Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Violência doméstica (Cansado de assistir a espectáculos degradantes!)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    a melhor maneira d evitar problemas é viver sozinho

    Comentário


      #62
      Em muitos casos parece-me que há problemas psiquiatricos subjacentes, ou consumo de álcool ou drogas

      Se assim for, nos casos em que assim for, tratar apenas legalmente de um problema que tem a sua raiz na saúde mental, não vai ter grande resultado

      Comentário


        #63
        alcool é sabido
        d resto é cena da posse e falta de oportunidades
        ficarem agarrados as mulheres sem opçoes
        ja as mulheres tem sp opçoes
        e isso causa problema a mtos homens...
        ciume+falta d opçoes
        n é preciso nenhum curso p\ saber estas coisas
        por vezes juntas tb com alcool e outros problema psicologicos e pronto ta feito

        tb

        ha mulheres q sao finas e provocadoras e vao brincando ate q um gajo dps passa-se

        é o q é e sempre foi desde sp

        Comentário


          #64
          Em todo lugar é complicado "denunciar". Tem mulher que apanha e continua com o marido. Depois volta para ele. Em quase todos os lugares é a mesma história. A mulher que tem que buscar a polícia e se separar. Depois você denuncia põe a vida em risco e ela volta para o marido. Conheço uma que o marido é um lixo comete várias atrocidades contra animais e tá com ele. Elas acham que por ser da família estão insentas. Para ele surtar e matar ela não custa. Raiva dessas mulheres idiotas. E ela é uma boa pessoa.

          Comentário


            #65
            é genetico

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Lackesse Ver Post
              Quando é o inverso ninguem quer saber, um homem não chora...

              Aliás, basta ver o indice de suicidios, mas não interessa, a mulher é que é a vitima da sociedade...pqp esta sociedade

              Por acaso tenho ideia de que uma mulher que mate o marido é bem mais prejudicada em tribunal.
              Como quase todos os crimes praticados por mulheres.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por lourenc Ver Post
                Reparei neste tópico ..

                Á uns valentes 30 anos ou mais, um dia chego a casa dos meus tios para brincar com o meu primo e deparo-me com a minha tia estendida no chão toda ensanguentada na cara, isso pq o cabr** e fdp do meu tio tinha batido tanto mas tanto. Recordo-me de ter ficado sem reacção, sem me mexer e olhar para ele serio.. tinha na altura 8-10 anos.. reparei no meu primo( 4 anos mais novo que eu) que brincava no quarto e estava com a porta aberta e olhava para mim com medo .. arrepio-me ao escrever isto.. Separaram-se depois.. a minha tia refez a vida dela , foi viver para Barcelos juntou-se a um homem espectacular e o meu tio esse continua sozinho.. já esteve junto com 2 mulheres mas não deu certo. .. A familia da minha mae literalmente abandonou-o ..
                O meu primo, esse desligou completamente do pai e chama de PAI ao padrastro. O padastro dele é realmente um grande Homem.

                Ainda bem que essa família apoiou quem precisava e não fez a típica pressão para a vítima continuar a enfardar.
                Felicidades !!!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Montecristo81 Ver Post
                  Não é só por isso, mas também é por isso que a violência doméstica é um crime público que portanto não carece de queixa da vítima para seguir os seus trâmites.
                  Eu acho que um cidadão tem sempre uma obrigação ética e moral de denunciar casos de crime que conheça, seja um roubo, seja um crime de sangue, seja violência doméstica ou o que for.
                  Claro que pode haver riscos de represálias por parte do agressor, a vítima até pode negar tudo e deixar uma pessoa mal vista, mas homem que é homem (ou mulher que é mulher) tem uma obrigação moral perante si próprio e perante a comunidade de fazer sempre o que está certo, mesmo quando isso acarreta chatices, e isso inclui naturalmente denunciar perante as autoridades aquilo que está mal.

                  Há muitos anos apercebi-me de um vizinho que batia na mulher, e possivelmente também nos filhos. Toda a vizinhança sabia mas ninguém fazia nada. O tipo estava bem integrado, tinha bom emprego, e em público até era uma pessoa educada e bem vista. Houve um dia em que não aguentei mais, farto de ouvir o miúdo mais velho a pedir ao pai que não batesse na mãe. Chamei a GNR e no dia seguinte fui la prestar declarações. O tipo não soube quem tinha denunciado (a polícia não pode dizer), mas o guarda que me atendeu por acaso era amigo dele. Mostrou-se muito admirado, insistiu que ele era um bom homem, mas pronto. Uns dias depois o tipo cruza-se comigo e ameaça-me de porrada por me andar a meter onde não era chamado. Muitas peripécias depois, que incluíram uma queixa da minha parte contra o guarda que tinha registado a ocorrência por se ter “esquecido” dela na gaveta, o casal acabou separado e ele condenado a não se aproximar da ex-mulher. Ao GNR foi aberto um processo disciplinar do qual nada resultou, mas o comandante que não era burro nenhum percebeu perfeitamente o que tinha acontecido e começou a atribuir-lhe as piores e mais duras tarefas a tal ponto que ele acabou por ter que pedir transferência para outra terra. Neste processo todo prestei declarações no MP, estive em reuniões da CPCJ por causa dos filhos, aceitei ser arrolado como testemunha e tive que ir a tribunal 4 vezes (mas só prestei declarações 2 vezes porque das outras duas as audiências foram adiadas, é a justiça que temos). Foram 3 anos e tal, algumas chatices, um inimigo para a vida, etc. Mas fiz o que tinha que ser feito e se um dia vir alguma coisa semelhante farei tudo de novo. Não se pode ficar calado. O silêncio dos outros é a vantagem dos cobardes.
                  Parabéns pela tua atitude e coragem.
                  Este episódio elenca ali no tópico das casas quando falava de um meio pequeno, arricaste bastante!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                    a melhor maneira d evitar problemas é viver sozinho
                    ... enquanto fores independente, até concordo... se te dá uma macacoa e ficas um vegetal ou tonto... és um farrapo como outro qualquer

