Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portugal - Cada vez mais um paraíso gay!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
    Sim, é isso.
    Pois, mas não é nada disso.

    Esses campos destinam-se a discriminar os donativos que o sujeito passivo efectuou e identificar quem foram os beneficiários.

    Os donativos podem ser para diferentes tipos de entidades que estão previstos no Estatuto dos benefícios fiscais e no Estatuto do Mecenato Científico.

    De um forma simplista o que acontece é que esses donativos serão abatidos ao teu rendimento e portanto não pagas imposto (IRS) sobre esse montante, o beneficiário se for um entidade sem fins lucrativos paga uma taxa de imposto mais baixa e pode até nem pagar em determinadas situações.

    Em conclusão se efectuares um donativo de digamos 200 euros o estado perde 200 euros X a tua taxa de imposto.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
      Felizmente que não preciso estar em Londres para não ter uma mentalidade tacanha!
      Então Neph, que raio homem, um gajo que é tão macho como o senhor não devia ter um persa, pá! só gays é o que os tem, ate há um gay cabeleireiro aqui da zona que tem um branco.... bolas meu, ja viras-te para esses lados, e logo um tipo que diz que percebe imenso de armas, e que andou na tropa não foi? Jasus... nada macho. De acordo com uns tipos que passei pelo comboio, muito machos e tal, com brincos e com um ar todo cool, ter gato é ser gay meu, ja viste pá!
      De acordo com aquela gentalha só se é macho quem tem cão... ah pois é! E que raio de nome é esse? Nephilim? filhos de anjos? com mulheres? isso não é um pouco... gay? Logo os anjos que não tem sexo... que lesbiquice. Bolas meu estás rodeado de cenas gays meu, nao te aproximes de mim fogo....

      Felizmente que estou a ser irónico, mas gostaria que um idiota qualquer te disse-se o mesmo para ver se gostarias que te rotulassem de gay por causa das tuas escolhas. Tenho amigos homossexuais e são pessoas mais compreensivas e não tem um pensamento tacanho, rural e atrasado como muitos que aqui andam, como o senhor que inclui pedofilos no mesmo ramo de gays, ate porque que eu saiba um pedofilo "gosta" de crianças, dos dois sexos, logo é mais provável esse senhor possa vir a ser um do que muitos gays que por ai andam.

      Comentário


        #63
        Supunha que se questionava os porquês dos subsídios.

        Parece-me que o lobbie gay se continua a movimentar bem em determinados círculos.

        E é sobre estes tipos de influências negativas que se devem preocupar, o que fazem, como fazem e quando o fazem - mover as influências - alguns gay's.

        Agora sobre a sua orientação sexual, se são passivos ou activos, se tem ar másculo ou efeminado isso é irrelevante.

        O relevo deve ser dado aos que se movem em determinados circulos e que podem de alguma forma limitar as liberdades e direitos de terceiros.

        Esses é que são perigosos.

        Comentário


          #64
          looool.

          se os gays fossem 1/12312432423 do que tá mal neste pais, estava eu muito bem.

          deixa-os andar.
          eu não sou.
          os outros nao me diz respeito.

          Comentário


            #65
            N existe problema nenhum aqui, a n ser, sem dúvida alguma, o título do tópico e a pura e cruel ignorância.

            E, já agora, uns quantos piscares de olho espalhados por uma conversa entre gajos.



            Só mais uma dúvida: será q os smiles q andam por aqui também saem falsete?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
              Sim, é isso.
              Originalmente Colocado por Two Ver Post
              Pois, mas não é nada disso.
              Sim two, é mesmo isso, o que estas a dizer é outra coisa, e existe outros campos na declaração de IRS para declarar os donativos que referes.

              no entanto trata-se de trocos, vamos supor uma pessoa que ganhe 1000 euros.

              se não for casado e não tiver filhos faz todos os meses uma retenção de 6%, ou seja 60€ ou 720€ por ano. Ignorando depois as deduções este contribuinte pagará de IRS ao estado 720€, ou não os pagará porque já foi fazendo retenções ao longo do ano.

              720€ * 0,5% = 3,6€

              Imaginem a quantidade de pessoas que tem que colocar lá o número de contribuinte da ILGA para aquilo dar algum valor visivel.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Arsal Ver Post
                Então Neph, que raio homem, um gajo que é tão macho como o senhor não devia ter um persa, pá! só gays é o que os tem, ate há um gay cabeleireiro aqui da zona que tem um branco.... bolas meu, ja viras-te para esses lados, e logo um tipo que diz que percebe imenso de armas, e que andou na tropa não foi? Jasus... nada macho. De acordo com uns tipos que passei pelo comboio, muito machos e tal, com brincos e com um ar todo cool, ter gato é ser gay meu, ja viste pá!
                De acordo com aquela gentalha só se é macho quem tem cão... ah pois é! E que raio de nome é esse? Nephilim? filhos de anjos? com mulheres? isso não é um pouco... gay? Logo os anjos que não tem sexo... que lesbiquice. Bolas meu estás rodeado de cenas gays meu, nao te aproximes de mim fogo....

