Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Detido dirigente da Frente Nacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por Nephilim

    JR o genocidio nazi nunca foi para negros...os negros eram considerados uma raça inferior é certo eles(nazis) eram racistas mas não tinham odio a negros nem os perseguiram, simplesmente achavam os negros uma raça inferior para estar em africa.
    Havia negros alemães.
    Até mestiços.
    Na melhor das hipóteses foram esterelizados.
    Na pior.... é preciso continuar???

    citação:Até nas campanhas nazis em africa nunca tiveram como objectivo matar negros.
    Quais campanhas nazis em África???:D[}][}].
    A África é muito grande;).
    citação:Se falares em ciganos ou judeus aí sim havia odio de morte.
    Mas pronto isto tb se deve ao facto de os nedros serem uma minoria na europa e uma raridade na Alemanha nem odio conseguiram criar senao tb eram mortos , acabas por ter razao...
    Não é: "senão tb seriam mortos".
    Foram mortos.
    citação:
    Qto á raça ariana mto se conta e ainda está envolta em polémica...fala-se que a ideia era exterminar os não arianos da europa etc etc...o que não é na realidade verdade a raça ariana olhos azuis e cabelo loiro etc era e é a raça tipica alemã e nordica no entanto ideia que se vende de Hitler querer iliminar os não arianos é mais uma fantasia e a prova disso é que mtos do partico nazi nunca foram arianos incluindo o proprio hitler que era moreno e não alemão;)
    Nem é bem isso que defendem as teorias raciais.
    É perto mas não é bem.
    Isso é um esteriotipo baseado em algo de verdade mas....
    Hitler não era moreno, carago:D.

    Já agora, "entre um Bávaro e um Pomerânio há mais diferenças do que entre um Cavalo e uma Zebra[}][}][}].

    citação:Eu nao estou a defender ninguem mas qdo se fala NO HOLOCAUSTO na realidade houve varios holocaustos...uma vida de uma criança inocente judia não vale mais que uma criança alemã, americana , francesa , russa... ...palestiniana ou iraquiana...;)
    BALELAS.
    TRETAS.
    CONVERSA DE CHACHA (OU CHAXA?????[:0]:D)

    Se não és capaz de entender que o que se passou com Judeus, ciganos, Arménios, Tutsis é DIFERENTE do que acontece nesses que referiste e outros..... PROBLEMA TEU.

    INFORMA-TE.

    Agora vir misturar tudo????
    Nem pensar[xx(].

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por mccrow

      citação:Originalmente colocada por Nephilim
      Esse crime nesse barco...foi ocultado pelos Russos... e os judeos agradecem... e os americanos ignoram...

      O que vale é o Titanic 4 vezes menor...

      Os campos de concentração sovieticos onde morreram a maioria dos refugiados de guerra alemães tb nunca foram falados... não eram piores nem melhores que os campos de exterminio alemães

      o certo é que o que os olhos não veêm, o coraç~ao não sente ... claro que isto foi ocultado. afinal, os alemães não foram nenhuns santinhos mas porque não obriga-los a levar com as culpas de tudo o que se passou?
      Os grandes assassinos foram alguns lideres e oficiais da SS do partido nazi...esses sim foram assassinos e os que não morreram foram julgados em tribunais de guerra.

      O resto dos alemães eram inocentes... era o povo civil e alguns militares a cumprir o serviço militar obrigatório(quem n cumprisse era fuzilado)


      O que se passou foi mto grave e sao mtos milhoes de mortos para se culpar um unico povo... isto pa nao falar das 2 bombas atómicas etc...

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por Nephilim

        Qto á suastica eu nao estou a defender a sua exibição politica...

        Estou a defender a historia que tem que ser como é e não ser definida e censurada por uma comunidade judaíca.
        Mas qual comunidade Judaica???????????
        DASSSS!!!!!!!!!!!!

        A Suástica é PROIBIDA em muitos países que tiveram sobre ocupação Nazi ou foram a origem dele.

        O que é que tem a ver com a Comunidade Judaica?????

        Tu vê lá se COMEÇAS a escolher melhor as leituras que andas a ler.

        Essas afirmações TRASANDAM[xx(][xx(].

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por Nephilim

          citação:Originalmente colocada por mccrow

          citação:Originalmente colocada por Nephilim
          Esse crime nesse barco...foi ocultado pelos Russos... e os judeos agradecem... e os americanos ignoram...

          O que vale é o Titanic 4 vezes menor...

          Os campos de concentração sovieticos onde morreram a maioria dos refugiados de guerra alemães tb nunca foram falados... não eram piores nem melhores que os campos de exterminio alemães

          o certo é que o que os olhos não veêm, o coraç~ao não sente ... claro que isto foi ocultado. afinal, os alemães não foram nenhuns santinhos mas porque não obriga-los a levar com as culpas de tudo o que se passou?
          Os grandes assassinos foram alguns lideres e oficiais da SS do partido nazi...esses sim foram assassinos e os que não morreram foram julgados em tribunais de guerra.

