Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estou a desesperar com as mulheres

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
    Acho que estou naquela altura do mês...
    Desampara-me a loja! Já basta quando é a minha vez!

    Comentário


      #92
      Cada vez é mais fácil perceber que muitos casais ou projectos de casais não conseguem comunicar.

      Aprendam a comunicar e tudo (praticamente) se resolve.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
        Desampara-me a loja! Já basta quando é a minha vez!
        Eu aqui todo fragilizado e tu feres-me os sentimentos dessa maneira? Tá bem tá. Eu desamparo, não te preocupes.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
          Eu aqui todo fragilizado e tu feres-me os sentimentos dessa maneira? Tá bem tá. Eu desamparo, não te preocupes.
          Eu nunca disse que o tacto era o meu forte.

          Vá, não fiques assim, toma um Trifene que isso já passa.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
            Cada vez é mais fácil perceber que muitos casais ou projectos de casais não conseguem comunicar.

            Aprendam a comunicar e tudo (praticamente) se resolve.

            Deves tar a gozar, em 1 mês que saímos isto já foi assunto mais de 10 vezes. E por vezes é meia hora de conversa. Ela reconhece que está errada, promete mudar, pede desculpas, tenta compensar de outras formas e fica tudo por aí. Como eu só ando com ela há pouco tempo, acabo por ter alguma tolerância, mas chega a um ponto que a paciência esgota. O pior é o que resto da personalidade dela não bate certo com os atrasos, ou seja, ela parece organizada, responsável, compreensiva. Mas esta questão da imagem é que f*** tudo. E eu confesso que tou a chegar ao limite da paciência, mas custa-me acabar tudo por causa de um defeito que até agora parece-me o único. Eu sei que há muitos mais, mas com outras gajas em 1 mês eu já conhecia pelo menos uns 50 podres

            Comentário


              #96
              Agora só falta saber se ontem houve porcaria!

              Muitos atrasos comigo também não dá. Tento ser pontual (excepto no trabalho) e acho que esse tipo de atitudes são uma falta de respeito.

              Eu não me importo de dar a opinião, mas nesse caso ia para lá mais cedo e ficava a ajudar na escolha e saía na mesma a horas.

              E em relação a ir às compras, não me importo nada de acompanhar e mandar os meus "bitaites".

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                Desculpem lá o desabafo, mas a cada dia que passa aumenta a minha sensação de que as mulheres são um ser completamente incompreensível. Já conheci alguns exemplares com características únicas, mas desde 1 mês atrás começo a achar que há algo de sádico na mente feminina. Vou explicar a razão: Desde a altura em que conheci a minha actual porca (salvo seja), sempre que a vou buscar à casa para sair combino às 21H. Desde o início ela nunca cumpre com os horários, e eu passo sempre entre 20 minutos e meia hora na seca, ou seja, só saímos às 21h30. Pois bem, eu desde 2 dias atrás decidi que não podia ser, e na segunda-feira combinei com ela às 21.00 e só apareci às 21.30... e ela ficou espantada por ter de esperar por mim, quando o que acontece é sempre o inverso... TOMA! (pensei eu).

                Não é que nos dois dias seguintes eu combino com ela às 21h, apareço as 21h30 e ela só está pronta às 22h00?? F***-** , eu já não sei o que fazer. Haverá alguma gaja no mundo que não se atrase? Eu nunca conheci nenhuma... talvez seja azar, mas as estatísticas não abonam a favor delas.

                Qualquer dia perco a paciência e viro gay.


                ....

                Ó porco, isso é próprio das gajas que são peritas na arte de seduzir!
                Estão constantemente a pôr-nos à prova para ver se estamos à altura!
                Tens que provar que és paciente para assim mereceres colher os frutos!
                Se queres uma relação fácil e pontual vai às p***s!
                E depois, quanto mais luta elas dão mais gozo nos dá a conquista!

                Comentário


                  #98
                  Ora aqui está um tópico a sério!!

                  Isso é muito simples, combina para as 19h e aparece às 22h, comigo resulta sempre, principalmente quando há jogos de futebol...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                    Não, vou ter (mais uma) conversa com ela sobre o assunto por telefone, vou pedir para não se atrasar porque tenho uma coisa importante a fazer amanhã, se ela atrasar 10 min venho-me embora e não ponho mais lá os pés. Antes agora que daqui a 1 ano! Eu sou paciente por natureza, mas também quando tomo uma decisão é definitiva ;)

                    Sim, mas isso estava intrínseco naquilo que eu disse.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por juneX Ver Post
                      Ora aqui está um tópico a sério!!

                      Isso é muito simples, combina para as 19h e aparece às 22h, comigo resulta sempre, principalmente quando há jogos de futebol...

                      talvez não seja má idéia. Ou então combino para sábado e apareço no domingo Obrigado pela dica

                      Comentário


                        O tópico está muito engraçado e fala numa coisa que não faço ideia como é que se soluciona. As mulheres genericamente são assim, é a sua natureza.

                        Mas tenta ver as coisas pela positiva, o tempo em que estás à espera pode ser utilizado para algumas coisas úteis, do género limpar as mensagens do telemóvel, etc.

                        Comentário


                          Ahaahahahahahah

                          Eu sou o contrário de todos!!!!