                Felizmente que estou a ser irónico, mas gostaria que um idiota qualquer te disse-se o mesmo para ver se gostarias que te rotulassem de gay por causa das tuas escolhas. Tenho amigos homossexuais e são pessoas mais compreensivas e não tem um pensamento tacanho, rural e atrasado como muitos que aqui andam, como o senhor que inclui pedofilos no mesmo ramo de gays, ate porque que eu saiba um pedofilo "gosta" de crianças, dos dois sexos, logo é mais provável esse senhor possa vir a ser um do que muitos gays que por ai andam.
                Percebo imenso de armas eu? só percebi o que li das que usei basicamente e nao foram muitas , alias foram muito poucas...

                De tudo que escreveste apenas acertaste que tenho um gato persa, o que é deveras informação para quem tem só meia duzia de posts como tu.

                Comentário


                  #68
                  Ao que isto chegou!

                  Esta o País numa crise profunda, onde se congelam vencimentos e pensões, se corta nas prestações sociais, o Estado não cumpre com as suas obrigações que assumio para com os cidadãos, e agora vai dar dinheiro que sai dos nossos impostos, a essa classe de "fino recorte social".

                  Realmente, este Pais perdeu a noção dos valores e da decência.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                    Ao que isto chegou!

                    Esta o País numa crise profunda, onde se congelam vencimentos e pensões, se corta nas prestações sociais, o Estado não cumpre com as suas obrigações que assumio para com os cidadãos, e agora vai dar dinheiro que sai dos nossos impostos, a essa classe de "fino recorte social".

                    Realmente, este Pais perdeu a noção dos valores e da decência.
                    Quando só se lê o titulo

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                      Quando só se lê o titulo
                      Sim, li o titulo e mais 2 ou 3 post seguintes.

                      Achas que devia ler 3 paginas somente, para dar a minha opnião sobre um assunto sobre o qual tenho já desde há muito a minha idea formada?

                      Agora podem vir dizer que é só para quem quer descontar do IRS a percentagem 0,5% do valor a receber para essa instituição.

                      Para mim a questão de fundo, é que essa organização não devia de constar da lista para onde se possa desconta esse valor.

                      Agora podem chamar-me o que quizerem, que para mim não me aquece nem me arrefece.

                      Comentário


                        #71
                        Este país vai acabar com os chicos espertos a viver às custas dos tapados...é o que é...

                        Depois, claro, lá fora trabalha-se menos e ganha-se mais...arre para isto tudo (devia ter ido para fora antes da faculdade)...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                          Felizmente que não preciso estar em Londres para não ter uma mentalidade tacanha!
                          que entendes por mentalidade tacanha?

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                            Sim, li o titulo e mais 2 ou 3 post seguintes.

                            Achas que devia ler 3 paginas somente, para dar a minha opnião sobre um assunto sobre o qual tenho já desde há muito a minha idea formada?
                            sim, acho que devias ler as 3 páginas, para ver se a tua contribuição traria alguma utilidade ao tópico. É por causa dos utilizadores que querem dar a opinião a qualquer custo, que este forum tem vindo a perder qualidade nos últimos anos

                            Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                            Agora podem vir dizer que é só para quem quer descontar do IRS a percentagem 0,5% do valor a receber para essa instituição.

                            Para mim a questão de fundo, é que essa organização não devia de constar da lista para onde se possa desconta esse valor.
                            A questão de fundo é como farias isso, uma vez que, e ainda bem, estamos num pais livre e qualquer grupo pessoas pode constituir uma associação sem fins lucrativos e qualquer associação sem fins lucrativos pode, junto das finanças, requerer a elegibilidade para receber estes 0,5% do IRS dos contribuintes.

                            Até podíamos fazer uma associação dos utilizadores do forum auto-hoje, isso é que era trabalho

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                              Para mim a questão de fundo, é que essa organização não devia de constar da lista para onde se possa desconta esse valor.
                              Com que justificação?

                              Comentário


                                #75
                                Começo a ficar preocupado ...

                                Ou este topico está cheio de xenofobos ou de gays retraidos

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por DrJones Ver Post
                                  Começo a ficar preocupado ...

                                  Ou este topico está cheio de xenofobos ou de gays retraidos
                                  Eu acho que está é cheio de gajos inseguros da sua sexualidade.

                                  Eu cá não tenho problemas, oh pá eu sei do que gosto e não é por haver 1.000.000 de gays em Portugal que a minha orientação sexual vai mudar.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por DrJones Ver Post
                                    Começo a ficar preocupado ...

