Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Agora é que ele não ganha nada!!!! Paulo Rangel. O impensável!! Ganhou!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
    Mais engraçado... a conta do youtube com o vídeo foi criada
    a 28 de Maio, e só tem esse vídeo.

    Propositado mais propositado não há. O algodão não engana.
    Sim e daí ?
    Qual é o teu problema ? Pode ser política. E daí ?
    Já que é para nos lixarem forte e feio então vale tudo. Acho muito bem que se mostre os pormenores mais sórdidos de cada um. Não percebo porque se lembram vocês de dizer que só agora e tal, em vésperas é que vêm mostrar vídeos. FAZEM MUITO BEM QUE FEZ ISSO.

    Comentário


      Originalmente Colocado por pmct Ver Post
      Depois de ver o video e ler a entrevista deci-me a votar.
      vou votar pela primeira vez no PSD.
      Nao so porque a entrevista é de bom senso, nao diz nada de mais para alem do normal, como a manipulação da mesma repudia-me.
      Quanto a mim tanto o Vital como o Rangel eram tidos como pessoas de bom senso antes desta campanha.. Aliás, eu apreciava muito o Vital pelas suas contribuições em questões cívicas como foi a questão do aborto.. O Rangel não conhecia a sua obra, mas tenho lido algumas coisas e aprecio o que ele dizia antes de ser líder parlamentar...


      E aquilo que eu vi, tanto de um como do outro, foi acusações histéricas, reacções de virgens ofendidas. E de ideias e projectos, pouco ou nada vi.. A única tentativa tímida que eu vi de discutir temas europeus, foi quando o Vital referiu o imposto europeu, que depois timidamente voltou atrás.. E do lado do federalista assumido Paulo Rangel, o que eu vi foi um rasgar das vestes, um rejeitar total daquilo que o líder espiritual do Rangel que é o Francisco Lucas Pires tinha inventado, um rejeitar daquilo que o PSD tinha votado a favor... Enfim, uma reacção populista demagógica e que de bom senso não teve nada...


      Enfim.. Depois temos as questões da mordaça, do termo "roubalheira" usado não pelo Louça de quem todos esperaríamos, mas por um homem do direito como o Vital, etc.. etc.. etc... Resumindo.. Nesta campanha se há alguém de bom senso, que me indiquem por favor porque eu não vi...


      Mas como eu sou um optimista por natureza.. Eu prefiro acreditar que ambos são homens de bom senso, prefiro concentrar-me no que conhecia deles antes da campanha, esquecer estas 4 semanas e acreditar que ambos podem dar bons contributos no PE.. Mas como politicos de campanha definitivamente deixam imenso a desejar.. Mais o Vital Moreira, já que o Rangel, absolutamente sozinho até que se conseguiu impor no PSD..



      Quanto ao vídeo e à manipulação... Enfim... Na Internet não me choca.. Choca-me é as manipulações que todos os dias se vêm em órgãos de comunicação social que tinham por obrigação ser mais objectivos..

      Comentário


        Originalmente Colocado por tropicalblue Ver Post
        Ai sim ? Olha os animais também não e o que achas disso ? Bem ? Azarito ele não se poder defender, defende-o gente como tu deixa lá. Há sempre quem seja advogado do diabo.

        Achas que tem defesa possível ou que precisa de defesa ? Quem não se pode defender desta gentalha toda sou eu.
        Acho que podias ter um pouco mais de calma... Sabes o que é o direito à opinião?

        Comentário


          Originalmente Colocado por ManuelJasmim Ver Post
          Afinal , o *****s és mesmo tu. Ao patrocinares a difusão deste video hediondo.

          Mas fica descançado, que no Domingo eu e muitos Portugueses lá estarão, a exercer o seu direito de voto.
          O que o teu amigo Rangel diz é que é hediondo. Aprende mas é a escrever " descansado " E andares a chamar nomes aos outros ?

          Comentário


            Originalmente Colocado por pmblourenco Ver Post
            O meu protesto é mesmo esse...não votar!

            Imagina se a abstenção fosse quase geral?! Certamente iria fazer os políticos repensarem as suas formas de agir? correcto?!


