Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estou a desesperar com as mulheres

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Vocês têm que ser um pouco mais construtivos.

    Tem uma conversa com ela, de Porco para Porca, e explica-lhe que os seus atrasos te deixam muito chateado. Pede-lhe para tentar ser pontual.

    A vida a dois está cheia deste tipo de coisas e temos que as saber ultrapassar. Não se esqueçam que cada um de vocês também tem muitos defeitos irritantes para a vossa cara metade.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
      Mas avisa-a logo quando combinares, que te vais embora às 21h40, para ela depois não ter desculpas.

      Não, vou ter (mais uma) conversa com ela sobre o assunto por telefone, vou pedir para não se atrasar porque tenho uma coisa importante a fazer amanhã, se ela atrasar 10 min venho-me embora e não ponho mais lá os pés. Antes agora que daqui a 1 ano! Eu sou paciente por natureza, mas também quando tomo uma decisão é definitiva ;)

      Comentário


        #63
        Oh Porco... Já agora... Passas sempre meia hora à seca como? No carro junto à casa dela, na tua casa... Explica lá sff

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Zix Ver Post
          Vocês são mto molezinhos com as gajas, depois andam sempre com desgotos.
          lesson n.º 1...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
            Oh Porco... Já agora... Passas sempre meia hora à seca como? No carro junto à casa dela, na tua casa... Explica lá sff

            As vezes no carro, as vezes em casa dela .. mas tenho de estar à espera na mesma até que ela meta os 300 cremes, experimente 500 tipos de calças, ajeite o cabelo de 50 maneiras diferentes e no fim ainda venha perguntar se eu acho que ela está bem...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Porco Ver Post
              As vezes no carro, as vezes em casa dela .. mas tenho de estar à espera na mesma até que ela meta os 300 cremes, experimente 500 tipos de calças, ajeite o cabelo de 50 maneiras diferentes e no fim ainda venha perguntar se eu acho que ela está bem...
              Habitua-te! São todas assim...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                As vezes no carro, as vezes em casa dela .. mas tenho de estar à espera na mesma até que ela meta os 300 cremes, experimente 500 tipos de calças, ajeite o cabelo de 50 maneiras diferentes e no fim ainda venha perguntar se eu acho que ela está bem...
                Daqui a 20 anos, casados, chegas a casa para jantar, está ela de robe e chinelos e com o cabelo escorrido, sem ponta de maquilhagem e resmunga-te que chegasses mais cedo porque quer-se ir deitar...

                Ainda vais ter saudades destes tempos.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                  As vezes no carro, as vezes em casa dela .. mas tenho de estar à espera na mesma até que ela meta os 300 cremes, experimente 500 tipos de calças, ajeite o cabelo de 50 maneiras diferentes e no fim ainda venha perguntar se eu acho que ela está bem...

                  Identifico-me imenso com a tua porca!

                  Mas se estas assim tão indignado diz-lhe...

                  O meu antes mandava umas bocas mas esquece-se logo passado 3 segundos
                  Editado pela última vez por NaoInteressa; 04 February 2010, 23:23.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                    Uma dica. Qd saires de casa das lhe um toque pro telemovel.
                    Isto é o que faço com todas as gajas que saiu..
                    mando toque olha estou a sair de casa e depois vou no caminho nas calmas até que ela telefona a perguntar onde estou. eu digo que já estou à porta e ela desce e eu chego passado 2/3 min.

                    Mas também já me aconteceu chegar atrasado e adormecer para ir ter com alguém, tipo ia almoçar e na noite anterior tinha me deitado às 7 da manhã. Conclusão era a uma da tarde e acordei por acaso olho para o telemóvel e 10 sms 5 telefonemas até que eu tive que me levantar à pressa e ir a abrir para o almoço..
                    Acho que o homem atrasa-se por descuido a mulher é por querer mostrar que faz o que quer..
                    comigo dão-se mal.. podem ter a personalidade delas e o carácter mas fazerem de nós cachorrinhos por amor da santa ..

                    Comentário


                      #70
                      hey apple, hey apple, hey, hey apple, how's it going ? hey apple, hey

                      agora on topic!

                      epa, tens que lhe explicar que assim não pode ser. se ela compreender, força. senão, eu punha-me mesmo a andar para ver no que dava...

                      Comentário


                        #71
                        Dá-lhe um toque para o telemóvel ou liga a avisar que estás mesmo a chegar uns 5 min antes de chegares ao local.

