Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Já tenho SmarTV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Gracias pela vossa ajuda.
    Devo-vos dizer que fiz a adesão há pouco via internet. Agora resta esperar que me contactem para agendar a instalação em casa
    Depois vou pondo aqui as novidades, bem como as primeiras impressões deste serviço [:P]

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por ricardop

      Se nao, porque é que tem mesmo de ser 1 box/tv? Ha alguma limitaçao tecnica?
      Porque os "sintonizadores" são os das próprias boxes, portanto se quiseres ver canais diferentes em TVs diferentes é uma box por TV que tens que ter. Há uns esquemas para ligar apenas uma box a várias TVs mas ficas com o mesmo canal em todas, e só podes mudar o canal junto ao sitio onde estiver a box.

      Penso que com um modulador RF consegues ter numa televisão apenas com uma simples antena os 4 canais + um canal dedicado ao que tiveres a "emitir" na box SmarTV ligada ao modulador.

      Comentário


        #63
        Não jts, o que pretendo é, de vez em quando mudar a box de tv, do tipo:
        Por vezes te-la na sala, e por outras por no quarto e vice-versa.

        Era isso que queria fazer e não ter canais diferentes em tv's diferentes apenas com 1 box.

        Comentário


          #64
          clix? nunca... falando em chulisses, gds chulos que eles sao!

          Se me acontece algo na tv, tlf ou net á sexta á noite fico o fim de semana off pois a assistencia é zero!

          vcs n conhecem é as pessoas certas na tvcabo! vem ai o telefone na tvcabo tb...

          Comentário


            #65
            pink_star até agora nunca tive problemas desse genero com a clix (tirando a fase de migraçao do sapo pra clix q demorou 4 meses e mts dores de cabeça deu).
            Até agora, tenho tido sempre net, e ultimamente apenas alguns probs, mas penso que seja devido à migraçao pra 24 Mbps (ja aconteceu em vezes anteriores). Portanto nao tenho razoes de queixa da clix (por enquanto, claro)

            Comentário


              #66
              Boas pessoal,

              ora bem tenho-vos a dizer que depois de ter aderido à smart tv no passado sabado, foi hoje instalado este serviço aqui em casa. E eu que pensava que ia demorar bue, afinal foi mais rapido que a propria luz, lol

              Ficou um trabalho bem feito, e até vir a 1ª factura, tenho todos os canais disponiveis ;) Pena a Sic e a TVI ainda emitirem em sinal analogico o que se nota na qualidade de imagem. De resto, cinco estrelas...é rapido, facil de usar e com grande qualidade de imagem (pena nao ter uma tv mais moderna pra tirar mais partido da tecnologia).

              Quanto à intalação, passaram cabo pela casa, configuraram tudo e melhor ainda, abriram mais uma porta no modem pra internet fazendo com que seja dispensavel o switch q teria de por inicialmente.

              Portanto opinião até ao momento...espetacular serviço e recomendo vivamente.
              Entretanto, deixem-me ir ver o FCP

              Comentário


                #67
                SmarTV

                Pois é pessoal, tenho clix adsl + telefone e estou bastante satisfeito, e agora estou a pensar aderir á SmarTv, o serviço de 42+5 canais.

                Queria saber dos users que já têm se vale a pena, e se não vai interferir com o desempenho da internet.

                Digam de vossa justiça pois estou a pensar aderir ainda esta semana

                Obrigado a todos.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                  Pois é pessoal, tenho clix adsl + telefone e estou bastante satisfeito, e agora estou a pensar aderir á SmarTv, o serviço de 42+5 canais.

                  Queria saber dos users que já têm se vale a pena, e se não vai interferir com o desempenho da internet.

                  Digam de vossa justiça pois estou a pensar aderir ainda esta semana

                  Obrigado a todos.
                  Não tenho...

                  Mas quase de certeza que vai interferir com a internet, porque vais ter de dividir a largura de banda pela net e pela TV (tal e qual no Meo)... mas o melhor é esperar por outras opiniões...

                  Já agora, sabes se a tua linha "aguenta" o serviço de TV?

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                    Pois é pessoal, tenho clix adsl + telefone e estou bastante satisfeito, e agora estou a pensar aderir á SmarTv, o serviço de 42+5 canais.

                    Queria saber dos users que já têm se vale a pena, e se não vai interferir com o desempenho da internet.

                    Digam de vossa justiça pois estou a pensar aderir ainda esta semana

                    Obrigado a todos.
                    Caro amigo por enquanto nao te metas em Iptv ...

