Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Detido dirigente da Frente Nacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por jpg

    À uns tempos vi uma noticia de um historiador Inglês que foi condenado e preso na Austria por num dos seus livros ter questionado o holocausto.Fiquei estupefacto...

    É que depois ainda nos pomos a olhar de cima para os arabes por causa dos protestos das caricaturas

    É a opinião dele, ultrapassem lá isso, já lá vão 60 anos...
    não se pode tocar em certas feridas ... acontece em todo o lado!, até aqui no forum

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por cromados

      www.forum-nacional.net


      Desde que começou a ser transmitida uma reportagem na RTP intitulada "a extrema-direita existe?" que o nosso Portal foi abaixo devido a problemas relacionados com o excesso de tráfego. Pensamos que esta situação será resolvida em breve, mas se mesmo assim quiser tentar aceder ao mesmo clique aqui.

      Entretanto, e como tem sido anunciado nos Media, Mário Machado foi detido no seguimento dessa reportagem. O motivo? Por ter dito que tem uma «shotgun» registada e legal, e o estranho da situação é o mandado já estar passado antes da transmissão do referido programa...

      Isso leva-nos a crer que o verdadeiro motivo da detenção, e respectivo TIR (Termo de Identidade e Residência, que proíbe o visado de sair do país), prende-se com o facto de estar previsto um discurso de Mário Machado, no próximo fim-de-semana, na Alemanha.
      Sobre a reportagem em si, temos a dizer que a montagem das imagens e as opiniões do jornalista são da responsabilidade do próprio, e que ao contrário dos políticos do sistema não montámos um cenário de discursos e marketing político. Apesar disso achamos bastante estranho que, na falta de imagens de violência que nos pudesse ser associada, fossem apresentadas imagens de agressões no Estádio do Jamor, num jogo de futebol entre o Benfica e o Porto, e que obviamente nada tem a ver com o movimento nacionalista.

      Resumindo, a reportagem pode considerar-se uma das maiores manobras de terrorismo mediático que já foram feitas em Portugal sobre o nacionalismo. Convidamos todos aqueles que, não nos conhecendo, se aproximem de nós acompanhando-nos nas nossas actividades ou manifestações. Amanhã mesmo estaremos presentes na manifestação dos polícias no Marquês de Pombal, às 17.30h. Muito estranho, para uns criminosos...

      Até breve!
      Sobre este comunicado, apenas uma correcção, pois vou abster-me de comentar a actividade de quaisquer associações fascistas, racistas e xenófobas:

      O T.ermo de I.dentidade e R.esidência não proíbe o arguido de se deslocar para o estrangeiro!!!
      Apenas impõe o dever de comunicar ao processo o local onde se encontra, caso se ausente da sua residência por um período superior a 5 dias.
      Ou seja, se ele se deslocar à Alemanha e regressar no 5º dia, nem precisa de informar o tribunal...

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por J.R.

        citação:Originalmente colocada por jpg

        À uns tempos vi uma noticia de um historiador Inglês que foi condenado e preso na Austria por num dos seus livros ter questionado o holocausto.

        Fiquei estupefacto...

        É que depois ainda nos pomos a olhar de cima para os arabes por causa dos protestos das caricaturas

        É a opinião dele, ultrapassem lá isso, já lá vão 60 anos...
        A História não é uma questão de opinião.
        É uma ciência humana e política e baseia-se em factos.
        Factos que esse Sr. teve muitas oportunidades de provar.
        Tanto em meio académico como em meio judicial.
        Falhou TODAS;).

        Este episódio na Austria e as suas declarações são elucidativas.
        Foi pena só teres ficado na rama.
        Já agora o Sr. chama-se David Irving (David??? que nome tão interessante[}][}]) e não é HISTORIADOR.
        Ainda à dias li um livro em que se afirmava e quanto a mim de uma forma muito convincente que Cristovão Colombo era Português

        Queres-me dizer que os autores estão a arriscar cadeira por estarem a contadizer a versão oficial

        Só eu é que não vejo que estamos a pisar o direito basico de liberdade de expressão?

        e já agora espero que não estejas a insinuar minimante que estou a esconder factos para defender seja o que for, com essa historia de ter ficado na rama. Não aceito lições de democracia de ninguém. Se há pessoa que acredita no "live and let live" sou eu.