                                    Ou este topico está cheio de xenofobos ou de gays retraidos
                                    O problema não é só deste tópico, o fórum é que está a ficar cheio de users que não contribuem com nada importante, limitam-se a dar uns "bitaites" sem lerem metade dos posts e a fazer julgamentos sobre os outros sem conhecerem as pessoas de lado nenhum... Mas isto dava outro tópico...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por DrJones Ver Post
                                      Começo a ficar preocupado ...

                                      Ou este topico está cheio de xenofobos ou de gays retraidos
                                      O que é que a xenofobia tem a ver com a orientação sexual?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Eu tenho bastantes amigos gays .... e no entanto sou o hetero mais tarado e viciado em gajedo que conheço !

                                        Lá por gostarem de brincar aos comboios não me afectam, essa coisa não se pega aprendam !

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                                          O que é que a xenofobia tem a ver com a orientação sexual?
                                          A Xenofobia é um medo, uma fobia ou uma aversão excessiva, descontrolada e desmedida em relação a pessoas estranhas, raças ou culturas com as quais nós habitualmente não contactamos.

                                          Este medo é uma resposta normal ao perigo ou ameaça. A intensidade dessa resposta varia de acordo com as diferentes situações e as diferentes pessoas.

                                          Este problema psiquiátrico insere-se no grupo das perturbações fóbicas e, dentro deste grupo, é considerada provocada pela exposição a uma situação ou objecto temido, que frequentemente conduz a um comportamento de evitamento.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Mas Portugal é paraiso para alguém??

                                            Só se for pra politicos e/ou ingleses reformados....

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por DrJones Ver Post
                                              A Xenofobia é um medo, uma fobia ou uma aversão excessiva, descontrolada e desmedida em relação a pessoas estranhas, raças ou culturas com as quais nós habitualmente não contactamos.

                                              Este medo é uma resposta normal ao perigo ou ameaça. A intensidade dessa resposta varia de acordo com as diferentes situações e as diferentes pessoas.

                                              Este problema psiquiátrico insere-se no grupo das perturbações fóbicas e, dentro deste grupo, é considerada provocada pela exposição a uma situação ou objecto temido, que frequentemente conduz a um comportamento de evitamento.
                                              Exacto!

                                              No entanto ha pessoas que nao sao homofobicas mas simplesmente nao estão para aturar os fetiches, os gostos e as praticas e a maneira do ser dos outros ou porque acham fora do parametro normais ou porque simplesmente nao tem pachorra para certas coisas.

                                              Alem disto os problemas que se tanto fala de discriminação e etc,,, só tem a importancia que lhe queremos dar. Se para uns é um problema para outros nao é problema nenhum.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por DrJones Ver Post
                                                A Xenofobia é um medo, uma fobia ou uma aversão excessiva, descontrolada e desmedida em relação a pessoas estranhas, raças ou culturas com as quais nós habitualmente não contactamos.

                                                Este medo é uma resposta normal ao perigo ou ameaça. A intensidade dessa resposta varia de acordo com as diferentes situações e as diferentes pessoas.

                                                Este problema psiquiátrico insere-se no grupo das perturbações fóbicas e, dentro deste grupo, é considerada provocada pela exposição a uma situação ou objecto temido, que frequentemente conduz a um comportamento de evitamento.
                                                Errado. Mas não vale a pena, nestes tópicos as discussões nunca leva a lado nenhum.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Sinceramente não vejo interesse nenhum nesse campo da declaração de irs, o meu fica sempre em branco.
                                                  Acho que os responsáveis políticos é que devem decidir para onde vão as verbas, em vez de deixarem migalhas para nós decidirmos.
                                                  Editado pela última vez por Citrodependente; 24 March 2010, 12:16.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                    Com que justificação?
                                                    Porque a sociedade deve apoiar organizações que desempenhem acções sociais junto de camadas de população necessitada, ou de apoio a infância, a doença e vellhice, e não dar dinheiro a associações de grupos "contra natura"

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                                      Porque a sociedade deve apoiar organizações que desempenhem acções sociais junto de camadas de população necessitada, ou de apoio a infância, a doença e vellhice, e não dar dinheiro a associações de grupos "contra natura"
                                                      Eu vi logo que o "contra natura" vinha ai.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                        Eu vi logo que o "contra natura" vinha ai.
                                                        Só agora é que deste por isso?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                                          Só agora é que deste por isso?
                                                          Dou sempre o beneficio da duvida.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Citrodependente Ver Post
                                                            Sinceramente não vejo interesse nenhum nesse campo da declaração de irs, o meu fica sempre em branco.
                                                            Acho que os responsáveis políticos é que devem decidir para onde vão as verbas, em vez de deixarem migalhas para nós decidirmos.
                                                            E, na dúvida, vão para os seus próprios bolsos.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              @ExpertBoy
                                                              O q está errado? Fiquei curioso. Obrigado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X