Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TOP CINEMA: 32 Anos/32 Filmes - Strider´s Choice

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Subscrevo o que disseste, é dificil não gostar deste filme.
    O Tom Hanks é muito bom actor

    Comentário


      Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
      Mente Brilhante é muito muito muito bom.

      Só te faço um apelo

      Que não seja o unico filme de Russel Crowe a incluires neste TOP, senão fico muito desiludido

      Pelo menos Cinderella Man (já para não falar no Insider) são obrigatórios

      O Forrest Gump é um mal amado pela critica e intelectuais e juro que nunca percebi porquê
      O Mente brilhante é muito bom, mas o Cinderella Man é mais qualquer coisa.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
        O Mente brilhante é muito bom, mas o Cinderella Man é mais qualquer coisa.
        Mas qual Cinderella Man qual carapuça! Filme de boxe só tem um nome:

        Rocky

        Comentário


          Originalmente Colocado por Strider Ver Post
          Mas qual Cinderella Man qual carapuça! Filme de boxe só tem um nome:

          Rocky
          Não estava no comentário do Chicoslb.

          Mas posso-te dizer que já os vi a todos umas 5x cada um. Tenho a edição coleccionador dos 5 primeiros, e é para mim um dos filmes mais marcantes da minha infância.



          Comentário


            Originalmente Colocado por Strider Ver Post
            Mas qual Cinderella Man qual carapuça! Filme de boxe só tem um nome:

            Rocky

            O Cinderella não é apenas um filme de Boxe

            Comentário


              O Rocky IV vi-o três vezes no cinema no mesmo dia mas também só tinha 10 anos na altura.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                O Rocky IV vi-o três vezes no cinema no mesmo dia mas também só tinha 10 anos na altura.
                Incrivel incrivel acaba por ser o sexto da saga, quase tão bom como o primeiro.É obra...

                Comentário


                  Filme de boxe é mesmo o Touro Enraivecido. Mas, mas mais vez, n é é um fime sobre boxe.

                  O Sly ainda se verá transformado em ícone, da mesma forma q os Rambos (sobretudo o 1º) já deixaram de ser vistos como uma xaropada manhosa, mas antes como um depositário de uma série de referencias ideológicas e humanistas (!).

                  O F. Gump é um filme muito simpático. Aliás, a personagem é tão simpática q dá vontade de n admitir a nossa empatia p c ela...

                  Comentário


                    Já que se fala de filmes de boxe, um filme que vi há muitos anos e que nunca mais esqueci foi o de The Champ.

                    Comentário


                      Um filme que me faltava ver do Mestre Eastwood e que vi no outro dia era precisamente um com o boxe como pano de fundo:

                      Comentário


                        Bem bom.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                          Incrivel incrivel acaba por ser o sexto da saga, quase tão bom como o primeiro.É obra...

                          Como é que é? Acaba por ser o 6º. Não percebi....

                          O Rocky é muito bom. Os seguintes começam a piorar e o 4 é fraquinho.

                          O recente Rocky Balboa é bom. Vai na linha do 1º Rocky.

                          Um filme sobre boxe que é muito muito bom é o Touro Enraivecido.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                            Como é que é? Acaba por ser o 6º. Não percebi....

                            O Rocky é muito bom. Os seguintes começam a piorar e o 4 é fraquinho.

                            O recente Rocky Balboa é bom. Vai na linha do 1º Rocky.

                            Um filme sobre boxe que é muito muito bom é o Touro Enraivecido.
                            Vamos lá ver então...

                            A saga Rocky tem 6 títulos certo? O que eu disse foi que achei incrível que ao sexto título o Stallone fizesse um filme tão bom como o primeiro. Foi um full circle perfeito. Fiz-me entender Edununo?

                            Sim o Raging Bull é também excelente, muito mais pesado e denso num grande papel do De Niro.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                              Vamos lá ver então...

                              A saga Rocky tem 6 títulos certo? O que eu disse foi que achei incrível que ao sexto título o Stallone fizesse um filme tão bom como o primeiro. Foi um full circle perfeito. Fiz-me entender Edununo?

                              Sim o Raging Bull é também excelente, muito mais pesado e denso num grande papel do De Niro.
                              Sim, a saga tem 6 titulos
                              Os 6º filme da saga chama-se Rocky Balboa.

                              Percebi que estavas a dizer que o Rocky IV era o 6º da série.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                Um filme que me faltava ver do Mestre Eastwood e que vi no outro dia era precisamente um com o boxe como pano de fundo:



                                Também é um excelente filme


                                Caro Strider, se vais entrar pela obra do Mestre Eastwood como realizador tens pano para mangas que nunca mais acaba


                                Ele é Mystic River, ele é Bandeiras dos nosso Pais, ele é Iwo Jima, and so on, and so on, and so on

                                Comentário


                                  O Million dollar baby é bom filme mas na minha opinião o F.Gump é bem melhor.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por fany Ver Post
                                    O Million dollar baby é bom filme mas na minha opinião o F.Gump é bem melhor.
                                    Não tem nada a ver o cú com as calças, não há muito para comparar.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post

                                      Caro Strider, se vais entrar pela obra do Mestre Eastwood como realizador tens pano para mangas que nunca mais acaba


                                      Ele é Mystic River, ele é Bandeiras dos nosso Pais, ele é Iwo Jima, and so on, and so on, and so on
                                      Por acaso sou fã de Eastwood mesmo e vou aproveitar a tua deixa para enfiar já aqui um filme dele que aposto que muitos aqui desconhecem ou já não se lembrarão muito bem...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                        Não tem nada a ver o cú com as calças, não há muito para comparar.
                                        Porque não? são dois filmes, lá por as histórias serem diferentes não quer dizer nada

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por fany Ver Post
                                          Porque não? são dois filmes, lá por as histórias serem diferentes não quer dizer nada
                                          Eu sei, eu é que não consigo entrar por aí, por qual é melhor. Agora se me perguntares qual dos dois eu prefiro será claramente o Forrest Gump, diz-me muito muito mais...