        Não engulo é hipocrisias.

        E já agora, sim, o senhor é historiador:
        http://www.fpp.co.uk/online/index.html

        E se achas que a historia não é uma questão de opinião, então vai assitir a uma aula de historia nos states e depois assiste a outra na russia e depois falamos. Não devia ser, mas infelizmente ainda é...

        Comentário


          Mas os homens nao se manifesrtam a fravor dos direitos dos policias?

          Entao o que é que a PSP tem contra ele para o prender por motivo nenhum?

          Eu convivi algum tempo com grupos de neo-nazis e sei muito bem que eles nao sao boas peças.. esses homens ate defendem boas ideias mas na cabeça deles ainda existe demasiado odio para os portugueses confiarem neles.. Quando arranjarem um bom porta voz do partido e quando deixarem de star associados a violencia por exemplos das claques de futebol aí estes partidos vao começar a crescer.. e é capaz de nao faltar muito..

          Eu nao defendo a subida ao poder do PNR mas oistaav que por exemplo tivesse o memso peso que o Bloco na sociedade portuguesa.. Aí talvez começasse a existir mais respeito pela bandeira portuguesa que é o que falta neste pais.. so ha confianaça na selecçao o resto é m€rda

          Comentário


            Eu não li o tópico todo, mas uma coisa é gira, quando um ucraniano mata um tuga e faz assaltos ninguém diz nada, mas quando estes tipos querem limpar a ***** que temos já são isto e aquilo.

            Estou do lado da ED

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por jpg

              Ainda à dias li um livro em que se afirmava e quanto a mim de uma forma muito convincente que Cristovão Colombo era Português

              Queres-me dizer que os autores estão a arriscar cadeira por estarem a contadizer a versão oficial
              Qual versão oficial???
              A versão oficial é que não se sabe exactamente.
              Essa é que é a versão oficial.
              citação:Só eu é que não vejo que estamos a pisar o direito basico de liberdade de expressão?
              Os direitos acabam qd começam os outros.
              citação:
              e já agora espero que não estejas a insinuar minimante que estou a esconder factos para defender seja o que for, com essa historia de ter ficado na rama. Não aceito lições de democracia de ninguém. Se há pessoa que acredita no "live and let live" sou eu.
              Por acaso não estava a insinuar nada.
              citação:

              Não engulo é hipocrisias.
              Do meu ponto de vista já engoliste algumas.
              [quote]citação:
              E já agora, sim, o senhor é historiador:
              http://www.fpp.co.uk/online/index.html[quote]
              Em que Universidade tirou ocurso????
              Tirou algum curso???
              O curso que frequentou tinha alguma coisa a ver com história???
              Não é não.
              Não é HISTORIADOR;).
              E se achas que a historia não é uma questão de opinião, então vai assitir a uma aula de historia nos states e depois assiste a outra na russia e depois falamos. Não devia ser, mas infelizmente ainda é...
              História é opinião (sempre) qd se intrepretam os factos.

              Mas isso que referiste revela uma distorção muito implementada nos revisionistas. Aliás é uma tecnica usada por muitos "não científicos".
              Que uma opinião é tão legitima como outra e por isso:
              tudo é posto em causa, tudo é relativo. Nada mais errado.

              Os factos são corroborados por via cientifica.
              Colombo quase de certeza que será Catalão[}].
              Agora... certezas????.... não as há.

              Comentário


                assim como da teoria do holocausto...

                Mas sabe-se lá pq, o Cristovao Colombo pode ser investigado... o holocausto, não.

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por Leonardo Sinisgalli

                  Esses gajos são é homossexuais (os skin-heads).
                  Rapam o cabelo, andam com roupinhas justinhas, gostam de dançar semi-nús e a roçarem-se uns nos outros, andam sempre em grupos de gajos (exclusivamente ou quase) e seguem as ideologias mais *****s que existem à face da terra - especialmente a nazi.
                  Além disso são todos muito corajosos: nunca ouvi falar de um skin-head que atacasse uma dúzia de pretos (ou um preto que fosse) mas o contrário...
                  Se arranjassem todos um emprego honesto e se deixassem de paneleirices é que eram espertos.
                  Estranho...é que se substituir Skin-Head por outras palavras, também fazia sentido...huummmm[8)]

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

                    assim como da teoria do holocausto...

