Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tolerância de ponto na quinta feira (a vida é bela)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JPR Ver Post
    um pouc off-topic: A acreditar numa sondagem da TSF, que ouvi há dias, venha o escudo português. Uma grande parte da percentagem das pessoas inquiridas preferia ter o escudo ao euro.
    Nós não somos apenas um povo brando e do "deixa andar". Já é mesmo ignorância. E é muita desta gente que vota...

    Sabem qual é, em grande medida, a causa de muitos males, o drama de Portugal desde há séculos, num plano económico, de mentalidade entre muitos outros ?
    A nossa localização e isolacionismo geográfico no plano europeu.

    Por essa ordem de ideias... a Islândia, Noruega, Filândia... seriam países muito pobres.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Pedro_Rodrigues Ver Post

      A Função Pública continua a bandalheira habitual
      E os privados ? São todos eficientes? A maior parte nem honestos são!

      Comentário


        O espectacular de tudo isto é que fazem-se reformas em prol não se sabe bem do quê, mas o que está mal, pior fica. O que estava menos mal, pior vai ficar.

        As CC pertencem agora a um muito pomposo Institutos do Registo e Notariado. Note-se, para registo, mais tachos, mais altos dirigentes, mais remunerações elevadas, mais amigos.
        O que interessa, a qualidade do serviço prestada, continuar na mer... lama.

        Vivá a reforma da Administração Pública.

        Por outro lado, continua-se com os clichés do costume, com as cuspidelas para o ar e a falar de boca cheia, como se todos os problemas do país estivessem exclusivamente na figura do funcionário público.
        Nem 8 nem 80. O 80 são estas greves vergonhosas e absolutamente inadmissíveis. Mas espera, isso também ocorre no sector privado, sobretudo no sector dos transportes.

        PS1: o nosso país, hoje, sem o euro, havia de estar num bonito estado.

        PS2: já sei o que vem de seguida, pois se for no sector privado eu não tenho nada a ver com o assunto. Pois, não fosse eu pagar por um serviço do qual me vejo privado de usar nas condições combinadas. Mas aí já está tudo bem. É no privado.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X