                    Comentário


                      #70
                      Tenho como ja disse neste topico e nao me queixo
                      Nao é perfeito mas será que algum é? Mesmo assim tem 1 serviço que considero excelente e me serve para as minhas necessidades!
                      Eu aconselho, mas cada 1 sabe de si

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por pink_star Ver Post
                        vcs n conhecem é as pessoas certas na tvcabo! vem ai o telefone na tvcabo tb...
                        Se é preciso conhecer "as pessoas certas" na TV Cabo, algo está francamente mal!!!

                        Comentário


                          #72
                          Zylmhuin VII creio que sim que tenho cobertura.

                          Amigo Fresh... ja não suporto ter só 4 canais.

                          Ricardop tens internet tb? que tal o desempenho?

                          Comentário


                            #73
                            Tanto no MEO como na Clix ... o IPTV tem muita falha ...
                            1º lugar as boxes ... só é fornecida uma ou duas .. para o resto das TV's é preciso alugar ...
                            2º Só podemos ter no maximo 2 TV's ligadas ao mesmo tempo .. correndo até o risco de ficar sem net quando o fazemos ...
                            3º A mudança de canal é lenta ...


                            Não tens Tvtel para os teus lados ?

                            Comentário


                              #74
                              Gosto muito da ideia de receber telefone+net+televisão num único serviço ...

                              Até porque quando tenho (raramente, mas a PT às vezes "lembra-se" ...) problemas com a net, vou ver TV.
                              E se tiver problemas com a TV, uso o telefone para ligar para a TVCabo ...

                              Com esta oferta, se a coisa "falhar" fico sem Net. E sem TV. E sem telefone.
                              Nah.
                              Pra já fico como estou :-D

                              "V"

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                Tanto no MEO como na Clix ... o IPTV tem muita falha ...
                                1º lugar as boxes ... só é fornecida uma ou duas .. para o resto das TV's é preciso alugar ...
                                2º Só podemos ter no maximo 2 TV's ligadas ao mesmo tempo .. correndo até o risco de ficar sem net quando o fazemos ...
                                3º A mudança de canal é lenta ...


                                Não tens Tvtel para os teus lados ?
                                Acho que não

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Japh Ver Post
                                  Gosto muito da ideia de receber telefone+net+televisão num único serviço ...

                                  Até porque quando tenho (raramente, mas a PT às vezes "lembra-se" ...) problemas com a net, vou ver TV.
                                  E se tiver problemas com a TV, uso o telefone para ligar para a TVCabo ...

                                  Com esta oferta, se a coisa "falhar" fico sem Net. E sem TV. E sem telefone.
                                  Nah.
                                  Pra já fico como estou :-D

                                  "V"
                                  Em 2 anos de serviço nunca fiquei sem internet nem telefone.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Sim tb tenho Clix 24Mb, sendo que 4mb foram para a box da smartv!
                                    Chega-me bem e a net é rapida e até agora nunca deixei de ter 1 dos serviçoes (tv e net) por causa do outro, entendes?

                                    A unica queixa da smartv é que por vezes tem falhas (notas pixeis nas imagens) mas a box da tvcabo é mt pior pelo que tenho constatado!
                                    De resto houve so um dia em que a clix se enganou e me deixou apenas com sportv 1 e 2 e bloqueou os outros canais
                                    De resto 5 estrelas

                                    Quanto à lentidao a mudar de canal...sim é de facto um pouco lento, mas nada de desesperante! Acho que ja estamos a ser picuinhas nesse aspecto, mas pronto, opiniao pessoal

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por ricardop Ver Post
                                      Sim tb tenho Clix 24Mb, sendo que 4mb foram para a box da smartv!
                                      Chega-me bem e a net é rapida e até agora nunca deixei de ter 1 dos serviçoes (tv e net) por causa do outro, entendes?

                                      A unica queixa da smartv é que por vezes tem falhas (notas pixeis nas imagens) mas a box da tvcabo é mt pior pelo que tenho constatado!
                                      De resto houve so um dia em que a clix se enganou e me deixou apenas com sportv 1 e 2 e bloqueou os outros canais
                                      De resto 5 estrelas

                                      Quanto à lentidao a mudar de canal...sim é de facto um pouco lento, mas nada de desesperante! Acho que ja estamos a ser picuinhas nesse aspecto, mas pronto, opiniao pessoal
                                      Pois o meu problema é mesmo esse... eu tenho 12mb se me tiram 4 para a SmarTv

                                      Em relação á lentidão a mudar de canal não é nada que me preocupe assim tanto...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                        Pois o meu problema é mesmo esse... eu tenho 12mb se me tiram 4 para a SmarTv

                                        Em relação á lentidão a mudar de canal não é nada que me preocupe assim tanto...
                                        4MB tiram-me para 1 box ... se for 2box's ainda é mais ...