                    Mas sabe-se lá pq, o Cristovao Colombo pode ser investigado... o holocausto, não.
                    Pode pode....
                    Investigado seriamente???
                    Claro que pode.
                    Aliás é constatemente investigado.


                    Comentário


                      e lembra-te que "revisionismo" não é "negacionismo" :D

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
                        Mas sabe-se lá pq, o Cristovao Colombo pode ser investigado... o holocausto, não.
                        Se há momento da história da humanidade que foi investigado até à exaustão foi a WW2 e o holocausto

                        Temos pena, mas a verdade dói

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por André

                          citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
                          Mas sabe-se lá pq, o Cristovao Colombo pode ser investigado... o holocausto, não.
                          Se há momento da história da humanidade que foi investigado até à exaustão foi a WW2 e o holocausto

                          Temos pena, mas a verdade dói
                          Sim é impossível negar isso, mas já na Universidade , tanto na Cadeira de História Diplomática, como na de Teoria de Relações Internacionais nos avisavam:

                          "A historia, é sempre escrita pelos vencedores..."

                          Acho um escandalo se esquecer das atrocidades Russas e Americanas na IIWW e depois estar sempre a bater no ceguinho dos Alemâes e Japoneses...

                          Comentário


                            Quem vos ler o que escrevem até se pode enganar, é que pelos comentários de alguns aqui não vivemos decerto numa democracia.
                            O preciso problema (de alguns) relativamente á extrema direita é a sua necessidade obsessiva de a manter no anonimato e tentar manter os demais na ignorância da sua existência, ora esta é precisamente a causa do seu crescimento em todas as classes e idades.

                            Não se espantem se muitos militares, dirigentes politicos, militantes, etc, etc, etc pertencerem á FN ou ao PNR, o crescimento destes movimentos é o preciso reflexo do descontentamento sobre os nossos politicos e sobre os actuais sistemas, politico e de justiça, ineptos, lentos, ineficazes.

                            Como alguns disseram e bem, o que falta a este pessoal, e secalhar até nem tanto assim, é mesmo alguém com um bom discurso, bom conheçimento de história e vontade de apregoar a mensagem de forma mais directa, desiluda-se quem pensa que todos eles são burros, não convém esqueçer que neste movimento existem hierarquias, assim como nos restantes grupos, e que , por detrás disto tudo existe alguém com a massa suficiente para fazer o movimento cresçer.

                            Vocês julgam que isto cresçe só em Portugal?Não sabem, ou ignoram muitos, que este movimento tem ramificações com outros grupos lá fora, a extrema direita nunca foi tão popular, e vai continuar a ser, enquanto, ao invés de se optar por dialogar e debater as coisas conforme deve ser, se opta por emburrecer a população e tentar esconder as coisas a quem procura conheçer e questionar.

                            Onde é que eu quero ir com esta conversa toda, simples, ao invés de se apregoar que eles são exclusivamente os maus da fita, tentem pesar tudo desde o 25 de abril até hoje e depois digam o resultado do que pensam, mas sem ironias nem influências de algum adepto mais fervoroso como os que aqui temos, eu não digo que concordo nem que discordo até porque sou completamente apartidário, mas para se resolver uma questão/problema/o que lhe quiserem chamar, convém olhar para o mesmo de todas as perspectivas e tentar perceber todas as abordagens, ao contrário do que se faz com a extrema direita, onde se nega, algo que existe, onde se ignora, algo que está presente, onde se goza e minimiza, algo sério e que cresçe todos os dias, onde se subvaloriza, o poder das ideias (certas ou erradas) e das pessoas, ninguém é burro!

                            O tipo falou demais, mas nada indica que no meio desta prisão não haja aqui um esquema, eu não acredito que não existam outros interesses ou pessoas mais poderosas por detrás deste movimento todo.