            Iria certamente ser um acto de protesto...isso sim era o povo a tomar as rédeas do país...porque afinal quem é soberano?! os políticos ou povo Português?
            errado...para eles seria igual ao litro. desde que houvesse os votos deles, a votarem neles, mais uns quantos familiares, e eles fossem para o parlamento ganhar o salário mensal chorudo, estão-se lá eles a ***** para a abstenção

            Até te digo mais, os partidos mais determinantes na actualidade política anseiam e desejam por abstenção, pois sabem que quem não vota, caso votasse, provavelmente votava nas minorias partidárias.

            Agora pensa duas vezes se vale a pena não ires votar.

            Comentário


              Hoje ao entrar no Fórum qual o meu espanto??!!
              tive uma penalização porque escrevi umas @@@..............
              Peço desculpa se ofendi alguém que tenha estima pelo senhor acima referido!!




              Agora a serio,eu até gostava deste senhor ,e sinceramente estava tentado em votar neste senhor,mas depois disto esquece!!!!


              Pessoas que pensam assim dos animais não prestam como seres humanos!!

              Comentário


                Originalmente Colocado por ManuelJasmim Ver Post
                Se achas correcta a montagem feita e divulgada, se concordas que com a difamação, o problema é teu.

                Quanto á provocação, não faço comentários pois não merece o tempo.

                Difamação ? Mas foi o Rangel que disse. Ninguém inventou. Boa ? Em que planetas vives ?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
                  Só mesmo quem é muito inocente ou tendencioso é que pode levar esse video a sério. Um monte de frases soltas tiradas de uma extensa entrevista acompanhadas de um slideshow de muito mau gosto. Se eu quisesse também podia pegar em frases de qualquer outro candidato e fazer um videozinho chocante com qualquer tema. Com o Vital e com a diarreia verbal toda que ele disse nem seria muito dificil.
                  Mas é isso mesmo. Faz, o povinho gosta de saber da vida e opiniões de cada candidato. Faz já, nós agradecemos. Vá lá ! Seja de quem for, interessa é fazer e mostrar ao povo o que por aí anda.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
                    Hoje ao entrar no Fórum qual o meu espanto??!!
                    tive uma penalização porque escrevi umas @@@..............
                    Peço desculpa se ofendi alguém que tenha estima pelo senhor acima referido!!



                    Agora a serio,eu até gostava deste senhor ,e sinceramente estava tentado em votar neste senhor,mas depois disto esquece!!!!


                    Pessoas que pensam assim dos animais não prestam como seres humanos!!
                    Enquanto reflectes sobre a tua penalização, aproveita e lê o teu tópico todo. Vê de onde foi truncado o conteudo do video que vieste publicitar.
                    Editado pela última vez por Cahib; 06 June 2009, 14:12.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                      Que o video foi feito com objectivos eleitorais não tenho dúvidas.

                      Que as afirmações/posição do Paulo Rangel sobre este tema são um bocadinho tristes, também não tenho dúvidas.

                      Que este candidato é fraco é ! basta ouvi-lo com atenção para perceber isso.

                      Gostava que o PSD se constituísse como uma real alternativa ao PS e não gosto nada do Vital Moreira, mas este candidato Paulo Rangel, não é seguramente o melhor que o PSD pode fazer.

                      Espero que caso os resultados do PSD não sejam a vitória que sirvam para reflectirem e se reinventarem, porque o país precisa de um PSD forte e galvanizante.

                      Concordo. Não sou PSD, mas gostava que tivesse ganho o Passos Coelho, como alternativa a estes abutres todos PS e PSd que nos têm governado.

                      Foi pena. Escolhem mal os candidatos.

                      Venha para cá mas é o Alberto João.
                      Editado pela última vez por tropicalblue; 06 June 2009, 14:40.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                        Mais um............


                        estou chocado com as imagens....e com a forma de pensar do candidato.

                        Está na hora de ele arranjar um animal lá para casa...mudará de opinião de um dia para o outro....
                        Só não sei, é se merecerá o carinho que iria receber desse animal....
                        Gajos deste não merecem ter animais em casa, de estimação quero eu dizer. Dava-lhe antes assim tipo um lacrau, ah o melhor que podia ter, uma anaconda. LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLAda.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                          Sendo os cães animais irracionais, não vejo onde está a dúvida!

