Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Detido dirigente da Frente Nacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por MrAnderson

    citação:Originalmente colocada por J.R.

    (..)
    4. Não são consentidas associações armadas nem de tipo militar, militarizadas ou paramilitares, nem organizações racistas ou que perfilhem a ideologia fascista.[/blue]


    Pela mesma ordem de ideias devia ser proibida a ideologia comunista.
    Porquê???
    citação:
    Esse artigo da constituição devia ser inscontitucional por violar o direito constitucional da igualdade...[8)]
    A igualdade é um direito pessoal, do individuo.
    Não das ideologias.
    citação:Porcaria de constituição, nunca mais aparece ninguem com coragem para a alterar.
    Pois é.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por andmiguel


      eles falam falam mas nunca ouvi falar em frente nacional, os justiceiros que atacam os criminosos, so sabem protestar com ideias fascistas...

      mas eles fazem o que? atacam em grupo as minorias, os homossexuais, os desgraçados emigrantes que so querem trabalhar, os que vêem roubar não atacam eles, nem quem os anda a explorar.
      se fizessem alguma coisa para repor a ordem até os apoiava como tu...
      eu também pensei nisso: "estes gajos falam falam, mas se a coisa aquecer nem piam"

      Não me quero voltar a repetir, eu não os estou a apoiar nem às suas ideias, estou a apoiar o direito que eles têm a existir enquanto grupo e o direito a manifestarem-se

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por andmiguel
        eles falam falam mas nunca ouvi falar em frente nacional, os justiceiros que atacam os criminosos, so sabem protestar com ideias fascistas...
        se fizessem alguma coisa para repor a ordem até os apoiava como tu...
        Não se pode combater a violência, com mais violência.
        Penso que se este "grupo" se quer ajudar o país, podem os seus membros ingressar nas forças policiais pelas vias normais, e assim ajudar a combater a criminalidade, reforçando as forças de segurança.

        E uma vez que já dispõem de meios (armas, etc) mais evoluidos que a polícia, seriam uma ajuda preciosa e ajudavam a colmatar a falta desses mesmos meios que fazem com que as nossas polícias tenham os equipamentos mais obsuletos da europa.

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por jpg

          citação:Originalmente colocada por J.R.

          4. Não são consentidas associações armadas nem de tipo militar, militarizadas ou paramilitares, nem organizações racistas ou que perfilhem a ideologia fascista.[/blue]
          Já tinha ouvido falar nisto

          Já ando neste forum à algum tempo e já por varias vezesexpus a minha opinião sobre tudo o que a malta da extrema-direita não gosta, sejam emigrantes ou homosexuais, não tenho nada contra e têm todo o direito a viver desde que respeitam as regras do país onde estão inseridos. Que isto fique bem claro

          Agora também não consigo engolir hipocrisias que é um bando de fdp aterrorizarem uma praia como fizeram em carcavelos (e não me venham dizer que não foi nada, porque a minha namorada estava lá), e depois serem desculpados coitadinhos. Nem um deve ter sido preso

          E este pessoal porque pensa de maneira diferente já vai preso por causa disto, por estar na constituição não é por isso que eu concordo, uma verdadeira democracia é aquela em que a vontade do povo é soberana, pelos vistos não é o caso, se o povo quiser eleger um deputado de extrema-direita (que diga-se não defendem criminosos) pelos vistos não pode.

          Se eu votaria extrema-direita? dificilmente

          Se acho que têm o direito de existir e manifestar-se? com certeza

          E também não acho que a melhor mandeira de combater a extrema-direita seja mantendo-os na clandestinidade
          Opiniões.
          E INSISTES em afirmar que o Sr. foi preso por pensar DIFERENTE.
          O que é uma manipulação grosseira.
          Nem por pensar diferente nem por FALAR.

