Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartão Continente/Modelo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ElGamal Ver Post
    isto é
    - incompetência de quem adoptou o sistema. usar o EAN-13??? mesmo como código corrector de erros é muito fraquinho.
    E extremamente fácil de reproduzir. Basta apanhar um talão no chão com o nº do cartão usado e "bingo".

    Comentário


      Originalmente Colocado por 16v Ver Post
      Nunca percebi porque é que a Galp, sendo nacional, vende mais caro aos portugueses que as petrolíferas estrangeiras a fornecer no nosso país.

      Como não sou rico, tenho que ir à mais barata (Repsol - Cartão SLB). É pena mas preferem que dê dinheiro a Espanha. Eu só tenho que aceitar.
      Mas a Petrogal/Galp não é a única fornecedora de combustível dos postos de abastecimento portugueses (e alguns espanhóis)?

      Alguém mais entendido no assunto que nos esclareça, mas penso que sendo a Galp a única entidade a fazer a refinação (transformação do crude em combustível, energia, outros produtos), ela passa a ter, automaticamente, a exclusividade do fornecimento do produto em Portugal. Isso transforma todas as outras gasolineiras em revendedoras e/ou distribuidoras dos seus produtos (com mais ou menos aditivos acrescentados pela sua própria marca).

      Comentário


        Como não resolveram a tempo, fecha-se o site!

        Ficheiros anexados

        Comentário


          Originalmente Colocado por Ed Ver Post
          Como não resolveram a tempo, fecha-se o site!
          Não invalida a clonagem dos cartões.

          Comentário


            Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post


            Quem é que deixa 600€ +/- no cartão?
            Algum tempo atrás, uma mulher a minha frente tinha disponíveis 1100€ no cartão.

            Com esta divulgação da venerabilidade do cartão, terei mais cuidado aonde coloco os talões das compras. Geralmente ou vão para o lixo ou para reciclagem de papel.

            Comentário


              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Pois, mais ainda não descobri nenhum para os nossos lados. Sabes de algum?
              ohoh ... Nova Leiria!

              Comentário


                Originalmente Colocado por SuperdeOrigem Ver Post
                Só que normalmente os postos que fazem a promoção dos 6cts ao fim-de-semana não aplicam o desconto do ACP nesses dias. Excepto os 4% do ACP Master, se for o caso.
                Neste aplicam.

                Comentário


                  alguem me sabe dizer se a campanha edp continente continua ou tinha so a duracao de um ano??

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Deluxe Ver Post
                    alguem me sabe dizer se a campanha edp continente continua ou tinha so a duracao de um ano??
                    Não existe essa campanha para novas adesões. Julgo que quem aderiu mantenha as mesmas condições por mais que ano.

                    Não me lembro da campanha.

                    Vendo bem agora, se fosse hoje não era mau pensado mudar.

                    Comentário


                      Pois o problema é que eu aderi e aquilo entretanto parece que parou.. tenho que ligar para eles..

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Deluxe Ver Post
                        Pois o problema é que eu aderi e aquilo entretanto parece que parou.. tenho que ligar para eles..
                        Prolongaram até 31 de janeiro. Depois iam analisar e davam noticias.

                        Comentário


                          Possivelmente que devem andar a procura de uma solução para a segurança do cartão.

                          Comentário


                            Ti Belmiro, sempre a ajudar o pessoal.......a ajudar o pessoal errado.....

                            Ainda no outro dia comprei cápsulas de café delta platinum no continente a 3,49 com 10% desconto, i.e a 3,14 Eur.

                            Fiquei fulo pois no PDoce estavam a vender a 2,69......a diferença não me dava para lá ir devolver.....

                            Portanto vejam as margens que o continente ganha....

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por guisas Ver Post
                              Ti Belmiro, sempre a ajudar o pessoal.......a ajudar o pessoal errado.....

                              Ainda no outro dia comprei cápsulas de café delta platinum no continente a 3,49 com 10% desconto, i.e a 3,14 Eur.

