Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Apple

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por 2000GT Ver Post
    Bateria abaixo dos 80% em período de garantia dá direito a troca?

    O telefone apresenta esta mensagem:

    "A bateria encontra-se consideravelmente degradada. Para recuperar o desempenho e capacidades normais, a bateria pode ser substituída por um fornecedor de serviços Apple autorizado"

    Ora, se é o próprio fabricante que considera que o desempenho e capacidades não são normais, não vejo outra hipótese.

    A garantia acaba em Novembro e parece que já estou a ouvir as desculpas esfarrapadas da Worten.

    Alguém já passou por isto?
    Se tem garantia, vai a um centro autorizado da Apple, e não a Worten, até porque nem é um centro autorizado.

    Comentário


      Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
      Já vi que é mal geral, espero que resolvam isto no próximo update!
      Fiz restore do telefone, e a questão da bateria melhorou bastante.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
        Se tem garantia, vai a um centro autorizado da Apple, e não a Worten, até porque nem é um centro autorizado.
        Foi comprado na Worten. Não tenho de ir lá?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
          Sobre estas questões, nada?

          12/13 Mini e 7 com iOS 16?
          Tenho um 13 Mini e conheço bem o 12 mini. A perfomance é muito equivalente, a diferença de tamanho to notch é irrisória. Grande vantagem do 13 mini: bateria consideravelmente melhor (tamanho e eficiência do processador). Grande desvantagem do 13 Mini: problema de focagem da câmara a distâncias pequenas (inferiores a 10 cm) que o 12 Mini não apresenta.

          Comentário


            Não me apercebi de perdas significativas na bateria com o ios 16 no meu 13 pro.

            Comentário


              Originalmente Colocado por 2000GT Ver Post
              Foi comprado na Worten. Não tenho de ir lá?
              Não necessariamente. Qualquer centro autorizado Apple (GMS Store só para dar um exemplo) da também serviços de garantia durante os 2 (3 actualmente) anos.

              A Worten (se foi la comprado) o mais certo é nem fazer la reparação de um iPhone em garantia. Fora dela, faz reparações, mas não sendo CAA, não coloca peças originais que pode causar erros e mensagens de aviso.

              Comentário


                A Worten e FNAC são centros de reparação oficial...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                  A Worten e FNAC são centros de reparação oficial...
                  Aparentemente estas 4 lojas são.

                  https://www.worten.pt/servicos-worte...vico-reparacao


                  Colombo

                  Matosinhos

                  Amoreiras Plaza

                  La Vie Funchal

                  Comentário


                    Tópico da Apple

                    Mais alguém, em termos de bateria, com tempos de ecrã desligado enormes? Ando com médias de 6.30h de ecrã ligado e 5h de ecrã desligado.

                    Isto no iOS16


                    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                    A Worten e FNAC são centros de reparação oficial...
                    Worten sei que nem todas são.

                    Fnac desconhecia.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                      A Worten e FNAC são centros de reparação oficial...
                      Nem todos.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por 2000GT Ver Post
                        Bateria abaixo dos 80% em período de garantia dá direito a troca?

                        O telefone apresenta esta mensagem:

                        "A bateria encontra-se consideravelmente degradada. Para recuperar o desempenho e capacidades normais, a bateria pode ser substituída por um fornecedor de serviços Apple autorizado"

                        Ora, se é o próprio fabricante que considera que o desempenho e capacidades não são normais, não vejo outra hipótese.

                        A garantia acaba em Novembro e parece que já estou a ouvir as desculpas esfarrapadas da Worten.

                        Alguém já passou por isto?

                        Eu já passei por isso com a fnac.

                        Deu luta. Tive de escrever no livro de reclamações mas no final acabaram por trocar.

                        Comentário


                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                            Uau!! Que grande evolução!

                            Parabéns à Apple por conseguir "lançar" o iPhone 12 pelo 3º ano consecutivo.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por 2000GT Ver Post
                              Uau!! Que grande evolução!

                              Parabéns à Apple por conseguir "lançar" o iPhone 12 pelo 3º ano consecutivo.

                              Que exagero.

                              Se o que interessa é a estetica, ate tem piorado

                              Mas é so o aspecto que conta?