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                      ... enquanto fores independente, até concordo... se te dá uma macacoa e ficas um vegetal ou tonto... és um farrapo como outro qualquer
                      se tiveres familia se te der isso tb te abandonam
                      as pessoas n tao para aturar cenas
                      os meus familiares roubaram o meu pai doente mental e estao "fugidos"

                      Comentário


                        #71
                        mulheres têm nos genes certas coisas que com o tempo irritam qqr um. extorquir dinheiro a um gajo é uma delas

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por memotrosco Ver Post
                          mulheres têm nos genes certas coisas que com o tempo irritam qqr um. extorquir dinheiro a um gajo é uma delas
                          Ui, podes crer, é melhor cortar-lhes logo as vazas.
                          Um enxerto de porrada para aprenderem a ter maneiras.

                          (ironic mode off)

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                            Por acaso tenho ideia de que uma mulher que mate o marido é bem mais prejudicada em tribunal.
                            Como quase todos os crimes praticados por mulheres.
                            ??? Desenvolve lá essa teoria.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por memotrosco Ver Post
                              mulheres têm nos genes certas coisas que com o tempo irritam qqr um. extorquir dinheiro a um gajo é uma delas
                              Não.
                              Há é muitos homens que são literalmente uns bananas e fazem tudo o que elas querem.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                                Por acaso tenho ideia de que uma mulher que mate o marido é bem mais prejudicada em tribunal.
                                Como quase todos os crimes praticados por mulheres.

                                segundo li em tempos para o mesmo crime as mulheres, em média, têm penas de prisão 30% menores

                                isto nos USA

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                  Não.
                                  Há é muitos homens que são literalmente uns bananas e fazem tudo o que elas querem.
                                  e elas n gostam desses
                                  gostam dos outros
                                  mesmo os q vao parar a cadeia por serem maus
                                  melhor ainda

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por memotrosco Ver Post
                                    mulheres têm nos genes certas coisas que com o tempo irritam qqr um. extorquir dinheiro a um gajo é uma delas
                                    Nada a ver. Muitos homens fazem o mesmo. Só que mulher é mais visado. Um argelino saído sei de lá onde me adicionou no Facebook. Aí eu perguntei quem era. Ele ficou me enxendo o saco queria foto de corpo. Devia ser feio como sempre. Aí por último perguntou se eu estava trabalhando. Quando eu disse que não ele disse preciso ir boa noite. E me tirou do Facebook. Várias tontas caem em golpes deles. Esses árabes são muito chatos
                                    Editado pela última vez por katsura; 22 August 2020, 02:12.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                      se tiveres familia se te der isso tb te abandonam
                                      as pessoas n tao para aturar cenas
                                      os meus familiares roubaram o meu pai doente mental e estao "fugidos"

                                      lamento essa tua dor e entendo que não desaparece.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                        ??? Desenvolve lá essa teoria.
                                        É apenas percepção.
                                        Acredito que o rasto do passado ainda se mantém, porque se ouve não poucas vezes nos casos de homens que matam mulheres um chorrilho de racionalizações, a historia da inimputabilidade dos crimes de honra masculina.

                                        Parece-me que elas levam pela medida grande nesse caso, ao passo que eles são mais desculpados.

                                        Espero que seja apenas um disparate.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por lll Ver Post
                                          segundo li em tempos para o mesmo crime as mulheres, em média, têm penas de prisão 30% menores

                                          isto nos USA
                                          pois, espero que sim.
                                          O universo prisional tem 10% de mulheres encarceradas, há uma série de crimes que elas não cometem por norma.
                                          Nem sei se alguém se terá debruçado nesse estudo.

                                          No das vitimas mulheres sim, o seu dano não costuma ser tão acautelado na medida das penas.

                                          MAs olhem malta, se vos apetecer ler um acordão que parece uma novela da TVI, recomendo esta historia que é de loucos: um condenado pela 9ª vez, neste caso por violencia doméstica que quase que se safava a mais uma vez não cumprir pena!!