          O resto dos alemães eram inocentes... era o povo civil e alguns militares a cumprir o serviço militar obrigatório(quem n cumprisse era fuzilado)


          O que se passou foi mto grave e sao mtos milhoes de mortos para se culpar um unico povo... isto pa nao falar das 2 bombas atómicas etc...

          isso das bombas atomicas ... quando se fala na segunda guerra mundial, os alemães é que foram os ant-cristos, os diabos, entre outros, mas os americanos usam duas bombas nucleares em cidades com milhares de civis e o resultado final é que são os grandes herois por terem acabado com a segunda grande guerra

          Comentário


            #95
            O resto dos alemães eram inocentes... era o povo civil e alguns militares a cumprir o serviço militar obrigatório(quem n cumprisse era fuzilado)

            Inocentes, digamos que é um conceito lato...claro que sabiam o que se passava, podiam não saber os pormenores, mas sabiam...e o mesmo se diga dos soldados. Simplesmente foram todos apanhados naquela paranóia colectiva!

            Comentário


              #96
              Desisto[xx(][xx(][xx(].
              Mais vale discutir o Scolari
              Assim como assim é mais produtivo.

              Comentário


                #97
                J.R. subiste milhentos pontos na minha consideração...

                Sério!

                Um GRANDE abraço!!

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por J.R.

                  citação:Originalmente colocada por Nephilim

                  Qto á suastica eu nao estou a defender a sua exibição politica...

                  Estou a defender a historia que tem que ser como é e não ser definida e censurada por uma comunidade judaíca.
                  Mas qual comunidade Judaica???????????
                  DASSSS!!!!!!!!!!!!

                  A Suástica é PROIBIDA em muitos países que tiveram sobre ocupação Nazi ou foram a origem dele.

                  O que é que tem a ver com a Comunidade Judaica?????

                  Tu vê lá se COMEÇAS a escolher melhor as leituras que andas a ler.

                  Essas afirmações TRASANDAM[xx(][xx(].
                  JR .

                  Ainda há uma meia duzia de anos(final do sec XX) li e vi a noticia que o governo alemão pagou uma grande indeminização á comunidade judaíca das atrocidades cometicas aos judeus durante o holocausto.

                  E pelo que parece que noutras alturas pagou indeminização...

                  Ainda a semana passada li que uma Judia alemã inserida na politica quer que a final do mundial de futebol nao seja no estadio olimpico de berlim pk este ter sido o estadio oficial do III Reich e de ter 9 esculturas mandadas fazer por Hitler a um escultor do mesmo partido.

                  De frisar que mta politica alemã ainda hoje é manobrada por judeus e o mesmo acontece nos EUA, nem todos os judeus estão em Israel;)

                  Isto da Comunidade Judaica não é invenção minha...

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por Nephilim

                    Isto da Comunidade Judaica não é invenção minha...
                    Ah pois não[8][8].
                    Antes fosse.
                    Mais uma vez bugalhos.

                    Agora explica-me uma coisa simples.
                    Pq é que nos USA, que devem ter uma comunidade Judaica FORTE, é permitido não só os simbolos.... como vários partidos NAZIS????

                    Como é possível????

                    Tipo.... não tem nada a ver uma coisa com a outra????
                    Ou na literatura de Mierda que andas a ler Anti-Semita e das Teorias da Conspiração essa parte não interessa????

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por J.R.

                      Desisto[xx(][xx(][xx(].
                      Mais vale discutir o Scolari
                      Assim como assim é mais produtivo.
                      ;) Ora nem mais, JR

                      Mas quanto à detenção do dirigente dos nacionalistas (olha, olha... afinal ainda há pelo menos 1 português que é de corpo e alma pela identidade de Portugal, deste Portugal com quase 9 séculos de história, pela pátria, pela bandeira, pela soberania lusa... ou não passará antes de um imbecilzito, um recalcado, um inadaptado que náo consegue levar uma vida de trabalho e de esforço como todos os outros e que apreendeu mal as histórias do lobo mau que lhe contaram em criança e os livros que leu ? Se calhar é uma forma de masturbação.) oferece-me dizer o seguinte:

                      O rapaz foi detido e presente às autoridades judiciais.
                      E AINDA ESTÁ PRESO ?
                      Mas afinal que grupo nacionalista armado é este que não faz logo uma tomada de assalto à PSP, ao Tribunal para recaptura do seu dirigente refém ?

                      É este o grupinho que, em situação idêntica à de França, saía para as ruas e repunha a ordem pública ? :D

                      Rapazes do grupinho, aqui segue um conselho: Limitem-se às reuniões de esplanada onde, entre um tremoço e uma bejeca, lá vão opinando umas tretas, umas ideias pseudo-nacionalistas e coisas assim.
                      Ao estilo Gato Fedorento, portanto.


                      Comentário


                        O problema nao é esse partido existir, o problema é que daqui a uns tempos vao começar a ter apoiantes, e nao vai ser um partido de skinhead's.
                        Quem fala uns minutos que seja com qql pessoa, repara que aumenta o descontentamento com os estrangeiros uma vez que lhes é associado o desemprego, há muita falta de informaçao em Portugal, e este vai ser um grave problema daqui a uns aninhos...

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por J.R.

                          citação:Originalmente colocada por Nephilim

                          Isto da Comunidade Judaica não é invenção minha...
                          Ah pois não[8][8].
                          Antes fosse.
                          Mais uma vez bugalhos.

                          Agora explica-me uma coisa simples.
                          Pq é que nos USA, que devem ter uma comunidade Judaica FORTE, é permitido não só os simbolos.... como vários partidos NAZIS????

                          Como é possível????