                              Para mim esta estabilidade é um ponto positivo

                              É como uma marca premium

                              Nas generalistas sai passado 3 anos um restlyle e parece um modelo novo. Num premium sai um modelo novo e parece um restyle

                              Isto aliado a politica de upgtades faz com que quem tem esta disposto a comprar um iphone novo possa usalo 4 anos e ainda consiga com facilidade uma boa venda

                              Basta verem que o XS ainda tem procura no mercado de usados sendo ainda vendido a precos elevados para os anos que tem

                              Comentário


                                Não era no 16.0.2 que os 11 iam ter acesso à percentagem da bateria? Li mal ou é só para os tamanhos L e XL?


                                Edd

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                                  Não era no 16.0.2 que os 11 iam ter acesso à percentagem da bateria? Li mal ou é só para os tamanhos L e XL?


                                  Edd
                                  O meu tem desde o 16.0

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                    O meu tem desde o 16.0
                                    Tenho um 13 mini, desde o iOS 16.1 beta 3 que tem a percentagem, acho que ainda não saiu na versão não beta...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                                      Não era no 16.0.2 que os 11 iam ter acesso à percentagem da bateria? Li mal ou é só para os tamanhos L e XL?


                                      Edd
                                      16.1 (que ainda só há em Beta)

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                        O meu tem desde o 16.0
                                        Como assim? Onde?


                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                        16.1 (que ainda só há em Beta)
                                        Entendam-se lá...


                                        Edd

                                        Comentário


                                          Entretanto foi uma pena o swiftkey teclado ter deixado de existir para iOS.

                                          eu para alemão e espanhol preciso de teclados dedicados porque o teclado nativo mistura tudo com a deteção automática de idioma e depois não sei bem que língua é que o teclado está a usar.

                                          e até temos muita sorte em Portugal por ter um teclado da Apple relativamente completo, em dinamarquês nem existe sugestões de palavra. No leste da Europa nem existe a língua. E deteção automática de língua também só funciona para meia dúzia de línguas.

                                          o teclado digital da Apple fora de meia dúzia de línguas é muito fraco, e falta mais opções, eu por exemplo gostava de desactivar a deteção automática.

                                          então meio contrariado la tenho novamente o Gboard para algumas das línguas.

                                          Comentário


                                            Essa do Swiftkey para mim também foi uma péssima notícia, para este OS... Péssimo para a livre concorrência e escolha do consumidor também.


                                            Edd

                                            Comentário


                                              Since the iPhone 14 went on sale, the 911 dispatch center near Kings Island amusement park has received at least six phones calls saying:

                                              “The owner of this iPhone was in a severe car crash...”

                                              Except, the owner was just on a roller coaster.



                                              https://twitter.com/JoannaStern/stat...06766704369667

                                              Comentário


                                                Fui buscar um SE 3 e estou a gostar bastante, a bateria foi uma verdadeira surpresa, carrega rápido e dura me um dia com facilidade

                                                Isto foi de hoje que estive de volta da conta do Google fotos a apagar. Cerca de 30Gb que apaguei ou fiz Download para deixar de pagar também à Google e como tal o uso tão intenso

                                                No período de carregamento foi quando estive a ver a corrida da Ferrari Challenge EU que fiz stream do telefone para a TV, o que achei que carregou bem rápido face ao uso que estava a ter

                                                Comentário


                                                  Vamos lá ver se alguém já passou pelo mesmo e me pode ajudar.

                                                  A minha filha mais velha tem um Iphone 11 e nos últimos dias teve consumos de internet que não lembram a ninguém. De notar que já não é uma criança, afinal são quase 14 anos, e tem telemóvel há uns anos em que nada disto se passou. Desde o dia 5 de outubro têm saído do plafond de dados 2 GB de cada vez. Só hoje aconteceu 2 vezes e ela jura a pés juntos que nem estava a mexer no telemóvel. De facto, penso eu, que 2 GB de assim de uma assentada também não deve ser muito fácil de gastar...

                                                  Pergunto eu se é possível estas situações acontecerem e de que forma é que isto pode estar a suceder? E se há forma de uma pessoa se proteger? Neste momento está desolada com 246 MB até ao final do mês...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                    Vamos lá ver se alguém já passou pelo mesmo e me pode ajudar.