                        Com a minha mulher costuma funcionar, nem necessito estacionar...







                        De qualquer forma, Good Luck!

                        Comentário


                          #72
                          Ó Porco, tens de arranjar uma Porca de Almada... toda a gente sabe que essas nunca se atrasam!

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            a minha mulher diz que eu sou pior que ela, que ela põe-se pronta e que tem que esperar por mim. e diz que na maior parte das vezes ela acorda mais tarde que eu um bom pedaço e que eu ando metido na net e nao me arranjo e mais não sei o quê! só as vezes ao domingo que eu a ouço a "barafustar" até me dá vontade de nem sair ou de a mandar sozinha ir comer a casa da mãe!
                            Já tava a achar estranho ser eu o unico com o mesmo "problema", no meu caso sou eu que me atrasoé de nascença

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                              Mas, agora a sério, não é hábito tuga chegar sempre atrasado? Olha lá a quantidade de pessoal que enche a ponte 25 de Abril às 10 horas da manhã... E aí no Porto deve ser a mesma coisa...
                              Aqui 10 da manhã já se circula bem na VCI.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por jpr Ver Post
                                daqui a 20 anos, casados, chegas a casa para jantar, está ela de robe e chinelos e com o cabelo escorrido, sem ponta de maquilhagem e resmunga-te que chegasses mais cedo porque quer-se ir deitar...

                                Ainda vais ter saudades destes tempos. [:d]
                                "Oh tempo, volta para trás!"
                                Editado pela última vez por Zell; 05 February 2010, 01:02.

                                Comentário


                                  #76
                                  Se queres sair às 21h, combina para as 20h30.
                                  Se só dá às 21h30, aparece só a essa hora.
                                  A miúda talvez lhe custe calcular ou gerir o tempo... Sabes que elas, quando estão entretidas com a sua imagem, 1h não dá para nada.
                                  Eu se fosse a ti, punha-a à vontade: "só consegues estar pronta às 21h30 ou às 22h, diz." E se quiseres podes acrescentar um "PORRA!". Ou outra coisa à escolha que aches adequado.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Eu sofro desse problema mas porque, porque quando vamos a algum jantar ou isso gosto que ele dê a sua opinião sobre a roupa e isso para depois não andar a reclamar que não gosta da camisa e aquilo tem outro problema qualquer que ele não gosta também, etc. portanto ele chega atrasado para mim porque depois não sei o que vestir e ele porque é difícil cumprir certos horários por vezes.
                                    Agora se for para ir tipo ao mac sou mesmo eu que fico à espera a morrer de fome porque se atrasa sempre e quando chega ao pé de mim tem de ir ao WC e ai ainda leva mais tempo que eu
                                    Portanto fala com a rapariga e se ele tem tantas duvidas assim na roupa e nos cremes vai ajudar logo no inicio que assim já não há tantas trocas lol

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por chicks Ver Post
                                      Eu sofro desse problema mas porque, porque quando vamos a algum jantar ou isso gosto que ele dê a sua opinião sobre a roupa e isso para depois não andar a reclamar que não gosta da camisa e aquilo tem outro problema qualquer que ele não gosta também, etc. portanto ele chega atrasado para mim porque depois não sei o que vestir e ele porque é difícil cumprir certos horários por vezes.
                                      Agora se for para ir tipo ao mac sou mesmo eu que fico à espera a morrer de fome porque se atrasa sempre e quando chega ao pé de mim tem de ir ao WC e ai ainda leva mais tempo que eu
                                      Portanto fala com a rapariga e se ele tem tantas duvidas assim na roupa e nos cremes vai ajudar logo no inicio que assim já não há tantas trocas lol
                                      Pegando na tua ideia, melhor mesmo é ele ir às compras com ela, dar a sua opinião (ou não)e no fim... Ele desbroncar-se alí ca guita! Até ia doer!

                                      Quem ma dera...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                        Pegando na tua ideia, melhor mesmo é ele ir às compras com ela, dar a sua opinião (ou não)e no fim... Ele desbroncar-se alí ca guita! Até ia doer!

                                        Quem ma dera...
                                        É dos piores pedidos que uma mulher pode fazer a um homem!

                                        É preciso uma paciência para aturar certas mulheres, porque que vocês acham que muitos vão para Afeganistão como voluntários??

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por JoseMaia Ver Post
                                          É dos piores pedidos que uma mulher pode fazer a um homem!

