Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Coca-Cola produzida noutros países à venda em Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
    Tens razão, mas eu nunca tinha tomado em atenção o assunto, e não me tinha apercebido da existência dos mesmos.

    Pelo número de respostas, parece que este está a ter mais visibilidade que os anteriores.
    Isto é tudo cíclico, por mim no problem.

    Comentário


      bebam pepsi

      Comentário


        Voltando a questão das Coca-Colas em miniatura.

        As que vendem no Continente são destas de 15 cl?



        É que também tenho outras de 25 cl.

        Comentário


          Originalmente Colocado por wizardvfx Ver Post
          bebam pepsi
          Eu prefiro a Pepsi à Coke.

          Comentário


            eu também, mais doce e para mim com melhor sabor

            Comentário


              e coca colombiana, alguém já provou?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Jonipi Ver Post
                Espanhola??
                Mas não é da Heineken??

                Já não percebo nada desta globalização.

                Heheheh
                nao deixas de ter razao mas pelos vistos alem de pertender a Heineken que e holandesa a sede e em Sevilha...resumindo e concluindo eu compro o que e nosso e nao compro Sagres...
                peço desculpa pelo off-topic

                Comentário


                  Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                  e coca colombiana, alguém já provou?
                  Dizem que deixa a boca seca...

                  Comentário


                    3 tópicos em que cada um escrevia o mesmo à vez Tudo junto e falemos de coca-colas produzidas em locais estranhos

                    Comentário


                      Vim desenterrar este topic porque continuo a ver latas estrangeiras por cá. Há uns anos pensei que seria uma tendência temporária, mas pelos visto não. Já vi latas americanas, britânicas, do Azerbaijão (!), asiáticas (não me recordo do país) e da Dinamarca.

                      O que me intriga é: como pode ficar mais barato importar coca-cola desses países, quando existe produção da mesma bebida na península ibérica?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                        Vim desenterrar este topic porque continuo a ver latas estrangeiras por cá. Há uns anos pensei que seria uma tendência temporária, mas pelos visto não. Já vi latas americanas, britânicas, do Azerbaijão (!), asiáticas (não me recordo do país) e da Dinamarca.

                        O que me intriga é: como pode ficar mais barato importar coca-cola desses países, quando existe produção da mesma bebida na península ibérica?
                        Se esses países tiverem excesso de produção podem mandar para fora a baixo preço em vez de destruir...

                        Comentário


                          Alguém advinha de onde é esta que eu bebi hoje?

                          Comentário


                            Ikea? [:d]

                            Comentário


                              Dinamarca?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                Dinamarca?
                                And the winner is MrsX

                                Comentário


                                  Pois, quando fiz o último post também era da Dinamarca! Devem estar a escoar para cá.

                                  Comentário


                                    Acho bem simpático estarem a escoar dinamarquesas para cá.

                                    A mim ainda não me calhou nenhuma.

                                    Comentário


                                      Eu nem bebo Coca-Cola, essa bebida amiga do Capitalismo desmedido.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por NSV Ver Post
                                        Alguém advinha de onde é esta que eu bebi hoje?

                                        E por acaso não a guardaste, não?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                          Acho bem simpático estarem a escoar dinamarquesas para cá.

                                          A mim ainda não me calhou nenhuma.
                                          Dinamarquesa é que nem velas!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
                                            Eu nem bebo Coca-Cola, essa bebida amiga do Capitalismo desmedido.
                                            E dos drogados. Aposto que meteram lá uma outra substância viciante como a cocaína.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                              E por acaso não a guardaste, não?
                                              Eheh por acaso não, porquê? Estás a fazer Colecção?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                                costumava comprar coca-cola quando havia garrafas de 1,5 litros. agora quando vou ao supermercado só vejo a vender garrafas de 1 litro e de 2 litros. as de um litro são mais caras proporcionalmente do que as antigas de 1,5 litros. as de dois litros não compro porque nem sequer cabem no frigorífico e porque acabam por perder o gás.
                                                Tens que fazer as compras no sítio certo. Eu só compro garrafas de 1,5l.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por NSV Ver Post
                                                  Eheh por acaso não, porquê? Estás a fazer Colecção?
                                                  Não, nada disso.













                                                  Comentário


                                                    Tens é de comprar umas prateleiras em condições

                                                    Comentário


                                                      Mas que louco tu és. Mas esta giro.

                                                      Comentário


                                                        Ei cum crl

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                          Tens é de comprar umas prateleiras em condições
                                                          Tenho de as virar.

                                                          Comentário


                                                            Ahhhh que saudades que tenho disto.

                                                            Comentário


                                                              Acho que és boa "matéria prima" para este programa

                                                              My Crazy Obsession: TLC

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X