Anúncio

Collapse
No announcement yet.

“Quero ser primeiro-ministro”

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por M3 Ver Post
    Se até o Durão Barroso, Cavaco Silva, ou mesmo Pedro Santana Lopes foram 1ºs ministros, porque não o poderá ser o Francisco Louçã, que revela mais conhecimento e inteligencia a dormir que os outros 3 acordados?
    Não sei o que é que "o" psd te fez mas coisa boa não foi!

    As palavras são uma coisa, a inteligência prática é outra.

    Este se fosse 1º ministro ainda podia dar um ar da sua graça durante dois dias, ao terceiro e a partir daí se arranjasse um buraco certamnte se enfiava lá.

    Comentário


      #32
      O Louçã parece-me ser um fanático muito bem disfarçado.

      Comentário


        #33
        E os líderes que tivemos do PS e do PSD até ao momento uns pinóquios e lobos em pele de cordeiro .

        E agora?

        Comentário


          #34
          Quer ser PM?!

          Muito bem...acho que já chega de sermos (des)governados 35 anos pelo "centralão"!

          Está na altura de "Put your money where your mouth is"!

          Pior que a trampa que está não fica...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
            E os líderes que tivemos do PS e do PSD até ao momento uns pinóquios e lobos em pele de cordeiro .

            E agora?
            Psssiiuu.... que isso não é para se dizer alto

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
              Quer ser PM?!

              Muito bem...acho que já chega de sermos (des)governados 35 anos pelo "centralão"!

              Está na altura de "Put your money where your mouth is"!

              Pior que a trampa que está não fica...
              É, mas há praí uns "iluminados" que ainda conseguem ver mérito e competência nesta "cambada" quer do PS, quer do PSD. Farão parte do tacho? Vá-se lá saber...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por eu Ver Post
                Esse demagogo como primeiro ministro?

                Sim, podia ser uma experiência muito pedagógica: muitos Portugueses iriam aprender, embora da pior forma, que as ideias de extrema esquerda são uma utopia com consequências dramaticamente catastróficas.

                É triste ver como as pessoas são iludidas com o populismo demagógico do Louçã.
                Deixa... Nós cá somos assim, é tipo leilão, mas em vez de ser "quem dá mais" é: "Quem promete mais".

                Agora quer ser primeiro-ministro... Eu também queria muita coisa.... Mas isto de andar a fumar umas ceninhas tem muito que se diga, depois dá nisto.

                Mas eu ainda acredito, ainda acredito que nunca neste país, o povo vai cair na tentação de dar a este partido e seus cabecilhas algum cargo de poder.

                Já nos chega o eterno bastião vermelho, o Alentejo... O Louçã era muito mas muito mau.

                O que é certo e deveras preocupante, é que um líder, apesar de ser um anarquista e um "caça poder", anda por aí travestido de demagogo e de bom Messias, conseguindo aos poucos ganhar peso no parlamento.

                Comentário


                  #38
                  Hum... andou a fumar da boa...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                    O que é certo e deveras preocupante, é que um líder, apesar de ser um anarquista e um "caça poder", anda por aí travestido de demagogo e de bom Messias, conseguindo aos poucos ganhar peso no parlamento.
                    Apoiar terroristas e proclamar aos sete ventos que se defende uma sociedade sem estado e sem classes já não é coisa que atraia tanta gente é a primavera marcelista lá deles, se me perdoam a ironia da expressão

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                      Apoiar terroristas e proclamar aos sete ventos que se defende uma sociedade sem estado e sem classes já não é coisa que atraia tanta gente é a primavera marcelista lá deles, se me perdoam a ironia da expressão
                      Só podes rapar no tacho!

                      E és um filho de papá, já agora.

                      Ah e o meu pai é mais grande que o teu


                      Ah e se te fazes à Joana da classe ao lado que já tem os magalhães, levas um pontapé

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post

                        O que é certo e deveras preocupante, é que um líder, apesar de ser um anarquista e um "caça poder", anda por aí travestido de demagogo e de bom Messias, conseguindo aos poucos ganhar peso no parlamento.
                        E tivessem já jogado com as cartas certas, e o PNR já tinha deputados.