                                          É preciso uma paciência para aturar certas mulheres, porque que vocês acham que muitos vão para Afeganistão como voluntários??

                                          É algo que sinceramente não peço. Prefiro ir sozinha...

                                          Aliás, compras só com a minha mãe ou com um amigo gay (é homem só que... coiso!).

                                          Mas bom bom é ir sozinha!
                                          Editado pela última vez por NaoInteressa; 05 February 2010, 02:59.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                            É algo que sinceramente não peço. Prefiro ir sozinha...

                                            Aliás, compras só com a minha mãe ou com um amigo gay (é homem só que... coiso!).

                                            Mas bom bom é ir sozinha!
                                            olha Porco, não lhe dês tanta ração, elas acabam por abusar

                                            Joana, tens um namorado muito fixe! Já agora, tenho um lado gay... Quando vamos ás compras?

                                            Comentário


                                              #82
                                              Eu acho que vocês só estão a dar maus conselhos ao porco...

                                              sobe a casa dela...ajuda-a com a roupa, com os cremes, com o cabelo, e com outras coisas também não precisas de ficar a ver o Malato...só ficas porque te apetece

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                Habitua-te! São todas assim...
                                                Felizmente não são todas assim! Sou daquelas que preza a pontualidade e que desespera quando os outros não são assim.

                                                Gaja pontual sofre!!!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                  Felizmente não são todas assim! Sou daquelas que preza a pontualidade e que desespera quando os outros não são assim.

                                                  Gaja pontual sofre!!!
                                                  Daqui a pouco ja vem o porco convidar para ires chafurdar na pocilga dele!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                    Daqui a pouco ja vem o porco convidar para ires chafurdar na pocilga dele!

                                                    Oh meus amigos, ainda nem são nove e meia, bem que se recomendava alguma moderação no que toca a expressar opiniões graficamente tão fortes.



                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                      Felizmente não são todas assim! Sou daquelas que preza a pontualidade e que desespera quando os outros não são assim.

                                                      Gaja pontual sofre!!!

                                                      Eu também sou daquelas mulheres que são pontuais... excepcionalmente até posso atrasar-me uns minutos mas já fico toda preocupada e costumo avisar logo quem está à espera... mas é uma coisa de 5 minutos ou assim... não mais porque normalmente até chego antes da hora... mas quando se apanha transito ou assim não há solução.

                                                      Agora pergunto: se se atrasem para encontros com namorados, será que fazem o mesmo noutro tipo de situação? é que quem trabalha se se vai atrasar muitas vezes ao fim de algum tempo de certeza que o patrão vai tomar meios...

                                                      Quando namorava e combinávamos hora... eu estava quase sempre pronta antes da hora e esperava alguns minutos pelo namorado... mas atenção que ele também era pontual... Eu é que estava no local combinado antes da hora...

                                                      Eu detesto esperar e não suporto que isso acontece repetidamente...
                                                      No tempo de estagio, em que ia a boleia com uns colegas - homens - quantas vezes esperei por eles por se atrasarem... mas também levavam logo com uma boca e a partir de umas certas bocas começaram a por-se finos...
                                                      tanto é que uma vez depois de esperar uns bons 20 minutos por eles, liguei para uma amiga para me levar ao local do estágio e não lhes disse nada... quando já la estava, ligaram-me eles a perguntar se demorava muito porque estavam lá à minha espera... e eu disse-lhes: "desculpem, quem se atrasou fostes vós... agora dai meia volta e vinde cá ter porque eu já estou cá no local de estágio"... ficaram pior que a encomenda mas nunca mais houve atrasos.

                                                      Acho que se isso não te agrada, tens de expor a situação... e se mesmo assim continuar, dizes que lhe dás x minutos de tolerancia mas que depois deste x tempo não há mais encontros...
                                                      Porque às vezes até penso que é mesmo propositado... e acho isso descabido.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                        Daqui a pouco ja vem o porco convidar para ires chafurdar na pocilga dele!
                                                        Nã! Ele que se amanhe com a porca dele, que a ponha na linha!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                                          Oh meus amigos, ainda nem são nove e meia, bem que se recomendava alguma moderação no que toca a expressar opiniões graficamente tão fortes.

                                                          Deu-te para a sensibilidade?

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Já passei por isso...

                                                            O melhor é começares a sair de casa só quando ela estiver pronta!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                              Deu-te para a sensibilidade?
                                                              Acho que estou naquela altura do mês...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X