                          Eu nunca vou buscar a minha a casa, combino num ponto intermédio para assim chegar atrasado e sim, sou sempre a chegar tarde!!
                          Editado pela última vez por underground; 05 February 2010, 11:28.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                            Deves tar a gozar, em 1 mês que saímos isto já foi assunto mais de 10 vezes. E por vezes é meia hora de conversa. Ela reconhece que está errada, promete mudar, pede desculpas, tenta compensar de outras formas e fica tudo por aí. Como eu só ando com ela há pouco tempo, acabo por ter alguma tolerância, mas chega a um ponto que a paciência esgota. O pior é o que resto da personalidade dela não bate certo com os atrasos, ou seja, ela parece organizada, responsável, compreensiva. Mas esta questão da imagem é que f*** tudo. E eu confesso que tou a chegar ao limite da paciência, mas custa-me acabar tudo por causa de um defeito que até agora parece-me o único. Eu sei que há muitos mais, mas com outras gajas em 1 mês eu já conhecia pelo menos uns 50 podres
                            Posso só colocar uma dúvida? A vossa comunicação é realmente eficaz?

                            Mas quem sabe se ela te está a por à prova

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                              Mas tenta ver as coisas pela positiva, o tempo em que estás à espera pode ser utilizado para algumas coisas úteis, do género limpar as mensagens do telemóvel, etc.
                              Excelente

                              Comentário


                                Dia 14 de Fevereiro (ou fevereiro pelo acordo ortográfico) dá-lhe um relógio...

                                Abraços
                                XO

                                Comentário


                                  Então, já controlas a situação?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                    Deves tar a gozar, em 1 mês que saímos isto já foi assunto mais de 10 vezes. E por vezes é meia hora de conversa. Ela reconhece que está errada, promete mudar, pede desculpas, tenta compensar de outras formas e fica tudo por aí. Como eu só ando com ela há pouco tempo, acabo por ter alguma tolerância, mas chega a um ponto que a paciência esgota. O pior é o que resto da personalidade dela não bate certo com os atrasos, ou seja, ela parece organizada, responsável, compreensiva. Mas esta questão da imagem é que f*** tudo. E eu confesso que tou a chegar ao limite da paciência, mas custa-me acabar tudo por causa de um defeito que até agora parece-me o único. Eu sei que há muitos mais, mas com outras gajas em 1 mês eu já conhecia pelo menos uns 50 podres
                                    So sais da pocilga quando ela disser que ta pronta

                                    Pode ser que consigas chegar ao mesmo tempo dela (não faço ideia se moram perto ou não )

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                      So sais da pocilga quando ela disser que ta pronta

                                      Pode ser que consigas chegar ao mesmo tempo dela (não faço ideia se moram perto ou não )

                                      Vai dar ao mesmo... então combinas com alguém as 21.30, tás pronto a horas... se tiveres de estar à espera em casa, é quase a mesma coisa. Com a pequena diferença que posso estar na Net a ver gajas nuas Por acaso parece uma idéia brilhante... digo a ela que no tempo em que estou a espera vou aproveitar para por a conversa em dia com as amigas no Msn... quem sabe resulta

                                      Comentário


                                        E ser ela a apanhar-te de vez em quando em tua casa..?

                                        Assim fazias com que ela provasse do próprio veneno...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                          O tópico está muito engraçado e fala numa coisa que não faço ideia como é que se soluciona. As mulheres genericamente são assim, é a sua natureza.

                                          Mas tenta ver as coisas pela positiva, o tempo em que estás à espera pode ser utilizado para algumas coisas úteis, do género limpar as mensagens do telemóvel, etc.
                                          Exactamente! O porco pode ir cortando as unhas, penteando a melena, assegurar-se que tem o hálito fresco, etc.
                                          Mas excelente era dares a entender à sogra que enquanto esperas gostas de apreciar um bom cafézinho com bolinhos!

                                          Comentário


                                            ò porco tás tramado rapaz!!!!!


                                            Compra uma psp portátil e uns jóguitos ....esperas mas não desesperas

                                            Comentário


                                              E podes sempre dar a entender à porca que escusa de se aperaltar tanto, porque tu gostas mais de a ver é sem roupa!

                                              Comentário


                                                Já estou mesmo a ver o seguinte tópico " Estou farto de praticar o jogo do 5 contra 1 há mais de 3 meses"

                                                Também é giro

                                                Não tem muito conteúdo, digamos útil.

                                                Comentário


                                                  A minha Maria também tinha essa mania ao inicio (uma vez atrasou-se uns 40 minutos), Remédio Santo:

                                                  Comecei a chegar eu atrasado, "queixou-se" que não gostava e eu disse-lhe que era porque ela também me fazia o mesmo!Aprendeu da pior maneira...

                                                  Nunca mais chegou atrasada

                                                  Comentário


                                                    Cá para mim a "Porca" está-se a fazer a um relógio novo.

                                                    "ah e tal...atrasei-me porque nao tenho relogio e perdi a noçao do tempo..."

                                                    E pimbas, lá vai o Porco oferecer um relógio!

                                                    Comentário


                                                      Normalmente quem se atrasa sou eu! Serei eu a fêmea?

                                                      Porco, comunica!!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                                        Cá para mim a "Porca" está-se a fazer a um relógio novo.

                                                        "ah e tal...atrasei-me porque nao tenho relogio e perdi a noçao do tempo..."

                                                        E pimbas, lá vai o Porco oferecer um relógio!

                                                        Só há duas soluções para o caso: ou ela muda ou viro gay. Vou ser o primeiro porco gay da história. O pior é se arranjo um gajo que também se atrase

                                                        Comentário


                                                          " De que serve a pontualidade se não está ninguém para ver ?"

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                                            Só há duas soluções para o caso: ou ela muda ou viro gay. Vou ser o primeiro porco gay da história. O pior é se arranjo um gajo que também se atrase
                                                            Mais uma porca que fica disponível no mercado!

                                                            Comentário


                                                              faz melhor:

                                                              marca encontro e NÃO apareças..assim ela prova bem da pontualidade..mas prepara-te se fizeres isso, passares para a história.

                                                              As mulheres conseguem ser complicadas...dassss

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X