Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GNR matou assaltante e feriu outro a tiro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O pessoal aqui deve ser todo fan do Louçã !

    Os criminosos são todos vitimas, os culpados somos nós que trabalhamos e temos coisas que eles gostariam de ter .....

    Para quando colonizar as ilhas desertas com esta escória ?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Patalogika Ver Post
      O pessoal aqui deve ser todo fan do Louçã !

      Os criminosos são todos vitimas, os culpados somos nós que trabalhamos e temos coisas que eles gostariam de ter .....

      Para quando colonizar as ilhas desertas com esta escória ?
      Foi o que os ingleses fizeram à uns séculos, até correu bem. A "ilha" chamasse Austrália.


      Quanto ao caso concreto, espero que o policia se safe, matou um criminoso, mas o inquérito dirá se agiu bem ou mal.

      Acho que faz falta uma coisa na lei portuguesa, que existe na americana, que diz algo do género "um criminoso nunca pode sair beneficiado de um crime". Evitava muitas indemnizações entre outras coisas.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
        Foi o que os ingleses fizeram à uns séculos, até correu bem. A "ilha" chamasse Austrália.


        Quanto ao caso concreto, espero que o policia se safe, matou um criminoso, mas o inquérito dirá se agiu bem ou mal.

        Acho que faz falta uma coisa na lei portuguesa, que existe na americana, que diz algo do género "um criminoso nunca pode sair beneficiado de um crime". Evitava muitas indemnizações entre outras coisas.
        Infelizmente, estou bem perto desta situação(por dentro diga-se) e com muita pena minha vejo um homem de bem dar cabo da vida por causa de um monte de merd*, pena que quem o vai julgar não faça a minima ideia do que é que se passa numa situação destas, e tem todo tempo do mundo para julgar uma opção que foi tomada em fracção de segundos! é triste mas digo-vos uma coisa, isto está bom para os deixar ir a todos, deixar roubar! estragar a minha vida por cumprir o dever(menos bem ou melhor depende do ponto de vista) esperam que não seja punido dizem? pois podem ter certeza que mais de 10 anos de cadeia apanha, e será expulso da guarda

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
          paradoxo:

          Se comete crime é porque não pensa. Logo basta pensar uma vez para não cometer crime. Se pensar segunda vez pode levar a mudar de ideias e executar o plano



          Dois errados não fazem um certo

          Comentário


            #35
            Também eu partilho da ideia de que este GNR merecia uma medalha.
            Se fossem todos assim...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
              Dois errados não fazem um certo
              depende da mente de cada um

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                Infelizmente, estou bem perto desta situação(por dentro diga-se) e com muita pena minha vejo um homem de bem dar cabo da vida por causa de um monte de merd*, pena que quem o vai julgar não faça a minima ideia do que é que se passa numa situação destas, e tem todo tempo do mundo para julgar uma opção que foi tomada em fracção de segundos! é triste mas digo-vos uma coisa, isto está bom para os deixar ir a todos, deixar roubar! estragar a minha vida por cumprir o dever(menos bem ou melhor depende do ponto de vista) esperam que não seja punido dizem? pois podem ter certeza que mais de 10 anos de cadeia apanha, e será expulso da guarda
                Isto sim...é uma verdade, infelizmente.

                Comentário


                  #38
                  Nas noticias da TV, dizem que a carrinha tentou atropelar o guarda este fugiu ao atropelamente e ter-se a magoado, ainda no chão disparou sobre a carrinha, devido à posição de baixo para cima furou uma porta da carrinha provocando a morte de um dos ladrões.

                  Se foi assim como relatado na TV, não há nada a dizer porque quem tenta atropelar um guarda merece bem levar um tiro e morrer.


                  Conheço um agente da PSP que por causa de uma mota que não parou numa operação STOP e acelerou direito ao policia, o mesmo teve de saltar para trás, caiu pela berma que era alta, teve que ser operado 2 vezes ao joelho e nunca mais ficou bom. Claro que os defensores dos criminosos com esta situação já não se preocupam, foi azar no trabalho, ...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                    Nas noticias da TV, dizem que a carrinha tentou atropelar o guarda este fugiu ao atropelamente e ter-se a magoado, ainda no chão disparou sobre a carrinha, devido à posição de baixo para cima furou uma porta da carrinha provocando a morte de um dos ladrões.

                    Se foi assim como relatado na TV, não há nada a dizer porque quem tenta atropelar um guarda merece bem levar um tiro e morrer.


