Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estou a desesperar com as mulheres

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Porco Ver Post
    Só há duas soluções para o caso: ou ela muda ou viro gay. Vou ser o primeiro porco gay da história. O pior é se arranjo um gajo que também se atrase
    Caramba, também não é preciso ser tão radical. Não me digas que não há mais porcas disponíveis.

    Comentário


      é um problema comum. A minha mulher nunca chega a horas a lado nenhum. Já nos chateamos a sério por causa disso. Agora digo a que horas temos que sair e faço a prometer que não se atrasa. Ela atrasa-se sempre, claro. Mas eu não digo nada. Depois quando temos um compromisso com alguém deixo-a aperceber-se das consequencias do seu feitio.

      Há uns tempos vi que era genético. Toda a família dela é assim. Toda. POr isso respiro fundo, e entretenho-me com alguma coisa.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
        é um problema comum. A minha mulher nunca chega a horas a lado nenhum. Já nos chateamos a sério por causa disso. Agora digo a que horas temos que sair e faço a prometer que não se atrasa. Ela atrasa-se sempre, claro. Mas eu não digo nada. Depois quando temos um compromisso com alguém deixo-a aperceber-se das consequencias do seu feitio.

        Há uns tempos vi que era genético. Toda a família dela é assim. Toda. POr isso respiro fundo, e entretenho-me com alguma coisa.
        lol é preciso muita paciência..eu compreendo-te!
        A minha namorada nem se atrasa muito se tivermos onde ir.
        Agora quando ainda vivia na casa com a minha mae e irmãs..e iamos sair todos juntos..eu ja sabia que podia acordar 1h depois delas e mesmo assim ainda esperava pelo menos 30m para que todas tivessem prontas para sair de casa só fui "enganado" as primeiras vezes.

        O problema aqui em geral nas mulheres que se atrasam é que elas as gostam que nós estejamos disponíveis e à espera delas o tempo que for preciso..mas ao contrário já o caldo estava entornado!

        Por isso porco secalhar o melhor é mesmo apareceres lá 20m depois da hora combinada, no máximo espera ela um bocadinho, assim sempre secas menos!
        Editado pela última vez por MikeDuxxi; 05 February 2010, 15:35.

        Comentário


          Em Portugal dá-se pouco valor ao tempo, quando o tempo é tudo.


          Cada meia hora deve ser potenciada da melhor forma, tanto no plano profissional como no pessoal. Mesmo que seja apenas para descansar no sofá ou a ver TV e não para desesperar à espera de alguém

          Comentário


            Originalmente Colocado por ColtSeavers Ver Post
            faz melhor:

            marca encontro e NÃO apareças..assim ela prova bem da pontualidade..mas prepara-te se fizeres isso, passares para a história.

            As mulheres conseguem ser complicadas...dassss
            Eh bruto!!!

            Comentário


              Marca para as 8 e meia e chega ás 8:59, ás 9 estás pronto para sair sem ninguém se chatear.

              Se Maomé não vai à montanha vai a montanha a Maomé.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                é um problema comum. A minha mulher nunca chega a horas a lado nenhum. Já nos chateamos a sério por causa disso. Agora digo a que horas temos que sair e faço a prometer que não se atrasa. Ela atrasa-se sempre, claro. Mas eu não digo nada. Depois quando temos um compromisso com alguém deixo-a aperceber-se das consequencias do seu feitio.

                Há uns tempos vi que era genético. Toda a família dela é assim. Toda. POr isso respiro fundo, e entretenho-me com alguma coisa.
                Dasse...

                O meu tempo é demasiado caro (e falo mesmo em dinheiro) para perder tempo inutilmente!

                Comentário


                  A minha experiência é que as que se atrasam, atrasam-se sempre a menos que apliques uma de duas soluções:

                  Chateias-te a sério, ela percebe que não valoriza o teu tempo, não volta a contecer (salvo casos esporádicos...porque as mulheres são assim...atrasam-se).

                  ou então...apostas apenas na redução do tempo de espera, para 5 minutos, por exemplo. Ligas a dizer que já estás à porta...que estas na rua ao lado, etc etc...depois sais de casa, mas aínda a tempo de chegar antes dela estar pronta.

                  Há uns tempos, quando íamos saír vários "casais" chegávamos a acumular mais de uma hora de atraso regularmente...parecia que as raparigas estavam a competir entre elas sobre quem se atrasava mais... Até que houve uma revolução (e não precisámos de as ameaçar que as iamos trocar por machos...).

                  Comentário


                    Nós nunca chegamos atrasadas a lado nenhum. Vocês é que têm os relógios adiantados!!!

                    Eu confesso que me atraso um bocadinho quando me vão buscar. Mas quando já estou pronta e à porta, até ficam espantados. Logo.....

                    Mas no fundo acho q nao me atarso assim tanto. Acho!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                      Epá....



                      vira porca, venha outra...

