Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como correu o vosso mês de Março - Balanço Mensal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por tiago_maia Ver Post
    Janeiro:

    - Mau tempo
    - Nível Pessoal muitissimo mau,e a coisa tende agravar-se
    - Profissional tudo estavel
    - Nivel familiar tudo estável
    - Troca de carro está-se a tornar mt mais complicada a cada dia que passa
    Fevereiro:
    - Bom tempo
    - Nível Pessoal estabilizado mas nao resolvido
    - Profissional tudo estavel
    - Nivel familiar tudo estável
    - Troca de carro não pára de me chatear mas ainda nao foi desta

    Comentário


      Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
      A nivel profissional não foi grande coisa, o emprego anda meio instável (empresa do sector automóvel ) mas pelo menos não se tem reflectido muito no ambiente do local de trabalho


      A nivel pessoal tem seguido a toada dos últimos meses, tudo sobre rodas

      Profissionalmente: continua na mesma, alguma incerteza mas sem más noticias

      Afectivamente: fui uns dias para Paris com a cara metade e correu muito bem

      Economicamente: as mini-férias em Paris ficaram baratitas (estadia e jantares em casa de familiares) e como não houve despesas anormais a conta poupança engordou um pouco. Pena as taxas não ajudarem

      Saúde: sem grandes queixas.

      Previsões para o próximo mês: talvez seja um mês de definições a nível profissional, espero que positivas.

      Comentário


        Foi bastante bom...

        A nivel pessoal correu tudo bem, o fim de semana do dia dos namorados deu para ir arejar um bocadinho com umas surpresas pelo meio

        A nivel profissional, atendendo a como anda o mercado, até não correu mal...fiz 10 carritos, vamos ver agora Março. Atendendo a que "queimei" quase os cartuxos todos...vamos ver....!!!! Não está facil....

        Comentário


          Para mim o mês de Fevereiro foi péssimo.
          Depois que me casei comecei andar com o carro do meu marido que é a gasoleo porque sou eu que faço mais km.
          Numa bela tarde as 14h00 chego eu à casa da minha "rica tia" (irmã do meu pai) para eu e a minha irma e mãe tratar-mos das partilhas dos bens dos meus avós com ela (pois o meu pai faleceu no dia 23 de Dezembro). Quando passado 10 minutos o carro do meu marido foi assaltado, partiram o vidro da porta de traz para roubar o meu portatil que estava no chão entre os dois bancos.
          Posso dizer que nesse dia fui roubada por todos os lados. Por um lado foi os ladrões ao roubar o carro e por outro lado foi gananciosa da minha tia que queria ficar com os bens do meu pai, foi preciso travar uma luta contra ela para conseguir a nossa parte.


          Sem falar que eu sei quem foi o ladrão que me roubou o carro porque passado 5 minutos de ele me assaltar o carro ele estava a entrar dentro de casa com uma mala de um portatil igual à minha.
          Neste momento o meu portaitl deve ter sido trocada por uma dose de cocaina.
          Chamei a GNR e mandei-os fazer uma busca à casa dele, mas infelizmente as leis estão a favor dos ladrões. Esse ladrão todas as noites faz assaltos para conseguir dinheiro para a dose seguinte e a policia simplesmente não faz nada, por que a lei também não ajuda em nada.

          O maldito do ladrão continua a passear-se pelas ruas como se nada se passa-se, que raiva que esse gajo me dá.

          Sem falar que na semana antes de ele assaltar o meu carro, ele assaltou a casa da minha mae onde roubou um motor de rega, uma rossadeira e um automizador, tudo junto tem um valor superior a 1500 euros.
          Mas a minha mae teve uma sorte enorme, porque deu-se conta do assalto a tempo e chamou a GNR e mandou-os ir a casa dele e as coisas ainda lá estavam e consegui-as recuperar. E por causa desse assalto conseguiram fazer esse ladrão arguido de um processo. Mas mesmo assim não o prenderam.