                                          É como o próximo filme; muito vão dizer que não é o melhor trabalho de Clint Eastwood mas a sua temática diz-me muito.

                                          Comentário


                                            Caçador branco coração nego?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                              Vamos lá ver então...

                                              A saga Rocky tem 6 títulos certo? O que eu disse foi que achei incrível que ao sexto título o Stallone fizesse um filme tão bom como o primeiro. Foi um full circle perfeito. Fiz-me entender Edununo?

                                              Sim o Raging Bull é também excelente, muito mais pesado e denso num grande papel do De Niro.
                                              Eu não gostei do 6º filme.

                                              Quanto ao Million Dollar Baby é muito bom mesmo. Marca o início da era fantástica do Clint Eastwood. O Gran Torino continua...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                Eu não gostei do 6º filme.

                                                Quanto ao Million Dollar Baby é muito bom mesmo. Marca o início da era fantástica do Clint Eastwood. O Gran Torino continua...
                                                Eu acho que a grande saga do C.E. começou antes disso. É um grande realizador.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                                  Eu sei, eu é que não consigo entrar por aí, por qual é melhor. Agora se me perguntares qual dos dois eu prefiro será claramente o Forrest Gump, diz-me muito muito mais...

                                                  É como o próximo filme; muito vão dizer que não é o melhor trabalho de Clint Eastwood mas a sua temática diz-me muito.
                                                  Unforgiven????

                                                  Comentário


                                                    Beleza Americana é para mim um grande filme! Kevin Spacey numa grande interpretação!
                                                    Russel Crowe gosto muito do Gladiador, e do Cinderella Man!
                                                    Tom Hanks grande interpretaçao em Forrest Gump, mas marcou-me mais o Philadelphia

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                      Eu acho que a grande saga do C.E. começou antes disso. É um grande realizador.
                                                      Ora nem mais, mas o pessoal aqui é jovem e tal há coisas que lhes passa ao lado...

                                                      Comentário


                                                        26> Um Mundo Perfeito (1993)

                                                        UM MUNDO PERFEITO 1993.jpg

                                                        Sinopse:

                                                        Butch Haynes (Kevin Costner) é um prisioneiro à solta pelas estradas secundárias do Texas, em rota de colisão com o seu destino. Haynes arrasta consigo um jovem refém (T.J. Lowther), que vê em Butch o pai que nunca teve. Red Garnett (Clint Eastwood) é um Texas Ranger veterano que lidera a caça ao homem juntamente com uma criminóloga (Laura Dern). Garnett conhece o terreno de caça como ninguém. E não só - também conhece o misterioso passado de Haynes - pois os caminhos dos dois já se cruzaram antes.

                                                        YouTube - A Perfect World Trailer

                                                        IMDB: A Perfect World (1993)

                                                        Para começar vou afirmar com toda a convicção que este deve ser dos mais subestimados filmes de Clint Eastwood, pelo menos à data do seu lançamento foi-o certamente. É também de longe um dos melhores papéis da carreira de Kevin Costner, e sendo este um roadmovie o filme é todo dele, dele e da sua relação com o seu refém, um refém que o acompanha não para esterotipar o raptor como sendo um dos maus da fita mas, como é apanágio nos filmes de Eastwood, para revelar a humanidade presente nesse raptor e tornar acinzentar a area que separa os heróis dos vilões.
                                                        Mais um filme tocante, com um passo despreocupado, com momentos carregados de tensão que abrem para discussão qual a real razão para alguém ser um criminoso em fuga; fará parte da sua natureza humana ou foi o contexto das suas vivências que o moldaram assim?
                                                        Editado pela última vez por Strider; 30 January 2010, 01:43.

                                                        Comentário


                                                          Pois é, o Clint já anda por aqui há decadas. Na verdade, mesmo os carregados de "asteroides" e testosterona "Dirty Harry" são hoje objecto de culto.
                                                          O homem é só estilo, sempre foi e a idade só lhe foi refinando a elegancia.

                                                          Este Mundo Perfeito pode ser um filme perfeito, se n nos importarmos c um ou outro kleenex lamechas.
                                                          Durante o filme, o mundo chega a ser perfeito p aqueles dois. A coisa está perfeitamente à beira da queda, mas ficamos c a ideia q tudo podia e devia ser diferente.
                                                          Claro q há momentos arrepiantes, como aquela cena na casa dos camponeses, c uma música incrível. Aliás os filmes do clint costumam jogar muito bem c a tensão e c a música. E depois há a fotografia, imaculada.
                                                          O Coster... Este é de longe o papel onde julgo q está melhor. Aliás, é o único onde esqueço o canastrão q é...

                                                          Já agora: a minha mulher n consegue ver este filme sem ter uma lágrima no canto do olho.

                                                          Por fim: assim à 1ª, só estou a ver 1 filme do clint q penso ser perfeitamente dispensável - "As pontes de Madison County". Ainda assim, dizem-me q n é tão xaroposo como o livro. Livra!...

                                                          Comentário


                                                            Pronto.. admito. Com 10 anos também me veio a lágrima ao olho a ver este filme

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por hifi Ver Post
                                                              Por fim: assim à 1ª, só estou a ver 1 filme do clint q penso ser perfeitamente dispensável - "As pontes de Madison County".
                                                              Não entendeste o filme, definitivamente.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X