                          Tipo.... não tem nada a ver uma coisa com a outra????
                          Ou na literatura de Mierda que andas a ler Anti-Semita e das Teorias da Conspiração essa parte não interessa????

                          Os judeus americanos estão preocupados é em contrlar os palestinianos e não querem saber dos nazis para nada[8D]

                          Os judeus associados á extrema esquerda alemã é que fazem uma politica em que ocultam e proibem tudo o que vai de 30`s até 45...

                          O resultado disto é que a elemanha está actualmente com politicas extremas o que é mau na minha opinião pk existem um crescimente real da estrema direita e neonazis e tb da extrema esquerda.

                          Já agora eu nao sou anti-semita nem estou a defender politica nenhuma só nao gosto é de assuntos tabús para ocultar a história.


                          O que achas de ires a um museu na alemanha e não veres nenhum simbolo referente ao III Reich??? Até os carros do Hitler não estão expostos em nenhum museu alemão(está um no canadá)

                          Eu acho mto grave ocultar-se a historia pk a estão a deturpar de certa forma.

                          Comentário


                            "ou não passará antes de um imbecilzito, um recalcado, um inadaptado que náo consegue levar uma vida de trabalho e de esforço como todos os outros e que apreendeu mal as histórias do lobo mau que lhe contaram em criança e os livros que leu ? Se calhar é uma forma de masturbação"

                            eu apostava mais nesta...

                            Como já disse atrás, estes tipos do PNR quando tiverem um bom relações públicas, um líder com cara decente para aparecer na TV (sem tatuagens nem heavy-metal) e um discurso que não soe a claque de futebol, são capazes de fazer mossa...a potencialidade de convencer está lá, só falta eles saberem como vender o produto deles!

                            Comentário


                              Por acaso o Mário Machado esticou-se nessa entrevista...

                              J.R

                              Bem lembrada essa entrada na nossa constituição... é exactamente essa entrada que mostra que na realidade não somos uma democracia.

                              Essa entrada é mesmo para prevenir que venham gajos com tomates e acabem com os poleiros destes parasitas que lá andam, com uma revolução popular a sério. O 25 de abril foi a "destomatização" de Portugal, a despersonalização dos Portugueses e uma lobotomia colectiva (para quem não sabe, a lobotomia era usada para "acalmar" o pessoal e assim só se babavam e ficavam calminhos) ao povo e 30 anos depois, ainda se pode ver essa cobardia nessa mesma frase.

                              Actualmente o povo não tem coragem, o exército não tem peso nem poder de reacção e as "forças da lei" cada vez têm menos poderes, estando a sua acção sempre dependentes cada vez mais da política; isto tem tudo a sua razão.

                              Acho que a detenção do Mário Machado é efectivamente uma detenção política e nisso ele tem razão, ele na realidade é um preso político. A arma ilegal foi apenas a desculpa que eles precisavam para fazer aquilo que já andavam a querer fazer ha anos.

                              Amon293

                              Os "comunas" como tu os conheces hoje nunca fariam uma declaração daquelas, pois a constituição actual é "mexida" por eles. Agora... quem seria mais perigoso? Os fascistas de hoje ou os comunas do "pré-25"? Aí já não sei :D

                              Nephilim

                              Quanto à Ford, tens noção que o Ford (o henrique) foi condecorado pelo Reich e era considerado um "aliado", certo?

                              A suástica é um simbolo muito mais complicado do que parece. Para além de todo o mau significado associado a ela, há também coisas boas e algumas verdadeiramente inspiradoras, outras heroicas etc,... e é dessas que deriva um "medo" generalizado.

                              A Segunda Guerra Mundial há-de sempre ser um assunto controverso pois nunca se vai saber a verdadeira história ou números. O holocausto é algo completamente falacioso, com números e estatísticas surreais, biologicamente impossíveis dados os acontecimentos do pós-guerra. Se por um lado os Nazis fizeram e aconteceram, por outro lado os judeus também não são de confiança e os acontecimentos actuais no médio-oriente demonstram bem isso. Os americanos estão (e estavam já na altura) sobre influência deles, portanto cada um conta a história como mais lhe convém para atingir os seus fins. Não é por nada mas sempre que os Judeus vêm à baila seja qual for o assunto, eles falam sempre no Holocausto para fazer com que o mundo aponte baterias para outro lado. E tb toda a gente sabe que quando aparece alguem a questionar essa famosa "desculpa histórica" eles tentam abafar, censurar, denegrir, etc. Até um simples filme como "A queda" foi alvo de tentativas de tudo e mais alguma coisa.

                              A pior coisa que lhes podem fazer é questionar o famoso Holocausto e sinceramente... estariam assim tão preocupados se fosse realmente verdade? Ou há realmente algo a esconder e por isso é que eles não querem que se "mexa muito... senão o cheiro pode voltar"?

                              Bem, mas estou-me a afastar do assunto.

                              O Mário Machado foi preso injustamente e na esperança que tenham cortado a cabeça à cobra ou pelo menos fazer com que o movimento perca força, pq já perceberam que é uma ameaça real pois tem vindo a crescer a olhos vistos. E pronto... devido a essa treta na constituição, e juntamente às declarações dele (e acho estranho tal "demonstração de força" pois ele conhece bem a constituição e é isso que tem permitido toda a evolução da FN dentro da lei) permitiram que finalmente o conseguissem agarrar.

                              Acho mal.