                        A colagem ao Holocausto e ao Fascismo não ajudam, porque senão !

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                          Só podes rapar no tacho!

                          E és um filho de papá, já agora.

                          Ah e o meu pai é mais grande que o teu


                          Ah e se te fazes à Joana da classe ao lado que já tem os magalhães, levas um pontapé
                          Ui, espera até o meu pai meter a fábrica de Aveiro na Rep. Checa que vais ver quem é o mais grande =DDD



                          Falando mais a sério, tenho gente na família que rapa no tacho (daquelas pessoas que ficaram bastante contentes com a Expo 98, por exemplo), e não os suporto.

                          Comentário


                            #43
                            Independentemente dos partidos, as pessoas contam.
                            Os extremismos nuncam deram bom resultado, a história
                            comprova.
                            Fazem o seu papel para equilibrar mas dar-lhes poder
                            é perigoso.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por fany Ver Post
                              Independentemente dos partidos, as pessoas contam.
                              Os extremismos nuncam deram bom resultado, a história
                              comprova.
                              Fazem o seu papel para equilibrar mas dar-lhes poder
                              é perigoso.
                              Perigoso, é este tipo de pensamento, que nos tem conduzido à desgraça

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por M3 Ver Post
                                É, mas há praí uns "iluminados" que ainda conseguem ver mérito e competência nesta "cambada" quer do PS, quer do PSD. Farão parte do tacho? Vá-se lá saber...
                                Já tu que nada tens é mais ditaduras e absolutismos..

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por M3 Ver Post
                                  Perigoso, é este tipo de pensamento, que nos tem conduzido à desgraça
                                  Bem cada um sabe de si.
                                  Mas acho-te muito miserabilista.
                                  O que defendes? A anarquia?
                                  Uma sociedade sem classes?
                                  Olha que isso não é possivel sem cortar a liberdade ás pessoas.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                    Já tu que nada tens é mais ditaduras e absolutismos..
                                    E o colega Draivin por acaso já contabilizou os meus bens para fazer tal afirmação? Cada um defende as ideologias que bem entende. O capitalismo explorador, será a política perfeita? Os resultados estão à vista com tendência para o desastre total.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por M3 Ver Post
                                      E o colega Draivin por acaso já contabilizou os meus bens para fazer tal afirmação? Cada um defende as ideologias que bem entende. O capitalismo explorador, será a política perfeita? Os resultados estão à vista com tendência para o desastre total.
                                      E o comunismo castrador, não?

                                      Cuba, China, Coreia do Norte... são exemplos de fácil acesso.

                                      Exemplos dignos daquilo que um país deve ser, não?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                        E o comunismo castrador, não?

                                        Cuba, China, Coreia do Norte... são exemplos de fácil acesso.

                                        Exemplos dignos daquilo que um país deve ser, não?
                                        Não vale a pena draivin. Ele é esquerdista de gema. Tudo o que é de direita para ele são aldrabões ou corruptos. Pena é que ainda tá pra vir o dia em que um país de esquerda tenha sucesso no mundo. LOOL. É verdade M3 que dizes do Chavez querer que se aumente o preço do barril de petroleo para 100 dólares? Não será uma política muito de direita dele? Não é suposto ele querer que se baixe o preço em vez de aumentar?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Não percebo porque é que vocês têm que ver tudo a preto e branco. O cinzento também existe.

                                          Ideológicamente aproximo-me do PSD, nunca votei noutro partido, o que não quer dizer que concorde com tudo que sai do PSD. Existem pessoas no PSD que não estão lá a fazer nada, só a dar mau nome ao partido.

                                          Existem também ideias de outros partidos desde o BE ao CDS com as quais eu concordo (e outras não como é claro). Esses partidos têm todos pessoas que eu acho que têm muito valor e que admiro.

