Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marinho Pinto desanca Manuela M Guedes (Link completo post # 1)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Portugal no seu melhor - Manuela Moura Guedes & Marinho Pinto: polémica já no Youtube - Internet para todos

    cade dos pontinhos verdinhos........lol

    Comentário


      Já se ouve mais qq coisa.
      YouTube - Manuela Moura Guedes Vs Marinho Pinto (o melhor)

      Comentário


        youtube
        Editado pela última vez por afilipecf; 22 May 2009, 21:51.

        Comentário


          Eu tenho o audio todo discincrone do video

          Comentário


            Eu só tenho uma coisa a dizer: o Marinho Pinho subiu 900% na minha consideração!!!

            Finalmente alguém com eles no sítio para dizer umas verdades a essa "senhora"

            Comentário


              Originalmente Colocado por UmDois Ver Post
              Quero ver! Quero ver!!!!

              Ainda me lembro da coça que ela à tempos levou do Miguel Sousa Tavares.
              Eu também, uma vez que hoje, por mera coincidência, não vi o telejornal!

              Comentário


                Maravilha!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                  Eu só tenho uma coisa a dizer: o Marinho Pinho subiu 900% na minha consideração!!!

                  Finalmente alguém com eles no sítio para dizer umas verdades a essa "senhora"
                  Não foi o primeiro...

                  Comentário


                    Pela enésima vez, dou os meus parabéns ao Marinho Pinto por colocar aquela amostra de jornalista no seu devido lugar! Nojenta aquela mulher, em todos os aspectos!

                    Comentário


                      DAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSs cum catano, ouve lá!!!

                      Comentário


                        Fantástico momento de televisão ! Vai ficar para a história O "fulano" disse-as todas ! Que beleza !


                        Já agora uma sugestão para o Moniz, passar novamente a entrevista que as audiências da TVI vão disparar......

                        Comentário


                          Troca de insultos na TVI
                          A entrevista de hoje à noite ao bastonário da Ordem dos Advogados no ‘Jornal Nacional - 6ª feira’ resultou numa troca de acusações entre Manuela Moura Guedes, jornalista e sub-directora de Informação da TVI, e Marinho Pinto.

                          Em causa estava o abaixo-assinado de um grupo de advogados para convocar uma Assembleia Geral extraordinária para o destituir do cargo. As divergências entre o bastonário e a jornalista começaram quando o primeiro alegou que a Assembleia Geral era ilegal. Ao longo da conversa, outros temas foram abordados, nomeadamente um artigo que o bastonário escreveu sobre o caso Freeport.

                          Manuela Moura Guedes - “Acha bem dizer em praça pública que os advogados cometem crimes? (…) Está a enxovalhar a Ordem…”

                          Marinho Pinto - “O que está a fazer é manipulação!”

                          MMG - “Escreveu um artigo sobre o Freeport em que ataca a PJ…”

                          MP - “Porque utiliza o termo atacar e não criticar?”

                          MMG – “Foi visto como um frete político ao engenheiro Sócrates...”

                          MP – “Não me interessa. Não lhe devo nada, nem ele a mim. Deixe-me dizer-lhe uma coisa... Não pode dizer que faço fretes políticos. Olhe bem para mim nos olhos: nunca fiz fretes políticos!”

                          MP – “Estamos a criar uma sociedade de bufos...”

                          MMG – “Então o sr. é um bufo, ao vir para a praça pública denunciar advogados que cometem crimes?!”

                          MP – “Nós não varremos lixo para debaixo da mesa como fazem os jornalistas...”

                          MMG – “O sr. também não está a fazer muito pela sua classe...”

                          MP – “Você está aqui a fazer um julgamento disfarçado. Um péssimo jornalismo. Um espectáculo degradante para a informação e dá uma má imagem dos profissionais desta casa.”

                          “É uma vergonha. Não tenho a faca e o queijo na mão. Isso é ignorância sua.”

                          “Tinha vergonha de fazer o que você faz. O que você faz aqui todos os dias é violar o código deontológico. Duvido que o conheça! E quem a apoia aqui dentro devia ter vergonha.”

                          Comentário


                            Quem vai sofrer com isto é o Moniz que vai estar uma semana sem SEXO

                            Comentário


                              Já estou mesmo a ver amanha o marido a ir ao jornal das 20h "A nós ninguém no cala, vamos continuar a realizar o jornalismo de investigação, rigoroso e independente que caracteriza esta casa...".

                              Comentário


                                Confesso que detesto o Telejornal da TVI de Sexta-Feira. Nunca o vejo, porque não gosto da postura acusadora da MMG.
                                E não é que hoje estava a fazer zapping e vejo o Marinho Pinto neste Telejornal? "Epá isto vai dar facada " - pensei eu. E não é que deu mesmo!

                                Foi um momento memorável de televisão. Não sou grande simpatizante do Senhor Bastonário da OA, mas hoje ele esteve mesmo bem.
                                Bem Haja!

                                Cumprimentos,

                                Comentário


                                  Estou enganado ou o video desapareceu do You Tube???
                                  Lapso meu, desculpem.
                                  Editado pela última vez por moleculas; 22 May 2009, 22:22.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por moleculas Ver Post
                                    Estou enganado ou o video desapareceu do You Tube???
                                    Lapso meu, desculpem.
                                    Lapso? A mim da-me a mensagem que conteúdo removido.

                                    Comentário


                                      acredito que tenha desaparecido.
                                      basta a TVI dizer ao youtube que aquilo tem direitos de autor, etc, etc...

                                      Comentário


                                        O Socas bem nos avisou para vermos o telejornal de 6ª feira na TVi. Vcs deveria prestar mais atenção ao que ele diz!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Alemao Ver Post
                                          Quem vai sofrer com isto é o Moniz que vai estar uma semana sem SEXO
                                          se calhar isso para ele vai ser um alivio

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Alemao Ver Post
                                            Quem vai sofrer com isto é o Moniz que vai estar uma semana sem SEXO
                                            Sofrer, sofrer, é ter sexo com aquela coisa

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por afilipecf Ver Post

                                              Comentário


                                                Foi muito muito bem mandada!!!

                                                Para quem ainda não viu, aqui ficam mais vídeos:

                                                YouTube - jornal nacional tvi 22052009 marinho pinto moura guedes

                                                YouTube - Manuela Moura Guedes Vs Marinho Pinto (o melhor)

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                                                  Pelo amor de Deus!!! Que o homem tem-os no sítio tem, mas como primeiro ministro não o queria. Ele fala, fala mas não diz nada. Se sabe que há advogados assim e assado, denuncie. É que nem em nomes fala...

                                                  Fico à espera do link da entrevista toda. Mas só pra ver a cara da Manuela .

                                                  foi o que ja disse na pagina 3
                                                  ela tem alguma razão, porque ele fala fala fala e no fundo não faz nada, se sabe das coisas tem de agir

                                                  Comentário


                                                    Aqui, ainda lá está

                                                    YouTube - Manuela Moura Guedes Vs Marinho Pinto (o melhor)

                                                    Comentário


                                                      Gostei.
                                                      A Moura Guedes merece isto e muito mais.

                                                      Comentário


                                                        No site da TVI24, tem lá um video da entrevista, com 40 segundos de duração, só com o Marinho Pinto a falar, isto antes do começo da picardia.

                                                        Por coincidência, "esqueceram-se" de mostrar o resto da entrevista

                                                        Chama-se a isto isenção jornalistica

                                                        Comentário


                                                          Pela primeira vez tive pena de não ter visto o fantástico Jornal Nacional !

                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              E mais, e mais???


                                                              Eu quero é sangue!!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X