                      Comentário


                        Façam como eu. Faço sempre esperar. Se alguem tem de apanhar seca, porque terei de ser eu?

                        Comentário


                          Se há coisa que odeio, é gente que chega atrasada aos sítios ou então ter de esperar por alguém.

                          Combina-se uma hora, é aquela hora, não tem que esperar nem 2 nem 5 minutos.

                          Ainda o fim de semana passado combinei com um amigo uma hora e chegou quase 1 hora depois. Só não me fui embora porque estava com outras pessoas. Não fosse isso, tinha ido para casa.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                            Façam como eu. Faço sempre esperar. Se alguem tem de apanhar seca, porque terei de ser eu?
                            Olha que já fiz uma boa a um amigo que é como tu.

                            O gajo chegava atrasado a tudo o que fosse.

                            Houve um jantar, já nem me lembro de quê, que estava combinado para as 20:00h. Disse ao gajo que era para tar no restaurante às 19.30h. Não é que o gajo neste preciso dia chegou às horas combinadas? Teve meia hora à espera do resto do pessoal. Fartei-me de rir neste dia .

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
                              Olha que já fiz uma boa a um amigo que é como tu.

                              O gajo chegava atrasado a tudo o que fosse.

                              Houve um jantar, já nem me lembro de quê, que estava combinado para as 20:00h. Disse ao gajo que era para tar no restaurante às 19.30h. Não é que o gajo neste preciso dia chegou às horas combinadas? Teve meia hora à espera do resto do pessoal. Fartei-me de rir neste dia .
                              Lol. Eu nao falo em relaçao a amigos. Falo em relaçao a namorada.
                              Quanto aos amigos, todos cumprem mais ou menos bem o horario.
                              Agora a maria é que demora eternidades a arranjar-se.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                Só há duas soluções para o caso: ou ela muda ou viro gay. Vou ser o primeiro porco gay da história. O pior é se arranjo um gajo que também se atrase

                                Comentário


                                  Porco não tenhas vergonha disso.

                                  Se não atinas com as gajas... segue para outra sem remorsos! Quem foi o gajo que ainda não comeu porco na vida? Porque razao o porco (tu) não podes comer um gajo?

                                  Comentário


                                    Tenta tua sorte com esta Porco



                                    Comentário


                                      Ola!eu sou a "maria" do goncaloibiza..desculpem vir-me aki meter na vossa conversa, mas nao acho justo andarem para aki a falar mal das mulheres e nao nos defendermos nao somos todas iguais e kunto a mim k eu me lembre nunca deixei ninguem a minha espera, é mto raro o meu kerido maridinho ter de esperar por mim..mto pelo contrario, sou sempre eu k tenho de estar a espera dele kuando é pa sair de casa, é uma lentidao k so visto e kuando namoravamos e ele me ia buscar, chegava a estar as meias hr. e mais a espera dele, kundo ele chegava até me apetecia "bater-lhe" !! por isso meus amigos, o k eu acho é k as mulheres é k teem mta paciencia para aturar os homens

                                      Edit:
                                      A minha maria apanhou-me fora do pc para cuscar as minhas conversas.
                                      Eu so sou lento porque começo a arranjar-me, quando ela ja anda a procura da mala ou do telemovel, e mesmo assim fico pronto ao mesmo tempo que ela.
                                      Editado pela última vez por Goncaloibiza; 06 February 2010, 13:43.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                                        Ola!eu sou a "maria" do goncaloibiza..desculpem vir-me aki meter na vossa conversa, mas nao acho justo andarem para aki a falar mal das mulheres e nao nos defendermos nao somos todas iguais e kunto a mim k eu me lembre nunca deixei ninguem a minha espera, é mto raro o meu kerido maridinho ter de esperar por mim..mto pelo contrario, sou sempre eu k tenho de estar a espera dele kuando é pa sair de casa, é uma lentidao k so visto e kuando namoravamos e ele me ia buscar, chegava a estar as meias hr. e mais a espera dele, kundo ele chegava até me apetecia "bater-lhe" !! por isso meus amigos, o k eu acho é k as mulheres é k teem mta paciencia para aturar os homens

                                        Edit:
                                        A minha maria apanhou-me fora do pc para cuscar as minhas conversas.
                                        Eu so sou lento porque começo a arranjar-me, quando ela ja anda a procura da mala ou do telemovel, e mesmo assim fico pronto ao mesmo tempo que ela.

                                        Diz à tua maria que da proxima vez que escrever, que não utilize os "k's"... é que senão levas tu pontos por causa dela

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                          Diz à tua maria que da proxima vez que escrever, que não utilize os "k's"... é que senão levas tu pontos por causa dela
                                          Pontos? Neste forum da para ganhar ou perder pontos? Inda nao sabia disso.
                                          Para a proxima vez que ela postar, e eu vir, vai levar com um ''editar'' e apago o que ela disser.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                            Marcas a hora. Das tolerancia de 5 minutos. E se não aparecer vais embora.

