ver ainda aderes à Cabovisão, que, apesar de ter os seus "quiproquos", lá vai servindo...
      Quando eles tiverem cobertura em Lamego, quem sabe...
      http://www.cabovisao.pt/index.php



      Comentário


        citação:Originalmente colocada por Pé Leve

        Vais a ver ainda aderes à Cabovisão, que, apesar de ter os seus "quiproquos", lá vai servindo...
        ;)
        concordo,e apesar de tudo são dos poucos k quando fazem ***** assumem e não fazem o cliente pagar pelos erros deles.
        não são perfeitos,mas em comparação com essa trampa do adsl é um luxo de serviço.;)

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

          bem... a sapo e a netcabo vao ter 20epicos mb/sec... acho que vai sair ja em fim de agosto / setembro.

          utilizadores de 8mb passam automaticamente para 20 (acho que sao 24mb)

          4 passam a 8... 2 passam a 4.... and so on, and so on.

          portanto eu estou cada vez mais contente com a minha netcabo ;)
          Tb iram fazer upgrades ao Sapo?

          Já este ano passaram-me do Light(256kb) para o 512kb e fiquei a pagar o mesmo.[:X]

          Comentário


            eu depois de alguns anos de sapo adsl sem qualquer tipo de problemas ando a pensar em mudar para a clix para nao pagar a taxa do telefone a parte, mas estes relatos fazem com que de um passo atras!!
            alguem sabe se eu desistir do telefone para mudar para o optimus home o preço do adsl se mantem?

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por miguel santos

              eu depois de alguns anos de sapo adsl sem qualquer tipo de problemas ando a pensar em mudar para a clix para nao pagar a taxa do telefone a parte, mas estes relatos fazem com que de um passo atras!!
              Tb já pensei nisso! [8)]

              citação:
              alguem sabe se eu desistir do telefone para mudar para o optimus home o preço do adsl se mantem?
              Não percebi a tua questão! Se desistires do telefone ficas sem ADSL! O optimus home é sem fios, é parecido a um tlm.

              Estas na mesma situação que a minha, a mha zona já tem acesso livre ao Clix, mas o serviço deles é uma porcaria, já sabia antes de ler este tópico! Só me safava se tivesse acesso a Cabovisão ou a ARTelecom! Mas como não tenho, prefiro continuar no Sapo(512kb)! Para mim a Netcabo está fora de questão. Sem falar da Telepac [)][)][)][)][)]

              Comentário


                é assim imagina que eles por eu ter adsl nao retiram a linha, servido o que pago para a manter!
                se eu nao soubesse que o home era sem fios nao estava a perguntar ;)

                Comentário


                  olha outro. o reinado do clix turbo em minha casa rolou pouco tempo. dp mudei para o sapo adsl. durante 12 meses tudo bem. dp era hora de mudar pois o trafego internacional n chegava para o meu perfil de pirata... lol
                  entretanto mudei para netcabo. pelo menos ate agora tem estado tudo normal. n tenho tido problemas...

                  Comentário


                    tb nao tenho muitas razoes de queixa da netcabo, apesar do serviço portugues ser o um dos piores da europa e mais caros...

                    os preços em frança sao mais baixos e velocidades bem mais altas. e outros ordenados é claro!

                    o problema da netcabo é a porcaria da assistencia ao cliente, cada vez q ligo para eles, fico 15...20 minutos a ouvir musica q nao gosto, so me deixa pior do q ja estava, e no final da brincadeira fico sempre com 60...80 impulsos de telefone para pagar a PT.

                    Comentário


                      pois, mas olha k a cabovisao é bem pior. pelo menos qdo a minha namorada tem avarias ligo pra la. carrego numa serie de teclas com comandos. passado alguns largos minutos dizem k n é possivel atender a chamada por nenhum operador,...... lolololol so mesmo em Portugal.

                      Comentário


                        tb tive muitos problemas
                        estive 2 meses sem net e telefone
                        até que fui ao edificio da sonae ao lado do norteshoping, não me atenderam mas deram-me o telefone da direcção de clientes, foi por esse numero que consegui resolver o problema
                        tenta
                        931004502
                        espero que ajude

                        Comentário


                          Actualmente tenho clix, e até agora não tenho grandes razões de queixa...é certo que a ligação tem alturas que é instavel, mas como também não sou pirata, não me afecta...quando preciso de navegar, ela está lá...

                          Também tive imensos problemas com o SpeedTouch330 (USB), mudei para o Huawei(LAN), e nunca mais tive problemas desses...