                          Obviamente não podem ter direitos nem deveres... os donos são os seus responsáveis e devem tratá-los bem. Onde está a dúvida?

                          No geral concordo, assim como com a afirmação do mundano.
                          São seres irracionais ? Tens animais ? Se tens não parece, se não tens arranja uns e depois vai ver se não seres pensantes. Irracionais são as máquinas pá. Se os animais fossem irracionais já tinham sido extintos da face da Terra. Exemplo: Vais num avião, que cai numa ilha deserta, estás sozinho e há muitos perigos. Sobrevives ? Com muita dificuldade ou nem por isso.

                          Se for um cão ou um gato ? Ou qualquer tipo de animal, sobrevivem porque têm n capacidades que nós não temos. Chama-se a isso inteligência ( capacidade de se desenrascar em situações difíceis).

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por tropicalblue Ver Post
                            São seres irracionais ? Tens animais ? Se tens não parece, se não tens arranja uns e depois vai ver se não seres pensantes. Irracionais são as máquinas pá. Se os animais fossem irracionais já tinham sido extintos da face da Terra. Exemplo: Vais num avião, que cai numa ilha deserta, estás sozinho e há muitos perigos. Sobrevives ? Com muita dificuldade ou nem por isso.

                            Se for um cão ou um gato ? Ou qualquer tipo de animal, sobrevivem porque têm n capacidades que nós não temos. Chama-se a isso inteligência ( capacidade de se desenrascar em situações difíceis).
                            Efectivamente não fui eu que cataloguei os animais como racionais ou irracionais... nem tu

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por tropicalblue Ver Post
                              Sim e daí ?
                              Qual é o teu problema ? Pode ser política. E daí ?
                              Já que é para nos lixarem forte e feio então vale tudo. Acho muito bem que se mostre os pormenores mais sórdidos de cada um. Não percebo porque se lembram vocês de dizer que só agora e tal, em vésperas é que vêm mostrar vídeos. FAZEM MUITO BEM QUE FEZ ISSO.
                              E daí?!?!

                              Daí que é cobardia não assumir a autoria das coisas.

                              Ou seja, porque quem fez aquilo, nunca o teria feito em
                              nome próprio nem em nome do PS, porque era certo que
                              lhe seria movido um processo em tribunal por difamação.

                              Aliás, se eu fosse o Paulo Rangel era o que faria, mesmo
                              que o autor tenha tentado o anonimato.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                                Mas juridicamente, os animais não têm direitos, pois não tem personalidade jurídica
                                Juridicamente isto é tudo uma cambada de corruptos e de f d p. Juridicamente este país é uma tragédia grega.

                                Juridicamente, o sistema judicial está de pantanas, não funciona, logo não há juridicamente. Ah esquecia-me e os ciganos que vivem dos rendimentos e nunca trabalham nem descontaram têm personalidade jurídica. Oh homem toma juízo. Juridicamente parece que tens muito que aprender. Onde vives ? Pela conversa vê-se que és advogado. Não vou comentar mais.
                                Editado pela última vez por tropicalblue; 06 June 2009, 14:45.

                                Comentário


                                  Bem acho que foi um entrevista infeliz do Paulo rangel

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                    Acho que podias ter um pouco mais de calma... Sabes o que é o direito à opinião?
                                    Sei. E tu sabes o que é viver num ninho de cobras ? Parece-me que não !
                                    ter calma porquê ? É o meu direito de opinião.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por tropicalblue Ver Post
                                      Sei. E tu sabes o que é viver num ninho de cobras ? Parece-me que não !
                                      ter calma porquê ? É o meu direito de opinião.
                                      como queiras...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                        E daí?!?!

                                        Daí que é cobardia não assumir a autoria das coisas.

                                        Ou seja, porque quem fez aquilo, nunca o teria feito em
                                        nome próprio nem em nome do PS, porque era certo que
                                        lhe seria movido um processo em tribunal por difamação.

                                        Aliás, se eu fosse o Paulo Rangel era o que faria, mesmo
                                        que o autor tenha tentado o anonimato.

