Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perder peso, ja somos 64 (É sempre a somar)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Bah, tenho de perder peso mas não me aptece nada

    Altura 1.78
    Peso 85kg
    IMC 26

    Tenho uns 7/8Kg a mais, já tive nos 73, num ano passei para os 85kg mas fazendo exercicio continuo vai ao lugar, mas e o tempo? Não tem havido mesmo! Mas ultimamente tenho contido nos chocolates

    Comentário


      #92
      Tenho cerca de 1.87 e 79~80 kg. O IMC dá um valor que é ideal, 23 penso eu. Mas acho isto tudo uma treta, até porque tenho uma barriga já bem avantajada, e gostava de perder uns kg's também! Não sei se me posso juntar ao grupo, mas vou fazendo as actualizações

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por RSafrane Ver Post
        Tenho cerca de 1.87 e 79~80 kg. O IMC dá um valor que é ideal, 23 penso eu. Mas acho isto tudo uma treta, até porque tenho uma barriga já bem avantajada, e gostava de perder uns kg's também! Não sei se me posso juntar ao grupo, mas vou fazendo as actualizações
        Eu comprei o VibraTone há uma semana na net ( ja tao baratos) e ate agora ja perdi 2cm á barriga O meu IMC esta na casa dos 26.59, tenho 1,85cm e 91kg.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Alemao Ver Post
          Eu comprei o VibraTone há uma semana na net ( ja tao baratos) e ate agora ja perdi 2cm á barriga O meu IMC esta na casa dos 26.59, tenho 1,85cm e 91kg.
          2cm numa semana?? deixaste de comer? ou foi td a custa do vibratone??

          edit: fui anet procurar relatos disso e vi isto... http://pedeaosemen.blogspot.com/2007...tm-ideias.html

          vale a pena ler
          Editado pela última vez por caz; 08 May 2009, 21:48.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
            Isso é para casos extremos.

            Eu só queria defeni-la.

            Bicicleta ajuda?
            Defenir/"tonificar" é diferente de "perder".

            Só vais lá com alimentação apropriada e exercício aeróbico.

            Se tiveres "barriga" com abs não vais lá, os exercícios concentrados só servem para fortalecer a zona abdominal e para puxar os músculos para fora, não serve para perder gordura.

            Comentário


              #96
              Então aqui vai:

              Altura= 1,70m

              Peso em Maio de 2008= 87kg

              Peso em Maio de 2009=75kg

              Acho que ainda terei de ir até aos 72kg. Alterei radicalmente os hábitos alimentares, comendo menos e melhor. Não dispenso a sopa às refeições, fruta e raramente como fritos. Sempre que posso privilegio o peixe à carne. Mas não pensem que me privei de tudo: gosto de gelado, chocolate e doces em geral. Tento é não cair em excessos.
              Como aqui em Espinho a paisagem à beira-mar é excelente, comecei a ir correr. Ao princípio ficava roto, mas agora nem custa nada. Até de noite se corre bem...ontem eram 22h45min quando saí de casa...
              Editado pela última vez por DonJuan1; 09 May 2009, 01:15.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                Isso é para casos extremos.

                Eu só queria defeni-la.

                Bicicleta ajuda?
                Se tiveres gordura por cima, bem podes dar uso aos músculos abdominais que eles vão estar sempre escondidos. E não consegues perder gordura só da barriga (a não ser mesmo com lipo), portanto vais ter que te pôr a mexer

                Comentário


                  #98
                  Actualmente:
                  1.73M
                  70Kg
                  IMC-24(Limite do normal).

                  Há 1 ano e 5 meses:

                  1.73M
                  92Kg
                  UMC-31(Limiar da obesidade tipo I)


                  já agora passei do 48 para o 42(quase 40).
                  Obs:da cintura para cima estou lindissimo..lol pra baixo(rabo e ancas) nota-se uns pneus ainda.

                  Comentário


                    #99
                    Bom, como estou determinado em perder peso, vou alinhar neste concurso.

                    Têm é de fazer um quadro de IMC só para mim

                    Altura 1,88cm

                    Peso [vergonha mode on] 140 Kgs [vergonha mode off]

                    Comecei ontem.

                    Comentário


                      Resultados:
                      7/05/09
                      Tux:25.73
                      Vanquish:27
                      Dannymad:26.14
                      Tiago Leal:25
                      Porco:26.04
                      Diamondplus:25
                      Neutron:29
                      Kortese:28
                      Expertboy:27
                      Lelodastshirts:27.71
                      ZylmhuimVII:25
                      Pacxito:27.5
                      Caz:27
                      SLeepl:26
                      ClioII:26
                      Wolfman:35
                      Rui soad:24
                      Serapanas:25
                      Stormskear::29
                      BacktoBlack:26
                      Fadista:33
                      Necos:39.6

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por caz Ver Post

                        edit: fui anet procurar relatos disso e vi isto... Um esperma de blog

                        vale a pena ler

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por caz Ver Post
                          2cm numa semana?? deixaste de comer? ou foi td a custa do vibratone??