                                          Deixemo-nos de radicalismos que apenas levam a quezílias absolutamente desnecessárias.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                            Não percebo porque é que vocês têm que ver tudo a preto e branco. O cinzento também existe.

                                            Ideológicamente aproximo-me do PSD, nunca votei noutro partido, o que não quer dizer que concorde com tudo que sai do PSD. Existem pessoas no PSD que não estão lá a fazer nada, só a dar mau nome ao partido.

                                            Existem também ideias de outros partidos desde o BE ao CDS com as quais eu concordo (e outras não como é claro). Esses partidos têm todos pessoas que eu acho que têm muito valor e que admiro.

                                            Deixemo-nos de radicalismos que apenas levam a quezílias absolutamente desnecessárias.
                                            Eu vejo a cinzento ou melhor a cores. Acho que a esquerda faz falta na política, não como hipotese de Governo, mas de eternos segundos, fazendo de uma espécie de reguladores de capitalismo exagerado de direita ( contestando como muitas vezes fazem), exigindo a liberação de algumas coisas ( muitas vezes bem, tipo já legalizavam e taxavam as drogas leves por exemplo), exigindo liberdade para todos e distribuição mais equitativa de rendimentos,etc. A direita muitas vezes esquece-se disso e é preciso a esquerda pra lhes relembrar. É como as mulheres precisarem dos homens para lhes relembrarem quanto são bonitas! Mas digo já que o BE desiludiu-me um cado este ano. Aquela do Louçã tar todo contente com o Sócrates por causa da "Lei do enriquecimento ilícito" meteu-me nojo. Ainda se fosse uma lei que punisse como deve ser a corrupção, mas não, aplaudiu foi uma lei tapa-olhos. Desiludiu-me ali o Louçã e deu-me logo a impressão que ele quer é o "tacho" como o povo costuma dizer. Mas vamos ver o que o futuro lhes reservará...

                                            Para mim só condeno os extremos, tanto de direita como de esquerda. Politicamente gosto mais de ser do centro, mais centro direita. Esquerda não condeno, desde que não seja extremo e permitirem o mercado funcionar.
                                            Editado pela última vez por Dannymad; 22 June 2009, 22:31.

                                            Comentário


                                              #52
                                              O país está em auto gestão há 35 anos. Até podia ir para lá o POUS que isto continuava na mesma.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                                O país está em auto gestão há 35 anos. Até podia ir para lá o POUS que isto continuava na mesma.
                                                Está em auto-gestão não...

                                                É mais tipo serviço Self-service, chegas ao "poder" pegas no tabuleiro e é só tirar. Tiras da EDP, tiras do BPN, tiras do TGV, tiras da casa música... Basicamente tira-se de todo o lado.

                                                A diferença é que o Louçã é perigoso, é mais perigoso... É daqueles tipos que não sei o que era capaz de fazer, em termos de politicas populistas, para se manter no poder. É que fico sinceramente preocupado com algumas coisas que ouço daquela boca, não sei se é irresponsabilidade pura, inocência ou outra coisa qualquer.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                                  Está em auto-gestão não...

                                                  É mais tipo serviço Self-service, chegas ao "poder" pegas no tabuleiro e é só tirar. Tiras da EDP, tiras do BPN, tiras do TGV, tiras da casa música... Basicamente tira-se de todo o lado.

                                                  A diferença é que o Louçã é perigoso, é mais perigoso... É daqueles tipos que não sei o que era capaz de fazer, em termos de politicas populistas, para se manter no poder. É que fico sinceramente preocupado com algumas coisas que ouço daquela boca, não sei se é irresponsabilidade pura, inocência ou outra coisa qualquer.
                                                  Eu tenho mais medo das ligações com o anarquismo do que qualquer outra coisa...Lembram-se da destruição pelos hippies e que tais aos campos transgénicos?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                                                    Bem...