                                        Se tiveres a ver um canal de alta definiçao sao 5 ou 6 .

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                          4MB tiram-me para 1 box ... se for 2box's ainda é mais ...

                                          Se tiveres a ver um canal de alta definiçao sao 5 ou 6 .
                                          Não sei o que fazer...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Eu agora tb tenho tudo da clix televisão,telefone e net.
                                            Estou bastante satisfeito,no primeiro mes como um user ja referiun tem todos os canais,eu depois de ja nao ter aquele mes de borla aderi a sportv.
                                            Tvcabo nunca mais grandas melgas há muitos anos que era cliente deles e nunca me fizeram tantas propostas como os da clix em metade dos anos
                                            Cumps.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                              4MB tiram-me para 1 box ... se for 2box's ainda é mais ...

                                              Se tiveres a ver um canal de alta definiçao sao 5 ou 6 .

                                              Acho que estão a fazer problemas onde não existem...


                                              Eu não tenho TV e home video e mesmo assim tenho uma velocidade "super-rápida" de 1Mb... coisas Sapo.


                                              Pelo preço que é pedido, mesmo que se fique a 12Mb, nem pensava duas vezes!

                                              Só me queixo mesmo de não ter a vossa sorte e ter a possibilidade de aderir ao serviço completo Clix

                                              Comentário


                                                #83
                                                Reavivo isto, pois recebi a informação de que na minha zona já há SmartTV e estou a pensar aderir.

                                                Alguém tem mais algum feedback, para além dos que já foram colocados aqui?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Eu tenho há 2 anos e até agora tudo ok. A Net é de 8Mb, mas por causa da linha que está longe da central, assim fico c/Net a 4Mb devido aos outros 4Mb da TV. Chega e sobra para mim.

                                                  Em 2 anos nunca tive falta de telefone Net ou TV (atenção que a linha do telefone está separada da linha ADSL, ou pelo menos deve estar). Uma vez por outra (+/- 1x/mês) a TV encrava mas basta a solução miraculosa de desligar o cabo e voltar a ligar e fica tudo ok outra vez. Os pixeis eram 1 pequeno problema, pois apareciam de vez em quando, mas desde que troquei a TV por uma mais actual (a outra já levava 20 aninhos) a maioria da pixelização tb se foi. O software e a box não são muito rápidos, como já foi aqui dito, mas são rápidos qb, nada de especial. O comando da box Motorola é que podia ser menos confuso e mais simples como era o da antiga box amino.

                                                  Resumindo, estou bastante contente com o serviço, a instalação na altura também correu bem, o serviço ao cliente parece-me que funciona bem, não que eu use muito, mas isso é um bom sinal...

                                                  De resto, estou agora à espera que a minha zona passe a ter a fibra óptica da Clix, o que seria um belo avanço

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Olá.
                                                    Eu aderi há 2 semanas :D

                                                    E vieram instalar hoje como combinado.

                                                    Tenho net até 14 Mbps ..mediram hoje. Só posso ter internet + 2 tvs ao mm tempo.

                                                    Pedi para instalarem 3 top box (2 quartos e sala) mas já sei e testei que as 3 fica a pixelizar. Como em 10 anos nunca tive necessidade de 3 TVs (só moram 2 pessoas) estou satisfeito.

                                                    O serviço foi feito mantendo o modem (quando fiz upgrade de 6 para 12 Mbps - 1 campanha no inicio de fevereiro - ofereceram-me 1 modem/router Thomson) mas se fosse preciso mudar de modem era feito a custo zero.

                                                    Após isso e visto todas as opções (tenho de dar 5 estrelas ao serviço sub contratado) decidir ligar as boxes por wireless (por 140 euros não vejo sentido em furar a casa toda).

                                                    O primeiro par emissor - receptor sao 96 euros (são uns aparelhos que transmitem sinal wireless, quer internet quer TV).

                                                    Depois cada receptor sao 48 euros.

                                                    O emissor ficou junto do modem/router. No total 96 + 48 = 144 euros e os aparelhos são nossos.