                              Fiquei fulo pois no PDoce estavam a vender a 2,69......a diferença não me dava para lá ir devolver.....

                              Portanto vejam as margens que o continente ganha....
                              Acho que foi numa bomba da Cepsa que vi as cápsulas delta à venda por volta desses preços também.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Deluxe Ver Post
                                alguem me sabe dizer se a campanha edp continente continua ou tinha so a duracao de um ano??
                                Prolongaram até Fevereiro ou Janeiro e é para terminar. Agora o tarifário edp/continente tem 2% de desconto directo.

                                Comentário


                                  Boa tarde pessoal!

                                  Agradeço a alguém da zona de Torres Vedras que me indique eactamente onde está localizado o Continente! É que o site deles indica que o hipermercado é no centro da cidade:

                                  continente TV.jpg


                                  E já agora, o melhor acesso para quem vier da zona da Silveira\Santa Cruz. Obrigado!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
                                    Boa tarde pessoal!

                                    Agradeço a alguém da zona de Torres Vedras que me indique eactamente onde está localizado o Continente! É que o site deles indica que o hipermercado é no centro da cidade:

                                    [ATTACH]116200[/ATTACH]


                                    E já agora, o melhor acesso para quem vier da zona da Silveira\Santa Cruz. Obrigado!
                                    que vem de santa cruz/ silveira antes de chegar a torres vedras (e à 1 bomba da galp), logo na 1ª rotunda, vira-se à direita, na 2ª rotunda segue-se em frente (ficando o Aldi do nosso lado direito) e na rotunda seguinte segue-se em "frente" (uma nova estrada a subir). na rotunda seguinte, saímos na ultima saída, e encontramos o Lidl e mesmo ao lado o Continente Modelo

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                      que vem de santa cruz/ silveira antes de chegar a torres vedras (e à 1 bomba da galp), logo na 1ª rotunda, vira-se à direita, na 2ª rotunda segue-se em frente (ficando o Aldi do nosso lado direito) e na rotunda seguinte segue-se em "frente" (uma nova estrada a subir). na rotunda seguinte, saímos na ultima saída, e encontramos o Lidl e mesmo ao lado o Continente Modelo
                                      Confirmo.

                                      Comentário


                                        hoje aconteceu uma coisa estranha ao abastecer na Galp.
                                        para começar, o rapaz da bomba não estava com muita vontade, e tive de esperar uns 2 minutos até que a bomba deixasse de estar em pré-pagamento (e depois de ter deslocado lá dentro).
                                        Enchi o deposito com quase 50 lt de gasolina,
                                        E entro o cupão do continente de 0,10€
                                        Faço a pagamento por MB, ele coloca o cartão dos pontos,
                                        E PARECEU-ME que entretanto a factura já estava a sair quando registou o desconto da galp e leu o cartão continente.
                                        Resultado quando me dá o talão não tem lá qualquer menção ao desconto que ganhei no cartão, e na pratica não sei sequer sei o desconto foi ou não feito.
                                        Questionei-o sobre isto e disse que às vezes o sistema não imprime, mas que ele viu no ecran o valor do desconto !!!!
                                        Será possível isto ser assim ?
                                        ou é um “esquema” qualquer ?

                                        Comentário


                                          (o valor do desconto aparece no final do talão do pagamento). O resto está aqui: http://galp.continente.pt/
                                          Editado pela última vez por carlosmrs; 19 August 2013, 18:59.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                            hoje aconteceu uma coisa estranha ao abastecer na Galp.
                                            para começar, o rapaz da bomba não estava com muita vontade, e tive de esperar uns 2 minutos até que a bomba deixasse de estar em pré-pagamento (e depois de ter deslocado lá dentro).
                                            Enchi o deposito com quase 50 lt de gasolina,
                                            E entro o cupão do continente de 0,10€
                                            Faço a pagamento por MB, ele coloca o cartão dos pontos,
                                            E PARECEU-ME que entretanto a factura já estava a sair quando registou o desconto da galp e leu o cartão continente.
                                            Resultado quando me dá o talão não tem lá qualquer menção ao desconto que ganhei no cartão, e na pratica não sei sequer sei o desconto foi ou não feito.
                                            Questionei-o sobre isto e disse que às vezes o sistema não imprime, mas que ele viu no ecran o valor do desconto !!!!
                                            Será possível isto ser assim ?
                                            ou é um “esquema” qualquer ?
                                            Liga para a linha do cartão continente e pergunta se foi creditado esse desconto. No entanto julgo que esse valor terá que estar no talão.