                                        Qual processo qual carapuça, mas pensas que estás na América ? Isto não é coisa do PS, é de alguém individual. Podia ter sido eu que detesto tudo o que é crueldade contra os animais. O PS não tinha inteligência para tanto. LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADDDDDDDDD DDDDAAAAAAAAAAAAAAA

                                        Epá, foristas, a sério, não sou PS e ninguém mais do que eu gostava que eles perdem-se forte feio, mas... e aqui uma mas, não vejo isto como coisa do PS, não chegavam lá, nunca. Isto é cá um feeling. Foi alguém e muito bem que o fez a título individual e não vejo problema nenhum por isso. Só tenho a agradecer ter tomado conhecimento do que este " troll" pensa e diz em entrevistas ou frases soltas ou o raio qe o parta. Inetressou-me saber isso e um grande obrigado a quem editou o vídeo no You tube.

                                        Não pensava que este "troll" fosse assim. Tristeza.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                          Efectivamente não fui eu que cataloguei os animais como racionais ou irracionais... nem tu
                                          Tens razão. Foi um irracional que os catalogou assim.

                                          Há mais de 20 anos tive uma discussão com um professor de
                                          filosofia durante uma aula sobre este tema. Se essa aula
                                          fosse hoje, a discussão já não teria ocorrido... o professor já
                                          saberia mais alguma coisa do que sabia na altura.

                                          Afinal, o ser Humano é irracional:
                                          Humans: The Irrational Animal

                                          Mais info:
                                          Rationalism - Wikipedia, the free encyclopedia
                                          Amazon.com: Irrationality: Why We Don't Think Straight!: N. S. Sutherland: Books

                                          Comentário


                                            Os neo-neolíticos

                                            Os animais sem direitos (Público), segundo Paulo Rangel, deu origem a um texto de Carlos Loureiro e outro de Helena Matos no inefável Blasfémias, o auto-proclamado “blogue de referência”.

                                            O primeiro, destaca o cão como “coisa” e nem é necessário dizer mais nada; o segundo, dentro de uma linha de demagogia da mais baratinha que existe, defende a tese grosseira de quem é amigo dos animais não é amigo das pessoas.

                                            E dá exemplos! Esses malvados amigos dos animais não vão ver os familiares idosos ao lar! Assegura até que isto é do foro psicológico e até quase criminoso. Imagine-se há uns quase-criminosos em campanha para salvar um tubarão-baleia de um aquário no Dubai (BBC), tendo ali mesmo ao lado uns indianos em situação de quase escravatura.

                                            Sobre a quase escravatura, a Helena Matos já deve ter tomado atitudes mais consentâneas com a dimensão da sua indignação, além de escrever prosas neolíticas. Sem dúvida que não tem iPod, telemóvel ou “gadgets” fabricados numa qualquer “sweatshop” chinesa; petróleo e os seus derivados, principalmente do Dubai (mas pode ser também da Arábia Saudita ou Venezuela), também não consome. É que nem de transportes públicos anda.
                                            Para completar o ramalhete, outro dos autores “de referência”, Gabriel Silva diz nos comentários que
                                            de facto penso que “isto é tudo nosso”, tanto mais que sempre somos nós que decidimos tal e nada nem ninguém nos coloca limites a não ser nós o decidamos
                                            É o neolítico em todo o seu esplendor.

                                            A minha opinião é exactamente o inverso. O que observo é que quem gosta dos animais é quem mais tem para dar aos outros. São pessoas maioritariamente generosas, preocupadas com o que as rodeia e de ética inabalável. Pessoas decentes, que sabem distinguir o bem do mal.
                                            Também não posso de forma nenhuma censurar que gente cercada pela solidão procure algum conforto na companhia de um cão ou de um gato. Muito menos que numa sociedade de neo-neolíticos como estes “liberais”, algumas pessoas se sintam de certa forma mais felizes na companhia de um animal.

                                            Estes “liberais” que como já foi constatado por outros, de liberal não têm nada, negam toda a ciência que não encaixe na sua cosmologia antropocêntrica radical. Negam a inteligência dos animais, as suas semelhanças genéticas com os humanos, negam o aquecimento global, negam a deplecção dos mares, negam a poluição do ar, negam o colapso dos ecossistemas…

                                            Mas percebem o colapso do sistema económico, palavra com a mesma raiz…

                                            Deve ser insuportável para estas pessoas o conceito de vida extraterrestre, não vá ser mais inteligente e/ou forte e considerar também que isto “é tudo nosso”.

