Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Paris em 3 dias - Dicas!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Romao Ver Post
    Espreitei este que indicas e contas feitas, fica abaixo de 500euros já com taxas, pequenos almoços, etc

    Mais uma hipotese a considerar
    Eu gostei muito do hotel. O quarto não era muito grande, mas curiosamente, a casa de banho era enorme, com banheira e tudo. Depois de um dia a andar a pé, tomar um banho de imersão é muito bom

    A decoração era muito porreira e tinha aspecto de novo. Se algum dia voltar a Paris, vou ficar no mesmo hotel (a não ser que haja uma modificação de preços radical)

    O nosso regime não incluía pequeno almoço, pois o que não falta em Paris são pastelarias e sítios para tomar o pequeno amoço

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Real Ver Post
      Eu gostei muito do hotel. O quarto não era muito grande, mas curiosamente, a casa de banho era enorme, com banheira e tudo. Depois de um dia a andar a pé, tomar um banho de imersão é muito bom

      A decoração era muito porreira e tinha aspecto de novo. Se algum dia voltar a Paris, vou ficar no mesmo hotel (a não ser que haja uma modificação de preços radical)

      O nosso regime não incluía pequeno almoço, pois o que não falta em Paris são pastelarias e sítios para tomar o pequeno amoço

      Mas se calhar acabavas por gastar pouco mais do que se comesses no hotel. Com a vantagem de poderes comer bem e trazeres uma bucha para depois comeres durante o dia

      Comentário


        #63
        se for pequeno almoço self service é encher bem.

        e por umas sandes nas mochilas

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Romao Ver Post
          Mas se calhar acabavas por gastar pouco mais do que se comesses no hotel. Com a vantagem de poderes comer bem e trazeres uma bucha para depois comeres durante o dia
          Gastas garantidamente mais, pois o complemento de meia pensão nunca é uma fortuna por aí além, e compensa.
          Além disso, e por mim falo, custa-me imenso sair sem comer, eu quando estou de férias em Hotel, acordo, visto-me e lavo-me rapidamente para ir comer, só depois vou calmamente ao quarto buscar as tralhas para sair

          Comentário


            #65
            Compraram o Paris Visite para quantas zonas?

            Pergunto isto porque por exemplo o Aeroporto fica na zona 4, mas pelo que vi a nivel de preços... se calhar compensa mais pagar os cerca de 30 euros por passe para andar entre as zonas 1-3 e comprar uns tickets soltos que dêem para deslocar entre aeroporto-hotel, do que pagar os cerca de 50 euros que custa o passe das zonas 1-6

            Quanto ao Paris Museum, não me parece haver grandes duvidas.. vou comprar o que dá para 4 dias e fica ao preço de 45euros, cada

            Comentário


              #66
              Cá em casa também vamos a Paris, no inicio de Agosto. Não estava a pensar comprar os passes de metro. No entanto, agora que estive a ver melhor, vi o Navigo zona 1-5 33euros + 5 cartao (fora do centro queremos ir a versalhes e à disney). Para nós dá jeito porque chegamos lá numa segunda e saímos a um domingo. Nem será tanto pelo dinheiro - que fazendo contas acho que até se poupa algum- mas pelo trabalho/confusao de andar a comprar bilhetes separados.

              Quanto às entradas para museus e monumentos, entramos em muitos à borla porque somos cidadãos europeus com menos de 26 anos (quase que não dava) :D
              Editado pela última vez por elise; 23 July 2010, 23:38.

              Comentário


                #67
                Pois, aqui é tudo cota.. ambos acima dos 26 anos

                Vou mesmo optar pelo Paris Museum porque 45 euros fazem-se num instante:






                Edit: o valor são 48euros, segundo o site... mas mesmo assim... fica quase a metade do valor!!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                  Pois, aqui é tudo cota.. ambos acima dos 26 anos

                  Vou mesmo optar pelo Paris Museum porque 45 euros fazem-se num instante:






                  Edit: o valor são 48euros, segundo o site... mas mesmo assim... fica quase a metade do valor!!
                  Além disso, nos museus onde estive, havia uma entrada específica para portadores do Paris Museum Pass... No Museu D'Orsay (o primeiro a que fui), estava uma fila com umas boas 500 pessoas à minha frente... Enquanto a namorada ficou na fila, fui procurar outra entrada e lá estava ela, vazia e sem filas "Paris Museum Pass" (já agora, se fores lá, contorna a entrada. A do passe é no lado oposto).