                                            Comentário


                                              Recebes um talão com o logótipo do continente e o dinheiro em cartão continente. Se não recebeste é chato.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                                hoje aconteceu uma coisa estranha ao abastecer na Galp.
                                                para começar, o rapaz da bomba não estava com muita vontade, e tive de esperar uns 2 minutos até que a bomba deixasse de estar em pré-pagamento (e depois de ter deslocado lá dentro).
                                                Enchi o deposito com quase 50 lt de gasolina,
                                                E entro o cupão do continente de 0,10€
                                                Faço a pagamento por MB, ele coloca o cartão dos pontos,
                                                E PARECEU-ME que entretanto a factura já estava a sair quando registou o desconto da galp e leu o cartão continente.
                                                Resultado quando me dá o talão não tem lá qualquer menção ao desconto que ganhei no cartão, e na pratica não sei sequer sei o desconto foi ou não feito.
                                                Questionei-o sobre isto e disse que às vezes o sistema não imprime, mas que ele viu no ecran o valor do desconto !!!!
                                                Será possível isto ser assim ?
                                                ou é um “esquema” qualquer ?
                                                já liguei na semana passada para linha galp, ficaram com os dados, contactaram o posto e disseram que isto por vezes pode acontecer a máquina não registar, mas quando é assim, É OBRIGAÇÃO do posto recolher os dados e pedir o bónus "manualmente" para a Galp. no final desta semana já deve estar no cartão. fica aqui um "aviso"

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                                  já liguei na semana passada para linha galp, ficaram com os dados, contactaram o posto e disseram que isto por vezes pode acontecer a máquina não registar, mas quando é assim, É OBRIGAÇÃO do posto recolher os dados e pedir o bónus "manualmente" para a Galp. no final desta semana já deve estar no cartão. fica aqui um "aviso"
                                                  Isso aconteceu-me há 2 semanas, mas nem sei se o dinheiro já foi colocado no cartão...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                    Isso aconteceu-me há 2 semanas, mas nem sei se o dinheiro já foi colocado no cartão...
                                                    Cada vez que uso o desconto do Continente na Galp, vêm sempre no fim do recibo da Galp quanto acumulei para o cartão e quanto é que tenho acumulado.

                                                    De notar que da maior parte das vezes peço factura com o NIF.

                                                    Comentário


                                                      Pode de facto acontecer que haja uma falha e o saldo não seja imediatamente creditado. Tb pode acontecer que se demore mais do certo tempo a ler o cartão, e nesse caso tb não dá para creditar na hora. Em ambos os casos o operador fica com os dados e dps os € vão lá ter. Já me aconteceu isso duas vezes, e sempre sem problema.

                                                      Comentário


                                                        Mais alguém recebeu uma Gilette Mach 3 pelo correio enviado pelo continente, juntamente com cupões de desconto em produtos marca Gilette?
                                                        Fiquei estupefacto...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por jotadani Ver Post
                                                          Mais alguém recebeu uma Gilette Mach 3 pelo correio enviado pelo continente, juntamente com cupões de desconto em produtos marca Gilette?
                                                          Fiquei estupefacto...
                                                          Acho que não recebi. Mas só o dinheiro que eles cobram pelas lâminas de recarga bem que podiam até oferecer o gel.

                                                          Comentário


                                                            parece que foste o unico.. gilette e inverno humm isso faz mal a saude eheh

                                                            Comentário


                                                              Por acaso não uso, mas podem mandar mais!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X