                          Mas também sou sincero, nunca tive problemas com o Sapo...não fossem os 16 aerios de assinatura e não tinha mudado!

                          Comentário


                            Quem fala das assistencias tecnicas é porque não conhece a da Clix... É impossivel ser pior...


                            Comentário


                              Ontem tb tive com problemas no ADSL fornecido pela Novis (irmã da Clix). Os problemas eram tantos que a linha de atendimento a clientes deixou de funcionar.

                              Como um dos meus colaboradores tem colegas por lá, pela porta do cavalo veio a saber que deixaram de suportar alguns tipos de modem...

                              Comprámos outro modem e pronto.

                              Comentário


                                entra na configuração do router e muda a modulação de mmode para gdmt ou mesmo (para teste) para qualquer outra que tenhas disponivel na configuração do router

                                MCunha

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por fililipe

                                  A Sapo, venha quem vier, ainda é dos que tem melhor serviço tecnico.

                                  Resolvem os problemas rapidinho. Pelo menos no meu caso...

                                  E já lá vão 120Gb este mês!!! ;)
                                  Tb confirmo isso... afinal a ***** da P.T. é a melhor de elas todas! LOL

                                  Em casa tenho ONI... ultimamente não tenho tido razão de muitas queixas a não ser na ligação que apesar de ser 5 Mb funciona como se de uma ligação 1,5 ou 2 Mb se tratasse... nem me vou chatear agora porque os gajos da ONI são mesmo uns incompetentes... [xx(]

                                  Antes da ONI tinha Netcabo e resolviam quase sempre os (muito poucos) problemas a tempo e horas sem ser através de linhas de apoio de valor acrescentado! Estou a pensar seriamente em voltar para a netcabo... ou esperar mais um pouco para ver como se comporta a tele2.

                                  No meu escritório, onde temos netcabo pro, tivemos um prolema na ligação, ligámos para a linha de apoio a clientes (que não pertence à mesma liga de apoio a clientes da clix/oni -felismente-) e passado 1 hora ou menos tinhamos tudo a funcionar! A ligação no escritório é de 8Mb e comporta-se como verdadeiros 8Mb!

                                  Ainda há uns tempos ligaram para cá uns tipos da Novis e tive que correr com os gajos.... os argumentos eram os mesmos, "deixa de pagar assinatura, mais rápido bla bla bla" esqueceram-se é de dizer que em caso de problemas ficamos a falar literalmente para o boneco!

                                  Comentário


                                    É verdade que o SAC da Novis (é o que uso) é um degredo, nessa situação o da Telepac era superior, mas o serviço é mais barato e tenho trafego ilimitado em horário laboral mais 25GB para o tempo restante. Já na Telepac tinha 4GB e era se queria, com uploads de 256kbps.

                                    Os unicos problemas que tive com o acesso foi na altura da desagregação, culpa da PT. Aliás, todo o processo de desagregação foi uma anedota, com a PT a dizer que faltavam documentos ou que a proposta era mal preenchida... :D

                                    De resto é só a desinformação tipica do SAC, que acontece em qualquer lado (Telepac / Netcabo / Netvisão).

                                    Comentário


                                      Eu tenho Clix e estou mto satizfeito!
                                      Mto melhor k Sapos e TvRabos k já tive!

                                      Comentário


                                        tenho uma ligaçao antiga ao clix daquelas gratuitas para modems 56 nao me lembro de ter dado problemas.

                                        Quando decidi ter banda larga fui para o Sapo, só me lembro de ter 1 problema que acabei por resolver eu mesmo (logo nao era nada grave... lol), pago sempre o mesmo o que se vai actualizando é a velocidade de acesso e o tráfego... sinceramente neste momento nem sei que pacote é que tenho direito. O serviço funciona bem, apenas com 1 ou outro soluço que pode acontecer em qualquer lado.

                                        Nada a apontar ao papao que é a PT

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

                                          ve la é se o teus problemas não eram culpa de a linha ser a da PT...
                                          Simples, para isso ...

                                          O patrão da CLIX que invista em estruturas e deixe de dizer que as que aluga não prestam.

                                          Deixe de contratar os técnicos da PT e dos empreiteiros que trabalham para a PT.

                                          Invista na formação de técnicos qualificados e competentes não estejam dependente do outsorcing.


                                          E se não prestam porque razão ainda as querem comprar (O patrão da clix)

                                          Comentário


                                            Excalibur porque sai mais barato fazer uma OPA e comprar todo o grupo do que investir ele em infraestruturas e pessoal especializado.