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Nephilim

                                Os judeus americanos estão preocupados é em contrlar os palestinianos e não querem saber dos nazis para nada[8D]
                                É esse o argumento????
                                [8)]
                                citação:Os judeus associados á extrema esquerda alemã é que fazem uma politica em que ocultam e proibem tudo o que vai de 30`s até 45...
                                [:0][:0][:0]
                                citação:
                                O resultado disto é que a elemanha está actualmente com politicas extremas o que é mau na minha opinião pk existem um crescimente real da estrema direita e neonazis e tb da extrema esquerda.

                                Já agora eu nao sou anti-semita nem estou a defender politica nenhuma só nao gosto é de assuntos tabús para ocultar a história.
                                [:0][:0][:0].
                                Lá que tu não conheças....
                                Agora... ninguém oculta a história.
                                Só os revisionistas NeoNazis da qual tu bebes TUDO até à ultima gota.
                                Mas não és anti-semita.
                                Claro.
                                citação:
                                O que achas de ires a um museu na alemanha e não veres nenhum simbolo referente ao III Reich??? Até os carros do Hitler não estão expostos em nenhum museu alemão(está um no canadá)
                                Despojos de guerra.
                                Já ouviste falar???
                                citação:
                                Eu acho mto grave ocultar-se a historia pk a estão a deturpar de certa forma.
                                Jawholl.
                                Naturlich!!.
                                [xx(]

                                Comentário


                                  Esses gajos são é homossexuais (os skin-heads).
                                  Rapam o cabelo, andam com roupinhas justinhas, gostam de dançar semi-nús e a roçarem-se uns nos outros, andam sempre em grupos de gajos (exclusivamente ou quase) e seguem as ideologias mais *****s que existem à face da terra - especialmente a nazi.
                                  Além disso são todos muito corajosos: nunca ouvi falar de um skin-head que atacasse uma dúzia de pretos (ou um preto que fosse) mas o contrário...
                                  Se arranjassem todos um emprego honesto e se deixassem de paneleirices é que eram espertos.

                                  Comentário


                                    voces sao muito socialistas, porque estão sentados em vossa casa de porta trancada à frente do computador.

                                    Porque se forem a tua, vao saber que ha cada vez mais roubos com armas de fogo, ha uma nova geração de cabroes que so fazem ***** a erguer-se e a esses nao fazem nada...quem nao se lembra do arrastão em carcavelos???
                                    vergonhoso
                                    mais vergonhoso foi ver a policia lá sem fazer nada...sim, porque a policia pouco ou nada faz para manter a segurança.

                                    e ainda se queixam da extrema direita. mas se um dia houver uma revolução com estrangeiros de africa (nao pensem que é impossivel) depois quem vai à luta nao é a PSP.

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por Leonardo Sinisgalli

                                      Esses gajos são é homossexuais (os skin-heads).
                                      Rapam o cabelo, andam com roupinhas justinhas, gostam de dançar semi-nús e a roçarem-se uns nos outros, andam sempre em grupos de gajos (exclusivamente ou quase) e seguem as ideologias mais *****s que existem à face da terra - especialmente a nazi.
                                      Além disso são todos muito corajosos: nunca ouvi falar de um skin-head que atacasse uma dúzia de pretos (ou um preto que fosse) mas o contrário...
                                      Se arranjassem todos um emprego honesto e se deixassem de paneleirices é que eram espertos.
                                      pois nunca vi um preto a virar-se a 12 brancos

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por Leonardo Sinisgalli

                                        Esses gajos são é homossexuais (os skin-heads).
                                        Rapam o cabelo, andam com roupinhas justinhas, gostam de dançar semi-nús e a roçarem-se uns nos outros, andam sempre em grupos de gajos (exclusivamente ou quase) e seguem as ideologias mais *****s que existem à face da terra - especialmente a nazi.
                                        Além disso são todos muito corajosos: nunca ouvi falar de um skin-head que atacasse uma dúzia de pretos (ou um preto que fosse) mas o contrário...
                                        Se arranjassem todos um emprego honesto e se deixassem de paneleirices é que eram espertos.
                                        [}][}][}]

                                        Os Nazis sempre foram um pouco gay.... a começar pelo próprio Hitler... o homem parecia que tinha medo de dar beijos à sua própria mulher! :D

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por Messerschmitt


                                          Nephilim

                                          Quanto à Ford, tens noção que o Ford (o henrique) foi condecorado pelo Reich e era considerado um "aliado", certo?


                                          A suástica é um simbolo muito mais complicado do que parece. Para além de todo o mau significado associado a ela, há também coisas boas e algumas verdadeiramente inspiradoras, outras heroicas etc,... e é dessas que deriva um "medo" generalizado.

                                          A Segunda Guerra Mundial há-de sempre ser um assunto controverso pois nunca se vai saber a verdadeira história ou números. O holocausto é algo completamente falacioso, com números e estatísticas surreais, biologicamente impossíveis dados os acontecimentos do pós-guerra. Se por um lado os Nazis fizeram e aconteceram, por outro lado os judeus também não são de confiança e os acontecimentos actuais no médio-oriente demonstram bem isso. Os americanos estão (e estavam já na altura) sobre influência deles, portanto cada um conta a história como mais lhe convém para atingir os seus fins. Não é por nada mas sempre que os Judeus vêm à baila seja qual for o assunto, eles falam sempre no Holocausto para fazer com que o mundo aponte baterias para outro lado. E tb toda a gente sabe que quando aparece alguem a questionar essa famosa "desculpa histórica" eles tentam abafar, censurar, denegrir, etc. Até um simples filme como "A queda" foi alvo de tentativas de tudo e mais alguma coisa.

