Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra mota: Hornet, Monster ... agora SUZUKI SV650N (COMPRADA:))

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pelo aspecto do que relatas, parece-me que anda só a um cilindro.
    Verifica as velas e/ou os cabos.

    A tua é de que ano, isto é, se é de carburador ou já é de injecção?

    Comentário


      Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
      Pelo aspecto do que relatas, parece-me que anda só a um cilindro.
      Verifica as velas e/ou os cabos.

      A tua é de que ano, isto é, se é de carburador ou já é de injecção?
      É de 2000 e penso que seja de carburador.

      Vou tentar verificar amanhã. Tendo algum problema nas velas/cabos faz com que trabalhe apenas com um cilindro?

      Comentário


        Sim, se uma das velas estiver isolada ou com o cabo em mau contacto (ou mesmo partido) fica a trabalhar só com um.
        Daí o som mais "abafado" e a notória perda de potência.

        Caso as velas estejam boas, então pode ser o carburador a pedir uma limpeza ou mesmo um problema na bomba de gasolina.

        Comentário


          Obrigado! Vou tentar verificar se está tudo bem com as velas e cabos.

          Espero que seja de fácil resolução, pois hoje já estava com receio que me deixasse ficar no meio da estrada.

          Comentário


            Atenção que se estiver a trabalhar a 1 cilindro não convém nada andar com ela...


            Cump.

            Comentário


              Pois, acredito que sim.
              Mas tinha que voltar para casa, para além de não saber que poderia estar a trabalhar apenas com 1 cilindro.

              Amanhã vou tentar resolver o problema em casa, mas caso não consiga terei de levar para a oficina.
              São aproximadamente 10km, quais os riscos se for a andar?

              Comentário


                Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                Sim, se uma das velas estiver isolada ou com o cabo em mau contacto (ou mesmo partido) fica a trabalhar só com um.
                Daí o som mais "abafado" e a notória perda de potência.

                Caso as velas estejam boas, então pode ser o carburador a pedir uma limpeza ou mesmo um problema na bomba de gasolina.
                Doctor Lelo, diagnóstico certíssimo!

                Velas trocadas e a máquina a funcionar na perfeição.

                Muito obrigado.

                Comentário


                  Boas

                  A minha tb é uma sv 650, e já me aconteceu o mesmo mas com chuva. Aparentemente o pneu da frente acaba por encharcar uma das velas e momentaneamente ficava apenas com um dos cilindros a funcionar. Existe um "fender extender" que resolve o problema...

                  Comentário


                    Numa anterior moto que tive, pouco após duma revisão, ela engasgava-se, perdia potência, resultado: Um cabo de vela estava desengatado, estava a trabalhar a 3 cilindros, encaixei-o no sítio e problema resolvido.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por lmrsa Ver Post
                      Boas

                      A minha tb é uma sv 650, e já me aconteceu o mesmo mas com chuva. Aparentemente o pneu da frente acaba por encharcar uma das velas e momentaneamente ficava apenas com um dos cilindros a funcionar. Existe um "fender extender" que resolve o problema...
                      E é de fácil aplicação? Onde poderei encontrar à venda (ebay)?

                      O meu problema surgiu com tempo seco e, além disso, a que estava com pior aspecto era a vela que está por baixo do depósito.
                      Mas já que há esse problema com o pneu da frente, se calhar mais vale prevenir...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ponto Ver Post
                        E é de fácil aplicação? Onde poderei encontrar à venda (ebay)?

                        O meu problema surgiu com tempo seco e, além disso, a que estava com pior aspecto era a vela que está por baixo do depósito.
                        Mas já que há esse problema com o pneu da frente, se calhar mais vale prevenir...
                        é mais facik encheres o cachimbo de massa consistente

                        a minha anda por vezes dentro de ribeiros com agua acima da vela e nao se queixa

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ponto Ver Post
                          Doctor Lelo, diagnóstico certíssimo!

                          Velas trocadas e a máquina a funcionar na perfeição.

                          Muito obrigado.
                          Ainda bem!

                          Mais um cliente satisfeito...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X