                    Conheço um agente da PSP que por causa de uma mota que não parou numa operação STOP e acelerou direito ao policia, o mesmo teve de saltar para trás, caiu pela berma que era alta, teve que ser operado 2 vezes ao joelho e nunca mais ficou bom. Claro que os defensores dos criminosos com esta situação já não se preocupam, foi azar no trabalho, ...
                    A carrinha passou por cima do pé do guarda, rebentou-lhe os ligamento todos, nunca mais vai fazer a vida como antes, uma corrida, um jogo de futebol são coisas para esquecer... mas para quem o ha-de julgar isso será irrelevente... Vejo aqui muitos comentarios do genero a dar entender que o guarda está satisfeito com o que fez!!! o homem já está de baixa psiquiatrica, voces por acaso fazem ideia o que é ter a morte de um homem na consciencia? e ainda por cima sabem que arruinaram a vida! Não fazem ideia do que é uma situação destas... era preferivel ter sido ele a levar o tiro! sem morrer claro!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                      A carrinha passou por cima do pé do guarda, rebentou-lhe os ligamento todos, nunca mais vai fazer a vida como antes, uma corrida, um jogo de futebol são coisas para esquecer... mas para quem o ha-de julgar isso será irrelevente... Vejo aqui muitos comentarios do genero a dar entender que o guarda está satisfeito com o que fez!!! o homem já está de baixa psiquiatrica, voces por acaso fazem ideia o que é ter a morte de um homem na consciencia? e ainda por cima sabem que arruinaram a vida! Não fazem ideia do que é uma situação destas... era preferivel ter sido ele a levar o tiro! sem morrer claro!
                      É uma situação que vai ficar sempre marcada.

                      Comentário


                        #41
                        Se por cá ensinassem as técnicas para imobilizar as viaturas, o toque lateral etc, em vez de disparar de um carro em movimento para outro... mas como os €€ ainda saem da bolso do agente.

                        Agora o inquérito que defina se o disparo é legítimo.
                        Editado pela última vez por Valium; 14 October 2010, 13:02.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                          Se por cá ensinassem as técnicas para imobilizar as viaturas, o toque lateral etc, em vez de disparar de um carro em movimento para outro.....

                          Agora o inquérito que defina se o disparo é legítimo.
                          Não adianta ensinar a técnica do toque lateral quando depois é o próprio agente que vai ao volante que tem que pagar do próprio bolso o arranjo da viatura.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                            esperam que não seja punido dizem? pois podem ter certeza que mais de 10 anos de cadeia apanha, e será expulso da guarda
                            Xi que exagero... entao o outro GNR(ha uns 2 ou 3 anos) disparou contra uma viatura matou uma criança de 8 ou 10 anos e não lhe aconteceu nada , achas que é este que mata um ladrão que lhe vai acontecer isso?
                            Quase que arriscava a meter as minhas mãos no fogo em como nada vai acontecer a esse GNR.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                              o mesmo teve de saltar para trás, caiu pela berma que era alta, teve que ser operado 2 vezes ao joelho e nunca mais ficou bom. ...
                              O culpado disso foi o projectista das obras publicas que projectou a berma da estrada demasiado alta(e se calhar até é) seja como for parece-me um mero acidente de trabalho... qualquer pessoa pode e é livre de atropeçar numa berma da estrada.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                O culpado disso foi o projectista das obras publicas que projectou a berma da estrada demasiado alta(e se calhar até é) seja como for parece-me um mero acidente de trabalho... qualquer pessoa pode e é livre de atropeçar numa berma da estrada.

                                Não não, o acidente de trabalho foi ter de se desviar duma tentativa de atropelamento. Não vamos confundir acidente com atentado.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                  Não adianta ensinar a técnica do toque lateral quando depois é o próprio agente que vai ao volante que tem que pagar do próprio bolso o arranjo da viatura.

                                  Também é verdade.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                    Não não, o acidente de trabalho foi ter de se desviar duma tentativa de atropelamento. Não vamos confundir acidente com atentado.
                                    Não é bem assim que as coisas funcionam... se fores na estrada e para te desviares de um buraco sais da estrada e bates num carro estacionado de quem é a culpa é tua ou do buraco?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                      Não é bem assim que as coisas funcionam... se fores na estrada e para te desviares de um buraco sais da estrada e bates num carro estacionado de quem é a culpa é tua ou do buraco?