                                                    Logo depois da eleições Europeias falei neste tipo de cenário, de o BE ser um potencial candidato a uma coligação ou a um pacto de regime com o PS (estando a coligação, pelo menos para já, fora de questão).

                                                    Apesar de eles piscarem os olhos ao PS descaradamente, dão uma no cravo e outra na ferradura, como que a dizer-nos que se o fizerem vão ser "uma pedra no sapato" do PS, algo em que não acredito.

                                                    Esqueci-me de dizer/perguntar aqui uma coisa:

                                                    Qual é para vocês o pior cenário, uma aliança/pacto, do PS com o PSD ou com o BE?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                                                      Esqueci-me de dizer/perguntar aqui uma coisa:

                                                      Qual é para vocês o pior cenário, uma aliança/pacto, do PS com o PSD ou com o BE?
                                                      No caso específico PS/PSD, poderá designar-se "compadrio". Já com o BE, será de facto uma aliança/pacto entre partidos
                                                      Pior cenário, foi sem sombra de dúvida o compadrio PSD/CDS-PP

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por M3 Ver Post
                                                        No caso específico PS/PSD, poderá designar-se "compadrio". Já com o BE, será de facto uma aliança/pacto entre partidos
                                                        Pior cenário, foi sem sombra de dúvida o compadrio PSD/CDS-PP
                                                        Tu és uma personagem engraçada

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          O problema é que o Louçã mete muito medo a muitos e muitos interesses neste país!

                                                          Está bem ímplicito aqui. Mal conhecem o homem e já dizem que será o próximo Hitler. São ideias que os grandes poderes económicos, os grandes lobbys, tentam passar a todo o custo, pois já sentem o medo. Até o PCP já ataca o BE. Porque será?

                                                          Mas eu já percebi. O que é bom é gajos como o Socrates, com cursos tirados na universidade mais miserável do país, com um curso meio duvidoso. Agora professores catedráticos? Cruzes credo

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                                            O problema é que o Louçã mete muito medo a muitos e muitos interesses neste país!

                                                            Está bem ímplicito aqui. Mal conhecem o homem e já dizem que será o próximo Hitler. São ideias que os grandes poderes económicos, os grandes lobbys, tentam passar a todo o custo, pois já sentem o medo. Até o PCP já ataca o BE. Porque será?

                                                            Mas eu já percebi. O que é bom é gajos como o Socrates, com cursos tirados na universidade mais miserável do país, com um curso meio duvidoso. Agora professores catedráticos? Cruzes credo
                                                            Programa de governo do Louçã caso vença as eleições:

                                                            - Liberalizar o consumo de canabis, sendo a sua distribuição subsidiada pelo Estado.
                                                            - Nacionalizar as 100 maiores empresas nacionais, para acabar com a praga dos capitalistas
                                                            - Incentivar a imigração para Portugal
                                                            - Distribuir casas de forma gratuita a todos
                                                            - Parar todas as obras publicas
                                                            - Aumentar o RSI para o dobro
                                                            - Pagar o RSI a todos criminosos, drogados, chulos e os demais que não queiram trabalhar
                                                            - Fugir ao fim de 3 anos quando o Pais estiver na falencia

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                              Programa de governo do Louçã caso vença as eleições:

                                                              - Liberalizar o consumo de canabis, sendo a sua distribuição subsidiada pelo Estado.
                                                              - Nacionalizar as 100 maiores empresas nacionais, para acabar com a praga dos capitalistas
                                                              - Incentivar a imigração para Portugal
                                                              - Distribuir casas de forma gratuita a todos
                                                              - Parar todas as obras publicas
                                                              - Aumentar o RSI para o dobro
                                                              - Pagar o RSI a todos criminosos, drogados, chulos e os demais que não queiram trabalhar
                                                              - Fugir ao fim de 3 anos quando o Pais estiver na falencia
                                                              Mas já leste o programa de Governo do BE? Posta aí

                                                              Atenção que o BE é um partido de muita gente, e não só do Louçã.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X