                            Comentário


                              -20 milhões de refugiados.
                              - 8 milhões de prisioneiros de "guerra", metade dos quais desapareceram em circunstancias desconhecidas em gulags.
                              -15 milhões de baixas de "guerra".
                              - 8 milhões de baixas civis.
                              - 4 milhões de civis escravizados ou deportados para trabalhos forçados e usados dentro da cortina de ferro.

                              Centenas de milhares de obras de arte e valores que desapareceram, das quais só uma pequena parte foi devolvida.

                              E isto são os numeros (que diferem de país para país) de quem venceu a "guerra".


                              Quanto ao tema do tópico:

                              Se o tipo é o arquetipo da extrema direita em Portugal, não morremos do mal mas morremos da cura.




                              Comentário


                                citação:

                                Quanto ao tema do tópico:

                                Se o tipo é o arquetipo da extrema direita em Portugal, não morremos do mal mas morremos da cura.





                                [^][^][^][^][^][^][^][^]

                                Comentário


                                  Foi posto em Liberdade...

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por REDLINER_

                                    Foi posto em Liberdade...
                                    Estavam á espera de um resultado diferente?!

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por Killerace

                                      citação:Originalmente colocada por REDLINER_

                                      Foi posto em Liberdade...
                                      Estavam á espera de um resultado diferente?!
                                      Não...Então não vivemos numa Democracia?;)

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por REDLINER_

                                        citação:Originalmente colocada por Killerace

                                        citação:Originalmente colocada por REDLINER_

                                        Foi posto em Liberdade...
                                        Estavam á espera de um resultado diferente?!
                                        Não...Então não vivemos numa Democracia?;)
                                        Supostamente.

                                        Comentário


                                          Hoje, graças à SIC, devem "nascer" umas centenas de neo-nazis por esse Portugal fora... que magnífica campanha pela causa nacionalista/nazi que eles apresentaram no jornal da noite.

                                          e não ouvi o da TVi, mas deve ter sido igual ou melhor ainda! Só faltou gritarem em pleno estúdio, VIVA O PNR!

                                          Comentário



                                            Fala-se muito em Democracia, mas em Portugal a Democracia só tem un sentido.

                                            Nos outros paises europeus e nos EUA, existem partidos de todos os quadrantes desde a extrema-direita até a extrema-esquerda, e que eu saiba nesses paises há muito mais democracia, havendo até em alguns paises a extrema-direita fazer parte de alguns governos, e tem assento parlamentar nesses estados, mas em Portugal só a esquerda e extrema-esquerda é que tem direito a existir, quem tenha ideais contrarios não pode expressa-los livremente.
                                            Conclusão, voltamos quase ao antigamente mas de sentido contrario, a PIDE/DGS tambem ia a casa prender as pessoas que pensavam de maneira diferente, agora é a PSP.

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

                                              assim como da teoria do holocausto...

                                              Mas sabe-se lá pq, o Cristovao Colombo pode ser investigado... o holocausto, não.
                                              Teoria?

                                              Que eu tb acuse os judeus de uma certa propaganda no pós -guerra e um certo fundamentalismo isso é certo...

                                              Mas o holocausto dos campos de concentraçao isso houve há provas é ridiculo alguem negar.
                                              Se bem que alguns anti-semitas defendam que o halocausto foi uma invenção mas isso é ridiculo houve e a ideia era exterminar todos os judeus da europa e os ciganos(os ciganos até foram os primeiros)
                                              Nisso não restam duvidas as provas sao evidentes.

                                              Eu defendo é a história detesto este papel de vitimas adoptado pelos judeos para sacarem dinheiro e serem etermente os cuitadinhos mas que sofreram com o holocausto isso é um facto.

                                              Mas tb certo é que não foram os unicos a sofrer o povo alemão tb sofreu , os russos tb tiveram 20milhoes de mortos , os japoneses tb, os chineses na indochina tb foram dizimados pelos japoneses...enfim vendo bem ninguem se aproveitava mas por em causa o holocausto é ridiculo;) houve foi varios holocaustos e fala-se sempre do mesmo;)

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por Nephilim

                                                citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

                                                assim como da teoria do holocausto...