                                          A pior coisa que lhes podem fazer é questionar o famoso Holocausto e sinceramente... estariam assim tão preocupados se fosse realmente verdade? Ou há realmente algo a esconder e por isso é que eles não querem que se "mexa muito... senão o cheiro pode voltar"?

                                          Bem, mas estou-me a afastar do assunto.

                                          Claro era isso que eu estava a dizer...o Ford é que veio dinamizar a produção automovel na Alemanha...era um aliado economico e contribui-o para a evoluçao da alemanha, logo foi condecorado
                                          Por isso é que a ideia que se fala dos estrangeiros seram todos mortos etc etc...nao tem rigor nenhum historico;)


                                          Quanto ao holocausto nunca o coloquei em causa e é uma pagina negra...se não foram 6 milhoes mas foram 5 é possivel mas foi um holocausto na mesma...

                                          Agora o que defendo é que holocausto e injustiças e crandes crimes houve varios que são sistemáticamente esquecidos para se falar só do mesmo.

                                          Comentário


                                            "O holocausto é algo completamente falacioso, com números e estatísticas surreais, biologicamente impossíveis dados os acontecimentos do pós-guerra."

                                            Ena, um revisionista...

                                            Comentário


                                              Não quero que me acusem de anti-semitismo, mas seguindo o post do Messerschmidt, quero partilhar convosco algo que tinha no PC. É longo, mas interessante e deixa, de certo modo algumas questões no ar!

                                              Maioria Paga o Preço da Impaciência>
                                              Por ANA NAVARRO PEDRO, Paris>
                                              Domingo, 28 de Março de 2004