                                      Do buraco

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por not Ver Post
                                        Do buraco
                                        Sim sim...a culpa do homem ter batido na mulher não é dele mas sim do benfica ter perdido

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                          Não adianta ensinar a técnica do toque lateral quando depois é o próprio agente que vai ao volante que tem que pagar do próprio bolso o arranjo da viatura.
                                          Ainda estava a acresentar esse aspecto.
                                          O problema é com a utilização da arma, o custo pessoal poderá ser muito mais elevado.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                            Xi que exagero... entao o outro GNR(ha uns 2 ou 3 anos) disparou contra uma viatura matou uma criança de 8 ou 10 anos e não lhe aconteceu nada , achas que é este que mata um ladrão que lhe vai acontecer isso?
                                            Quase que arriscava a meter as minhas mãos no fogo em como nada vai acontecer a esse GNR.
                                            Não sei se será um exagero... o tempo o dirá... não aconteceu nada? pelo menos nada veio a publico... temos mais que muitos exemplos de agentes PSP e GNR condenados no exercicio das funções... ainda á poucos meses um Guarda foi condenado a 17 anos de prisão!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                              Não sei se será um exagero... o tempo o dirá... não aconteceu nada? pelo menos nada veio a publico... temos mais que muitos exemplos de agentes PSP e GNR condenados no exercicio das funções... ainda á poucos meses um Guarda foi condenado a 17 anos de prisão!
                                              isso é que muita malta se esquece

                                              tanta coisa acontece lá dentro que simplesmente fica lá

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                                                isso é que muita malta se esquece

                                                tanta coisa acontece lá dentro que simplesmente fica lá
                                                Se soubessem .......

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                                  Não sei se será um exagero... o tempo o dirá... não aconteceu nada? pelo menos nada veio a publico... temos mais que muitos exemplos de agentes PSP e GNR condenados no exercicio das funções... ainda á poucos meses um Guarda foi condenado a 17 anos de prisão!
                                                  Se é o que a pensar levou apenas 14anos.... mas convem se dizer o que fez, matou com 3 tiros pelas costas na rua um jovem desarmado que depois disse que lhe tentava roubar o fio de ouro, e como se não bastasse ainda acertou numa 1 tiro numa rapariga que circulava na via publica.

                                                  Esta aqui a noticia:

                                                  GNR condenado a 14 anos de prisão - Expresso.pt

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Com um tiro acertou em dois gatunos! Temos ou não temos os melhores agentes à face da terra?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                      Se é o que a pensar levou apenas 14anos.... mas convem se dizer o que fez, matou com 3 tiros pelas costas na rua um jovem desarmado que depois disse que lhe tentava roubar o fio de ouro, e como se não bastasse ainda acertou numa 1 tiro numa rapariga que circulava na via publica.

                                                      Esta aqui a noticia:

                                                      GNR condenado a 14 anos de prisão - Expresso.pt
                                                      Penso que é o mesmo caso. Há que ver os dois lados da história.

                                                      DIÁRIO DE UM PATRULHEIRO: Militar da GNR condenado a 16 anos por matar criminoso em auto-defesa!!!


                                                      Em certas casos acredito que haja abuso de poder, mas, pelo menos para mim, antes à solta um que abusa do que 100 presos que apenas cumpriam o seu dever.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                        Se é o que a pensar levou apenas 14anos.... mas convem se dizer o que fez, matou com 3 tiros pelas costas na rua um jovem desarmado que depois disse que lhe tentava roubar o fio de ouro, e como se não bastasse ainda acertou numa 1 tiro numa rapariga que circulava na via publica.

                                                        Esta aqui a noticia:

                                                        GNR condenado a 14 anos de prisão - Expresso.pt
                                                        Coitado do jovem...

                                                        Quanto a mim deveria apenas ter sido julgado por ter acertado na rapariga. Mas isto sou eu que felizmente não faço as leis, senão a pena de morte já ca estava instaurada outra vez, quem não deve não teme...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                          Coitado do jovem...

                                                          Quanto a mim deveria apenas ter sido julgado por ter acertado na rapariga. Mas isto sou eu que felizmente não faço as leis, senão a pena de morte já ca estava instaurada outra vez, quem não deve não teme...
                                                          eu tambem sou a favor da pena de morte, eu e está provado que toda a gente mesmo aquele que atravez de contextos com base no "politicamente correcto" digam que não.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                            Não é bem assim que as coisas funcionam... se fores na estrada e para te desviares de um buraco sais da estrada e bates num carro estacionado de quem é a culpa é tua ou do buraco?
                                                            Eu não me ia atirar para cima dum carro estacionado conscientemente, tal como o indivíduo não se atirou para a berma de propósito. Se bem que estás a comparar uma situação de danos materiais com uma situação de risco de vida...

                                                            Mas para te responder, passava por cima do buraco e se ficasse alguma coisa estragada ia pedir explicações à autarquia.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                              Com um tiro acertou em dois gatunos! Temos ou não temos os melhores agentes à face da terra?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X