                  Depois da fila cá fora, ainda estavam umas boas 100 pessoas dentro a comprar os bilhetes e a passar pela segurança.

                  Mesmo que não fosse a mais nenhum museu, pelo tempo que poupei, o passe já tinha compensado.

                  P.S.: No Louvre, a entrada fica num edifício ao lado esquerdo da Pirâmide, para quem olha de frente para o museu.
                  Editado pela última vez por Real; 26 July 2010, 10:12.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                    Pois, aqui é tudo cota.. ambos acima dos 26 anos

                    Vou mesmo optar pelo Paris Museum porque 45 euros fazem-se num instante:






                    Edit: o valor são 48euros, segundo o site... mas mesmo assim... fica quase a metade do valor!!
                    Desses que referes vamos pagar entrada no louvre (9.5 euros). Vamos também pagar 36 euros cada para ver as eaux nocturnes + sérénade em versalhes num sabado à noite, no entanto, para vermos o chateau+trianon durante o dia não pagamos nada. Alem desses, vamos ao sacre coeur, e temos que pagar 5 euros para a cupula e cripta, 4 euros para ver a cripta no notre dame, 13.10euros para subir à torre. E os gastos em monumentos ficam-se por aí.

                    Vamos gastar mais dinheiro em comida do que noutra coisa qualquer. Os restaurantes são carotes, os "recuerdos" que vamos trazer vão ser comestiveis que bibelots toda a gente tem. Por isso, no ultimo dia vamos atacar a Polaine e a Pierre Hermé. Alguém me sabe dizer qual a politica das transportadoras aereas quanto a esse tipo de produtos? Bombons e chocolates não deve ser problema, mas e macarons, compota e pao?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por elise Ver Post
                      Vamos gastar mais dinheiro em comida do que noutra coisa qualquer. Os restaurantes são carotes, os "recuerdos" que vamos trazer vão ser comestiveis que bibelots toda a gente tem. Por isso, no ultimo dia vamos atacar a Polaine e a Pierre Hermé. Alguém me sabe dizer qual a politica das transportadoras aereas quanto a esse tipo de produtos? Bombons e chocolates não deve ser problema, mas e macarons, compota e pao?

                      Já descobri estas infos há algum tempo, mas infelizmente não tenho comigo a fonte disto...


                      Quais são os melhores lugares para comer bem e de preferência barato em Paris?
                      Uma boa dica para os que vêm especialmente fazer turismo, e principalmente para a hora do almoço e não perder tanto tempo comendo, são os sanduíches nas baguetes, que estão espalhados por toda a cidade. Têm sabores variados e os preços são bons,
                      média de 3€ a 6€.Ainda na área dos sanduíches, recentemente abriu o restaurante Goutu. Têm sanduiches entre 1€ e 3€. Super em conta e com qualidade, assim como as saladas e sopas. http://www.ilovegoutu.com/

                      Comer crepes também é totalmente parisiense. Assim como os sanduíches na baguete, eles se encontram em vários pontos da
                      cidade. Um bom lugar para apreciar um óptimo crepe é « La Créperie du Comptoir » preço : 4.50€ – 3 carrefour de l’Odeon 75006 Paris – metro Odeon. Aberta todos os dias de 11h às 2 h da manhã.

