Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Optimus Alive 2010

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
    Eu fui...
    Eu também e jurei que naquelas condições para nunca mais

    Comentário


      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
      Eu fui...
      E eu também, estava mesmo junto ás grades, até começar offspring estava bem, depois disso tive de sair e nunca mais lá voltei para a frente

      ontopic:
      Mais um que ardeu sem ticket para dia 10 Mas tenho esperanças

      Comentário


        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
        Eu fui...
        Eu também fui nesse dia e não me lembro de ter esgotado (apesar de estar muita gente).

        Para o Alive já tenho o meu passe de 3 dias mas dava-me jeito mais um bilhete para o dia 10. Se alguém quiser vender envie-me pm.

        Comentário


          O bilhete para dia 8 já cá canta.

          É o dia que me diz mais (tirando Pearl Jam que é a minha banda preferida das que estão em cartaz, mas o dia 10 já está esgotado e custa-me dar 50 € só para ver PJ, para isso vejo-os daqui a um ano ou isso quando voltarem ao Atlantico)

          Comentário


            Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
            O bilhete para dia 8 já cá canta.
            Para ver o quê?

            Comentário


              Originalmente Colocado por rks Ver Post
              Para ver o quê?

              Quase tudo

              A Bold o que gosto


              8 DE JULHO
              PALCO OPTIMUS
              Faith No More - 00h30
              Kasabian - 22h50
              Alice In Chains - 21h10
              Moonspell - 19h50
              Biffy Clyro - 18h30

              PALCO SUPER BOCK
              Burns - 02h10
              Calvin Harris (Live) - 01h00
              La Roux- 23h50
              The xx - 22h25
              Florence and the Machine - 20h50
              Devendra Banhart - 19h15
              The Drums - 18h05
              Local Natives - 17h00

              Comentário


                O dia 9 também está muito bom, especialmente porque tem bandas que são muito boas ao vivo especialmente Skunk Anansie, manic Street Preachers, deftones, jet e gossip, para os mais aficionados da cena electronica tem Booka Shade e Steve Aoki

                Comentário


                  Originalmente Colocado por rks Ver Post
                  Para ver o quê?
                  Eu também só vou dia 8.

                  Moonspel para aquecer, Alice in Chains para me suicidar, e Faith no More para renascer!!!

                  Até meti ferias para dia 9.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JPessanha Ver Post
                    O dia 9 também está muito bom, especialmente porque tem bandas que são muito boas ao vivo especialmente Skunk Anansie, manic Street Preachers, deftones, jet e gossip, para os mais aficionados da cena electronica tem Booka Shade e Steve Aoki
                    E Bloodybeetroots

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                      Eu também só vou dia 8.

                      Moonspel para aquecer, Alice in Chains para me suicidar, e Faith no More para renascer!!!

                      Até meti ferias para dia 9.
                      Também era o dia que tinha mais interesse.

                      Comentário


                        Vou dar os € só mesmo por Pearl Jam, estou com esperanças de arranjar bilhete!

                        Comentário


                          E para estacionar por la, alguém conhece algum local porreiro?

                          Basta seguir na marginal que vai-se la ter correcto?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
                            Quase tudo

                            A Bold o que gosto


                            8 DE JULHO
                            PALCO OPTIMUS
                            Faith No More - 00h30
                            Kasabian - 22h50
                            Alice In Chains - 21h10
                            Moonspell - 19h50
                            Biffy Clyro - 18h30

