Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Apple

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Com um S21 não trocava para iPhone. A menos que fosse um negócio muito bom e quisesse forçosamente ecosistema Apple. Visto que o 14 é um 13, tentaria um 13 em promo.

    O meu 13 PRO é de 256GB. Para o meu uso ( mesmo com iClouds, e de gostar de ter copia fisica no telemovel ) menos do que isto ia ser curto.

    Comentário




      Ainda me lembro das discussões aqui sobre se o Apple Watch era ou não um bom dispositivo de saude.

      Este rapaz para mim é as melhores review, porque se limita a testar de forma relativamente cientifica os relógios, em vez de falar de funcionalidade ou opiniões.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Hecho Ver Post


        Ainda me lembro das discussões aqui sobre se o Apple Watch era ou não um bom dispositivo de saude.

        Este rapaz para mim é as melhores review, porque se limita a testar de forma relativamente cientifica os relógios, em vez de falar de funcionalidade ou opiniões.
        É caro, mas é globalmente imbatível.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Jesuita Ver Post
          Hoje comprariam o iPhone 13 ou o 14?
          E capacidade? O meu s21 tem 256gb e nem a meio da capacidade vai. Provavelmente muita coisa será lixo a remover.
          Não havendo limite de budget ia para o 14 claro, capacidade 256gb é o que tenho no meu 11 Pro

          Comentário


            Originalmente Colocado por Hecho Ver Post


            Ainda me lembro das discussões aqui sobre se o Apple Watch era ou não um bom dispositivo de saude.

            Este rapaz para mim é as melhores review, porque se limita a testar de forma relativamente cientifica os relógios, em vez de falar de funcionalidade ou opiniões.
            Excelente review. Lá está, o que é bom paga-se caro.

            Comentário




              1 carregamento -> mais de 2 dias e 2 noites de uso (com fitness tracking activo pelo meio)

              Comentário


                Originalmente Colocado por Next Ver Post
                Não havendo limite de budget ia para o 14 claro, capacidade 256gb é o que tenho no meu 11 Pro
                Gostava mas não ao preço em que está.

                Vou aguentar um pouco até aparecer alguma promoção jeitosa ou que dê para comprar com pontos da Vodafone.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por omerta Ver Post


                  1 carregamento -> mais de 2 dias e 2 noites de uso (com fitness tracking activo pelo meio)
                  Rumo aos 7 dias!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por CalimeroIbiza Ver Post
                    Rumo aos 7 dias!
                    em 2040.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por omerta Ver Post
                      em 2040.
                      Então em 2050 eu compro o modelo de 2040! [emoji41]


                      Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Jesuita Ver Post
                        Gostava mas não ao preço em que está.

                        Vou aguentar um pouco até aparecer alguma promoção jeitosa ou que dê para comprar com pontos da Vodafone.
                        Pela Vodafone já dá com pontos.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por omerta Ver Post
                          em 2040.
                          talvez 2027 já esteja nos 7 dias de autonomia, olhando para algumas das tecnologias que vão chegar brevemente com impacto na bateria:

                          - processadores 3nm em de 5, sempre que o valor baixa vem acompanhado com ganhos de bateria
                          - baterias de estado sólido - já nao são conceito abstratos, já estão em fase de protótipo para entrar em produção em massa em 2024, dobro da capacidade no mesmo espaço das baterias actuais e demoraram 5000 ciclos a chegar ao nível de degradação das actuais com 1000
                          - ecrãs micro led. Cerca de 50% mais eficiente que um oled. Ainda não chegou ao mundo Apple por motivos de produção mas está para muito breve.

                          mais melhoramentos em sensores e afins, não sei se vai chegar aos 7 dias, a Apple pode por exemplo reduzir o tamanho da bateria para por mais sensores, mas pelo menos 5 dias vai ser quase garantido.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                            Com um S21 não trocava para iPhone. A menos que fosse um negócio muito bom e quisesse forçosamente ecosistema Apple. Visto que o 14 é um 13, tentaria um 13 em promo.