                                            Só os refinados hipócritas invocam as crianças e os idosos para justificar toda a casta de malfeitorias sofridas pelos animais às mãos das pessoas, designadamente no nosso país. A única doutrina destas pessoas, é o egoísmo radical. É o que pregam, é o que sabem.
                                            Quinta do Sargaçal – Os neo-neolíticos




                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                                              o mais engraçado é que já várias pessoas aqui condenaram essas afirmações por defenderem os animais, mas quem fez o video não pode te-lo feito por essa razão, foi de certeza movido pela sua orientação partidária

                                              não sei como ainda não acusaram o autor do tópico de ser o Socrates



                                              mas ainda mais ridículo que isto é apontarem o dedo ao PS pelos preços dos combustiveis quando o obreiro da liberalização dos mesmos foi o PSD.


                                              não percebo estas "paixões" pelos partidos, a política em geral deixa muito a desejar

                                              amanhã lá estarei, para depositar o meu voto em branco
                                              Negrito 1- Pode não ter sido o Sócrates, mas de certeza que foi alguém ligado ao PS. Já quando houve aquela confusão da licenciatura, houve alguém do Governo que andou a mudar as menções que se faziam a isso na pagina sobre o nosso PM na Wikipédia. Como é que se sabe disto? Dá para saber os IPs dos computadores que modificam as páginas e alguém resolveu investigar... O PS é um partido que actualmente vive da propaganda, muito mais que os outros, os outros partidos tem que ser denegridos e a imagem deles tem que passar incólume...

                                              Negrito 2- A liberalização do preço dos combustiveis era suposto ser uma medida boa para os Portugueses, mas quando o Governo não consegue evitar a cartelização de preços por parte das grandes marcas, nem consegue admitir que existe a cartelização, então quem se lixa é o suspeito do costume. Vá lá que existe as gasolineiras de marca branca, apesar de toda a campanha negra contra elas e Espanha também não fica assim tão longe...A culpa não é nem de PS nem de PSD, é culpa duma legislação pouco eficaz e que permite abusos por parte das gasolineiras...

                                              Negrito 3- Clubites politicas sempre haverá...Eu já fui mais PSD, agora tou mais virado para partidos pequenos mais virados para a direita, tipo MMS. Gostei do discurso deles, apesar de ainda serem um pouco verdes, mas espero que continuem e que consigam angariar gente capaz de dar um rumo diferente a isto...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por tropicalblue Ver Post
                                                Qual processo qual carapuça, mas pensas que estás na América ? Isto não é coisa do PS, é de alguém individual. Podia ter sido eu que detesto tudo o que é crueldade contra os animais. O PS não tinha inteligência para tanto. LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADDDDDDDDD DDDDAAAAAAAAAAAAAAA

                                                Epá, foristas, a sério, não sou PS e ninguém mais do que eu gostava que eles perdem-se forte feio, mas... e aqui uma mas, não vejo isto como coisa do PS, não chegavam lá, nunca. Isto é cá um feeling. Foi alguém e muito bem que o fez a título individual e não vejo problema nenhum por isso. Só tenho a agradecer ter tomado conhecimento do que este " troll" pensa e diz em entrevistas ou frases soltas ou o raio qe o parta. Inetressou-me saber isso e um grande obrigado a quem editou o vídeo no You tube.

                                                Não pensava que este "troll" fosse assim. Tristeza.
                                                Peço desculpa por perguntar, mas que idade tens?

                                                É que imagino que ainda não tenhas chegado à fase da vida
                                                na qual as pessoas começam a gostar de ler um jornal, ler
                                                as notícias, ver os noticiários, estar informado de um modo
                                                geral (e não estou a falar de notícias de desporto).

                                                Porque se assim fosse, de certeza que já terias ouvido falar
                                                de inúmeros casos de processos movidos contra estes
                                                "individuais" como lhe chamas.

                                                Por exemplo, não leste aqui há uns largos meses uma notícia
                                                de um presidente de câmara que moveu um processo contra
                                                um "individual" que tinha um BLOG onde esse presidente
                                                era difamado?