                          edit: fui anet procurar relatos disso e vi isto... Um esperma de blog

                          vale a pena ler
                          Tou a começar a fazer dieta com muito peixe e carne branca (peito de frango), o Vibratone manda ca uma jarda, aquilo é potente 220v ligado á corrente, só espero é n apanhar nenhum choque.

                          ja tinha lido esse excerto o gajo tem piada

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                            O user Grindas, passou de 121 para 77 em 2 Meses .

                            Na altura perguntei-lhe como foi, disse-me ele que foi com dieta e muito exercicio.

                            Quem me dera ter uma força de vontade assim tão grande .

                            m_zeppelin, é verdade o que dizes, por isso é que apesar do meu peso, quando faço analises ao sangue tenho sempre bons valores (excepção feita aos triglicerídeos, que também é genético)
                            Perder 44 Kilos em 2 meses é pouco saudável, desculpem lá mas nem acredito, para já duvido que com esse peso inicial conseguisse ter resistencia e preparação suficiente para queimar tanta caloria, normalmente é preciso mêses para ganhar algum fôlego.

                            Comentário


                              Onde me inscrevo?

                              tenho 1,74m e 70 Kg. Já pesei 73. Tenho tido cuidados para não engordar porque pelos vistos depois é mais difícil emagrecer além de que a barriga grande fica feia. Gostava de perder mais 2 kilos, 68 Kg sendo o ideal. O meu IMC é de 22.

                              Faço algum exercício moderado [Piscina 1-2 vezes por semana]

                              Comentário


                                Eu tenho IMC de 25 mas queria mais... porque isso do IMC é uma treta... e se tiveres peso a mais para a tua altura e for de musculo que é o meu caso? O indice de massa gorda é de 12% por isso o o facto do IMC ser de 25 não é relevante para mim... e eu não quero perder peso quero é ganhar...musculo claro que vou ficar mais pesado e daí é só musculo...

                                Comentário


                                  Vou colocar aqui os meus valores, desde fevereiro deste ano que com o aconpanhamento de uma nutricionista, o meu peso tem vindo a diminuir.

                                  Em fevereiro pesava 112kg +/- e a semana passada pesei.me durante a consulta, desta vez a bater na casa dos 98kg.

                                  Já falta pouco para os 95kg, e como tenho 1.95m +/-, não tarda começo a sumir dentro da roupa...

                                  Comentário


                                    para quem quiser começar a correr deixo aqui como fiz porque é de uma maneira muito suave. 1º que tudo fazer um check up para não haverem surpresas desagradaveis. analises, eco/electro cardiograma e prova de esforço julgo ser suficiente (não sou da área da saude mas foi o que fiz). depois estabelecam um tempo minimo que têm para fazer exercicio. eu estipulei caminhada durante 1h 4 vezes por semana. ao fim de umas caminhadas notava que as pernas queriam ir cada vez mais rapido então comecei a dar pequenas corridas e quando me cansava voltar a caminhar. a determinada altura já corria sem grande esforço durante 1h. nos dias em que não corro vou a piscina 45m, que é optimo para descansar os musculos e descanso pelo menos uma vez por semana. infelizmente não consigo ser tão rigoroso no exercicio como gostava e este plano nem sempre é cumprido, mas nunca passa uma semana que não corra pelo menos uma vez

                                    Comentário


                                      O problema é que se eu começar a correr e a fazer dietas especiais emagreço em sítios que não quero.

                                      No outro dia vi uma coisa sobre cirurgias estéticas e vi um médico a perguntar à rapariga se não queria fazer uma lipo porque tinha um bocadinho de nada, de nada mesmo, de gordura na barriga.

                                      Estou a ver que deve ser a única solução visto que tiram a gordura mesmo no local.

                                      Vou ter de inventar alguma coisa!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                        Sinceramente eu não me importava de estar como estou caso não tivesse esta banha acumulada.

                                        Como é que eu faço só para perder barriga? Apenas barriga!

                                        Tás como eu, então este semestre (desde Março) que tenho de almoçar na escola ganhei mais barriga e também notei as pernas a engordar, embora pouco.
                                        Meço 1.82, peso 74 kg, o que dá um IMC de 23 mas queria tirar banha da barriga

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
                                          Tás como eu, então este semestre (desde Março) que tenho de almoçar na escola ganhei mais barriga e também notei as pernas a engordar, embora pouco.
                                          Meço 1.82, peso 74 kg, o que dá um IMC de 23 mas queria tirar banha da barriga
                                          Estou mais ou menos como tu...

                                          1.81m e 75kg... Barriguinha a mais, que me anda a meter confusão!

                                          Tenho mesmo que levar a sério um programa de treinos.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                            Estou mais ou menos como tu...

                                            1.81m e 75kg... Barriguinha a mais, que me anda a meter confusão!

                                            Tenho mesmo que levar a sério um programa de treinos.