                            O meu 13 PRO é de 256GB. Para o meu uso ( mesmo com iClouds, e de gostar de ter copia fisica no telemovel ) menos do que isto ia ser curto.
                            Eu também só trocava pelo ecossistema, e ou 13 ou 14 Pro. Nunca o 14.
                            O S21 continua a ser um excelente Android.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                              O AW é daquelas coisas que só mesmo andando para se perceber a utilidade. Isto porque vive de "pormenores". Por exemplo, para quem tem uma profissão que não permita mexer em telemóveis, basta levantar o pulso para se receber aquela mensagem do filho a dizer que já chegou a casa ou à escola, ou para se seguir no find my. Ou para ler aquele email que se estava à espera. Eu, por exemplo, tenho sempre o mostrador siri no meu AW, que me vai dizendo o que de importante tenho durante o dia por ordem cronológica (tipo assistente virtual). Trânsito para o trabalho, calendário, tempo, próximos lembretes, metas de exercício, trânsito para casa, etc. Isto para mim é uma grande mais valia. A informação está toda lá, concentrada.

                              A bateria realmente poderia e deveria ser maior, e é sem dúvida o calcanhar de aquiles do AW. Mas nós acabamos por nos habituar ao bom e ao mau de uma forma bastante natural. Muito honestamente? Entre o AW durar 2 dias ou 1 dia para mim acaba por ser praticamente igual... ou durava uma semana como mínimo, ou entre 3 ou 2 dias acaba por ser indiferente... ponho o AW a carregar antes de me deitar uns 30 minutos, no outro dia de manhã enquanto como, tomo banho, etc, carrego novamente até aos 100%. E o 8 então, com carregamento rápido, acaba por ser ainda mais simples. Lá está, isto já é ritual. Entre fazer este ritual diariamente ou de 2 em 2 dias, acaba por me ser igual... creio que uma grande mais valia seria o AW aguentar 1 semana. Carregar a um domingo à noite e depois só no domingo seguinte.

                              Em relação a ir para a praia e só levar o AW: quando o AW apareceu isso era uma ideia que eu achava alguma piada (aquele lado mais geek), mas que hoje em dia já nem penso em. Quantas vezes é que eu vou à praia ou a outro sítio qualquer sem telemóvel por vontade própria? Basicamente zero. Porque ou quero tirar uma fotografia, ou ligar o gps por causa do trânsito, ou para ver algum restaurante, ou ver o tempo, ou ler alguma coisa, etc. Ou seja, não vejo nenhuma mais valia em não levar o telemóvel. E não era por estar contactável através do AW que iria deixar de querer levar o telemóvel.

                              Eu sei até pelas reviews, que usar o apple watch sem telemovel por perto é algo que ao fim de algum uso todos deixam de fazer, no entanto eu penso que serei diferente, porque realmente quero ir à praia sem preocupar com coisas de valor na toalha, e ainda estou contactavel! ou sair sem telemovel, ou simplesmente passar a ter nos dias que ando de mochila/pasta o telemovel lá e depender apenas no relogio. Mas pronto, se calhar vou ser igual a todos os outros! mas ainda não tive a hipotese de testar a teoria. Deixar o apple watch amadurecer, agora com um 8 aqui em casa dá para perceber melhor como funciona.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Blue16v Ver Post
                                Pela Vodafone já dá com pontos.
                                Por falar nisso, alguma explicação obvia para o 13 ser mais caro que o 14?

                                Comentário


                                  Tópico da Apple

                                  Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
                                  Tenho o meu 7 com bateria a 70% e tendo em conta que não levou com o ios 16, não estou com motivação para dar 60 euros num Centro Autorizado. Por outro lado só penso em trocar quando algumas apps deixarem de ter suporte. Bem, vou ver daqui a ums tempos....
                                  Somos os sobreviventes [emoji23]
                                  O meu nunca mais entrega a alma ao criador, para trocar. Já devo ter trocado o ecrã umas 10x bateria 3x, passou a noite numa sanita e mesmo assim não foi desta.

                                  A verdade que seja dita, continua a funcionar na boa e não vejo grande motivo para troca a não ser a câmara e multitask.
                                  A Maria tem o 11 em termos de wifi e cobertura 4g o 7 é melhor tem melhores resultados.

