Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Optimus Alive 2010

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
    Muitas entradas e saidas para o teu gosto ? Humm gostas de entrar e ficar no quentinho é ?
    É mais ou menos isso...

    Originalmente Colocado por rks Ver Post
    Tens o 750 (ou 751?) que vai do Oriente até Algés. No entanto eu preferia Metro+CP
    Segundo o site ambos chegam lá, mas o 751 sai de Campolide.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
      É mais ou menos isso...



      Segundo o site ambos chegam lá, mas o 751 sai de Campolide.
      É o 750 (antigo 50), mas ainda demora cerca de 1 hora (ou mais se apanhar trânsito na 2ª circular).

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
        É mais ou menos isso...



        Segundo o site ambos chegam lá, mas o 751 sai de Campolide.


        Agora mais a sério...é mais simples do que parece e é mais rápido ires de Metro e Comboio.

        Eu na me importo e até te faço um mapa todo explicadinho pah e sais de comboio mesmo à porta do recinto.

        É que de autocarro estás sujeito ao trânsito.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post


          Agora mais a sério...é mais simples do que parece e é mais rápido ires de Metro e Comboio.

          Eu na me importo e até te faço um mapa todo explicadinho pah e sais de comboio mesmo à porta do recinto.

          É que de autocarro estás sujeito ao trânsito.
          Obrigado mas não vale a pena.

          O problema nem é o ir para o recinto, o problema é voltar de lá, é que para lá vou sóbrio mas para cá o cenário será ligeiramente diferente e se eu bem me conheço o mais certo é perder-me.

          Se eu encontrar um autocarro que faça a ligação directamente do Porto ao Recinto (eu julgo que em outros anos houve) é mais simples do que andar com mapinhas à procura da estação/linha.

          Enfim, siga a marcha.....

          Comentário


            #95
            Normalmente nao é preciso mapinhas é so seguires a multidao quando sai do recinto, por norma vai tudo para o comboio é juntares.te ao maranhal

            Comentário


              #96
              Optimus Alive!10: passes de três dias esgotados, passes de dois dias à venda
              Organização põe à venda passe para dias 8 e 9 de Julho, ao preço de 70 euros. Passes de três dias e bilhetes para dia de Pearl Jam esgotaram.
              A Everything Is New acaba de confirmar à BLITZ que os passes de três dias para o Optimus Alive!10 estão esgotados , à semelhança dos bilhetes para dia 10 de Julho , o dia do concerto dos Pearl Jam.

              À venda acaba de ser colocado, agora, um novo passe de dois dias, para 8 e 9 de Julho . Limitado a 10 mil exemplares, este passe vai custar 70 euros .

              Não serão colocados à venda mais bilhetes para dia 10 de Julho ou passes de três dias, garante a Everything Is New.

              A notícia de que os bilhetes para dia 10 de Julho e os passes de três dias esgotaram deixou muitos interessados em alvoroço.

              Consciente de que "não é habitual" os festivais esgotarem em Portugal, Nuno Vieira, da Everything Is New, garante que esta não se trata de uma jogada de marketing e avança os Pearl Jam como "grandes responsáveis" pela corrida aos bilhetes. A coerência do cartaz e o aumento de notoriedade do Optimus Alive!10 são as outras razões para o sucesso de vendas, acrescenta Nuno Vieira.

              A lotação do recinto do Optimus Alive!10 é de 45 mil pessoas .

              Os bilhetes de um dia custam 50 euros e os de três dias, já esgotados, estavam à venda por 90 euros.
              Fonte

              Os bilhetes para dia 10 já estão esgotados.

              O meu ninguém me tira.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
                Fonte

                Os bilhetes para dia 10 já estão esgotados.

                O meu ninguém me tira.
                LOL
                Nem o meu ;)

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por ricardop Ver Post
                  LOL
                  Nem o meu ;)


                  Fogo que não fui a tempo, e eu quero queria ver os Pearl Jam

                  Editado pela moderação
                  Editado pela última vez por Valium; 24 June 2010, 09:45. Razão: Editado pela moderação

                  Comentário


                    #99
                    Assim sendo fico-me por dia 8 e só pelo palco secundário.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                      Fogo que não fui a tempo, e eu quero queria ver os Pearl Jam

                      Se alguém não quiser o seu epa ja sabes
                      Não foste a tempo?

                      Os Bilhetes estão há venda há 8 meses e a 15 dias do espectáculo é que ias a tempo?

                      Já parece o grupo do Facebook a exigir mais bilhetes... Querem que no recinte fique tudo como gado!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                        Não foste a tempo?

                        Os Bilhetes estão há venda há 8 meses e a 15 dias do espectáculo é que ias a tempo?

