Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartão Continente/Modelo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Além de evitar talões (na verdade, só metade), acho que a principal vantagem é mesmo o período mais alargado que temos para usufruir do desconto no continente.

    Comentário


      Mas atenção que tem que ser usado o cartão Continente que foi utilizado nas compras.

      Já não vale a pena dar o talão do continente a outra pessoa porque o mesmo só é válido para aquele cartão, situação que não acontecia antes.

      Comentário


        01. FAÇA COMPRAS NO CONTINENTE
        Nas lojas Continente, por compras de valor superior a €30 realizadas no seu Cartão Continente, recebe um cupão que lhe dá o direito a 10 cêntimos de desconto por litro

        02. ABASTEÇA NA GALP ENERGIA
        Nos postos Galp, abasteça o seu automóvel e no momento de pagamento apresente o cupão juntamente com o Cartão Continente que originou o desconto

        03. POUPANÇA NO SEU CARTÃO
        Por cada litro abastecido, acumula 10 cêntimos no saldo do seu Cartão Continente.
        O valor acumulado poderá ser utilizado a partir do dia seguinte nas suas compras nas lojas Continente, Well´s, Bom Bocado, Book.it, Pets & Plants e Modalfa, e tem a validade de um ano, renovável sempre que efetuar compras.

        Acho que é melhor que o atual...

        Comentário


          Pena a worten ter ficado de fora, podia dar jeito. Aliás, pertencendo à marca Continente, já punham o cartão continente a funcionar também lá :p

          Mas ainda q a medida tenha o seu interesse, tenho receio q provoque um aumento generalizado de preços, tal como eles já fazem nas "promoções" como a de 10% em toda a loja no fim de semana passado. Tive o azar de ter de ir 3 vezes ao supermercado nesse fim de semana (fui a diferentes) e dei-me ao trabalho de ver 3 ou 4 produtos iguais, e no continente todos eles eram mais caros. Um deles com 18cent de diferença num preço total de 1,24eur. É obra...

          Comentário


            Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
            Além de evitar talões (na verdade, só metade), acho que a principal vantagem é mesmo o período mais alargado que temos para usufruir do desconto no continente.
            E não tem limite mínimo de compras para usar o desconto como acontecia...

            Comentário


              A única vantagem que vejo é acabarem com o prazo do talão a descontar no continente.
              Para mim vai ser pior porque recebia alguns talões dos meus pais para usar em gasóleo.

              Cumps

              Comentário


                Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
                A única vantagem que vejo é acabarem com o prazo do talão a descontar no continente.
                Para mim vai ser pior porque recebia alguns talões dos meus pais para usar em gasóleo.

                Cumps
                Os teus pais que peçam um 2º cartão, e depois já podes usar os talões deles

                Comentário


                  Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
                  A única vantagem que vejo é acabarem com o prazo do talão a descontar no continente.
                  Para mim vai ser pior porque recebia alguns talões dos meus pais para usar em gasóleo.
                  Cumps

                  Os teus Pais devem ter um cartão grande e pelo menos 1 pequeno (já nao me lembro se deram 1 ou 2) e é referente à mesm conta.

                  Se desse para acumular com um outro desconto que já tenho é que era bom! Mas nao meparece.
                  Não acho que vá utilizar muito pois o Continente não é local onde faça muitas compras.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                    Os teus Pais devem ter um cartão grande e pelo menos 1 pequeno (já nao me lembro se deram 1 ou 2) e é referente à mesm conta.

                    Se desse para acumular com um outro desconto que já tenho é que era bom! Mas nao meparece.
                    Não acho que vá utilizar muito pois o Continente não é local onde faça muitas compras.
                    O talão continua. (senão não diziam que era 30€ em compras)
                    Ainda ontem nas compras vi a senhora a avisar que agora alem do talão tem de mostrar o cartão continente.

                    Não sei se dá para usar talões de outros ???

                    Os prazos devem manter-se....

                    Comentário


                      da galp, dou os meus talões todos... quem quer?

                      Comentário


                        Não se iludam, meus caros. Mais uma vez só compensará no 3º Domingo de cada mês.

                        Nunca percebi porque é que a Galp, sendo nacional, vende mais caro aos portugueses que as petrolíferas estrangeiras a fornecer no nosso país.

                        Como não sou rico, tenho que ir à mais barata (Repsol - Cartão SLB). É pena mas preferem que dê dinheiro a Espanha. Eu só tenho que aceitar.