                            PALCO SUPER BOCK
                            Burns - 02h10
                            Calvin Harris (Live) - 01h00
                            La Roux- 23h50
                            The xx - 22h25
                            Florence and the Machine - 20h50
                            Devendra Banhart - 19h15
                            The Drums - 18h05
                            Local Natives - 17h00
                            Tal como suspeitava: grandes bandas a actuarem em simultâneo. E ainda falta aí o palco clubbing, com, no mínimo, um concerto obrigatório: Matias Aguayo (Band) - 23:00.
                            Já não se fazem festivais como antigamente em que a malta conseguia gerir muito melhor todas as actuações, pois tb eram muito melhor sincronizadas pelos vários palcos. A não ser que este bilhete me forneça magicamente o dom da ubiquidade ou eu não tenho mesmo outras palavras para quem programou os horários: cambada de incompetentes! E chupistas!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por portishead Ver Post
                              Tal como suspeitava: grandes bandas a actuarem em simultâneo. E ainda falta aí o palco clubbing, com, no mínimo, um concerto obrigatório: Matias Aguayo (Band) - 23:00.
                              Já não se fazem festivais como antigamente em que a malta conseguia gerir muito melhor todas as actuações, pois tb eram muito melhor sincronizadas pelos vários palcos. A não ser que este bilhete me forneça magicamente o dom da ubiquidade ou eu não tenho mesmo outras palavras para quem programou os horários: cambada de incompetentes! E chupistas!

                              Se colocassem como antigamente apenas um palco, não tinhas problemas.

                              Mas aí eras capaz de te queixar que era muito caro

                              Comentário


                                É mau ter que escolher entre the XX e Kasabian....

                                Escolhia ouvir the XX mas ficava com pena de pagar e não ouvir Kasabian.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                  Se colocassem como antigamente apenas um palco, não tinhas problemas.

                                  Mas aí eras capaz de te queixar que era muito caro
                                  Só me queixo por pagar 50 euros para ver vinte minutos de cada banda que gosto.
                                  Há outras alternativas a este tipo de "festival de amostras". Programar as várias bandas pelos dois palcos sem simultâneos nem tempos mortos era uma delas. Nem seria novidade e até sempre funcionou muito bem.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por portishead Ver Post
                                    Só me queixo por pagar 50 euros para ver vinte minutos de cada banda que gosto.
                                    Há outras alternativas a este tipo de "festival de amostras". Programar as várias bandas pelos dois palcos sem simultâneos nem tempos mortos era uma delas. Nem seria novidade e até sempre funcionou muito bem.
                                    Cada banda actua entre 1 horas a 1h30.
                                    Se reparares, com tantas bandas no cartaz, é impossível colocar um alinhamento que fosse possível a uma pessoa ver todos os concertos. O objectivo será mesmo se não gostares do que está num palco, vai ver a outro. Obviamente que há casos que vais ter de escolher...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                      É mau ter que escolher entre the XX e Kasabian....

                                      Escolhia ouvir the XX mas ficava com pena de pagar e não ouvir Kasabian.
                                      É a minha escolha

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                        Cada banda actua entre 1 horas a 1h30.
                                        Se reparares, com tantas bandas no cartaz, é impossível colocar um alinhamento que fosse possível a uma pessoa ver todos os concertos. O objectivo será mesmo se não gostares do que está num palco, vai ver a outro. Obviamente que há casos que vais ter de escolher...
                                        Alguns festivais de música em Portugal estão de facto a apostar na quantidade e isso é óptimo, só que nota-se que há alguma imaturidade nos critérios da distribuição das bandas e dos respectivos horários. Bandas novatas mas em notória ascensão como The XX, La Roux, Gossip, Simian Mobile Disco nunca deviam ser remetidas para um palco secundário, em concorrência directa com bandas mais populares (ou de culto) do palco principal. Não é desprestígio, é (só) desperdício de talento (e visibilidade). De facto, não se é um Coachella ou um Primavera de um ano para o outro, mas sempre podia-se aprender um pouco mais com a história dos festivais em que a sua evolução é directamente proporcional ao número de bandas em cartaz.

                                        Comentário


                                          Dia 10 estou lá batido, nem gosto muito de Pearl jam mas vou acompanhar, vou mais por LCD...