                        Já parece o grupo do Facebook a exigir mais bilhetes... Querem que no recinte fique tudo como gado!
                        Por acaso isso costuma acontecer noutros espectáculos

                        Comentário


                          E neste também já ficam com os bilhetes disponíveis.

                          Por isso não vejo qual a lógica de meter mais gente... Até por razões de segurança!

                          Comentário


                            eu como sou despassarado lixei-me

                            Comentário


                              Acho que vou guardar o meu bilhete num cofre

                              Comentário


                                É melhor guardarem no cofre. Se vos apanho!!!

                                Ia para comprar para dia 10 e népia. Esgotado. Pela 1a vez que não vou ver Pearl Jam.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por rks Ver Post
                                  Assim sendo fico-me por dia 8 e só pelo palco secundário.
                                  Eu também

                                  Embora vá dar um pulinho ao principal ver faith no more.

                                  Comentário


                                    O meu também ninguém me tira.

                                    Dia 10 lá estarei para ver a banda da minha vida.

                                    Comentário


                                      O meu também está guardadinho.
                                      Gostava de ir a 8 também, mas sou de Coimbra e entre viagens, bilhetes e local para ficar, vou só dia 10.

                                      Alguém sabe algum spot relativamente perto de algés ou lisboa mesmo, onde deixar o carro em segurança?

                                      Comentário


                                        Mais um que deixou o bilhete para a última e agora ficou a arder!

                                        Como os festivais em Portugal nunca esgotam, imaginei que este não esgotasse também, principalmente quando os PJ já cá vieram várias vezes....

                                        Comentário


                                          Mais um que deixou para a ultima para mim sem duvida o melhor cartaz entre todos os festivais.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                            E neste também já ficam com os bilhetes disponíveis.

                                            Por isso não vejo qual a lógica de meter mais gente... Até por razões de segurança!
                                            É uma medida responsável e consciente. Ainda assim, 45K naquele espaço até me parece um limite arrojado. Diz isto quem até parece que não superou a prova da (des)organização de controlo de entradas do 10º SBSR (2004), na noite de Pixies, em que conseguiram meter 60K num espaço muito pouco maior que o do Alive. Vejam sempre a coisa pelo lado positivo: não passam frio!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                              Mais um que deixou o bilhete para a última e agora ficou a arder!

                                              Como os festivais em Portugal nunca esgotam, imaginei que este não esgotasse também, principalmente quando os PJ já cá vieram várias vezes....
                                              Nem mais...

                                              p.s. Tenho impressão que ainda vão por à venda mais alguns...

                                              Comentário


                                                posso confirmar de fonte segurissima, que não vão ser postos mais bilhetes para dia 10 e passes de 3 dias à venda, e segundo actualização de há 10 minutos atrás, a procura para dia 8 e 9 subiu substancialmente

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JPessanha Ver Post
                                                  posso confirmar de fonte segurissima, que não vão ser postos mais bilhetes para dia 10 e passes de 3 dias à venda, e segundo actualização de há 10 minutos atrás, a procura para dia 8 e 9 subiu substancialmente
                                                  Ontem havia, no mínimo, 7000 bilhetes para dia 8.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por rks Ver Post
                                                    Ontem havia, no mínimo, 7000 bilhetes para dia 8.
                                                    ontem algumas pessoas ainda conseguiram comprar passes de 3 dias, mas desapareceram logo, a everything is new, meteu à venda passes de 2 dias (dia 8 e 9) que estão a vender muito bem, é expectavel que os dias 8 e nove possam esgotar ou ficar proximo disso

                                                    Comentário


                                                      Realmente festivais esgotados em Portugal penso que seja inédito mas com aquele cartaz pensando bem não é de admirar. Melhor festival de sempre e eu não vou :/

                                                      Comentário


                                                        Vi isto no fórum da Blitz:

                                                        Comentário


                                                          Já tenho o meu para o dia 9 :D

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                            Realmente festivais esgotados em Portugal penso que seja inédito mas com aquele cartaz pensando bem não é de admirar. Melhor festival de sempre e eu não vou :/
                                                            Dia 6 de Junho do Rock in Rio 2008 (Muse, Offspring, Linkin Park, Kaiser Chiefs) também esgotou e foram 100.000 pessoas. Nunca vi tanta gente desmaiar a minha frente

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por rks Ver Post
                                                              Dia 6 de Junho do Rock in Rio 2008 (Muse, Offspring, Linkin Park, Kaiser Chiefs) também esgotou e foram 100.000 pessoas. Nunca vi tanta gente desmaiar a minha frente
                                                              Eu fui...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X