          Enfim este mes para mim é para esquecer.
          Editado pela última vez por Vilina; 28 February 2009, 08:13.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Bmw E90 Ver Post
            Este mês de Janeiro não foi tão mau como eu estava à espera, apesar da crise que por ai anda...

            A nivel universitário/profissional tudo corre bem.

            A nivel pessoal aconteceram coisas bastante importantes e agradaveis.

            O que tem mesmo estragado este mês de ser bastante bom é o mau tempo que se tem feito sentir
            O mês de Fevereiro foi ainda melhor que Janeiro,

            Muito calmo a nivel profissional(um passeio mesmo)

            A nivel pessoal foi fantástico, e como ainda não acabou hoje promete acabar em grande.

            Para ajudar à festa este maravilhoso sol que tem aparecido diariamente (hoje já não é o caso) ajuda bastante.

            Um abc e que Março seja pelo menos tão bom.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
              Para mim o mês de Fevereiro foi péssimo.
              Depois que me casei comecei andar com o carro do meu marido que é a gasoleo porque sou eu que faço mais km.
              Numa bela tarde as 14h00 chego eu à casa da minha "rica tia" (irmã do meu pai) para eu e a minha irma e mãe tratar-mos das partilhas dos bens dos meus avós com ela (pois o meu pai faleceu no dia 23 de Dezembro). Quando passado 10 minutos o carro do meu marido foi assaltado, partiram o vidro da porta de traz para roubar o meu portatil que estava no chão entre os dois bancos.
              Posso dizer que nesse dia fui roubada por todos os lados. Por um lado foi os ladrões ao roubar o carro e por outro lado foi gananciosa da minha tia que queria ficar com os bens do meu pai, foi preciso travar uma luta contra ela para conseguir a nossa parte.


              Sem falar que eu sei quem foi o ladrão que me roubou o carro porque passado 5 minutos de ele me assaltar o carro ele estava a entrar dentro de casa com uma mala de um portatil igual à minha.
              Neste momento o meu portaitl deve ter sido trocada por uma dose de cocaina.
              Chamei a GNR e mandei-os fazer uma busca à casa dele, mas infelizmente as leis estão a favor dos ladrões. Esse ladrão todas as noites faz assaltos para conseguir dinheiro para a dose seguinte e a policia simplesmente não faz nada, por que a lei também não ajuda em nada.

              O maldito do ladrão continua a passear-se pelas ruas como se nada se passa-se, que raiva que esse gajo me dá.

              Sem falar que na semana antes de ele assaltar o meu carro, ele assaltou a casa da minha mae onde roubou um motor de rega, uma rossadeira e um automizador, tudo junto tem um valor superior a 1500 euros.
              Mas a minha mae teve uma sorte enorme, porque deu-se conta do assalto a tempo e chamou a GNR e mandou-os ir a casa dele e as coisas ainda lá estavam e consegui-as recuperar. E por causa desse assalto conseguiram fazer esse ladrão arguido de um processo. Mas mesmo assim não o prenderam.

              Enfim este mes para mim é para esquecer.
              Assaltaram o carro do Tubular???? Tou a brincar..

              Esses que andam aí a roubar e gozar com o trabalho dos outros também me deixa mesmo enervado. Se é normal é juntarem aí os vizinhos todos e darem-lhe uma lição sem ninguém ver.

              Comentário


                Originalmente Colocado por air Ver Post
                Assaltaram o carro do Tubular???? Tou a brincar..

                Esses que andam aí a roubar e gozar com o trabalho dos outros também me deixa mesmo enervado. Se é normal é juntarem aí os vizinhos todos e darem-lhe uma lição sem ninguém ver.
                O Tubullar foi o motorista no dia do meu casamento, teve o previlegio de me levar até á igreja e depois para o copo de água.

                O problema é que tem medo dele porque ele não trabalha sozinho, ele tem um grupo que anda com ele.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                  O Tubullar foi o motorista no dia do meu casamento, teve o previlegio de me levar até á igreja e depois para o copo de água.

                  O problema é que tem medo dele porque ele não trabalha sozinho, ele tem um grupo que anda com ele.
                  Acredito que mesmo os ladrões todos serão sempre pele menos 10 contra 1..