                                              O idoso padre Pierre, figura emblemática da luta contra a pobreza em >França, renovou este Inverno o seu célebre apelo de 1954 a favor dos >sem-abrigo e das pessoas em alojamentos insalubres.»>>Já agora, quem é o Padre Pierre?>>O abade Pierre é um monge, de oitenta e três anos, que dedicou mais de meio >século da sua vida a um combate permanente em prol dos pobres, doentes e >excluídos da sociedade francesa. Foi um dos fundadores do movimento Emaús e >é desde há muitos anos a figura número um na escolha de preferências do >povo francês, sendo considerado por muitos a sua «Madre Teresa». A mensagem >que sempre transmitiu e que frutificou dos seus actos foi a Fé e o Amor ao >próximo, na verdadeira acepção da palavra, tal como Jesus o pregou. A sua >autoridade moral é pois incontestável.>>A sua posição também estaria sempre a coberto de qualquer suspeição >política ou ideológica pois durante a guerra pertenceu à «resistência» onde >chegou a participar nos trabalhos do seu Conselho Nacional e recebeu as >mais altas condecorações como por exemplo a "Legião de Honra", a "Medalha >da Resistência" e a "Cruz de Guerra".>>Mas qual foi afinal o crime, o tão ignominioso crime, que cometeu este >santo homem?>Tão só o de ter de certa forma apoiado as teses revisionistas do >conceituado historiador e filósofo Roger Garaudy, de quem era amigo há >muitos anos, explicitadas no seu último livro "Les Mythes fondateurs de la >politique israélienne". O abade Pierre em face dos desmesurados «ataques >organizados e concertados» de alguma imprensa ao serviço de poderosos >lobbies judaicos, com a coragem que sempre o caracterizou, sabendo ele o >que o esperaria, i.e., que iria pisar terrenos minados, tornou pública uma >carta que escreveu ao seu amigo Garaudy a 15 de Abril: "Tu sabes os limites >das minhas forças. Elas diminuem a cada dia, ainda que muitos estejam >persuadidos que elas são grandes apenas e só porque a minha voz continua >sonora e porque desde que eu tenha a convicção que determinado facto ou >questão criaram injustiça e falsidade, retomo a energia necessária, ainda >que seja apenas por um curto período de tempo. (…) É preciso tudo fazer, e >nisso me empenho, para que em breve os verdadeiros historiadores, embuídos >como tu, do mesmo amor à verdade, se predisponham ao debate. Os insultos >contra ti, dos quais eu tomei conhecimento (…) são desonrosos para aqueles >que, duma forma inconsiderada e irreflectida, te tentam abater. Eu rio-me >daqueles que, por serem tão superficiais ou estarem tão ocupados com >demasiados «faits divers», não souberam respeitar e valorizar as tuas >pesquisas (…)." Garaudy e agora o abade Pierre eram literalmente >"crucificados" pelos mesmos que há dois mil anos crucificaram Jesus Cristo >e o mataram na cruz.>>No dia 20 de Abril o abade Pierre contestava a natureza infame dos ataques >que sofria e contestava "(…). Apoiando Garaudy, eu sabia que me acusariam >também de anti-semita. Com 83 anos eu teria preferido descansar. Mas, se >vejo, quem quer que seja, falsamente acusado, não me posso calar. Porquê >também querer fazer calar aquele que, vendo uma verdade a quer dizer? Aos >historiadores de debaterem com Roger Garaudy.">>Porque é que Garaudy é falsamente acusado? Por quem? Com que interesse(s)? >Quem quer fazer calar aquele que quer dizer a verdade? Quem quer impedir os >historiadores de debaterem livremente com R. Garaudy? No fundo são estas >questões que incomodam algumas pessoas e que duma forma séria o abade >Pierre questiona.>>A essência de toda esta questão está no teor do livro de Garaudy, que como >tantos outros intelectuais e historiadores, questiona duma forma científica >e profunda o mito do "Holocausto". Para Garaudy e todos os intelectuais >revisionistas não houve qualquer genocídio cometido sobre os judeus. >Segundo o mesmo autor a palavra genocídio seria inapropriada e quando muito >os judeus teriam sido vítimas de um "progrom": "A palavra (genocídio) foi >pois empregue em Nuremberga de forma completamente errónea pois não se >tratava do aniquilamento de todo um povo, como foi o caso das exterminações >sagradas." Estas exterminações foram sim verdadeiros genocídios, mas foram >cometidas pelos hebreus sobre os Cananeus e os Filisteus, segundo nos conta >o livro bíblico de Josué. É bom lembrar que os próprios judeus, que >começaram por nomear todos os campos de concentração como campos de >extermínio, por força dos trabalhos de pesquisa de numerosos cientistas de >todo o mundo consideram hoje que se enganaram e que afinal não existiu um >único «campo de extermínio em massa» no território alemão. O mesmo se >passou com o número de judeus vítimas do regime nazi nos «campos de >extermínio»: Em Auschwitz, há pouco tempo atrás havia uma placa anunciando >4 milhões de gazeados; hoje foi substituída por uma outra que indica um >milhão! Há autores insuspeitos, como por exemplo o historiador judeu Raoul >Hilberg, que aceitam um número total de mortos à volta de um milhão. Tendo >em conta o mesmo tipo de distorção, Portugal seria uma potência europeia, >quiçá mundial, com os seus perto de setenta milhões de habitantes…>>Estes factos não acontecem por acaso, têm objectivos bem determinados, >traçados e cumpridos com rigor já ha muitos anos por forças bem >identificadas e poderosas. Seria importante também analisar de onde partem >os mais virulentos ataques e o que são e quem controla o MRAP e a LICRA.>>Sem me querer afastar do assunto, a que voltarei com gosto numa próxima >vez, se os responsáveis do JN assim o permitirem, colaborando num debate >que democraticamente deve ser feito a bem da verdade e da elucidação dos >leitores, gostaria agora de salientar o trajecto político, insuspeito, do >autor.>>Tendo nascido a 17 de Julho de 1913, Garaudy entrou em 1956 para o bureau >político do Partido Comunista Francês (PCF) pela mão de Maurice Thorez, de >quem se tornou o filósofo oficial. Foi expulso do partido em 1970 por >Georges Marchais por se ter oposto à «normalização» na Chequeslováquia. No >entanto tem-se mantido ligado a certos sectores da esquerda, nalguns casos >dissidentes do PCF. Uma das características dos intelectuais revisionistas >é a sua proveniência, a mais diversa em termos de posicionamento político e >religioso. A reposição da verdade histórica sobre a II Guerra Mundial não é >uma obstinação, como alguns querem fazer crer, de sectores conotados com a >«extrema-direita», mas sim uma preocupação científica e académica de todos >os intelectuais que tenham «fome e ambição pela Verdade e pelo Absoluto».>>A outra grande questão colocada pelo abade Pierre é a ausência de liberdade >de expressão em França e noutros países ditos «democráticos», em que é >instaurada pela força, i.e., pela lei o pensamento único. A lei Gayssot, >proposta pelo deputado comunista com o mesmo nome e aprovada em Maio de >1990, transformou em criminoso todo aquele que puser em causa ou negar a >«verdade oficial» decretada pelo governo, relativamente ao «Holocausto». A >lei Gayssot fixou a História, escolheu a versão "politicamente correcta". É >proibido pôr em causa a verdade administrativamente estabelecida. É crime >punível por lei não acreditar na versão judaica da História da II Guerra >Mundial. Garaudy arrisca-se a apanhar um ano de prisão e 300.000 francos de >multa.>>Em carta enviada pelo padre Michel Lelong a Garaudy aquele diz:"(…) Em >lugar de vos excluir e marginalizar, os "intelectuais" e os "media" do >nosso país dever-vos-iam convidar a participar no necessário e livre debate >sem o qual a nossa sociedade Ocidental se manterá fechada, enclausurada, >num "pensamento único" tão estéril como sectário">>Também o sociólogo Jean Ziegler, autor de numerosos livros e professor no >Departamento de Sociologia da Faculdade de Ciências Económicas e Sociais da >Universidade de Geneve em carta, tornada pública, enviada a Garaudy dizia: >"Estou escandalizado pelo processo que lhe levantaram.>>A liberdade de expressão significa a respiração das sociedades >democráticas. Sem ela nenhum debate político fundamentado nem, sobretudo, >nenhum debate científico serão possíveis. (…) Que os vossos adversários o >ataquem baseados num plano científico, discursivo, analítico, admito-o. E >vós seríeis, sei-o por experiência, o último a recusar o debate aberto, >argumentado e franco. Que "en revanche" vos tentem calar através de meios >judiciais , parece-me totalmente inadmissível.>>Para além da sua pessoa e da sua obra são o exercício da análise científica >dos fenómenos sociais, o direito à crítica, em suma: é a liberdade >académica que é assim posta em causa. E isto diz respeito e ameaça o >conjunto da comunidade científica.">>É preciso reabrir o debate sobre determinados acontecimentos históricos. >Que crime comete quem séria e honestamente o pretende fazer? Quem beneficia >com esta mistificação e que forças impedem a pesquisa da verdade? A esta >pergunta penso que todos sabemos responder, mas agora é preciso reflectir e >pensar nos meios e nas forças necessárias para, a nível mundial e duma >forma supranacional ou melhor transnacional, controlar o pensamento, impor >uma "verdade" e criar leis no interior de cada Estado punindo a pesquisa, o >debate e a investigação deste tema. É preciso um Governo Mundial que, na >sombra, dirija duma forma implacável os seus obedientes subordinados, i.e., >os dirigentes dos diversos países.>>A História deve continuamente ser posta em causa, interrogada e >aprofundada. Esta missão académica deve continuar, afrontando todos os >obstáculos, para bem de todos. Jacques Vergès, advogado de Garaudy, diz a >propósito: "Ele reivindica o direito de fazer perguntas e levantar >questões, em nome da liberdade de expressão. Ninguém tem o direito de lho >recusar."