          Comentário


            #35
            eu acho que se deve dar todas as oportunidades a esta gente!

            mas so depois de se lhes mostrar que essa raça do "100% portugues" nao existe, porque em tempos portugal nem era portugal, logo haverá sempre uma percentagem de "lixo" dentro de cada um.

            como o gajo n suporta esse tipo de misturas, suicidava-se...caso encerrado:D

            Comentário


              #36
              Porque o Comunisto, tal como o facismo ou outro qualquer regime de extrema-direita ou extrema-esquerda, são igualmente maus, basta ver o que se passou na URSS, alem que isso só está na constituição porque foi feita por comunistas e com o passar do tempo acabou por não ser alterado.
              Uma pessoa facista tem tanto direito a defender a sua ideiologia como um comunista, por uma questão de igualdade, não é justo que a constituição proiba um deles, e não proiba o outro, ou são os dois, ou não é nenhum.

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por J.R.
                Opiniões.
                E INSISTES em afirmar que o Sr. foi preso por pensar DIFERENTE.
                O que é uma manipulação grosseira.
                Nem por pensar diferente nem por FALAR.
                Manipulação? de quê?

                eu só insisto em que ele foi preso por pensar de forma diferente, porque não tenho prova de mais nada.

                Das duas uma, ou por isso ou por se manifestar, como te disse acho que nenhuma destas coisas deve dar direito a prisão.

                Se me disseres onde é que eles foram apanhados de facto a por agir sobre seja o que for, posso mudar de ideias. Até porque para mim acho que a conversa deles é muita parra e pouca uva

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por MrAnderson

                  Porque o Comunisto, tal como o facismo ou outro qualquer regime de extrema-direita ou extrema-esquerda, são igualmente maus, basta ver o que se passou na URSS, alem que isso só está na constituição porque foi feita por comunistas e com o passar do tempo acabou por não ser alterado.
                  Uma pessoa facista tem tanto direito a defender a sua ideiologia como um comunista, por uma questão de igualdade, não é justo que a constituição proiba um deles, e não proiba o outro, ou são os dois, ou não é nenhum.
                  Tens muita razão;) mas, há sempre um mas, o comunismo não é uma ideologia racista.
                  A practica até é diferente, às vezes, mas a ideologia não o é.
                  É essa a diferença.
                  E acho que Salazar fez muito bem em PROIBIR o Rolão Preto e os seus camisas azulinhas (cópia dos camisas negras italianas e dos castanhas alemãs).

                  Comentário


                    #39
                    Por acaso acho mal ele ter sido preso.
                    O homem não é criminoso, é doente mental e precisa de ajuda.
                    Precisa de ser internado numa instituição.

                    Mais a sério.
                    Será que há anjinhos aqui no forum?
                    Leram bem a notícia?
                    O tipo foi apanhado com um revolver em casa. Se não tiver licença para tal - e parece que não tinha, só tinha licença de caça - ISSO É CRIME, punível com pena de prisão até 2 anos!

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por jpg

                      citação:Originalmente colocada por J.R.
                      Opiniões.
                      E INSISTES em afirmar que o Sr. foi preso por pensar DIFERENTE.
                      O que é uma manipulação grosseira.
                      Nem por pensar diferente nem por FALAR.
                      Manipulação? de quê?

                      eu só insisto em que ele foi preso por pensar de forma diferente, porque não tenho prova de mais nada.

                      Das duas uma, ou por isso ou por se manifestar, como te disse acho que nenhuma destas coisas deve dar direito a prisão.
                      E não dá[}].
                      Logo não foi por isso:D;).

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por Leonardo Sinisgalli

                        Por acaso acho mal ele ter sido preso.
                        O homem não é criminoso, é doente mental e precisa de ajuda.
                        Precisa de ser internado numa instituição.