                  Mas são situações complicadas.. Só que se fosse comigo passava-me e não sei o que faria..

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                    Foi bastante bom...

                    A nivel pessoal correu tudo bem, o fim de semana do dia dos namorados deu para ir arejar um bocadinho com umas surpresas pelo meio

                    A nivel profissional, atendendo a como anda o mercado, até não correu mal...fiz 10 carritos, vamos ver agora Março. Atendendo a que "queimei" quase os cartuxos todos...vamos ver....!!!! Não está facil....



                    Grande performance


                    Vendeste tudo a particulares ou envolve empresas?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                      Grande performance


                      Vendeste tudo a particulares ou envolve empresas?
                      Envolve quase tudo empresas, daí a minha preocupação para o mês de Março já que Janeiro foi igual...

                      Pela primeira vez nos automoveis...começo a ficar preocupado...

                      E depois é só Fiestas, Fiestas, e mais Fiestas...os tais particulares..

                      O Focus morreu, a C-MAX morreu, a S-MAX morreu, a Galaxy mais morta ainda ficou, o Mondeo idem...

                      Isto esta agreste...

                      Existe um fosso enorme compreendes...?

                      O particular que muitas vezes comprava Focus, C-MAX e S-MAX....desapareceu....para estes carros ( mais caros ) só aparecem praticamente empresas...

                      O particulares andam tudo pelos Fiestas...e pelos KA's....

                      E depois é só coisas sem jeito nenhum, querem comprar Focus e Fiestas a 110 euros por mês sem entrada e coisas do genero...

                      Bom...cá estarei no fim de Março para dizer como isto correu....tempos dificeis avizinham-se...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                        Envolve quase tudo empresas, daí a minha preocupação para o mês de Março já que Janeiro foi igual...

                        Pela primeira vez nos automoveis...começo a ficar preocupado...

                        E depois é só Fiestas, Fiestas, e mais Fiestas...os tais particulares..

                        O Focus morreu, a C-MAX morreu, a S-MAX morreu, a Galaxy mais morta ainda ficou, o Mondeo idem...

                        Isto esta agreste...

                        Existe um fosso enorme compreendes...?

                        O particular que muitas vezes comprava Focus, C-MAX e S-MAX....desapareceu....para estes carros ( mais caros ) só aparecem praticamente empresas...

                        O particulares andam tudo pelos Fiestas...e pelos KA's....

                        E depois é só coisas sem jeito nenhum, querem comprar Focus e Fiestas a 110 euros por mês sem entrada e coisas do genero...

                        Bom...cá estarei no fim de Março para dizer como isto correu....tempos dificeis avizinham-se...



                        Compreendo


                        Pelo que vejo és um bom vendedor e com experiência!

                        O meu recente ex-patrão costumava dizer-nos: Nunca pensem que se avizinham maus tempos.

                        Vocês apenas não sabem a quem, quando e o que vão vender

                        Comentário


                          Climb up the walls

                          Comentário


                            MUITA BOM!!!
                            E Março está-se a compôr!

                            Comentário


                              Fevereiro foi para esquecer!

                              Sentimentalmente tudo na mesma: estagnado! Inexistente mesmo....

                              Pessoalmente: posso dizer que tenho um conjunto de amigos, daqueles mesmo amigos a quem posso chamar de irmãos! Todos juntos só dá em divertimento! Sem dúvida uma das melhores coisas que tenho!

                              Profissionalmente: as coisas do costume... Começo perceber o conceito moderno de Burnout profissional, que culmina em frustração profissional, desmotivação... Tudo começa com o não reconhecimento no local de trabalho. Uns traballham e esfolam-se, mas depois existem os outros que têm a fama que trabalham e são estes mesmos, que tiram o proveito! Eu trabalho...

                              Meteorologicamente falando: estes primeiros dias de sol em 2009, vieram trazer um novo alento... Pelo menos é fantástico abrir a persiana e ver os primeiros raios de luz diários!

                              2 pontos positivos e 2 pontos negativos... Mas como mais por menos dá menos, então o mês de Fevereiro foi negativo!