                                              Comentário


                                                À uns tempos vi uma noticia de um historiador Inglês que foi condenado e preso na Austria por num dos seus livros ter questionado o holocausto.

                                                Fiquei estupefacto...

                                                É que depois ainda nos pomos a olhar de cima para os arabes por causa dos protestos das caricaturas

                                                É a opinião dele, ultrapassem lá isso, já lá vão 60 anos...

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

                                                  Por acaso o Mário Machado esticou-se nessa entrevista...
                                                  JURA[}][}][}]
                                                  ACHAS?????[}][}]

                                                  citação:J.R

                                                  Bem lembrada essa entrada na nossa constituição... é exactamente essa entrada que mostra que na realidade não somos uma democracia.
                                                  Falso.
                                                  Somos uma Democracia Liberal.
                                                  Mais importante que ser uma Democracia apenas;).

                                                  citação:Essa entrada é mesmo para prevenir que venham gajos com tomates e acabem com os poleiros destes parasitas que lá andam, com uma revolução popular a sério. O 25 de abril foi a "destomatização" de Portugal, a despersonalização dos Portugueses e uma lobotomia colectiva (para quem não sabe, a lobotomia era usada para "acalmar" o pessoal e assim só se babavam e ficavam calminhos) ao povo e 30 anos depois, ainda se pode ver essa cobardia nessa mesma frase.
                                                  Não meu caro.
                                                  Essa frase é para não HAVER DÚVIDAS.
                                                  O nosso regime e Organizações Fascistas ou racistas são INIMIGAS.
                                                  É para não haver a hipocrisia que subsiste à esquerda.
                                                  citação:
                                                  Actualmente o povo não tem coragem, o exército não tem peso nem poder de reacção e as "forças da lei" cada vez têm menos poderes, estando a sua acção sempre dependentes cada vez mais da política; isto tem tudo a sua razão.
                                                  Inrelevante para o assunto mas siga...
                                                  citação:Acho que a detenção do Mário Machado é efectivamente uma detenção política e nisso ele tem razão, ele na realidade é um preso político. A arma ilegal foi apenas a desculpa que eles precisavam para fazer aquilo que já andavam a querer fazer ha anos.
                                                  Não sabes o que é uma Democracia nem o que é uma Detenção Política.
                                                  Absolutamente normal.


                                                  citação:
                                                  A suástica é um simbolo muito mais complicado do que parece. Para além de todo o mau significado associado a ela, há também coisas boas e algumas verdadeiramente inspiradoras, outras heroicas etc,... e é dessas que deriva um "medo" generalizado.
                                                  Não[}][}].
                                                  É sobre as más mesmo[}][}][}].

                                                  citação:A Segunda Guerra Mundial há-de sempre ser um assunto controverso pois nunca se vai saber a verdadeira história ou números.
                                                  FALSO.
                                                  citação:O holocausto é algo completamente falacioso, com números e estatísticas surreais, biologicamente impossíveis dados os acontecimentos do pós-guerra.
                                                  FALSO.
                                                  Conversa Revisioniosta de terceira categoria.
                                                  citação: Se por um lado os Nazis fizeram e aconteceram, por outro lado os judeus também não são de confiança e os acontecimentos actuais no médio-oriente demonstram bem isso.
                                                  A Moulinex misturadora em acção;)