                                                    A minha filha mais velha tem um Iphone 11 e nos últimos dias teve consumos de internet que não lembram a ninguém. De notar que já não é uma criança, afinal são quase 14 anos, e tem telemóvel há uns anos em que nada disto se passou. Desde o dia 5 de outubro têm saído do plafond de dados 2 GB de cada vez. Só hoje aconteceu 2 vezes e ela jura a pés juntos que nem estava a mexer no telemóvel. De facto, penso eu, que 2 GB de assim de uma assentada também não deve ser muito fácil de gastar...

                                                    Pergunto eu se é possível estas situações acontecerem e de que forma é que isto pode estar a suceder? E se há forma de uma pessoa se proteger? Neste momento está desolada com 246 MB até ao final do mês...
                                                    Assim de repente, ela deve ter ativa a sincronização por iCloud para tudo e mais alguma coisa (ou mesmo o Google Photos), o que pode provocar isso. O telemóvel pode estar a trabalhar em background a fazer cópias de fotografias e vídeos através de dados (ou a descarregar músicas) e é sempre a contar.

                                                    Algumas vezes é um pequeno pormenor... mas vai ver à rede móvel, aí consegues ver em que é que foi gasto.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                                      Assim de repente, ela deve ter ativa a sincronização por iCloud para tudo e mais alguma coisa (ou mesmo o Google Photos), o que pode provocar isso. O telemóvel pode estar a trabalhar em background a fazer cópias de fotografias e vídeos através de dados (ou a descarregar músicas) e é sempre a contar.

                                                      Algumas vezes é um pequeno pormenor... mas vai ver à rede móvel, aí consegues ver em que é que foi gasto.
                                                      Lembrei-me disso e ainda ontem desactivei o iCloud Drive e as fotografias na rede móvel. Coloquei tudo a zeros para se perceber melhor onde possa estar a acontecer esse consumo absurdo.

                                                      Ainda assim vou ligar para a operadora para ver se me conseguem dizer mais alguma coisa, p.e. ver onde foi gasto esse consumo ontem.

                                                      Obrigado.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                                                        Como assim? Onde?



                                                        Entendam-se lá...


                                                        Edd
                                                        Bem não há nada para entender.

                                                        Se tem um 11 com 16.0 não pode ter a bateria.

                                                        Essa opção só vem para os (XR, 11, 12 e 13 mini) na versão de iOS 16.1

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                          Lembrei-me disso e ainda ontem desactivei o iCloud Drive e as fotografias na rede móvel. Coloquei tudo a zeros para se perceber melhor onde possa estar a acontecer esse consumo absurdo.

                                                          Ainda assim vou ligar para a operadora para ver se me conseguem dizer mais alguma coisa, p.e. ver onde foi gasto esse consumo ontem.

                                                          Obrigado.
                                                          As vezes a maior falha é mesmo, alguém desligar o wifi sem querer ou pontualmente e esquecer de ligar.

                                                          Depois para tantos dados, só poderá ser alguma app a fazer backups.
                                                          Se fores a mobile data tens as apps que mais gastam. Podes fazer um reset e depois ver o que muda.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                            As vezes a maior falha é mesmo, alguém desligar o wifi sem querer ou pontualmente e esquecer de ligar.

                                                            Depois para tantos dados, só poderá ser alguma app a fazer backups.
                                                            Se fores a mobile data tens as apps que mais gastam. Podes fazer um reset e depois ver o que muda.
                                                            Penso que possa mesmo ser isso. Como disse no outro post, desactivei o Icloud Drive e as Fotografias (penso que esteja relacionado com o Google Photos) na rede móvel e já hoje activei um aditivo de dados. Já está tudo zerado para se ver onde há o consumo, caso ainda persista.

                                                            Obrigado.

                                                            Comentário


                                                              Chegou ontem, 1 mês depois da encomenda no 1º dia e o desastre que foi o sistema de pagamentos na Apple Store nas primeiras horas.

                                                              Está 1 semana atrasado face à data prevista nesse dia e 3 semanas depois da data prevista quando efectivamente fiz a primeira tentativa de pagamento

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X