                        Comentário


                          Eu abasteço sempre na BP com 12 a 15 cêntimos de desconto.

                          Comentário


                            E onde andam os produtos com desconto em cartão?
                            Tenho ido ao continente novo da Av Defensores de Chaves, os produtos com desconto estão mesmo muito escassos e geralmente são aqueles que não interessam a ninguém....

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                              Eu abasteço sempre na BP com 12 a 15 cêntimos de desconto.
                              Como fazes?

                              Comentário


                                Cartão ACP a somar aos descontos praticados em bomba. Sendo que a cada dia 9 de cada mês, invés de 6 cêntimos de desconto, são 9.


                                Eu por aqui, tenho combustível sempre com 10 cêntimos mais barato que os de marca (Intermarché), BP a cerca de 5 a 6 cêntimos mais barato que os preços oficiais da BP (todos os dias da semana) e se fõr ali à Volta da Pedra, combustível uns 13 cêntimos mais barato que os preços de referência.


                                Também tenho Galp e Continente mas para as vezes que vou a este último e os preços da Galp, não me compensa.

                                Comentário


                                  eu uso sempre repsol ao fim de semana, 6 cents + 6 cents do cartão SLB

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por callinas Ver Post
                                    Como fazes?
                                    6 a 9 cêntimos sobre o preço habitual, por ser sócio ACP (9 cêntimos todos os dias 9 de cada mês), mais os 4% por utilizar o cartão de crédito/sócio ACP para pagar. Ora, 4% de ca. 1,50 € dá 6 cêntimos.

                                    Comentário


                                      Vejamos:
                                      + 5 centimos por litro de valor a acumular face à campanha anterior
                                      Em vez de ter um talão com o montante a descontar com um prazo curto (se bem me recordo é inferior a 1 mês), o saldo fica no cartão durante 1 ano.

                                      São melhorias significativas face à campanha anterior a meu ver!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        6 a 9 cêntimos sobre o preço habitual, por ser sócio ACP (9 cêntimos todos os dias 9 de cada mês), mais os 4% por utilizar o cartão de crédito/sócio ACP para pagar. Ora, 4% de ca. 1,50 € dá 6 cêntimos.
                                        Esqueceste-te ainda de dizer que ao fim de semana o preço baixa 6 centimos em relação ao preço da semana.

                                        Comentário


                                          Vocês estão a dizer que na BP ao fim‑de‑semana sem qualquer tipo de talão ou cartão o gasóleo é mais barato 6centimus?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
                                            Vocês estão a dizer que na BP ao fim‑de‑semana sem qualquer tipo de talão ou cartão o gasóleo é mais barato 6centimus?
                                            Isso. Nos postos aderentes.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                              Esqueceste-te ainda de dizer que ao fim de semana o preço baixa 6 centimos em relação ao preço da semana.
                                              Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
                                              Vocês estão a dizer que na BP ao fim‑de‑semana sem qualquer tipo de talão ou cartão o gasóleo é mais barato 6centimus?
                                              Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                              Isso. Nos postos aderentes.
                                              Pois, mais ainda não descobri nenhum para os nossos lados. Sabes de algum?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                Isso. Nos postos aderentes.
                                                Só que normalmente os postos que fazem a promoção dos 6cts ao fim-de-semana não aplicam o desconto do ACP nesses dias. Excepto os 4% do ACP Master, se for o caso.

                                                Comentário


                                                  CARTÕES CONTINENTE: A HISTÓRIA DE UM CARTÃO INSEGURO - Pastebin.com

                                                  Comentário


                                                    Bem que falha de segurança... O que podemos fazer em relação a isso?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
                                                      Bem que falha de segurança... O que podemos fazer em relação a isso?
                                                      Gastar constantemente o saldo!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
                                                        Bem que falha de segurança... O que podemos fazer em relação a isso?
                                                        Descobrir o código do cartão do Rui de Almada?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MrGreen Ver Post
                                                          Descobrir o código do cartão do Rui de Almada?


                                                          Quem é que deixa 600€ +/- no cartão?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post


                                                            Quem é que deixa 600€ +/- no cartão?
                                                            Pelo menos alguns users do fórum fazem-no...

                                                            Comentário


                                                              isto é
                                                              - incompetência de quem adoptou o sistema. usar o EAN-13??? mesmo como código corrector de erros é muito fraquinho.
                                                              - incompetência dupla por não dar resposta ao ataque (apesar de poder estar, hipoteticamente, a trabalhar numa solução)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X