                                                  citação: Os americanos estão (e estavam já na altura) sobre influência deles, portanto cada um conta a história como mais lhe convém para atingir os seus fins. Não é por nada mas sempre que os Judeus vêm à baila seja qual for o assunto, eles falam sempre no Holocausto para fazer com que o mundo aponte baterias para outro lado. E tb toda a gente sabe que quando aparece alguem a questionar essa famosa "desculpa histórica" eles tentam abafar, censurar, denegrir, etc. Até um simples filme como "A queda" foi alvo de tentativas de tudo e mais alguma coisa.
                                                  Simples???
                                                  Tá bem tá...
                                                  citação:
                                                  A pior coisa que lhes podem fazer é questionar o famoso Holocausto e sinceramente... estariam assim tão preocupados se fosse realmente verdade? Ou há realmente algo a esconder e por isso é que eles não querem que se "mexa muito... senão o cheiro pode voltar"?
                                                  Não.
                                                  Há uma decência em que tudo não é permitido.
                                                  Em que certas insinuações falsas, pq já houve inúmeras oportunidades de as provar, são INADMISSÍVEIS.
                                                  Como as que tu fazes.
                                                  citação:Bem, mas estou-me a afastar do assunto.
                                                  Não foste o único.
                                                  Todos os Nazis Loverso fizeram.
                                                  citação:
                                                  O Mário Machado foi preso injustamente e na esperança que tenham cortado a cabeça à cobra ou pelo menos fazer com que o movimento perca força, pq já perceberam que é uma ameaça real pois tem vindo a crescer a olhos vistos. E pronto... devido a essa treta na constituição, e juntamente às declarações dele (e acho estranho tal "demonstração de força" pois ele conhece bem a constituição e é isso que tem permitido toda a evolução da FN dentro da lei) permitiram que finalmente o conseguissem agarrar.

                                                  Acho mal.
                                                  Acho bem.

                                                  Como acho mal as nossas leis permitirem a quem participa num homicidio sair ao fim de três anos da cadeia.

                                                  É esse o nosso problema.

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por Jacare

                                                    citação:Originalmente colocada por Leonardo Sinisgalli

                                                    Esses gajos são é homossexuais (os skin-heads).
                                                    Rapam o cabelo, andam com roupinhas justinhas, gostam de dançar semi-nús e a roçarem-se uns nos outros, andam sempre em grupos de gajos (exclusivamente ou quase) e seguem as ideologias mais *****s que existem à face da terra - especialmente a nazi.
                                                    Além disso são todos muito corajosos: nunca ouvi falar de um skin-head que atacasse uma dúzia de pretos (ou um preto que fosse) mas o contrário...
                                                    Se arranjassem todos um emprego honesto e se deixassem de paneleirices é que eram espertos.
                                                    [}][}][}]

                                                    Os Nazis sempre foram um pouco gay.... a começar pelo próprio Hitler... o homem parecia que tinha medo de dar beijos à sua própria mulher! :D
                                                    Gay parece que não era...mas que tinha problemas relacionados com a sua vida sexual e nas relações a 2...os historiadores já afirmaram que sim atravez de provas, tb se pensa que tinha a doença de parkinsom

                                                    Comentário


                                                      Sou sim. Não defendo nem deixo de defender. O que se pretende é apurar a verdade... ou quem tenta apurar a verdade está automáticamente do lado dos maus?

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por Movyk

                                                        citação:Originalmente colocada por Leonardo Sinisgalli

                                                        Esses gajos são é homossexuais (os skin-heads).
                                                        Rapam o cabelo, andam com roupinhas justinhas, gostam de dançar semi-nús e a roçarem-se uns nos outros, andam sempre em grupos de gajos (exclusivamente ou quase) e seguem as ideologias mais *****s que existem à face da terra - especialmente a nazi.
                                                        Além disso são todos muito corajosos: nunca ouvi falar de um skin-head que atacasse uma dúzia de pretos (ou um preto que fosse) mas o contrário...
                                                        Se arranjassem todos um emprego honesto e se deixassem de paneleirices é que eram espertos.
                                                        pois nunca vi um preto a virar-se a 12 brancos
                                                        Nem é isso que aqui está em questão, pois não?
                                                        Não sei se te identificas ou não com aqueles sujeitos mas já convivi de perto com uns poucos e garanto-te que são todos muito fortes (fartam-se de contar vantagens) mas na hora da verdade...
                                                        Quando praticava Tae-Kwon-Do havia alguns no ginásio. Sempre muito fortes e prontos a desancar o primeiro que lhes fizesse frente (de garganta, claro).
                                                        Houve um dia em que um pai de uma rapariga "desonrada" por um deles foi ao ginásio tirar-lhe satisfações.
                                                        O velhote apareceu e o gajo, novo, forte e até um competente lutador, foi-se pôr atrás de nós e nada disse enquanto o velhote o insultou do pior.
                                                        "Podia ter uma arma", disse ele. :D

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por jpg

                                                          À uns tempos vi uma noticia de um historiador Inglês que foi condenado e preso na Austria por num dos seus livros ter questionado o holocausto.

                                                          Fiquei estupefacto...

                                                          É que depois ainda nos pomos a olhar de cima para os arabes por causa dos protestos das caricaturas

                                                          É a opinião dele, ultrapassem lá isso, já lá vão 60 anos...
                                                          A História não é uma questão de opinião.
                                                          É uma ciência humana e política e baseia-se em factos.
                                                          Factos que esse Sr. teve muitas oportunidades de provar.
                                                          Tanto em meio académico como em meio judicial.
                                                          Falhou TODAS;).

                                                          Este episódio na Austria e as suas declarações são elucidativas.
                                                          Foi pena só teres ficado na rama.
                                                          Já agora o Sr. chama-se David Irving (David??? que nome tão interessante[}][}]) e não é HISTORIADOR.

                                                          Comentário


                                                            "Podia ter uma arma", disse ele"

                                                            Esse devia ser cá dos meus...tenho pavor das fisgas e dos abre-latas...

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por Movyk

                                                              pois nunca vi um preto a virar-se a 12 brancos
                                                              O problema não está na raça.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X