Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A Assistencia Me....sa da Sony Playstation

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
    Acho que as reparações têm uma garantia de 120 dias ou coisa parecida...
    Penso que a nova lei tb tem um artigo para a reparação e qualquer peça subsituida tem 2 anos de garantia.

    Comentário


      #92

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por tbone Ver Post

        Lol, ja comprei ontem

        Comentário


          #94
          Palhaçada do ca%$%ho, ontem fui a loja pedir a denuncia do contrato por inconformidade do produto, como devem calcular houve uma resistência brutal por parte do vendedor. Até a desculpa « Ahh e tal, eu não sei se a consola está chipada, por isso não a posso aceitar », mas que m$#rda é esta pah, na hora de largar os 600€ foi só sorrisos, agora surgem os problemas é o ai jesus, isto não é só ter a porta aberta e já está, há responsabilidades perante os consumidores. Manda-me para a Sony, mas eu comprei a consola a ele ou á Sony??? QUE ÓDIO!!!!!!

          Eu bem que não quero pedir o livro amarelo para não o entalar, mas pelos visto ele quer mesmo é ser entalado ( hihihihi )

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por rosinha2000 Ver Post
            Palhaçada do ca%$%ho, ontem fui a loja pedir a denuncia do contrato por inconformidade do produto, como devem calcular houve uma resistência brutal por parte do vendedor. Até a desculpa « Ahh e tal, eu não sei se a consola está chipada, por isso não a posso aceitar », mas que m$#rda é esta pah, na hora de largar os 600€ foi só sorrisos, agora surgem os problemas é o ai jesus, isto não é só ter a porta aberta e já está, há responsabilidades perante os consumidores. Manda-me para a Sony, mas eu comprei a consola a ele ou á Sony??? QUE ÓDIO!!!!!!

            Eu bem que não quero pedir o livro amarelo para não o entalar, mas pelos visto ele quer mesmo é ser entalado ( hihihihi )
            Não é amarelo... isso é nos serviços de saude..

            De qualquer forma, aperta com a loja e com a própria Sony, tens a razão do teu lado, se a consola te foi "oferecida" segundo eles, que te enviem a tua antiga e arranjada....

            Comentário


              #96
              Se já fosse possível chipar a PS3, esse senhor estaria bem contente, pois o aumento de vendas seria enorme...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Real Ver Post
                Se já fosse possível chipar a PS3, esse senhor estaria bem contente, pois o aumento de vendas seria enorme...

                pois...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                  Não é amarelo... isso é nos serviços de saude..

                  De qualquer forma, aperta com a loja e com a própria Sony, tens a razão do teu lado, se a consola te foi "oferecida" segundo eles, que te enviem a tua antiga e arranjada....

                  eu sinceramente ja não sei qual e a teoria deles...

                  Comentário


                    #99
                    As letrinhas pequenas são do catano.
                    Anteontem fui à worten por causa de uma reparação e estava lá um indivíduo todo exaltado a reclamar que tinha feito seguro do telemóvel má loja e tal, agora foi roubado e queria um novo...só se esqueceu que o seguro não cobria assaltos entre as 22 e as 7 no interior de veículos - as letrinhas pequenas do catano - e tinha sido exactamente isso que lhe tinha acontecido!

                    Há um fórum bem conhecido (e nacional) onde estão descritos os procedimentos a efectuar no caso de ter uma ps3 avariada, onde ir, com quem tratar e as pequenas nuances do processo, para que não seja necessário andar de peito feito a reclamar com multinacionais (e conseguir o que se pretende). Basicamente para não se ser "comido por parvo" e depois ter que andar aí aos papéis...

                    De qualquer modo se alguém julga que mudar de "equipa" vai resolver no caso de novas ocorrências...mais vale jogar ao jogo do galo, que esse avaria pouco.

                    A xbox, por exemplo (não sei agora com a nova) tem uma história de fiabilidade pior que as outras concorrentes, e não é por aí que vende menos.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                      As letrinhas pequenas são do catano.
                      Anteontem fui à worten por causa de uma reparação e estava lá um indivíduo todo exaltado a reclamar que tinha feito seguro do telemóvel má loja e tal, agora foi roubado e queria um novo...só se esqueceu que o seguro não cobria assaltos entre as 22 e as 7 no interior de veículos - as letrinhas pequenas do catano - e tinha sido exactamente isso que lhe tinha acontecido!

                      Há um fórum bem conhecido (e nacional) onde estão descritos os procedimentos a efectuar no caso de ter uma ps3 avariada, onde ir, com quem tratar e as pequenas nuances do processo, para que não seja necessário andar de peito feito a reclamar com multinacionais (e conseguir o que se pretende). Basicamente para não se ser "comido por parvo" e depois ter que andar aí aos papéis...

                      De qualquer modo se alguém julga que mudar de "equipa" vai resolver no caso de novas ocorrências...mais vale jogar ao jogo do galo, que esse avaria pouco.