                        Mais a sério.
                        Será que há anjinhos aqui no forum?
                        Leram bem a notícia?
                        O tipo foi apanhado com um revolver em casa. Se não tiver licença para tal - e parece que não tinha, só tinha licença de caça - ISSO É CRIME, punível com pena de prisão até 2 anos!
                        Por isso já posso concordar, até porque se mostrou a caçadeira na tv devia estar à espera que a policia lá fosse mais cedo ou mais tarde, mesmo assim se manteve a tralha toda em casa, foi um bocado lerdo

                        Comentário


                          #42
                          Ha quem mereça mais estar preso do que ele, da forma que isto anda, com as forças de segurança sem autoridade, com uns tipos destes para amedrontar é sempre bom.

                          Comentário


                            #43
                            BESTA??? [:0][:0]Não era ontem o dia "d'ela/ele (666)??? Provavelmente foi essa BESTA que apanharam...:D:D:D:D:D

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por J.R.
                              Tens muita razão;) mas, há sempre um mas, o comunismo não é uma ideologia racista.
                              A practica até é diferente, às vezes, mas a ideologia não o é.
                              É essa a diferença.
                              E acho que Salazar fez muito bem em PROIBIR o Rolão Preto e os seus camisas azulinhas (cópia dos camisas negras italianas e dos castanhas alemãs).
                              a diferença pratica entre regimes comunistas e fascistas é muito tenue.

                              Que eu saiba (e mais uma vez não estou a defender) o fascismo não é necessariamente uma ideologia racista (acho eu). O portugal salazarista era um regime racista?
                              (pergunto, porque não sei mesmo)

                              Veja o regime americano que está a ganhar cada vez mais contornos fascistas: não é um regime racista, pelo menos não o é assumidamente...

                              E a ser um regime racista? O fascismo excluiria e perseguiria pessoas pela raça e pela ideologia, o comunismo pela condição social e pela ideologia... venha o diabo e escolha

                              Comentário


                                #45
                                Não concordo em nada com esses "gajos", epah, mas sinceramente aqui que ninguém nos ouve, algumas coisas que eles dizem fazem algum sentido...

                                Comentário


                                  #46
                                  como é que é possivel alguem ser tão burro!!!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Por acaso vi a noticia e não me surpreendeu a sua detenção por posse ilegal de armas.

                                    Em tempos conheci varias pessoas de extrema direita e neonazis e acho um certo fanatismo um pouco destorcido da historia e ainda pior da realidade actual.

                                    Posso aceitar a eduologia de extrema esquerda mas não as neonazi.

                                    Sobre este "fenomeno" dos neonazis que tem crescido por esta europa fora e tb nos eua é no minimo ridiculo e uma politica demasiado primitiva e ultrapassada e mtas vezes nem corresponde á realidade.

                                    A situação com os neonazis alemães tb vem em resposta ao fanatismo da esquerda e da comunidade judaíca alemã tb não menos fanática.

                                    Teorias como expulsar estrangeiros etc ec... são mtas vezes controversas pois Hitler sempre teve estrangeiros a trabalhar na sua alemanha, nunca teve nada contra negros etc.
                                    Até o holocausto uma pagina negra na história é sobre dimensionado pela comunidade judaíca para ocultar outros"holocaustos" e sacar dinheiro.
                                    Em 1945 a alemanha passou a ser a grande vitima e no fundo foram eles que mais sofreram com a guerra mtas vezes de forma injusta e cruel e mto fora dos padrões normais.

                                    Apartir daí a comunidade judaíca tem feito tudo para fazer a sua historia á sua medida e longe da realidade o que é mto mau e "alimenta" cada vez mais estes "neonazis"

                                    Ainda hoje é proibido simbolos nazis até num museu na alemanha
                                    um dos carros de Hitler está no Canadá...enfim os Judeus insistem nestes assuntos tabús da forma mais estupida possivel.

                                    Por muito má que seja a historia tem que ser real e não ficticia nem ocultada.


