Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Coca-Cola produzida noutros países à venda em Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Se fizesses um tópico sobre a tua colecção e postasses uma lata por dia tinhas matéria para postar até ao dia que o fórum fechasse

    Tens aí coisas bem engraçadas. Há uns anos que não via uma Spur Cola, por exemplo.

    Comentário


      Originalmente Colocado por TILT Ver Post
      Se fizesses um tópico sobre a tua colecção e postasses uma lata por dia tinhas matéria para postar até ao dia que o fórum fechasse

      Tens aí coisas bem engraçadas. Há uns anos que não via uma Spur Cola, por exemplo.
      A última contagem, foi feita há 8 anos, quando me mudei para a casa actual e andava pelas 1800; por esta altura, já passou a barreira das 2000.

      Comentário


        Tópico interessante. Também ja coleccionei latas dos paises onde ia até ao dia que me deitaram tudo fora.

        Já vou tirar umas fotos para colocar aqui.

        Comentário


          Metal, aquela da Dinamarca que postei saiu da vending machine do meu local de trabalho..concerteza haverá lá mais...a próxima guardo e dou-ta quando houver possibilidade

          Comentário


            Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
            Tópico interessante. Também ja coleccionei latas dos paises onde ia até ao dia que me deitaram tudo fora.

            Já vou tirar umas fotos para colocar aqui.
            Eu trago sempre latas das minhas viagens.

            Comentário


              Metal e quando marcamos aí um dia para meter latas abaixo? Eu levo as bolas.

              Comentário


                MetalKing, já sei de onde vem o teu nick

                O meu tio também tinha uma colecção gigantesca de latas de cerveja, mas quando eu comecei a viajar perguntei-lhe se queria que juntasse e ele disse que não, tinha dado as latas todas a um amigo porque já não tinha espaço nem paciência para a colecção. Pelas fotos eu diria que a dele era pelo menos tão grande como a tua.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                  Metal e quando marcamos aí um dia para meter latas abaixo? Eu levo as bolas.
                  Tens de tirar senha, e acredita que terás um número alto.

                  Originalmente Colocado por Kijk Ver Post
                  MetalKing, já sei de onde vem o teu nick
                  Enganas-te, vem do meu avatar.

                  Comentário


                    Assim estou mais descansado! Pensei que era o único tolo a trazer latas de outro países!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                      Tenho de as virar.
                      E daqui por uns tempos voltas a ter o mesmo problema...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                        Assim estou mais descansado! Pensei que era o único tolo a trazer latas de outro países!
                        nããããããã....... O que não falta por aí são tolos!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                          Assim estou mais descansado! Pensei que era o único tolo a trazer latas de outro países!
                          Há gajos com lata para tudo...

                          Comentário


                            Também já coleccionei latas mas os tipos da empresa de reciclagem não me largavam o pé... Tive de as despachar.

                            Comentário


                              Metal também tens agora aquelas Cooca Colas com nomes para colecionar

                              Tipo isto:

                              Comentário


                                Acho piada às latas com o nome "Enzo" que aparecem aos montes no supermercados. Dizem eles que produzirem os nomes mais vulgares em Portugal!

                                Comentário


                                  Enzo Perez pah , é pra vender a mouraria

                                  Comentário


                                    Coca-Cola produzida noutros países à venda em Portugal

                                    Já repararam que desde à uns tempos a esta parte toda a coca cola à venda nos hipers é feita em Espanha e não na quinta do anjo?

                                    Já vem de lá embalada e tudo e com tudo em português, mas depois refere que é feita lá. Além disso o sabor não engana.

                                    É a típica coca cola espanhola com menos gás e mais doce. Pessoalmente preferia o sabor da nossa (além da vantagem de ser feita cá é dar emprego a portugueses).


                                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                    Por acaso sei onde se compra xarope de cola.
                                    Lembrei-me agora:

                                    Sabores | Soda Stream

                                    Conheço um gajo que andou a vender isso há uns anos. Tenho ideia que não pegou...
                                    Editado pela última vez por ClioIIIRS; 17 July 2014, 10:52.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                      Acho piada às latas com o nome "Enzo" que aparecem aos montes no supermercados. Dizem eles que produzirem os nomes mais vulgares em Portugal!
                                      Já "Bruno" nem uma eu vi....

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                        Enzo Perez pah , é pra vender a mouraria
                                        Eu nunca associaria o nome Enzo a esse gajo e sim a este:

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                          Já repararam que desde à uns tempos a esta parte toda a coca cola à venda nos hipers é feita em Espanha e não na quinta do anjo?

                                          Já vem de lá embalada e tudo e com tudo em português, mas depois refere que é feita lá. Além disso o sabor não engana.

                                          É a típica coca cola espanhola com menos gás e mais doce. Pessoalmente preferia o sabor da nossa (além da vantagem de ser feita cá é dar emprego a portugueses).





                                          Conheço um gajo que andou a vender isso há uns anos. Tenho ideia que não pegou...
                                          O dinheiro acaba por ir parar ao mesmo sítio, uma vez que a Refrige pertence à engarrafadora espanhola.

                                          Comentário


                                            Olhem a nova coca-cola com um pouco de stevia, como o ice-tea (por enquanto só a venda na argentina e méxico). Tem a novidade da garrafa ser feita de algum material reciclável.

                                            Coca-Cola Life, Destapá tu naturaleza

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por NSV Ver Post
                                              Metal também tens agora aquelas Cooca Colas com nomes para colecionar
                                              Tenho procurado o meu, que só saiu nas ''pretas'', mas tá quieto.

                                              Já arranjei o nome da minha filha, e o da minha mulher não saiu.

                                              Só pretende comprar estas, mas se as ''achar'' ou me derem, fico com elas.

                                              Comentário


                                                A ver se um dia destes, tenho disponibilidade, para tirar fotos só às latas de Coca-Cola da minha colecção.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por nuno88 Ver Post
                                                  O dinheiro acaba por ir parar ao mesmo sítio, uma vez que a Refrige pertence à engarrafadora espanhola.
                                                  Obrigado pela correção, mas produzindo a coca cola em Palmela eram empregos para portugueses, não ?

                                                  Deixando de produzir em Portugal a fábrica fechará, se não já fechou (?). Alguém está por dentro disso ?

                                                  Seja como for pelo menos no sabor perdeu-se. Por outro lado temos tido mais promoções nesta bebida, o que não é bom porque assim a malta bebe mais deste veneno, embora eu seja fã deste refrigerante

                                                  Comentário


                                                    Regressando ao conteúdo original do tópico, aqui na zona há um restaurante Chinês que vende Coca-Cola de França, com o rótulo autocolante em Português.

                                                    Isto é que é ser multicultural.

                                                    Comentário


                                                      [QUOTE=MetalKing;1068027204] QUOTE] Com essas prateleiras o carro é da sogra.

                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por NSV Ver Post
                                                          Alguém advinha de onde é esta que eu bebi hoje?

                                                          Na sexta-feira, veio-me parar uma dessas às mãos.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                            A ver se um dia destes, tenho disponibilidade, para tirar fotos só às latas de Coca-Cola da minha colecção.
                                                            Conforme prometido, aqui fica este pequeno OT com as latas da Coca-Cola da minha colecção.
























                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X