                              Comentário


                                Aí estamos nós às portas do fim do mês de Março! Mais um ano que está a passar tão rápido, qualquer dia já estamos a comprar prendas outra vez




                                Momento (s) alto do mês: Foi um mês positivo! Apesar de ter me ter despedido pediram-me para ter uma última reunião com um grande empresa acerca de um negócio que estava em andamento e fechei-o. Foi uma venda francamente significativa que vai ter repercussões positivas ao nível da carteira. No meu projecto pessoal já adquiri carteira profissional e portanto já conto em ter empresa Aberta em Abril/Maio



                                Afectivamente: Felizmente este é o capítulo mais regular da minha vida. Tudo em ordem e não faltam objectivos de vida a dois. Coloco a minha vida pessoal sempre à frente de tudo o resto na vida, embora os próximos tempos terão que ser a excepção à regra



                                Profissionalmente/Economicamente: Tudo normal, para já...visto que ainda não comecei a desembolsar para a loja
                                De destacar que sozinho, não terei nem 1/5 dos clientes da minha antiga empresa e que, portanto terei bastantes dificuldades em implantar-me num mercado concorrencial dominado por exclusivos e por grandes marcas. Só o trabalho árduo e talvez uma pitada de sorte me poderão fazer alcançar alguma coisa.



                                Previsões para o próximo mês: Com tudo o que envolve a abertura de uma empresa, serão tempos bastante propícios a "noites em claro". Seja como for, auguro um mês extremamente dinâmico, com muitas escolhas, com imensos gastos, com muitas incertezas, mas com muita vontade de vencer e de criar algo que também tem como objectivo dar emprego a algumas pessoas e mostrar-lhes que em Portugal também se pode trabalhar bem e ganhar bem.










                                PS: Este será o último mês que vou alimentar este tópico porque vou criar em breve um que seja mais "semanal" para poder funcionar como um diário de reflexão

                                Comentário


                                  Bem este mês foi muito normal.

                                  Afectivamente: Corre tudo normal, mas este mês foi mau pois só fui uma vez a Portugal e está quase a fazer 1 mês que não vou lá. Não é fácil para quem tem a namorada a 2.000km. Mas em Abril fico lá 1 semana e depois de 3 em 3 semanas tenho viagem a Portugal

                                  Profissional: Continua tudo a andar normalmente. Ando a pensar no próximo passo. Ficar por cá mais um ano ou procurar algo em Portugal a ver se valorizei! Coisa que com esta crise não me acredito muito..

                                  Previsões para o próximo mês: Irá fazer 6 meses que cá cheguei, é o ponto de começar a pensar em fazer um balanço e desenhar o futuro!

                                  Comentário


                                    Bem este mês foi muito mau a praticamente todos os níveis.

                                    Afectivamente: Mau. Relação com alguns amigos esfriou e relação com ex também, essa relação também não percebo porque esfriou, mas quando alguém exclui-te dos amigos do hi5 sem nos falarmos há algum tempo, coisa boa não deve ser. Também vindo da parte dela já nada me espanta. Namorada nova e amigos novos procuram-se...

                                    Profissional/ Económico: Mau. Desempregado e à procura de emprego em tempo de crise. Gastos a nível de saúde ( pus aparelho neste mês).

                                    Saúde: Acabei por arrancar os dois últimos dentes de siso que me faltavam, pûs o aparelho e tou a recuperar duma dor de costas que me tem dado desde que deixei o emprego em Janeiro.


                                    Positivos do mês: Comecei o meu regime, tenho tado a pratica-lo com alguma regularidade e parece que perdi algum peso ao mesmo tempo que tenho tonificado os músculos.


                                    Previsões para o proximo mês: Faço anos, espero ter um novo emprego como prenda. LOOOL. Espero continuar a cumprir com o regime que recomecei em Março. Quanto a amores logo se vê...