                                            Queria começar a correr com mais regularidade aqui na marginal mesmo ao pé da minha casa mas falta-me tempo

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
                                              Queria começar a correr com mais regularidade aqui na marginal mesmo ao pé da minha casa mas falta-me tempo
                                              vá vá deixa la a velha desculpa

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
                                                Tás como eu, então este semestre (desde Março) que tenho de almoçar na escola ganhei mais barriga e também notei as pernas a engordar, embora pouco.
                                                Meço 1.82, peso 74 kg, o que dá um IMC de 23 mas queria tirar banha da barriga
                                                É normal, nos homens a maior parte da deposição da gordura é na barriga. Se começares a perder gordura, também vai se notar muito mais na barriga que nas pernas.

                                                Já as mulheres têm tendencialmente mais gordura depositada nas nádegas e coxas.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                  Isso é para casos extremos.

                                                  Eu só queria defeni-la.

                                                  Bicicleta ajuda?

                                                  Sim come pouco, mta agua e mta bicicleta que a bariga tem de desaparecer.

                                                  Comentário


                                                    26/04/2009 - 1,76m - 89 kg = 29

                                                    09/05/2009 - 1,76m - 85 kg = 28


                                                    Uma média de 70 minutos de passadeira por dia desde esse dia, bem como um maior cuidado em evitar asneiras na comida (sem entrar em dietas rigorosas).

                                                    Queria ficar pelos 75 kg, e o problema é exactamente a barriga.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                                      Eu tenho 1.94m e peso 98

                                                      acho que o meu indice é 26.04

                                                      eu alinho
                                                      Deixa-te chegar a Janeiro que vais ver para onde vais com esse toucinho

                                                      (Tou no gozo, não leves a mal, para a proporção, está bem!!!)

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                                        Resultados:
                                                        7/05/09
                                                        Tux:25.73
                                                        Vanquish:27
                                                        Dannymad:26.14
                                                        Tiago Leal:25
                                                        Porco:26.04
                                                        Diamondplus:25
                                                        Neutron:29
                                                        Kortese:28
                                                        Expertboy:27
                                                        Lelodastshirts:27.71
                                                        ZylmhuimVII:25
                                                        Pacxito:27.5
                                                        Caz:27
                                                        SLeepl:26
                                                        ClioII:26
                                                        Wolfman:35
                                                        Rui soad:24
                                                        Serapanas:25
                                                        Stormskear::29
                                                        BacktoBlack:26
                                                        Fadista:33
                                                        Necos:39.6

                                                        Mas vocês são "godos" ou "fotes"??!!!
                                                        Editado pela última vez por MariaHelena; 09 May 2009, 22:45.

                                                        Comentário


                                                          Este tópico não é para mim, eu faço muita actividade física, mas é para aumentar o meu peso. Se não fizer nada fico ansioso e perco peso. No ginásio nunca digo isto, ainda levo uma tareia de algum obeso que ande por lá.

                                                          O meu IMC é 21.

                                                          Qualquer das formas, faço questão de desejar força a todos, uma boa alimentação e a pratica regular de exercício é fundamental não só para terem o peso ideal, mas também para o vosso bem estar. O mais importante seria que sentissem o beneficio desta vossa nova rotina independentemente do peso.

                                                          Pessoalmente já vou fazer 7 anos no mesmo ginásio e por vezes faço um sacrifício enorme para ir lá ao fim de um dia, mas digo-vos que vale sempre a pena, o bem estar que proporciona, não só no imediato, mas também uma boa noite de sono e um dia seguinte mais relaxado. Pensem nisto.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Maria Helena Ver Post
                                                            Mas vocês são "godos" ou "fotes"??!!!
                                                            fote tu godo de meda!


                                                            Tenho mesmo que começar a ter mais cuidado, não só pelo peso, mas porque a "tripa" já se anda a queixar, com dores frequentes, má disposições, o fígado está péssimo (transaminases a mais de triplo do normal. E não, não tenho uma relação amorosa com as bebidas alcoolicas ). Vá lá que o colesterol até nem está muito mau.

                                                            Tenho mesmo que cortar nos enchidos, queijos, carnes... Legumes, quase só os vejo quando vou a casa dos meus pais. Não é que não goste, simplesmente não tenho hábito de os fazer ), e o desporto preferido é ver corridas na TV.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                              Isso é treta. Tenho um amigo meu que foi recusado num emprego que usam essa tabela. Dava peso a mais para a altura dele. Esqueceram-se é que ele têm um índice de gordura muito baixo e uma musculatura mais desenvolvida que o normal.

                                                              Ou seja, 80kg de um gajo gordo ou 80kg de um gajo "seco" e com o musculatura desenvolvida é a mesma coisa.
                                                              Estava mesmo agora a ver este tópico e a tabela da primeira página. De acordo com ela, tenho excesso de peso. Porém, se me guiasse pelo que seria "ideal" para mim, era cadavérico. Há uns tempos por determinadas razões perdi quase cerca de 15Kg. Ficando-me portanto nos 80Kg, e estava completamente chupado e ver-se o esqueleto. A tabela é apenas um guia, mas não pode ser de todo levada como uma bíblia.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X