                                          Crise crise mas os festivais andam cheios.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por portishead Ver Post
                                            Alguns festivais de música em Portugal estão de facto a apostar na quantidade e isso é óptimo, só que nota-se que há alguma imaturidade nos critérios da distribuição das bandas e dos respectivos horários. Bandas novatas mas em notória ascensão como The XX, La Roux, Gossip, Simian Mobile Disco nunca deviam ser remetidas para um palco secundário, em concorrência directa com bandas mais populares (ou de culto) do palco principal. Não é desprestígio, é (só) desperdício de talento (e visibilidade). De facto, não se é um Coachella ou um Primavera de um ano para o outro, mas sempre podia-se aprender um pouco mais com a história dos festivais em que a sua evolução é directamente proporcional ao número de bandas em cartaz.
                                            Mas XX e La Roux num palco gigante não combina muito bem na minha opinião. É como Interpol irem actuar no megalómano palco de U2. Não gosto.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por rks Ver Post
                                              Mas XX e La Roux num palco gigante não combina muito bem na minha opinião. É como Interpol irem actuar no megalómano palco de U2. Não gosto.
                                              Eu também prefiro ver as minhas bandas preferidas num ambiente mais reservado. No entanto falamos de um festival de música e neste campeonato qualquer banda tem que se mostrar à altura do desafio, sabendo enfrentar (ao mesmo tempo que se promove perante) todo o tipo (e quantidade) de público.

                                              Comentário


                                                Vou hoje comprar 4 bilhetes para dia 8. já não vejo Faith no More desde a 1ª parte dos Guns em 92 e Alice in Chains nunca vi.

                                                Uma coisa que sinceramente não entendo nem me entra na cabeça nem a martelo pneumático é como é possível que Deftones sejam cabeça de cartaz de um festival como este ?!? Sinceramente acho-os uma banda menor, com uma música chata e um vocalista que guincha que nem um porco na hora do abate. Quanto muito enfiavam-nos num palco secundário, agora cabeças de cartaz? Não têm, de longe, estatuto para isso. Além do mais não têm nada a ver com o resto do cartaz. Chiça, não pagaria 5€ para os ver, quanto mais 50...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
                                                  Vou hoje comprar 4 bilhetes para dia 8. já não vejo Faith no More desde a 1ª parte dos Guns em 92 e Alice in Chains nunca vi.

                                                  Uma coisa que sinceramente não entendo nem me entra na cabeça nem a martelo pneumático é como é possível que Deftones sejam cabeça de cartaz de um festival como este ?!? Sinceramente acho-os uma banda menor, com uma música chata e um vocalista que guincha que nem um porco na hora do abate. Quanto muito enfiavam-nos num palco secundário, agora cabeças de cartaz? Não têm, de longe, estatuto para isso. Além do mais não têm nada a ver com o resto do cartaz. Chiça, não pagaria 5€ para os ver, quanto mais 50...

                                                  São opiniões, e tens direito a ela, agora o resto do pe3ssoal pode é estar em desacordo

                                                  Comentário


                                                    x2

                                                    E eu paguei 50 euros exactamente para os ver.

                                                    Comentário


                                                      Também comprei hoje o de dia 8, vou sair directamente de um Exame para o Alive, ver Florence, XX, La Roux e chega. Se quando chegar o palco secundário estiver muito cheio nem chego a ver o principal

                                                      Comentário


                                                        http://www.sntsf.pt/images/comunicad...Julho_2010.pdf

                                                        Boa, então e agora...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por rks Ver Post
                                                          Chiça, grande susto, ainda pensei que alguma banda tivesse cancelado para dia 8 depois de eu hoje ter gasto 200 euros em bilhetes.
                                                          Mas sim, é muito mau e vai aumentar grandemente a confusão. Se no ano passado com comboio já foi o que foi, então este ano sem eles vai ser a balbúrdia total.

                                                          Comentário


                                                            Dia 8 e 9 também vou!

                                                            Comentário


                                                              Countdown para dia 10!!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X