Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do software para Android

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
    Alguém sabe se existe um Album para o Android que permita fazer upload directo das imagens para albuns online (Picasa por exemplo)

    No windows mobile existe o SPB PhotoManager Pro. Permite fazer upload de imagens para o Picasa on-line. Como devo adquirir um Android daqui a uns meses já ando a fazer prospecção a software que eu use no WM para Android.

    Exemplo: Em termos práticos uso o PhotoManager Pro para tirar fotos aos recibo multibanco que faço de pagamentos, transferências etc e envio essas fotos para um album (privado) no Picasa. Assim escuso de andar com papeis de comprovativos multibanco na carteira... este sistema tem-me dado muito jeito.

    Quem diz recibos multibanco diz fotos da família, viagens etc... Habituei-me a usar e é de facto de uma simplicidade e eficiência espectaculares! Há algo do estilo para Android?

    xiiiiiii, tanta possibilidade, a primeira delas está já incluida, ou seja, o picasa. Outra bem boa é o photobucket, há apps para o flikr também, e claro, programas que fazem upload para todos eles como é o PicUp, e tens ainda aqueles programas dedicados para "lembrar" como o springpad ou o evernote, resumindo e concluindo, há de tudo para toda a gente.

    Comentário


      Originalmente Colocado por cobola Ver Post
      Google Maps Navigation vs nDrive?
      Quem tiver o primeiro precisa do segundo?
      Sim, Não, e talvez!

      Confuso?!? Eu explico


      O Maps Navigation funciona com ligação real time ao 3G, ou seja, tens de ter um pacote de dados, se tiveres um pacote de dados e 3G (nas grandes cidades) funciona impecavelmente, e tem pormenores como o street view navigation em que vês exactamente em que esquina (street view) tens de virar, e ainda nenhum GPS bate isso.

      Por outro lado, se sais de uma zona 3G (montes) o Edge torna a naveçaão lenta, e pior, se saires de Portugal não convém usares os dados em roaming porque sai estupidamente caro...

      Nestes casos, convém ter um segundo software como o Ndrive, que se baseia apenas em dados locais e não requer ligação à net, funciona em todo o lado, e sem problemas fora do país. Eu comprei a licença para a Europa do Ndrive e para já estou muito satisfeito (já usei em Itália, Espanha, Irlanda e UK), mas confesso que comprei o Ndrive por ser Português e quis apoiar um projecto nacional mas há muito mais softwares GPS para Android por onde escolher.

      Por isso, Sim, vale a pena ter os dois se viajares e andares fora dos centros urbanos. Deixa de valer a pena se estiveres sempre em Lisboa / Porto.

      Espero ter ajudado.
      Editado pela última vez por Rasec; 02 July 2010, 12:26.

      Comentário


        Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
        xiiiiiii, tanta possibilidade, a primeira delas está já incluida, ou seja, o picasa. Outra bem boa é o photobucket, há apps para o flikr também, e claro, programas que fazem upload para todos eles como é o PicUp, e tens ainda aqueles programas dedicados para "lembrar" como o springpad ou o evernote, resumindo e concluindo, há de tudo para toda a gente.
        bolas.... nem me lembrei desse pormenor... android -> google <- picasa

        thanks.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
          Sim, Não, e talvez!

          Confuso?!? Eu explico
          (...)
          Espero ter ajudado.
          'Rasec', ajudou na perfeição! Obrigado.
          Para carro, nDrive então! - não quero ter plano de dados 3G, gprs...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post

            Por outro lado, se sais de uma zona 3G (montes) o Edge torna a naveçaão lenta, e pior, se saires de Portugal não convém usares os dados em roaming porque sai estupidamente caro...

            Só para ir descarregando os mapas o tráfego é bastante baixo... Mesmo em zonas onde apenas tenhas GPRS (que séra 99,9% das estradas em Portugal?) a navegação faz-se sem problemas.

            Agora, se quiseres usar Street view e coisas do género, ai já é conveniente ter 3G, que actualmente também já existe em todas as cidades e vilas e em todas as vias rodoviárias principais.

            Comentário


              Mandei o relógio que tinha no ecrã principal para o "lixo"... Alguém me sabe dizer como voltar a colocar lá o relógio?

              Comentário


                Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                Mandei o relógio que tinha no ecrã principal para o "lixo"... Alguém me sabe dizer como voltar a colocar lá o relógio?
                Ninguém?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                  Mandei o relógio que tinha no ecrã principal para o "lixo"... Alguém me sabe dizer como voltar a colocar lá o relógio?
                  Carrega prolongadamente num sítio vazio, escolhe widget e depois adiciona o que quiseres.

                  Comentário


                    ftp://ftp.acer-euro.com/smartphone/s...EN1_A21E_A.zip

                    Acer liquid Android 2.1

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                      Carrega prolongadamente num sítio vazio, escolhe widget e depois adiciona o que quiseres.
                      És o maior!

                      Já está

                      Comentário


                        Com App Inventor é fácil programar para Android (vídeo) - Exame Informática.pt

                        Comentário


                          Já tinha visto, mas quando fui ler reparei que a EI também já está com o Desacordo
                          Ortográfico, por isso não li.

                          Nada como ir directamente à fonte:
                          App Inventor for Android

                          Comentário


                            Bem mais um com android

                            Ja agora há alguma aplicação para controlar o computador remotamente?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                              Bem mais um com android

                              Ja agora há alguma aplicação para controlar o computador remotamente?
                              O que é que chamas de controlar?...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                Bem mais um com android

                                Ja agora há alguma aplicação para controlar o computador remotamente?