                                                Mas sabe-se lá pq, o Cristovao Colombo pode ser investigado... o holocausto, não.
                                                Teoria?

                                                Que eu tb acuse os judeus de uma certa propaganda no pós -guerra e um certo fundamentalismo isso é certo...

                                                Mas o holocausto dos campos de concentraçao isso houve há provas é ridiculo alguem negar.
                                                Se bem que alguns anti-semitas defendam que o halocausto foi uma invenção mas isso é ridiculo houve e a ideia era exterminar todos os judeus da europa e os ciganos(os ciganos até foram os primeiros)
                                                Nisso não restam duvidas as provas sao evidentes.

                                                Eu defendo é a história detesto este papel de vitimas adoptado pelos judeos para sacarem dinheiro e serem etermente os cuitadinhos mas que sofreram com o holocausto isso é um facto.

                                                Mas tb certo é que não foram os unicos a sofrer o povo alemão tb sofreu , os russos tb tiveram 20milhoes de mortos , os japoneses tb, os chineses na indochina tb foram dizimados pelos japoneses...enfim vendo bem ninguem se aproveitava mas por em causa o holocausto é ridiculo;) houve foi varios holocaustos e fala-se sempre do mesmo;)
                                                Será que a actual questão da palestina pode ser considerada um holocausto?Um genocidio?Um projecto de?Olha para aquela zona e revejo os mesmos erros da segunda guerra/pós guerra a ocorrerem ali todos os dias.

                                                Comentário


                                                  Hoje em dia em Portugal vive-se numa ditadura disfarçada de democracia. Ditadura esta, orientada e imposta por incompetentes, falsos moralistas e por organizações de esquerda e denominadas de anti-racistas.

                                                  Onde esta a democracia neste país se:

                                                  - Como se viu hoje, prendem-se pessoas por razões politicas.
                                                  - Começou uma perseguição discriminatória e brutal aos fumadores.
                                                  - Obrigam as mães portuguesas a terem os seus filhos em Espanha ou a quilómetros de distancia de suas casas pois impuseram o fecho de muitas maternidades.
                                                  - Massacram os portugueses com impostos exagerados e incompreensíveis.
                                                  - Perseguem os homossexuais.
                                                  - Impõem aos portugueses que suportem e convivam com um sorriso com todo o tipo de imigrantes que entram no nosso país aos milhares e que muitos deles autênticos delinquentes têm destruído o nosso bem estar e a nossa qualidade de vida dentro do nosso próprio país.
                                                  - Impõem aos portugueses assuntos tabus e politicamente correctos. Quem discordar ou discutir estes assuntos é descriminado e insultado como sendo de extrema direita, racista, etc.
                                                  - Os nossos governantes e deputados fazem o que lhes vem á cabeça com toda a impunidade e até já nem se preocupando com o que o normal cidadão vai pensar dos seus actos. Para esta classe tudo é permitido.
                                                  - Portugal é e sempre foi um país maioritariamente católico, porque razão tiraram os crucifixos das escolas portuguesas? Porque razão deixaram de estar automaticamente convidados (como sempre estiveram) para actos oficiais as nossas personalidades eclesiásticas? Não estou a ver os países muçulmanos a fazerem isso para agradarem aos católicos que vivem nesses países, nem a serem assim tão generosos e democráticos.
                                                  - Etc. Etc. Etc.

                                                  Estas são só algumas das muitas coisas que me lembrei neste momento.
                                                  Que democracia é esta????? Para mim isto não passa de uma ditadura disfarçada e imposta por estes animais incompetentes que nos têm governado de algum tempo para cá. É a lei do quero posso e mando.


                                                  Comentário


                                                    Que tristeza...

                                                    Um gajo de extrema-direita tem uma arma LEGALIZADA e é o fim do mundo.

                                                    Aquela escumalha nojenta da Cova da Moura e afins está armada até aos dentes com armamento ilegal mas a put* da polícia até tem medo de lá entrar.

                                                    Esses autenticos ghetos, antros de criminalidade e vandalismo passam impunes, ao invés da extrema-direita que está sempre, sempre, sempre a ser criticada.

                                                    Continuem a bater no ceguinho...

                                                    Quando derem conta das modificações que esta sociedade está a sofrer, já vai ser tarde demais...