                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por jpg

                                      citação:Originalmente colocada por J.R.
                                      Tens muita razão;) mas, há sempre um mas, o comunismo não é uma ideologia racista.
                                      A practica até é diferente, às vezes, mas a ideologia não o é.
                                      É essa a diferença.
                                      E acho que Salazar fez muito bem em PROIBIR o Rolão Preto e os seus camisas azulinhas (cópia dos camisas negras italianas e dos castanhas alemãs).
                                      a diferença pratica entre regimes comunistas e fascistas é muito tenue.
                                      Pois é.
                                      citação:
                                      Que eu saiba (e mais uma vez não estou a defender) o fascismo não é necessariamente uma ideologia racista (acho eu).
                                      Necessariamente... não, segundo alguns;).
                                      Respeito essa opinião, aliás aqui está a problemática de proibir o fascismo na nossa constituição neste sítio apenas. MrAnderson tem alguma razão.
                                      Aliás a ideologia Fascista nem sequer é muito estruturada.
                                      Mas anda muito perto de ser racista pq exalta a Nação e quase sempre por arrasto... a raça.
                                      E caiu quase sempre nisso.
                                      Até pq as Naçães Europeias (muitas) advém dos Nacionalismos do sec. 19.
                                      citação:
                                      O portugal salazarista era um regime racista?
                                      (pergunto, porque não sei mesmo)
                                      Na minha opinião nem sequer era Fascista:D.
                                      citação:
                                      Veja o regime americano que está a ganhar cada vez mais contornos fascistas: não é um regime racista, pelo menos não o é assumidamente...
                                      Democracia Liberal. Apenas e só.
                                      citação:
                                      E a ser um regime racista? O fascismo excluiria e perseguiria pessoas pela raça e pela ideologia, o comunismo pela condição social e pela ideologia... venha o diabo e escolha
                                      ;).

                                      O que acho é que as Democracias Liberais têm todo o direito e DEVER (na minha opinião) de se defenderem de quem as quer destruir.
                                      Seja quem for.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Nephilim

                                        É preciso ter uma paciência de JÓ para aturar os teus disparates e realidade virtuais.

                                        Sinceramente.

                                        Que tristeza

                                        Não é por acaso que se dizia dos Nazis, Castanhos por fora, vermelhos por dentro. Anti-semitas SEMPRE.

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por REDLINER_

                                          Não concordo em nada com esses "gajos", epah, mas sinceramente aqui que ninguém nos ouve, algumas coisas que eles dizem fazem algum sentido...
                                          Ora cá está.
                                          E se calhar daqui a mais uns tempos fará ainda mais.
                                          E depois não se admirem se um dia chegarem a lugares de Destaque como J.M.Le Pen e o Austriaco (varreu-se-me o nome), e não se admirem que as dificuldades sentidas pelo povo lhes granjei-e mais seguidores.

                                          Claro que não os estou a defender e os fins não justificam os meios.

                                          Os extremos são sempre demasiado radicais nos seus actos.

                                          Comentário


                                            #51
                                            a policia que faça uma rusga a todas as casas da cova da moura e vao ver o arsenal de armas que encontram la... ah.. mas a policia nao entra la..esqueci-me

                                            Comentário


                                              #52
                                              O tipo tinha uma caçadeira semi-automática de oito tiros, daquelas tipo Terminator...obviamente que é material legal!!

                                              Estes taralhocos ainda não aprenderam que se querem ser ouvidos têm de ter um bom relações públicas, um discurso coerente e uma cara decente para apresentar. E no dia em que o fizerem como deve ser, ganham votos com fartura.

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por J.R.

                                                Nephilim

                                                É preciso ter uma paciência de JÓ para aturar os teus disparates e realidade virtuais.

                                                Sinceramente.

                                                Que tristeza

                                                Não é por acaso que se dizia dos Nazis, Castanhos por fora, vermelhos por dentro. Anti-semitas SEMPRE.
                                                JR o que eu disse no post que é disparate ou não corresponde á realidade?[:I][:0][:0]

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  "Teorias como expulsar estrangeiros etc ec... são mtas vezes controversas pois Hitler sempre teve estrangeiros a trabalhar na sua alemanha,

                                                  É verdade que houve alguns voluntários, mas mais por necessidade que por convicção..e houve cerca de 8 milhões de prisioneiros estrangeiros na qualidade de escravos a trabalhar

                                                  ... nunca teve nada contra negros etc.