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                                              Excalibur porque sai mais barato fazer uma OPA e comprar todo o grupo do que investir ele em infraestruturas e pessoal especializado.



                                              Ahhhh já lá chegámos.

                                              Então esse grupinho da treta que se quis lançar nas comunicações, ou fazia as coisas como devia ser, ou então não andava armado em "Calimero" a fazer queixas de isto e daquilo.

                                              Ou tem "tomates" para ir a jogo, ou então não ande para ai armado em coitadinho e a tentar com influencias e politiquices fazer o que devia fazer com trabalho.

                                              Comentário


                                                Ehehe, nem sei se fizeste bem em mudar para sapo..
                                                Tenho ambas as ligações, CLix e Sapo, e digo-te já, pessoalmente, prefiro a clix, de vez em quando na sapo barram dominios ou passam a trafego inter,etc.. e por vezes vejo-me a rasca para ver dadas apginas.
                                                PAra jogar..CLix sem dúvida.. e de longe.
                                                Erro 678, salvo erro é autenticação com o servidor, acontece-me em ambas as linhas..tanto clix como sapo..
                                                Estando em zona PT..é normal desde já que tenhas problemas com clix...ou nõa fossem eles grupo PT..cough...acabaste pro fazer o que qeuriam.

                                                Comentário


                                                  Tinha kpnqwest que entretanto passou a NOvis desde ferevreiro de 2003 e nunca tive um corte sequer

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por Excalibur

                                                    citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                                                    Excalibur porque sai mais barato fazer uma OPA e comprar todo o grupo do que investir ele em infraestruturas e pessoal especializado.



                                                    Ahhhh já lá chegámos.

                                                    Então esse grupinho da treta que se quis lançar nas comunicações, ou fazia as coisas como devia ser, ou então não andava armado em "Calimero" a fazer queixas de isto e daquilo.

                                                    Ou tem "tomates" para ir a jogo, ou então não ande para ai armado em coitadinho e a tentar com influencias e politiquices fazer o que devia fazer com trabalho.
                                                    Pois, investir sai caro, empresa tipicamente tuga.



                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por Simple

                                                      Ehehe, nem sei se fizeste bem em mudar para sapo..
                                                      Tenho ambas as ligações, CLix e Sapo, e digo-te já, pessoalmente, prefiro a clix, de vez em quando na sapo barram dominios ou passam a trafego inter,etc.. e por vezes vejo-me a rasca para ver dadas apginas.
                                                      PAra jogar..CLix sem dúvida.. e de longe.
                                                      Erro 678, salvo erro é autenticação com o servidor, acontece-me em ambas as linhas..tanto clix como sapo..
                                                      Estando em zona PT..é normal desde já que tenhas problemas com clix...ou nõa fossem eles grupo PT..cough...acabaste pro fazer o que qeuriam.

                                                      pois
                                                      ;)

                                                      Comentário


                                                        Se o problema está nas linhas, passares para a PT não te vai resolver grande coisa, no meu caso quando era PT fiz 3 reclamações, só na 2º é que o técnico resolveu vir ao terreno e segundo ele, ordenou a substituição de uma treta qualquer na linha, mas ficou tudo na mesma.

                                                        Sabes quando fiquei com o problema resolvido?

                                                        Quando mudei para a oni, em que a velocidade é 512kbps, e por ser tão "baixa" a linha aguenta sem problemas.

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Excalibur

                                                          citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

                                                          ve la é se o teus problemas não eram culpa de a linha ser a da PT...
                                                          Simples, para isso ...

                                                          O patrão da CLIX que invista em estruturas e deixe de dizer que as que aluga não prestam.

                                                          Deixe de contratar os técnicos da PT e dos empreiteiros que trabalham para a PT.

                                                          Invista na formação de técnicos qualificados e competentes não estejam dependente do outsorcing.


                                                          E se não prestam porque razão ainda as querem comprar (O patrão da clix)
                                                          MAs é isso que tem vindo a ser feito.
                                                          Ja ha muitas zonas desagregadas.
                                                          Agora que a PT fornece um mau serviço de revenda isso fornece.
                                                          E ainda se cobra caro.
                                                          Basta ver que sai mais barato clix 20 Megas que sapo adsl-4 MB se contares a assinatura telefonica:D

                                                          Alem disso é graças a estPT que muaita gente durante muito tempo pagou acesso internacional a este forum, quando na realidade esta a li no prior velho [}]

                                                          Comentário


                                                            Para os que dizem que a culpa é da PT e que eu fiz-lhes a vontade, eu vou contar uma pequena historia...