                                                    Já testei (desde as 17 horas) e o sinal é bastante bom.

                                                    Falta vir o plasma para saber como é a imagem numa tv de 42 polegadas

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Parece que vai haver novidades dia 18 e dia 27.

                                                      Esperemos.....

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Antes a clix que a treta da tvcabo...

                                                        Ora bem, já tive tvcabo/netcabo ja tive clix, ja tive sapo, agora tenho meo.

                                                        Curiosamente o único operador que me deu problemas foi mesmo a netcabo, onde passava dias e dias sem internet, sem nunca resolverem o problema, mudei para sapo, nunca deu problemas, mudei para a clix pois não gostava da particularidade de pagar mensalidade do telefone. Mudei para a clix, também nunca deu problemas, mudei pois juntei-me.

                                                        Resolvemos colocar tvcabo... e os problemas regressaram. Dias seguidos sem tvcabo. Mas aguentava-se.

                                                        Mudámos de casa, tvcabo novamente. Net sempre com problemas. Ora estava boa, ora não estava. Mudei para a MEO e até hoje 0 problemas.

                                                        Pink como já sabes a minha posição acerca da tvcabo, e sabes os problemas que costumam dar. Inclusive o atendimento, que também deixam muito a desejar. Tvcabo nunca mais.

                                                        A particularidade da tvcabo é que tem uma maior margem de progressão do que as linhas da pt, mas isso tende a mudar.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Relativamente ao CLIX, neste contrato, comecei com 24Mbps a 39,90 euros (se não estou em erro)... Mas a linha não dava mais que 8Mbps. Pedi para baixarem para 12 Mbps por 29,90 euros. A linha entretanto passou a dar 10 Mbps.

                                                          Como não precisava de tanto Mbps, pedi para baixarem para 4 Mbps numa promoção em que durante X tempo, em vez de 19,90, pagava-se 14,90. Era promoção para novos clientes e eu disse que se não me fizessem o mesmo, ou mudava para a Vodafone (que tinha uma oferta semelhante) ou cancelava com eles e voltava a contratar.

                                                          Deram-me os 4Mbps ao preço promocional mais downloads ilimitados até ao fim do ano passado. Entretanto, acabou a promoção e estou a pagar 19,90.

                                                          Hoje, recebi no correio um postal que diz que o meu serviço vai passar a ter a velocidade máxima que linha permitir, até 24mpbs. Apesar de no postal não referir nada, penso que não vou pagar mais por isso.

                                                          Fizeram uma coisa que eu reclamo há muito. Em vez de só darem promoções a novos clientes, deram algo aos clientes mais antigos.

                                                          Continuem assim. Brevemente devo aderir à SMART TV.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                            Relativamente ao CLIX, neste contrato, comecei com 24Mbps a 39,90 euros (se não estou em erro)... Mas a linha não dava mais que 8Mbps. Pedi para baixarem para 12 Mbps por 29,90 euros. A linha entretanto passou a dar 10 Mbps.

                                                            Como não precisava de tanto Mbps, pedi para baixarem para 4 Mbps numa promoção em que durante X tempo, em vez de 19,90, pagava-se 14,90. Era promoção para novos clientes e eu disse que se não me fizessem o mesmo, ou mudava para a Vodafone (que tinha uma oferta semelhante) ou cancelava com eles e voltava a contratar.

                                                            Deram-me os 4Mbps ao preço promocional mais downloads ilimitados até ao fim do ano passado. Entretanto, acabou a promoção e estou a pagar 19,90.

                                                            Hoje, recebi no correio um postal que diz que o meu serviço vai passar a ter a velocidade máxima que linha permitir, até 24mpbs. Apesar de no postal não referir nada, penso que não vou pagar mais por isso.

                                                            Fizeram uma coisa que eu reclamo há muito. Em vez de só darem promoções a novos clientes, deram algo aos clientes mais antigos.

                                                            Continuem assim. Brevemente devo aderir à SMART TV.

                                                            Também recebi esse postal a dizer que vão passar para o máximo que a linha permitir até 24 megas.

                                                            Espero que não demore muito tempo! Vai ser bom pagar 19.90, ter boa velocidade e ter downloads ilimitados!

                                                            Um abraço, by Filas

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Já deves estar com a ligação no máximo da tua linha (eu estou assim já á um mês)
                                                              Editado pela última vez por Unreal; 21 March 2009, 10:48.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X