                                                  Perdão...?

                                                  Até o holocausto uma pagina negra na história é sobre dimensionado pela comunidade judaíca para ocultar outros"holocaustos" e sacar dinheiro.

                                                  Sobredimensionado, quanto? Não morreram 6 milhões nos campos, foram só 5 milhões...


                                                  Em 1945 a alemanha passou a ser a grande vitima e no fundo foram eles que mais sofreram com a guerra mtas vezes de forma injusta e cruel e mto fora dos padrões normais.

                                                  Todos foram vítimas...


                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    citação:Originalmente colocada por ebay

                                                    O tipo tinha uma caçadeira semi-automática de oito tiros, daquelas tipo Terminator...obviamente que é material legal!!
                                                    Sabes que é legal ir á caça com isso !

                                                    Só não podes é colocar mais de 3 cartuchos na arma, isso é o que fazem os guardas da Venatória em periodo de caça, verificam se os caçadores colocam mais de 3 cartuchos no seu interior.

                                                    A arma não é ilegal e se estiver documentada e existir licença de uso e porte de arama não tem como pegar.

                                                    Agora o aspecto da arma é tudo menos para caça.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      continuo a achar engraçado como um gajo de extrema direita (facista) é preso pq na lei e na constituição é proibido ser-se de extrema direita em Portugal, mas um comuna ou extrema esquerda pode andar por aí na boa que ninguém lhe pode tocar...

                                                      é a tal dualidade de critérios que para mim faz toda a diferença...

                                                      Não é que aprove e que apoie a extrema direita (bem longe disso... que morram...) mas se somos todos iguais... quer me custe ou não, eles têm o direito de estar em liberdade ao meu lado, ou têm culpa de não terem as mesmas ideias do que eu???

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação:Originalmente colocada por amon293

                                                        continuo a achar engraçado como um gajo de extrema direita (facista) é preso pq na lei e na constituição é proibido ser-se de extrema direita em Portugal, mas um comuna ou extrema esquerda pode andar por aí na boa que ninguém lhe pode tocar...

                                                        é a tal dualidade de critérios que para mim faz toda a diferença...

                                                        Não é que aprove e que apoie a extrema direita (bem longe disso... que morram...) mas se somos todos iguais... quer me custe ou não, eles têm o direito de estar em liberdade ao meu lado, ou têm culpa de não terem as mesmas ideias do que eu???
                                                        [^][^][^]

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          ha gente que ficaria chocada ao ter uma ideia da quantidade de gente que anda a passar para a extrema-direita.publicamente aparecem poucos mas ate isso penso que va mudar!

                                                          portugal e portugueses insistem em tapar os olhos ate que uma "bomba" rebente....

                                                          o fenomeno de extrema direita tem evoluido e crescido muito em portugalnos ultimos anos,o fenomeno da insegurança e o desmesurado numero de imigrantes legais ou nao esta a provocar rupturas sociais...


                                                          ninguem fez nada,nem vai fazer.depois queixem-se que andam aos tiros ai pelas ruas...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por tokyo

                                                            ha gente que ficaria chocada ao ter uma ideia da quantidade de gente que anda a passar para a extrema-direita.publicamente aparecem poucos mas ate isso penso que va mudar!

                                                            portugal e portugueses insistem em tapar os olhos ate que uma "bomba" rebente....

                                                            o fenomeno de extrema direita tem evoluido e crescido muito em portugalnos ultimos anos,o fenomeno da insegurança e o desmesurado numero de imigrantes legais ou nao esta a provocar rupturas sociais...


                                                            ninguem fez nada,nem vai fazer.depois queixem-se que andam aos tiros ai pelas ruas...
                                                            Pois...[8)]

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              foi para a tv mostrar a sua bela shotgun todo contente e é bem feita ****u-se!
                                                              mai nada!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X