                      A xbox, por exemplo (não sei agora com a nova) tem uma história de fiabilidade pior que as outras concorrentes, e não é por aí que vende menos.
                      eu não enviar uma consola para a reparação para depois me exigirem o pagamento da reparação. Neste caso denuncio o contrato e fim de conversa, o vendedor que se entenda com a sony

                      Comentário


                        Ora bem, as ps3 avariadas devem ser enviadas para a stock uno (que faz a reparação) através da seur. Isto após uns procedimentos que se devem fazer enquanto se está ao telefone com a linha de apoio. (isto não é só atirar a batata quente para o fabricante/distribuidor). Na verdade a maioria das consolas que são enviadas foram reparadas, noutros casos São novas (irrelevante legalmente).
                        Só se paga a chamada e espera-se 30 dias no máximo (previsto na lei).
                        Supostamente recebe-se tudo numa caixa muito pirosa da stock uno.

                        Antes, a garantia da consola de substituição era o tempo restante da primeira, com a mudança no decreto lei, a garantia deve ser de 2 anos mas atenção: SÓ SE A AVARIA FOR DETECTADA NOS PRIMEIROS DOIS MESES!! (está numa alínea do decreto se não estou em erro, onde fala das condições)

                        O melhor mesmo é contactar sempre directamente com o fabricante (eu pelo menos, nas últimas aquisições - telemóvel e até bicicleta - já sei que é assim, por isso até compro pela net. As lojas querem é lucro.)

                        Comentário


                          Já agora, se fosse sempre dois anos de garantia, pelo sim pelo não, antes da consola sair da garantia provocava um curto circuito interno...ou metia-lhe um iman por baixo, ou qualquer uma das situações de uso abusivo não mencionadas no contrato (sou muito imaginativo)...era uma pintarola!

                          Garantia vitalicia numa consola de jogos...

                          OS construtores também têm que se proteger destas coisas, caso contrário ainda hoje tinham que ter fábricas só a fazer peças para o zx spectrum...

                          Comentário


                            Bem, fiquei......sem palavras....estou completamente abananada com tanta informação.

                            Olhe lá o Mr Brown não acha que nesta altura do campeonato em que estou a pedir denuncia do contrato já tenho conhecimento de todos os procedimentos e mais alguns. E só uma correcção, os 2 meses é o prazo para se dar a conhecer a avaria ao vendedor, ou seja detecto a avaria e comunico a mesma não deixo andar. Se quer passar informação leia com atenção o que está escrito na lei, se so pudesse usar a garantia nos 2 primeiros meses para que servia ao consumidor uma garantia de 2 anos

                            Para exercer os seus direitos, o consumidor deve denunciar ao vendedor a faltae conformidade num prazo de dois meses , caso se trate de bem móvel, ou de um ano, se se tratar de bem imóvel, a contar da data em que a tenha detectado. (cfr. artigo 5.º-A, n.º 2).

                            Comentário


                              Arrogância e reclamações são para esses lados estou a ver! Que bom tom!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                                Arrogância e reclamações são para esses lados estou a ver! Que bom tom!
                                Apenas achei que estava a insultar a minha inteligência, pois se tivesse lido o tópico todo com atenção iria verificar que não estava a dizer nada que eu não soubesse já. Até porque se era um artigo substituído eu já tinha conhecimento dos procedimentos da Stock Uno

                                Comentário


                                  A PS3 do meu irmão avariou e como ainda está dentro do período de garantia eu liguei para a assistência da Sony para arranjar a consola.
                                  Entretanto, a menina que me atendeu disse que viriam recolher a consola avariada e que iriam entregar uma consola nova enquanto aquela era arranjada, pelo menos foi isto que eu entendi do telefonema.
                                  A verdade é que vieram recolher a consola mas não entregaram nenhuma para a troca.

                                  Isto é normal? Eles enviam a nova mais tarde ou não enviam nada?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
                                    A PS3 do meu irmão avariou e como ainda está dentro do período de garantia eu liguei para a assistência da Sony para arranjar a consola.
                                    Entretanto, a menina que me atendeu disse que viriam recolher a consola avariada e que iriam entregar uma consola nova enquanto aquela era arranjada, pelo menos foi isto que eu entendi do telefonema.
                                    A verdade é que vieram recolher a consola mas não entregaram nenhuma para a troca.

                                    Isto é normal? Eles enviam a nova mais tarde ou não enviam nada?
                                    No seguimento deste post venho informar que afinal eles sempre dão uma consola de substituição!
                                    Recebi hoje um email a informar que nos próximos dias irei recepcionar em casa uma consola de substituição. Conforme tinham informado por telefone, apenas terei que pagar 10 € referentes aos custos com a transportadora.

                                    Obrigado pela ajuda...

                                    Comentário


                                      tenho o botão rotativo da minha psp avariado. a consola já não tem garantia. onde a mandar reparar?

                                      Comentário


                                        a minha ps2 quando avariou deram-me uma nova.
                                        e ate digo mais, tenho um colega meu que comprou a ps3 mal saiu, e ela avariou passado dias, sabem o que a sony fez?
                                        mandou uma ps3 nova para casa dele sem sequer ter analisado que avaria tinha a consola que ele tinha comprado e avariado...e o problema da play era que nao so conseguia ler alguns jogos.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X