                                                            Estava eu nas ferias do Natal e +/- no dia 20 de Dezembro fiquei sem NET, liguei para a Clix, depois de 1H25 À espera atendem-me para me dizer que os serviços estavam em baixo que tentasse ligar mais tarde..

                                                            Liguei passado umas 3 hora, mais 1H de espera, lá tomaram conta da ocorrencia.

                                                            Durante os 20 dias seguintes todos os dias ligava e diziam-me sempre que a culpa era da PT, que eles não podiam fazer nada, que já tinham aberto uma varia isto e aquilo..


                                                            Já quase a desesperar, resolvi como ultimo recurso mandar um email para o provedor da sonae.com.. No dia seguinte ligaram-me da Sonae a perguntar qual eram as queixas, deixaram-me inclusivamente um numero do provedor para eu ligar caso na Clix não me resolvessem o caso rapidamente.

                                                            Passado duas horas ligaram-me da Clix.. UUUAAAUUU... depois de 20 dias a ser ignorado, com os emails a serem ignorados, até já me ligavam.. Fiz novamente os testes todos que tinha feito 20 dias atras e o tecnico da Clix disse-me.. "Bem, o problema é na central, eu agora vou reportar o caso à PT e dentro de um ou dois dias uteis no maximo está resolvido..."

                                                            E assim foi.. A conversa foi numa 6ª feira, na 2ª feira à tarde o tecnico teve na central mas pelos vistos não conseguiu compor aquilo, mas na 3ª feira de manhã quando acordei já tinha net...


                                                            É claro que fiquei possuido, porque a lição que eu aprendi é que a PT resolveu o caso em 2 dias uteis, a Clix é que nos 20 dias anteriores andou a gozar com a minha cara..

                                                            Estava decidido a cancelar logo o contrato, mas depois ligaram-me novamente do provedor da Sonae.com a perguntar se já estava tudo resolvido e eu expliquei que já funcionava, mas que estava revoltado pela forma como tinha sido resolvido o problema e que ia deixar de ser cliente.. A gaja lá me pediu para reconsiderar, que ia contactar a Clix e que ia providenciar forma de eu ser compensado pela forma menos boa como tinha corrido. E pediu-me desculpa porque a Clix tinha crescido muito e a estrutura ainda estava em adaptação, que as vezes aconteciam estes problemas..

                                                            Depois ligaram-me da clix e ofereceram-me quase 2 meses gratis e 40 GB para gastar.. Só por causa destas ofertas e por consideração pela forma como fui ajudado pelo provedor da sonae.com é que não mudei logo na altura..


                                                            MAs agora não estou com paciencia para uma nova saga com a Clix.. Para mim acabou.


                                                            Além disso o meu pai tem Telepac aqui a 500 metros de minha casa no local de trabalho e nunca teve problemas destes, aliás, já chegou a cair um poste numa 6ª feira com um temporal, eles reclamaram e no sabado de manhã estava a bombar.. Enfim, quando lhe disse que estava sem net outra vez disse logo que acabou, com a Clix não queria mais nada..


                                                            Digam o que disserem a Clix já não é o que era... Durante anos foi muito boa, uma disponibilidade de praticamente 100%, pings fantasticos, etc.. etc.. Mas isso foi enquanto eles tinham meia duzia de clientes, actualmente é uma porcaria de todo o tamanho. Só em 2006, já vou quase com 25 dias sem net no inicio do ano, mais 3 dias agora, mais um dia completo há coisa de um mes, e pelo menos umas duas dezenas de vezes que fiquei sem net durante periodos de meia hora a 2 horas.. Isto para mim tornou-se inadmissivel...

                                                            Comentário


                                                              Fica com a tua .

                                                              Informa-te dos porquÊs de quando se desiste de sapo para CLIX demora cerca de mÊs e meio em média para ficar funcional..e ao contrário é meia duzia de dias..
                                                              PORque é que quando querias clix a activação era 9 dias, e sapo no dia seguinte já estava(fiz as duas ao mesmo tempo...)
                                                              VErifica lá quais saõ os casos atrasados e que mos atrasa e depois percebes porque se diz , que fizeste o que eles queriam.

                                                              È no entanto estranho exigir-se tanto de empresas que se lançam na concorrencia com as dificuldades que já por si só são complicadas, fora as desleais de quem ainda por cima dificulta as coisas, estamos no nosso direito de exigir claro, mas quanod não existiam, diziam mal do mesmo e pagavam.


                                                              1 abraço.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X