                                    Comentário


                                      Afectivamente: Tudo normal, a minha filhota está a crescer e sempre com um sorriso na cara laroca, só tenho receio que o mês de Abril não corra de melhor para ela, a "Maria" arranjou emprego e iremos colocar a Bea num infantário, desde que nasceu são 24h/7 com a mãe, já hã mais de 6 meses, espero que corra tudo pelo melhor e que não sinta muita falta dos pais.

                                      Profissional: Tudo normal, mas em questão familiar, sempre será mais um ordenado a entrar em casa, ainda é muito cedo para "projectos", só daqui a uns 6 meses a correr bem, é que farei contas á vida, nomeadamente (infelizmente) a compra de um automóvel.

                                      Comentário


                                        O mais de Março foi positivo.

                                        Afectivamente: Tudo normalíssimo! Solteiro e bom rapaz, mas muito bem acompanhado..

                                        Profissional: Reviravolta no final do mês, e a entrar em Abril em novo emprego, com projecto bastante aliciante.

                                        Previsões para o próximo mês: Cheira-me a "trabalho, trabalho e mais trabalho..". Para breve ou comprar um carro mais poupadinho ou passar o meu a GPL.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por tiago_maia Ver Post
                                          Fevereiro:
                                          - Bom tempo
                                          - Nível Pessoal estabilizado mas nao resolvido
                                          - Profissional tudo estavel
                                          - Nivel familiar tudo estável
                                          - Troca de carro não pára de me chatear mas ainda nao foi desta
                                          - Bom tempo
                                          - Nível Pessoal estabilizado mas nao resolvido, e com a agravante de ter mais uma variável na equação.
                                          - Profissional tudo estavel
                                          - Nivel familiar tudo estável
                                          - Troca de carro não pára de me chatear mas ainda nao foi desta

                                          logo...

                                          sem alterações

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Bmw E90 Ver Post
                                            O mês de Fevereiro foi ainda melhor que Janeiro,

                                            Muito calmo a nivel profissional(um passeio mesmo)

                                            A nivel pessoal foi fantástico, e como ainda não acabou hoje promete acabar em grande.

                                            Para ajudar à festa este maravilhoso sol que tem aparecido diariamente (hoje já não é o caso) ajuda bastante.

                                            Um abc e que Março seja pelo menos tão bom.
                                            Não é nada normal....mas Março ainda me correu melhor do que Fevereiro Até estou a estranhar tanta coisa boa em tão pouco tempo


                                            Um abraço

                                            Comentário


                                              Eu então sinto que cada mês é pior que o outro

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                                Profissionalmente: Podia ter sido melhor... Mudei de "local" de trabalho e ainda estou em fase de integração, mas nada que o tempo não ajude.

                                                Afectivamente: Está tudo bem, nada de relevante apontar.

                                                Economicamente: Fevereiro correu bem neste aspecto, consegui aumentar a conta bancária.

                                                Previsões para o próximo mês: Que as coisas se mantenham como o mês de Fevereiro, ou que fiquem melhor ainda!
                                                Profissionalmente: Integração praticamente completa. Mas até teve coisas boas ter mudado de "local"... Andava a engordar e como não fazia muito desporto, porque não tinha paciência para ir para um ginásio e na outra "caverna" não havia ginásio, nesta sempre há, então quando há intervalos, sempre dá para treinar e conhecer o pessoal. Assim lá pratico desporto, e só vou ao ginásio cá de fora para ir ao Solário e à Sauna.

                                                Afectivamente: Contínua a correr tudo bem, claro que há sempre altos e baixos, mas nada directamente comigo e com a minha cara-metade, é mais "problemas" externos.

                                                Economicamente: Venham mais meses destes!... Apesar de ter tido mais gastos porque a minha namorada fez anos, mas não foi nada por aí além, só uns mimos.

                                                Previsões para o próximo mês: Aqui volto a repetir-me: Que as coisas se mantenham como o mês de Março, ou que fiquem melhor ainda!

                                                Comentário


                                                  Afectivamente: Neste campo nada de novo...apenas a relatar o aniversário do 4º ano da nossa relação. Estabilidade é a palavra de ordem.