                                                Informa-te.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                                                  Negrito 2- A liberalização do preço dos combustiveis era suposto ser uma medida boa para os Portugueses, mas quando o Governo não consegue evitar a cartelização de preços por parte das grandes marcas, nem consegue admitir que existe a cartelização, então quem se lixa é o suspeito do costume. Vá lá que existe as gasolineiras de marca branca, apesar de toda a campanha negra contra elas e Espanha também não fica assim tão longe...A culpa não é nem de PS nem de PSD, é culpa duma legislação pouco eficaz e que permite abusos por parte das gasolineiras...
                                                  E quando o governo contribui para que os preços estejam
                                                  assim?

                                                  http://forum.autohoje.com/1062929571-post10849.html
                                                  http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1062929571
                                                  e posts anteriores na mesma página:
                                                  http://forum.autohoje.com/forum-gera...iveis-362.html

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                                                    Brilhante!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                                      Brilhante!

                                                      Concordo!

                                                      Comentário


                                                        Hipócrita 1 " eu até ia votar no homem, mas depois disto mudo de partido" [este tipo de pessoas nunca tencionou votar nele, apenas querem um golpe de teatro]

                                                        Hipócrita 2 " depois desta manipulação grosseira é que voto mesmo nele" [este tipo de pessoas sempre tencionou votar nele, e tenta capitalizar um golpe de teatro ao contrário]


                                                        Mal feito fora que o voto de uma pessoa mudasse assim, por causa de um vídeo tosco. Seria muita falta de convicção e conhecimento políticos.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                          Que o video foi feito com objectivos eleitorais não tenho dúvidas.

                                                          Que as afirmações/posição do Paulo Rangel sobre este tema são um bocadinho tristes, também não tenho dúvidas.

                                                          Que este candidato é fraco é ! basta ouvi-lo com atenção para perceber isso.

                                                          Gostava que o PSD se constituísse como uma real alternativa ao PS e não gosto nada do Vital Moreira, mas este candidato Paulo Rangel, não é seguramente o melhor que o PSD pode fazer.

                                                          Espero que caso os resultados do PSD não sejam a vitória que sirvam para reflectirem e se reinventarem, porque o país precisa de um PSD forte e galvanizante.
                                                          x2

                                                          Que seja pura campanha a fim de denegrir a imagem dele, não tenho dúvidas, mas também foi ele (Rangel) que tratou de denegrir a sua imagem,mesmo que sejam frases soltas, o que é certo é que ele proferiu essas frases, não deixam de ter o significado que tem, não deixa de estar contextualizado mesmo sendo frases soltas, peca é por ser tardia a sua divulgação na internet.

                                                          Gostava sinceramente que houvesse alternativas fiáveis a representar Portugal na Europa, mas não vejo nada de nada.

                                                          Comentário


                                                            Estarei a ver bem?

                                                            Estarei a ver os mesmos que atacam tudo o que mexe e que é do PS indignados com um videozito?

                                                            Estarei a ver os mesmos que vão buscar história do PM com mais de 20 anos indignados com o facto desta história ter 8 meses?

                                                            Estarei a ver os mesmos que se indignam com atrocidades feitas a animais, a nem sequer ligar a esse ponto e só a criticar a oportunidade e destinatário de um videozito?

                                                            Estarei a ver os mesmos que acham que é puro acaso todas as histórias contra PM/PS terem surgido no ultimo ano de legislatura, a achar esta história inoportuna nesta altura?

                                                            Estarei a ver os mesmos que se indignam com o facto de se falar numa "campanha negra" contra o PM/PS estarem agora a sugerir que este vídeo se trata......de uma "campanha negra".

                                                            Se calhar estou...

                                                            Comentário


                                                              Num debate sobre a problemática do terrorismo...

                                                              Gajo de Alfama - "(...) E mais: O meu filho anda na escola com um miúdo que é cigano e que no outro dia lhe roubou a lancheira.
                                                              E depois ainda querem que haja paz no mundo !! Os ciganos são outros que era para irem todos à vida (...)"

                                                              O general, o analista e o gajo de Alfama - Gato Fedorento.


                                                              (Os gato Fedorento são brilhantes não por inventarem personagens mas por interpretá-las nos seus estereótipos)
                                                              Editado pela última vez por JPR; 06 June 2009, 17:36.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X