                                Claro que há, eu uso este:

                                Gmote > Android Remote


                                Gmote turns Android into a remote control for a computer, allowing users to run movies and music at a distance. It supports all of the standard remote control features such as play, pause, rewind, volume controls etc. It also has a built-in file browser that lets you select what to play.

                                Instalei porque me dava jeito para apresentações (controlo do powerpoint) e esquecia-me sempre do cliquer, e fui ficando fã.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                  Já tinha visto, mas quando fui ler reparei que a EI também já está com o Desacordo
                                  Ortográfico, por isso não li.

                                  Nada como ir directamente à fonte:
                                  App Inventor for Android
                                  Bem visto. Mas isto do Android é muito interessante...

                                  Comentário


                                    Mais um novo Android

                                    Estou a gostar bastante, apesar de ainda estar a dar os primeiros passos, aprendo depressa

                                    Em relação ao meu antigo Asus (WM6.1), o android dá-lhe 7-0

                                    Tenho um plano de dados semanal, Pergunta=> dá para ligar o PDA ao notebook(USB, BT, etc) e utilizar net via plano de dados do PDA??

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Farang Ver Post
                                      Mais um novo Android

                                      Estou a gostar bastante, apesar de ainda estar a dar os primeiros passos, aprendo depressa

                                      Em relação ao meu antigo Asus (WM6.1), o android dá-lhe 7-0

                                      Tenho um plano de dados semanal, Pergunta=> dá para ligar o PDA ao notebook(USB, BT, etc) e utilizar net via plano de dados do PDA??

                                      Quando tiveres o Android 2.0 dará com uma opção chamada Tethering, até esse update no teu tlm, acredito que não.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                        Quando tiveres o Android 2.0 dará com uma opção chamada Tethering, até esse update no teu tlm, acredito que não.
                                        O meu android é 1.6, em Agosto já deverá haver um update 2.1, gostava de utilizar o PDA como modem e acabava com o serviço de net móvel, sempre poupava uns cobres

                                        Obrigado pela info

                                        Editado:
                                        Descobri esta App => PdaNet free edition - Android app on AppBrain parece que faz o que pretendo
                                        Editado pela última vez por Farang; 14 July 2010, 09:06.

                                        Comentário


                                          Pedia o favor a quem tiver um Android com a última versão do flash instalada (Rasec?) se conseguem abrir o site adidas miCoach: The Interactive Personal Coaching and Training System

                                          ir a Plan -> Training Plans e criar e visualisar um treino com o telemovel de forma simples clara e sem bloqueios?

                                          Encontram limitações?

                                          Obrigado ;)
                                          Editado pela última vez por Jacare; 15 July 2010, 15:13.

                                          Comentário


                                            Lembro só que o Rock Player saiu da fase beta e já está disponível para download a versão final.

                                            Este player lê quase tudo o que seja vídeo, desde xvid/divx até wmv passando por real media.

                                            Rock Player - Redirect Intelligence Corp

                                            Quanto às várias versões disponíveis, devem descarregar aquela que corresponde ao processador do vosso equipamento.

                                            Comentário


                                              boas malta, ja tenho o meu mini pro :p
                                              alguem que me diga uma boa app para controlar os consumos faxabor

                                              ja meti uma bussola e um advanced task killer, mais algum aconcelhado?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                                                boas malta, ja tenho o meu mini pro :p
                                                alguem que me diga uma boa app para controlar os consumos faxabor

                                                ja meti uma bussola e um advanced task killer, mais algum aconcelhado?
                                                Juice Plotter e o Juice Defender

                                                Comentário


                                                  Transporto para aqui a dúvida que já deixei no tópico dos telemóveis:

                                                  Comprei um Boston e agora queria sincronizar com a agenda e tarefas do Outlook. Alguma aplicação para isso? Já ouvi falar do HTC Sync, é compatível.

                                                  Já sei que tenho sempre a opção de sincronizar via google calendar, mas o outlook é mais poderoso e já o uso há algum tempo...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Liam2000 Ver Post
                                                    Juice Plotter e o Juice Defender
                                                    obrigado

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                                                      boas malta, ja tenho o meu mini pro :p
                                                      alguem que me diga uma boa app para controlar os consumos faxabor

                                                      ja meti uma bussola e um advanced task killer, mais algum aconcelhado?
                                                      Depende um pouco do que queres fazer mas o opera mini e o dolphin (browser) são muito úteis, o google listen para podcasts e o rock player para divx/xvid.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                        Depende um pouco do que queres fazer mas o opera mini e o dolphin (browser) são muito úteis, o google listen para podcasts e o rock player para divx/xvid.
                                                        opera foi a primeira coisa que meti

                                                        rock player nao devo meter, nao tenho grande perspectiva em ver video aqui.

                                                        btw, estou bastante satisfeito com o bixo so far :P

                                                        gratzie

                                                        Comentário


                                                          estava para aqui a reparar que se tiver a opção trafego de dados ligada mesmo sem ter nenhuma aplicação ligada à net ele está sempre a puxar net. é normal?

                                                          Comentário


                                                            Sempre sempre ou esporadicamente (para sincronizar contactos, calendário, e-mail, etc, etc...)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X