                      Alguns restaurantes que eu poderia indicar :
                      - O Batignolles: No almoço : entrada + prato principal ou prato principal + sobremesa à 13€ ou os 3 por 16€ (2 entradas, 2 pratos
                      principais e 2 sobremesas são propostas à cada dia). 89, rue Truffaut – 75017 – Tel: 0142297069 Metro : Brochant
                      - Le Loir dans la Théière: tortas salgadas acompanhadas por saladas fresquinhas – 8.50€, prato do dia – 12€. Le Loir das la
                      Théière – 3 rue des Rosiers 75004 Paris – metro Saint Paul.
                      - Café 22: um bistrot chic e super moderno. Prato de Saumon fumé à 7.50€. Sopa de Cebola à 7€. Saladas à 6.50€. Tartiflette à
                      12€. 22, rue Arrivée 75015 Metro Montparnasse Bienvenue
                      - La Gazzetta: restaurante situado próximo da Bastille. No almoço, um menu com entrada + prato principal – 14€. No jantar, esta
                      fórmula sobe para 34€. O restaurante está aberto de terça a sábado das 11.30h às 15h e das 18.30h às 22.30h. La Gazzetta: 29 rue
                      de Cotte 75012 - tel. 01 43 47 47 05 – metro Ledru Rolin.
                      - La Table des Gourmets: A entrada + prato principal + sobremesa sai por 18€. 14, rue de Lombards 75004 Tel : 0140270087.
                      - Café Constant: próximo à Torre Eiffel. O menu do jantar com entrada + prato principal + sobremesa fica em 30€ por pessoa.
                      Café Constant - Accueil
                      - Joséphine: Para apreciar a típica comida francesa. O Foie Gras é símbolo da gastronomia francesa. O prato custa em torno de
                      23€. – 117 rue du Cherche Midi 75006 Paris Metro Duroc ou Falguière. Tel. 01 45 48 52 40. Fechado sábado e domingo.

                      Um tempo atrás saiu no Le Figaro uma lista das melhores pizzas em Paris. Não deixa de ser uma boa pedida. Para todos os
                      gostos, de 11€ a 17€:
                      1 – Bristol Napolitain – 18 avenue Franklin Roosevelt 75008 Paris – 01 45 62 08 33. Aberto de Segunda a Sexta – pizza 16€. (perto da Champs Elysées)
                      2 – Pizza Chic – 13 rue Mézières 75006 Paris – 01 45 48 30 38. Aberto de Terça a Sábado – pizza 19€. (entre o boulevard Saint
                      germain e o Jardin de Luxembourg)
                      3 – Pizza Positano – 15 rue de Canettes 75006 Paris – 01 43 26 01 62. Aberto de Segunda a Sábado – pizza 12€. (perto do
                      boulevard Saint Germain)
                      4 – La Pizzeta – 22 avenue Trudaine 75009 Paris – 01 48 78 14 08. Aberto todos os dias – pizza 17€.
                      5 – La Briciola – 64 rue Charlot 75003 Paris – 01 42 77 34 10. Aberto de Segunda a Sábado – pizza 14€. (perto de Montmartre)
                      6 – De Pietro – 12 rue Mabillon 75006 Paris – 01 43 54 62 34. Aberto de Quarta a Domingo e Terça À noite – pizza 11€. (perto
                      do boulevard Saint Germain)
                      7 – Pizza del papa – 236 bis rue du Faubourg Saint Honoré 75008 Paris – 01 47 63 30 98. Aberto todos os dias – pizza 11€.

                      (perto da Champs Elysées)

                      Pode ser que sirva para orientar umas refeições

                      Comentário


                        #71
                        Romão obrigada. Vou ver isso melhor de tarde. Já fiz o planeamento para a semana, e quando o fiz andei à procura de restaurantes para almoçar consoante a zona onde estivesse. Os menus prix fix mais baratos que encontrei foram na ordem dos 15-23 euros. Isso das sandes e crepes é bom para quem goste. Eu detesto sandes, o meu companheiro não gosta de crepes Mas se virmos que estamos atrasados em relação ao que planeei irão marchar de certeza.

                        Comentário


                          #72
                          O local onde foi mais difícil encontrar onde comer foi perto da Torre Eiffel, pois era tudo caro €€€

                          Se não me engano, acabei por comer aqui e só por 16€ por pessoa

                          Eu gostei

                          DSC_0038.JPG

                          Comentário


                            #73
                            Bem, já fui e já vim!!