                                                  Economicamente: Bem aqui pode-se dizer que houve um excesso da minha parte, muitas noitadas e uma viagem ao norte, deixaram a conta num lindo estado. Nada que não se resolva.

                                                  Profissionalmente: Fiquei a saber que em Abril vou mudar de função, de instalações e voltar novamente para a "minha" empresa, acabando assim o ciclo de "outsourcing" que tinha iniciado há um ano atrás. Boa expriência, muito construtiva a todos os niveis. Nao me considero feliz pela mudança, afinal vou passar a fazer 40km diários, entrar mais cedo, e ter hora de entrada e saida rigida sem margem de erros. Enfim...melhores dias viram.

                                                  Previsões para o próximo mês: Vou andar em modo de teste, a mudança de emprego assim obriga, em termos financeiros e profissionais decerto que sofreram alterações...espero que poucas...
                                                  Editado pela última vez por RuiSoad; 30 March 2009, 10:48.

                                                  Comentário


                                                    Mal e porcamente!

                                                    A nivel familiar, uns quantos elementos da familia desiludiram-me bastante, mas enfim.

                                                    Profissional, correu péssimamente mal, maldita crise!

                                                    Tenho esperança no mês de Abril, espero vir aqui com melhor cara. Vai ser um mês decisivo em alguns aspectos. Ponham uma velinha por mim!

                                                    Comentário


                                                      O mês de Março foi relativamente positivo.

                                                      A nível afectivo tudo 5*, como é costume. A nível económico, dado que comecei a estagiar à 2 meses as coisas estão a melhorar e com a perspectiva de outro emprego (nocturno) as coisas ainda devem melhorar mais um bocado. A nível profissional é que as coisas não estão grande coisa, apesar de estar a estagiar à 2 meses, a desmotivação instala-se, faz-se muito pouco, não se aprende rigorosamente nada e ainda tem que se aturar pseudo-chefes mal dispostos.
                                                      Pro próximo mês espero que tudo se mantenha e que as coisas se componham no trabalho. Vamos a ver.

                                                      Bom mês para todos e boa sorte com os vossos projectos!

                                                      Comentário


                                                        Para mim, Março foi um mês de viragem em termos profissionais. "Bati com a porta" onde estava, pois não estava a ser minimamente valorizado e estava a caminhar para um beco sem saída. Foram 3 anos que desperdicei, no entanto, ainda sou novo, por isso arrisquei. Agora tenho de ponderar muito bem por que caminho enveredar e que portas é que poder-se-ão abrir.

                                                        De resto, continua tudo na mesma.

                                                        Comentário


                                                          O meu foi basicamente como o de Fevereiro, mas com mais dias.

                                                          Comentário


                                                            Economicamente: Tive gastos substanciais neste mês e vou ter de equilibrar as contas. O Saldo é positivo, mas está bem abaixo do que gosto de manter.

                                                            Profissionalmente: Estou sem emprego fixo desde Jan. mas com diverso trabalho por conta própria. Tem corrido bem. O problema é que sem emprego fixo não há ordenado fixo no dia X. Desde Janeiro que não recebo de nenhum dos trabalhos que fiz.

                                                            Previsões para o próximo mês: Parece que em Abril vão vir uma massas dos trabalhos que tenho desenvolvido nestes 3 primeiros meses do ano.

                                                            Comentário


                                                              Momento (s) alto do mês: Sábado, quando soube que iria ser pai


                                                              Afectivamente: Melhor não poderia estar: tenho um mulher grávida, filhos maravilhosos e a minha família toda está com óptima saúde e damo-nos todos bem...


                                                              Profissionalmente/Economicamente: Vai ser o meu ultimo ano no ensino... Como tenho o curso de Eng. Química, vou lançar-me ao mundo da química e trabalhar para uma empresa, já a partir de Setembro


                                                              Previsões para o próximo mês: Espero que as minhas turmas do 9º ano se comecem a portar melhor (porque senão vamos ter chatices das grandes!!!) e as turmas de secundário continuem calminhas
                                                              Espero que corra tudo bem com a gravidez e com a saude de toda a minha família

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X