Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Já tenho SmarTV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
    Já deves estar com a ligação no máximo da tua linha (eu estou assim já á um mês)
    Pois tá:

    Line Rate - Upstream (Kbps): 759
    Line Rate - Downstream (Kbps): 10962

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
      Já deves estar com a ligação no máximo da tua linha (eu estou assim já á um mês)

      A minha continua igual

      Espero que de facto aumente a velocidade!

      Até porque pago por uma ligação de 4 megas e sempre tive uma velocidade ligeiramente superior.

      Um abraço, by Filas

      Comentário


        #93
        Experimentei agora verificar a minha velocidade e de facto já aumentou.

        Está em 10 megas, será que se mudar de modem, visto que este é algo antigo irei sentir diferenças, ou nem por isso? Tenho um dos novos cá em casa que não está a ser utilizado...

        Um abraço, by Filas

        Comentário


          #94
          A smarTV tem agora o Sci-Fi. Canal 59

          Comentário


            #95
            Pacote Best Of agora com 54 canais (ver alteração na área de clientes)

            Comentário


              #96
              Tenho meo e net 16 mb e em 4 meses ainda nao notei qualquer tipo de incompatibilidade, mas qualquer dia vou exprimentar alugar um filme HD e ao mesmo tempo fazer o download de alguma coisa a ver se noto diferença. Mas por exemplo na playstation3 é frequente fazer o download de demos e a na maior parte das vezes vejo tv enquanto espero pelo download e nao noto nada de anormal!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                Pacote Best Of agora com 54 canais (ver alteração na área de clientes)
                ainda bem que não tenho aqui o login da área de clientes... Dia de 1 de Abril é lixado...

                Comentário


                  #98
                  Fiz hoje adesão ao Smartv Vamos a ver como corre!

                  Abraço!

                  Comentário


                    #99
                    Isto não vai muito bem

                    Quando fiz a adesão, perguntaram-me se tinha modem wireless. Disse que sim e assumi que a ligação à box seria feita desta forma.

                    Vieram cá os técnicos na terça-feira antes dos feriados, e chegam aqui com material de guerra, prontos a espalhar cabos e a fazer furos pela casa.

                    Disse logo que não, que não estava interessado nessa solução. A solução wireless implicava a utilização de uns modems da Clix com umas antenas, a que chamam de "Rucos", que na altura, estavam esgotados...

                    Temos pena, e ficou combinado de voltarem cá noutra altura. Na terça (ou na quarta-feira, não me lembro exactamente), ligam-me do Clix para agendar a instalação do serviço. Eu fiz questão de mencionar que pretendia a instalação wireless com a utilização dos tais rucos que na altura da primeira instalação, estavam esgotados.

                    "Não se preocupe que o técnico tem essa indicação de que pretende a instalação com rucos..." Instalação agendada para hoje de manhã.

                    O técnico chega cá e diz-me logo: "Peço imensa desculpa, tenho aqui a indicação que pretende a instalação com Rucos, mas eles estão esgotados, pois a Novis não os tem fornecido..."

                    Lá "mandei" o homem embora e liguei ao Clix a fiz uma reclamação. Vamos a ver quanto tempo demoram a resolver o problema. Avisei-lhes que tenho o homem da ZON a chatear-me a cabeça todas as semanas e que se demorassem muito, ainda lhe dava ouvidos.

                    Comentário


                      A minha instalação foi ao contrario. Eu perguntei como é que iam ligar as 3 divisoes e eles falaram no Ruckos mas ficava oneroso.

                      Eu quis logo. É a griphoncom que faz a instalação?

                      Deves queixar-te à clix mas o melhor é falar directamente com a griphoncom para agendar isso

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                        A minha instalação foi ao contrario. Eu perguntei como é que iam ligar as 3 divisoes e eles falaram no Ruckos mas ficava oneroso.

                        Eu quis logo. É a griphoncom que faz a instalação?

                        Deves queixar-te à clix mas o melhor é falar directamente com a griphoncom para agendar isso
                        O gajo disse o nome da empresa, mas não me recordo. Os equipamentos agora são gratuitos, por isso é que andam esgotados.

                        Segundo ele é a Novis quem fornece os equipamentos, por isso fiz a queixa ao Clix.

                        Comentário


                          Mais um agendamento para o próximo sábado. Será que é desta que trazem os equipamentos?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Real Ver Post
                            Mais um agendamento para o próximo sábado. Será que é desta que trazem os equipamentos?
                            Ainda não foi desta.

                            Já seguiu email para o provedor da sonae.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Real Ver Post
                              O gajo disse o nome da empresa, mas não me recordo. Os equipamentos agora são gratuitos, por isso é que andam esgotados.

                              Segundo ele é a Novis quem fornece os equipamentos, por isso fiz a queixa ao Clix.
                              Wondercom, Teljap, CME, Visabeira ou Viatel... acho que há mais...

                              Os agendamentos, salvo muito raras excepções, são feitos pelo Clix. Os outsourcers não tem permissão para agendar, salvo as tais muito raras excepções.

                              Os Ruckus estão esgotados. Já pensaste ou sugeriram-te os PLC's?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por tulicreme Ver Post
                                (...)

                                Os Ruckus estão esgotados. Já pensaste ou sugeriram-te os PLC's?
                                Esgotados.... E hoje o técnico disse que não é uma solução tão boa, pois não permite mais nenhum equipamento ligado naquela tomada, ou seja, não pode estar ligado a triplas ou extensões e parece que têm tendência a aquecer muito, o que gera alguma pixelização na imagem...

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X