                            Nem tudo correu bem.. o inicio foi bastante atribulado porque perdi o voo da manhã () e acabei por só ter voo cerca das 18hrs.
                            Chegado ao aeroporto, a minha bagagem estava bastante danificada! Rebentaram a estrutura das rodas do trolley, o tecido estava rasgado e a mala em pé parecia a Torre de Pisa, estava na diagonal
                            Reclamação feita no aeroporto, seguimos para o Hotel.. onde as surpresas ainda não tinham terminado.. quando chegámos houve um erro logistico e o nosso quarto tinha sido ocupado! Tivemos que passar a noite num hotel ao lado do nosso a custo zero, mas o quarto era sofrivel... muito acanhado!

                            Na manhã seguinte, lá nos intalámos no nosso hotel, depois de falar com a gerente, fizeram-nos o upgrade ao quarto e só aí começamos a visita propriamente dita!!!

                            Cidade espectacular, gostei de revisitar alguns sitios por onde já tinha passado, comprámos o Paris Visit para 5 dias, Paris Museum para 4 dias, bilhete de Bateux Mouche, Paris Open Tour (autocarros turisticos), ou seja gastámos cerca de 150euros inicialmente para não nos preocuparmos mais com este tipo de questões!! E acabou por compensar não só a nivel monetário, mas como tempos de espera em alguns locais a visitar!!!

                            Infelizmente é uma cidade que não dá para visitar apenas de uma vez, mas fica a vontade de lá voltar daqui por uns tempos.

                            Na chegada a Lisboa voltei a fazer nova reclamação na TAP sobre a bagagem danificada e tive que levar a mala para análise. Telefonaram-me esta semana a informar que iriam encomendar uma nova mala, das mesmas dimensões da minha e pasme-se... da Samsonite!!!!

                            O Hotel escolhido foi o Novanox e será uma boa aposta de futuro... 4 noites com pequeno almoço incluido e taxas ficou em 410euros para 2 pessoas! Achei um preço muito bom face a ser Agosto e a cidade em si, ser um pouco cara!!























                            Comentário


                              #74
                              Também adorei Paris e fiquei cheio de vontade de lá voltar um dia.

                              Esse hotel a esse preço foi muito bom! Eu no Ibis paguei mais por noite em Setembro e sem pequeno almoço. E acho que era só 2 estrelas!

                              Tiveste foi o azar de terem feito overbook. Há 2 anos em Barcelona aconteceu-me o mesmo, cheguei ao hotel e não tinha quarto, mas então colocaram-me noutro do grupo mas 4 estrelas em vez de 3

                              E mais fotos?
                              Editado pela última vez por Jfs; 25 August 2010, 14:59.

                              Comentário


                                #75
                                Realmente foi um bom preço e o hotel era bem bom.. bem situado, perto do Jardim do Luxemburgo e com 3 estacoes de metro acessíveis em menos de 10mins a pé

                                Coloquei mais fotos no topico das ferias

                                Comentário


                                  #76
                                  Já estive a ver.

                                  Bem, está muito mais gente do que quando estive lá, em Setembro do ano passado!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Romao, marcaste o hotel por onde?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Jfs Ver Post
                                      Já estive a ver.

                                      Bem, está muito mais gente do que quando estive lá, em Setembro do ano passado!
                                      Tinha a ideia de que sendo Agosto, muita gente teria vindo para Portugal e afins... mas esquece lá... há multidões em todo o lado

                                      Só para subir à Notre Dame olha o que apanhei a uma determinada altura

                                      Para a frente




                                      Para trás:





                                      Foram cerca de 2h de espera para subir os 400 degraus até lá acima!!