                                          Acórdão do Tribunal da Relação de Lisboa

                                          Comentário


                                            #81
                                            ja vi um (cigano) com 30 e tal crimes, varias pagias e paginas e pelo menos queimou-se tempo, mas desta acho que vai (mas nao agora)
                                            e o gajo é super perigoso
                                            provavelmente se me visse na rua limpava-me

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                                              É apenas percepção.
                                              Acredito que o rasto do passado ainda se mantém, porque se ouve não poucas vezes nos casos de homens que matam mulheres um chorrilho de racionalizações, a historia da inimputabilidade dos crimes de honra masculina.

                                              Parece-me que elas levam pela medida grande nesse caso, ao passo que eles são mais desculpados.

                                              Espero que seja apenas um disparate.
                                              Hmmm, pois, esperemos que a tua ultima frase esteja correcta, mas pronto é um ponto de vista.
                                              De qq forma muitos homens merecem é 2 taloxadas no focinho.

                                              Ora é ver-se no trânsito, quando se apercebem que é 1 mulher a conduzir apitam logo e barafustam à minima coisa, mas quando é 1 homem já é bem diferente.
                                              E alguns armam-se em maus que ao ouvirem outro condutor a dar 1 berro piram-se logo...

                                              Tristes..

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                                ja vi um (cigano) com 30 e tal crimes, varias pagias e paginas e pelo menos queimou-se tempo, mas desta acho que vai (mas nao agora)
                                                e o gajo é super perigoso
                                                provavelmente se me visse na rua limpava-me

                                                Vocês advogados podem pedir licença de uso e porte de arma ( 6.35 ) ?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Apenas para que fique assinalado mais um homicídio executado pelas próprias mãos de um senhor que achou tranquilo matar a mãe do seu filho À sua frente.

                                                  Seguir viagem e por azar ou propósito despistou-se ribanceira abaixo com o filho no carro.


                                                  Grandes homens sim senhor!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                    Vocês advogados podem pedir licença de uso e porte de arma ( 6.35 ) ?
                                                    Não podem... Ou aliás, alguns, em casos muito especiais podem, mas é raro.

                                                    Em portugal os taxistas podiam, havia uma certa facilidade em da-la a agricultores deslocados que vivem no meio do nada mas o porte de arma hoje é dificílimo de obter.

                                                    Para ter armas legalmente, só se for para campo/prática de tiro desportivo ou caça, mas nesta ultima não são nada interessantes.

                                                    Eu sou fã das ilegais, são mais baratas, não pagas seguros e qualquer coisa não é tua, é do ladrão e tu tiraste-lha (conselho de juiz também )

                                                    Os casos de violência doméstica são tristes e muito mais presente que aquilo que pensamos, é de um transtorno psicológico de tal ordem que não consigo entender. Eu só os conheço quando a mulher faz violência psicológica com o marido, se visse porrada denunciava, sendo psicológica, não há muito a fazer.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                                                      Por acaso tenho ideia de que uma mulher que mate o marido é bem mais prejudicada em tribunal.
                                                      Como quase todos os crimes praticados por mulheres.

                                                      Eu tenho a ideia exactamente inversa. Mais facilmente se perdoa a mulher ou se condena a uma pena menor. Ou porque foi a ultima gota, ou porque coitada é mulher que é um ser frágil, entre outros preconceitos sociais que normalmente favorecem a mulher

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Já eu conheço um caso peculiar em que ela o acusou falsamente porque não lidou bem com a ideia do divórcio. Juntou umas amigas e virou o filho contra o pai.
                                                        O homem foi condenado e tem a vida desgraçada para sempre.

                                                        E do que já ouvi é o que elas mais fazem para tramar um tipo.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Já o famoso Rei Salomão o dizia. Mais vale ficar no deserto sem água do que encontrar uma mulher vingativa

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Picard Ver Post
                                                            Já eu conheço um caso peculiar em que ela o acusou falsamente porque não lidou bem com a ideia do divórcio. Juntou umas amigas e virou o filho contra o pai.
                                                            O homem foi condenado e tem a vida desgraçada para sempre.

                                                            E do que já ouvi é o que elas mais fazem para tramar um tipo.
                                                            Conheço um caso em que ela se prendeu e se fechou para o acusar de rapto. Se não fossem os sogros a testemunhar a seu favor ia parar à prisão

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Lackesse Ver Post
                                                              Conheço um caso em que ela se prendeu e se fechou para o acusar de rapto. Se não fossem os sogros a testemunhar a seu favor ia parar à prisão
                                                              Preciso nem ir longe. Meu irmão sempre foi meio galinha. Conheceu um tipo desse. A mulher era amante de outro homem velho que ela sugava.
                                                              Meu irmão perdeu a cabeça com ela enfiou dentro de casa. Traiu a namorada com ela uma mulher de família, que tinha até estudado no exterior, trabalhava em multinacional. Pela quenga. E ela tinha corpo que os homens enlouquecem. Ficou dois anos aqui em casa e ele bancava ela. Aí ela conseguiu até fazer faculdade com o trouxa. Ela deixou o quarto dele uma cafonice igual quarto de cigano . Ele se cansou dela e descobriu que ela traía ele. E ele botou ela para fora de casa. Depois ela inventou que estava grávida para dar outro golpe. Mas era mentira .
                                                              Editado pela última vez por katsura; 06 September 2020, 17:10.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X