                                  Para mim tem coisas que valorizo bastante, é pequeno e não tenho de levar com o face id (prefiro o touch id).
                                  Impressionante como um smartphone lançado em 2016 ainda funciona com esta fluidez
                                  Editado pela última vez por fabiodobill20; 23 September 2022, 19:39.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por allskin Ver Post
                                    Por falar nisso, alguma explicação obvia para o 13 ser mais caro que o 14?
                                    Preços Vodafone:
                                    12 Pro 1529€
                                    11 Pro max 1439€
                                    14 Pro 1349€
                                    13 Pro 1299€

                                    Comentário


                                      Tópico da Apple

                                      Originalmente Colocado por Blue16v Ver Post
                                      Preços Vodafone:
                                      12 Pro 1529€
                                      11 Pro max 1439€
                                      14 Pro 1349€
                                      13 Pro 1299€
                                      Isto com as mesmas capacidades de armazenamento?!

                                      EDIT: fui ver ao site, estás a comparar capacidades diferentes, o que não faz sentido.
                                      Editado pela última vez por ibnelmuftar; 23 September 2022, 20:07.

                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ibnelmuftar Ver Post
                                          Isto com as mesmas capacidades de armazenamento?!

                                          EDIT: fui ver ao site, estás a comparar capacidades diferentes, o que não faz sentido.
                                          O 11 só têm 256 e o 12 só têm 512 o que é natural dada a idade. Obviamente ninguém vai dar 1000 e muitos euros por um 11 ou 12 só porque tem mais capacidade face ao 13 ou 14 que com pontos até estão com preços relativamente competitivos.

                                          Comentário


                                            Boas, recomendam alguma app free para iOS para controle parental?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
                                              Somos os sobreviventes [emoji23]
                                              O meu nunca mais entrega a alma ao criador, para trocar. Já devo ter trocado o ecrã umas 10x bateria 3x, passou a noite numa sanita e mesmo assim não foi desta.

                                              A verdade que seja dita, continua a funcionar na boa e não vejo grande motivo para troca a não ser a câmara e multitask.
                                              A Maria tem o 11 em termos de wifi e cobertura 4g o 7 é melhor tem melhores resultados.

                                              Para mim tem coisas que valorizo bastante, é pequeno e não tenho de levar com o face id (prefiro o touch id).
                                              Impressionante como um smartphone lançado em 2016 ainda funciona com esta fluidez
                                              Eu comprei o meu há pouco tempo e rapidez é com ele para os 2 gb de RAM que possuí.

                                              Em princípios será para ficar até deixar de ter suporte para algumas apps essenciais, daí que ainda não desisti do assunto da bateria.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por InspetorMax Ver Post
                                                Boas, recomendam alguma app free para iOS para controle parental?
                                                Eu usei este no android, mas vejo que existe para IOS: https://apps.apple.com/pt/app/family...e/id1150085200.
                                                No ecossistema Google funciona super bem.
                                                É uma questão de testar em IOS.

                                                Comentário


                                                  Já existem exemplares do 14 pro nas lojas físicas?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por InspetorMax Ver Post
                                                    Boas, recomendam alguma app free para iOS para controle parental?
                                                    o IOS da para colocar DNS?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                      Já existem exemplares do 14 pro nas lojas físicas?
                                                      Devem existir, tendo em conta que quase há uma semana que tenho um em casa. Comprado pela via normal.

                                                      Comentário


                                                        O controlo parental que vem com o iOS não é suficiente? O que precisas em concreto?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                                          o IOS da para colocar DNS?
                                                          Dá. Pessoalmente, uso o NextDNS em todos os dispositivos.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                            Devem existir, tendo em conta que quase há uma semana que tenho um em casa. Comprado pela via normal.
                                                            Pensava eu que ainda não andavam por aí, pois vejo prazos de entrega de semanas, a ver se passo por uma loja para ver o roxo e para tomar as medidas ao Max porque tenho medo de o achar demasiado grande depois de me habituar há 3 anos com o tamanho do 11 normal

                                                            Comentário


                                                              Parece que no próximo ano vamos ter iPhone 15 Ultra com USB-C!

                                                              O Apple Watch Ultra em Low Power Mode tem consumido apenas 20% de bateria por dia (24h)!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X