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                        Romao, marcaste o hotel por onde?
                                        Ia marcar pelo Booking, mas depois uma connection nas Viajes ECI o preço era ligeiramente mais baixo, pelo que aproveitei

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Romao Ver Post

                                          Para trás:


                                          Por trás era na gaja de verde que está com o marmanjo de cor de rosa...trés jollie a menina

                                          Comentário


                                            #81
                                            Não acredito que esperaste! E eu que não fui porque não quis esperar, e a fila não saía da praça em frente...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Jfs Ver Post
                                              Não acredito que esperaste! E eu que não fui porque não quis esperar, e a fila não saía da praça em frente...
                                              Já que ali estava... e a vista lá em cima é muito fixe!!!

                                              Ali e na Torre Eiffel eram os unicos sitios em que não tinhas prioridade por ter o Paris Museum...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                Por trás era na gaja de verde que está com o marmanjo de cor de rosa...trés jollie a menina
                                                Havia uns nacos jeitosos por acaso..

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Eu tive um azar do caraças em Notre Dame... Cheguei à porta 10 segundos depois de entrarem as últimas pessoas, às 17h... Ainda os vi entrar e logo depois colocaram as correntes e já não me deixaram entrar

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                                    Havia uns nacos jeitosos por acaso..
                                                    melras pah melras...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Quando fomos no inicio do mês também esperamos cerca de 2 horas na fila. Estava planeado irmos almoçar a um sitio mais porreiro mas estávamos há tanto tempo na fila que compramos umas sandes no outro lado da rua para comer enquanto esperavamos.

                                                      As férias foram boas, no entanto MUITO cansativas. Chegavamos ao hotel no final do dia de rastos. Ah e nunca subi tantas escadas na vida. Até no metro lanços intermináveis de escadas e sem elevadores à vista.

                                                      fica aqui uma foto das férias

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        E vá lá não apanharem o Notre Dame com obras foi bom.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                                          Ia marcar pelo Booking, mas depois uma connection nas Viajes ECI o preço era ligeiramente mais baixo, pelo que aproveitei

                                                          ok, obrigado

                                                          ando à cata de um hotel +/- nessa zona (montparnasse)

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Estive lá há 1 mês por 3 dias.

                                                            Não dá para conhecer nada, o sentimento com que se volta é de "frustração".

                                                            Um destino a regressar, como é óbvio.

                                                            Nota: Para comer aconselho os maravilhosos kebabs nas ruas estreitas movimentadas de Paris, mesmo ao lado do sena

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                              ok, obrigado

                                                              ando à cata de um hotel +/- nessa zona (montparnasse)
                                                              Pessoalmente gostei bastante daquela zona, muito calma, dá para andar descontraídamente a qualquer hora do dia ou da noite!

                                                              Google Maps



                                                              Clica no link e vê a boa localização que ele tem.

                                                              Do lado direito do hotel (assinalado com a letra A) tens a estação de Port-Royal, linha que tens que apanhar desde o Aeroporto de Orly e demora cerca de 40mins até aqui, fica a cerca de 2minutos a pé do Hotel.

                                                              Para visitares a cidade, tens a cerca de 6minutos a pé a estação de Raspail que te dá ligação a muitos sitios.

                                                              Caso precises, na rua de acesso a essa estação de Metro (Rue Campagne Premiere) tens um supermercado, tipo Minipreço em que podes comprar cenas para comer, aguas (atenção às marcas, há garrafas de 1,5litros em que podes pagar desde 0,20 euros a 0,90 cada uma), etc

                                                              Mesmo que saias na estação de Vavin (na continuação do Hotel) em 10minutos no máximo tambem chegas ao Hotel.

                                                              Mais informações sobre o hotel: Hotel Novanox - Google Maps

                                                              Site do hotel: Hôtel 3 étoiles à Paris 6ème près du Quartier Latin


                                                              Ah, a viagem do Aeroporto para o Hotel fica na zona 4, por isso atenção ao bilhete de metro e custos.. eu por acaso mal cheguei, comprei o Paris Visit - 6zonas - 5 dias - por 49,40€
                                                              A senhora nas bilheteiras disse que se quisesse 1 bilhete só de ida para o hotel (com duração de 1dia) custaria 10,25€ por isso optei logo por esta modalidade

                                                              Se precisares de mais alguma ajuda, chuta

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X