                                            Mas prepara-te pras represálias.
                                            É mesmo a melhor solução...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                              Em Portugal dá-se pouco valor ao tempo, quando o tempo é tudo.


                                              Cada meia hora deve ser potenciada da melhor forma, tanto no plano profissional como no pessoal. Mesmo que seja apenas para descansar no sofá ou a ver TV e não para desesperar à espera de alguém
                                              Este post mereceu uns pontinhos.

                                              Se há coisa que valorizo é a pontualidade. Prefiro chegar uma hora mais cedo e fazer mais qualquer coisa do que chegar 5 minutos mais tarde.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                                                ...
                                                Para a proxima vez que ela postar, e eu vir, vai levar com um ''editar'' e apago o que ela disser.
                                                Tem atenção com isso, porque tb podes ser penalizado por fazeres uma edição que altere o conteúdo inicial do post.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                                  Tem atenção com isso, porque tb podes ser penalizado por fazeres uma edição que altere o conteúdo inicial do post.
                                                  Ok. ja avisei a maria. Ela se quiser postar, vai ter de se registar.
                                                  Obrigado. Vou ter de ir para ela nao me dizer que me atraso.

                                                  Comentário


                                                    vai ao hi5 porcas loool lá encontras muitas.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                                      Desculpem lá o desabafo, mas a cada dia que passa aumenta a minha sensação de que as mulheres são um ser completamente incompreensível. Já conheci alguns exemplares com características únicas, mas desde 1 mês atrás começo a achar que há algo de sádico na mente feminina. Vou explicar a razão: Desde a altura em que conheci a minha actual porca (salvo seja), sempre que a vou buscar à casa para sair combino às 21H. Desde o início ela nunca cumpre com os horários, e eu passo sempre entre 20 minutos e meia hora na seca, ou seja, só saímos às 21h30. Pois bem, eu desde 2 dias atrás decidi que não podia ser, e na segunda-feira combinei com ela às 21.00 e só apareci às 21.30... e ela ficou espantada por ter de esperar por mim, quando o que acontece é sempre o inverso... TOMA! (pensei eu).

                                                      Não é que nos dois dias seguintes eu combino com ela às 21h, apareço as 21h30 e ela só está pronta às 22h00?? F***-** , eu já não sei o que fazer. Haverá alguma gaja no mundo que não se atrase? Eu nunca conheci nenhuma... talvez seja azar, mas as estatísticas não abonam a favor delas.

                                                      Qualquer dia perco a paciência e viro gay.


                                                      ....
                                                      VIOLAÇÃO

                                                      É a resposta que procuras...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                        Este post mereceu uns pontinhos.

                                                        Se há coisa que valorizo é a pontualidade. Prefiro chegar uma hora mais cedo e fazer mais qualquer coisa do que chegar 5 minutos mais tarde.
                                                        Embora eu seja exagerado, mas eu só considero que chego a horas se chegar 5minutos antes, chegar à hora marcada já me sinto atrasado.

                                                        Comentário


                                                          Eu devo ter sido um sortudo durante 2 anos


                                                          Bem a minha ex nunca se atrasou na vida e isto é veridico, lembro-me de a uns anos quando ainda nao tinha carta e tinha de ir de bus ter com ela, durava prai 7 minutos ate a casa dela... dizia que ja tava no bus e ela respondia que ia se despachar... quando chegava a casa dela ja ela tava a espera e nao pensem que nao se maquilhava e punha nao sei quantos cremes e nao escolhia roupa, olhem que fazia isso tudo.

                                                          Mesmo quando a via despachar aquilo parecia que ia em Fast Forward, a rapariga era super rapida

                                                          Com carta é ainda pior, ela ficava sempre a minha espera mesmo demorando 5 minutos ate casa dela, e impressionante nunca se chateiou nem nada... ver se lhe ligo

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                                            Só há duas soluções para o caso: ou ela muda ou viro gay. Vou ser o primeiro porco gay da história. O pior é se arranjo um gajo que também se atrase

                                                            epa vai ao topico daquela boneca robot e pronto, atrasos não deve ter

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                              Este post mereceu uns pontinhos.

                                                              Se há coisa que valorizo é a pontualidade. Prefiro chegar uma hora mais cedo e fazer mais qualquer coisa do que chegar 5 minutos mais tarde.

                                                              Eu tambem sou assim, nao gosto nada de chegar atrasado... fico logo com o dia estragado ainda mais com pessoas a minha espera, nao curto nada disso

                                                              Agora esperar por elas, ja tive muitas vezes, nunca me passei nem nada... tenho sempre coisas para fazer, ou ouvir musica, jogar no telemovel, ler alguma coisa nem que seja um documento que tenha no telemovel e pronto... mas o pior foi ficar 2 horas a espera de umas amigas para irmos sair a noite... meu deus, nos a espera e elas a discutirem qual o melhor creme

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X