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por ccjar

                                                      Hoje em dia em Portugal vive-se numa ditadura disfarçada de democracia. Ditadura esta orientada e imposta por incompetentes, falsos moralistas e por organizações de esquerda e denominadas de anti-racistas.

                                                      Onde esta a democracia neste país se:

                                                      - Como se viu hoje, existem prisões politicas.
                                                      - Começou uma perseguição discriminatória e brutal aos fumadores.
                                                      - Obrigam as mães portuguesas a terem os seus filhos em Espanha ou a quilómetros de distancia de suas casas pois impuseram o fecho de muitas maternidades.
                                                      - Massacram os portugueses com impostos exagerados e incompreensíveis.
                                                      - Perseguem os homossexuais.
                                                      - Impõem aos portugueses que suportem e convivam com um sorriso com todo o tipo de imigrantes que entram no nosso país aos milhares e que muitos deles autênticos delinquentes têm destruído o nosso bem estar e a nossa qualidade de vida dentro do nosso próprio país.
                                                      - Impõem aos portugueses assuntos tabus e politicamente correctos. Quem discordar ou discutir estes assuntos é descriminado e insultado como sendo de extrema direita, racista, etc.
                                                      - Os nossos governantes e deputados fazem o que lhes vem á cabeça com toda a impunidade e até já nem se preocupando com o que normal cidadão vai pensar dos seus actos. Para esta classe tudo é permitido.
                                                      - Portugal é e sempre foi um país maioritariamente católico, porque razão tiraram os crucifixos das escolas portuguesas? Porque razão deixaram de estar automaticamente convidados (como sempre estiveram) para actos políticos as nossas personalidades eclesiásticas? Não estou a ver os países muçulmanos a fazerem isso para agradarem aos católicos que vivem nesses países, nem a serem assim tão generosos e democráticos.
                                                      - Etc. Etc. Etc.

                                                      Estas são só algumas das muitas coisas que me lembrei neste momento.
                                                      Que democracia é esta????? Para mim isto não passa de uma ditadura imposta por estes animais incompetentes que nos têm governado de algum tempo para cá. É a lei do quero posso e mando.


                                                      ;)

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por Killerace
                                                        Será que a actual questão da palestina pode ser considerada um holocausto?Um genocidio?Um projecto de?Olha para aquela zona e revejo os mesmos erros da segunda guerra/pós guerra a ocorrerem ali todos os dias.
                                                        [/quote]

                                                        è diferente...na palestina é de certa forma uma ocupação forçada algo injusta mas não é propriamente um holocausto ou genocidio.
                                                        A "guerra" na palestina é uma guerra de ocupação forçada é bastante diferente.

                                                        O holocausto nazi é diferente pois tratava-se de uma industria de morte em massa...era um processo de acordo com uma ordem de exterminar judeus , ciganos ,e tudo o k fosse contra o sistema ou não aceitassem o sistema como por exemplo testemunhas de jeová etc.

                                                        O processo do holocauto era um processo metodico...era uma industria de morte onde morriam mtos por dias em massa

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Riot

                                                          Que tristeza...

                                                          Um gajo de extrema-direita tem uma arma LEGALIZADA e é o fim do mundo.

                                                          Aquela escumalha nojenta da Cova da Moura e afins está armada até aos dentes com armamento ilegal mas a put* da polícia até tem medo de lá entrar.

                                                          Esses autenticos ghetos, antros de criminalidade e vandalismo passam impunes, ao invés da extrema-direita que está sempre, sempre, sempre a ser criticada.

                                                          Continuem a bater no ceguinho...

                                                          Quando derem conta das modificações que esta sociedade está a sofrer, já vai ser tarde demais...
                                                          tem uma...pelo que parece tem varias...

                                                          o que acontece é que não poe haver justiceiros a falar na tv com armas a dizer que vão "limpar" as ruas...sejam eles que raça sejam

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por ccjar

                                                            Hoje em dia em Portugal vive-se numa ditadura disfarçada de democracia. Ditadura esta orientada e imposta por incompetentes, falsos moralistas e por organizações de esquerda e denominadas de anti-racistas.

                                                            Onde esta a democracia neste país se:

                                                            - Como se viu hoje, existem prisões politicas.
                                                            - Começou uma perseguição discriminatória e brutal aos fumadores.
                                                            - Obrigam as mães portuguesas a terem os seus filhos em Espanha ou a quilómetros de distancia de suas casas pois impuseram o fecho de muitas maternidades.
                                                            - Massacram os portugueses com impostos exagerados e incompreensíveis.
                                                            - Perseguem os homossexuais.
                                                            - Impõem aos portugueses que suportem e convivam com um sorriso com todo o tipo de imigrantes que entram no nosso país aos milhares e que muitos deles autênticos delinquentes têm destruído o nosso bem estar e a nossa qualidade de vida dentro do nosso próprio país.
                                                            - Impõem aos portugueses assuntos tabus e politicamente correctos. Quem discordar ou discutir estes assuntos é descriminado e insultado como sendo de extrema direita, racista, etc.
                                                            - Os nossos governantes e deputados fazem o que lhes vem á cabeça com toda a impunidade e até já nem se preocupando com o que normal cidadão vai pensar dos seus actos. Para esta classe tudo é permitido.
                                                            - Portugal é e sempre foi um país maioritariamente católico, porque razão tiraram os crucifixos das escolas portuguesas? Porque razão deixaram de estar automaticamente convidados (como sempre estiveram) para actos políticos as nossas personalidades eclesiásticas? Não estou a ver os países muçulmanos a fazerem isso para agradarem aos católicos que vivem nesses países, nem a serem assim tão generosos e democráticos.
                                                            - Etc. Etc. Etc.

                                                            Estas são só algumas das muitas coisas que me lembrei neste momento.
                                                            Que democracia é esta????? Para mim isto não passa de uma ditadura imposta por estes animais incompetentes que nos têm governado de algum tempo para cá. É a lei do quero posso e mando.


                                                            Nao concordo...[:0]

                                                            Acho bem que não haja simbolos religiosos nas escolas, afinal a religião é uma escolha pessoal e não pode ser imposta pela sociedade.
                                                            Eu por exemplo sou ateu tou-me bem nas tintas para cruzes...mas respeito quem gosta mas nos sitios publicos não ficam bem.

                                                            Perseguição aos fumadores??? onde...??? o que se passa é que os não fumadores tb tem o direito de não fumar em locais fechados;)

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por Nephilim

                                                              citação:Originalmente colocada por Killerace
                                                              Será que a actual questão da palestina pode ser considerada um holocausto?Um genocidio?Um projecto de?Olha para aquela zona e revejo os mesmos erros da segunda guerra/pós guerra a ocorrerem ali todos os dias.
                                                              è diferente...na palestina é de certa forma uma ocupação forçada algo injusta mas não é propriamente um holocausto ou genocidio.
                                                              A "guerra" na palestina é uma guerra de ocupação forçada é bastante diferente.

                                                              O holocausto nazi é diferente pois tratava-se de uma industria de morte em massa...era um processo de acordo com uma ordem de exterminar judeus , ciganos ,e tudo o k fosse contra o sistema ou não aceitassem o sistema como por exemplo testemunhas de jeová etc.

                                                              O processo do holocauto era um processo metodico...era uma industria de morte onde morriam mtos por dias em massa
                                                              [/quote]

                                                              Nephilim, não discordo do que disseste, mas o que pensar da estratégia de assassios selectivos adoptada pelo governo israelita?
                                                              E o que pensar do famoso muro que se está a construir?

                                                              Olho para trás e lembro-me da alemanha dividida precisamente por um muro...

                                                              E apesar de não concordar em nada com o terrorismo não me passa pela cabeça concordar com actos como o de mandar um heli para destruir um carro ou uma casa apenas porque presumivelmente moraria/era conduzido por um terrorista, ler noticias destas no jornal ou ver os seus resultados na televisão faz-me pensar um bocado e duvidar da humanidade de certos povos.

                                                              Está certo que nem todos os israelitas são iguais e pensam desta forma, mas como eles existem bons palestinianos que sofrem tanto com estes actos assim como os israelitas sofrem com o terrorismo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X