Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que mau aspecto ser visto/a com isto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
    O mau aspecto dos tranportes publicos ferroviarios:

    Se andas no:

    "Monorail" de Oeiras: Parabens, estas bem de vida
    Linha de Cascais: Sim senhor, vais chegar a bom porto
    Metro do Porto: Classe media, mas a poupar
    Metro Sul do Tejo: Classe media baixa mas a derrapar...
    Linha de Sintra: Bateste no fundo, grande pobre que me saiste
    Ora essa... então e a linha da Azambuja? Que discriminação é esta?

    Comentário


      Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
      Eu almocei uma sandes de atum enlatado Acho que vou para o metro tocar concertina com uma latinha para as moedas....
      Xiça que pobretanas, até a lata aproveitas.


      Estou a ver que há por aqui muita gente apreciadora de atum.

      Por acaso já reparei que há muita gente que tem vergonha de andar a ver preços nos enlatados e há outras pessoas que quando pegam nos enlatados (atum e salsichas) e colocam na passadeira da caixa colocam como que a atirar como quem diz "ah vou levar estas coisitas". Não, não é erro de análise, já me esforcei por tentar ser o mais isento possivel na apreciação desses gestos!!!

      ...

      O arroz com atum do almoço vai dar para o jantar e ainda daria para amanhã ao almoço, duvido é que dure até lá.

      Comentário


        Empadão de atum é tão bom.

        Comentário


          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
          Olhe, só pra lhe dizer que há uns 7 anos que não me enfrasco num bar ou numa disco... (tem sido sempre em casa!)
          já somos 2...

          Comentário


            Originalmente Colocado por UmDois Ver Post
            (...) há outras pessoas que quando pegam nos enlatados (atum e salsichas) e colocam na passadeira da caixa colocam como que a atirar como quem diz "ah vou levar estas coisitas".(...)
            Pobretana, mas mesmo pobretana, é dizer "salchicha".

            Comentário


              Originalmente Colocado por UmDois Ver Post
              Xiça que pobretanas, até a lata aproveitas.


              Estou a ver que há por aqui muita gente apreciadora de atum.

              Por acaso já reparei que há muita gente que tem vergonha de andar a ver preços nos enlatados e há outras pessoas que quando pegam nos enlatados (atum e salsichas) e colocam na passadeira da caixa colocam como que a atirar como quem diz "ah vou levar estas coisitas". Não, não é erro de análise, já me esforcei por tentar ser o mais isento possivel na apreciação desses gestos!!!
              Tanto olho aos preços que da última vez que o Continente tinha as latas de salsicha com 50% de desconto fui lá unicamente para trazer 16 latas

              Comentário


                Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                Tanto olho aos preços que da última vez que o Continente tinha as latas de salsicha com 50% de desconto fui lá unicamente para trazer 16 latas
                Ah leão.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                  Eu por acaso nunca estive no de Lisboa ou de Gaia. O supermercado é tão bom assim para se considerar snob e chique? Tu ou algum user aqui já lá esteve?
                  É um supermercado banal com produtos bons e maus como noutros sítios. Uso com alguma frequência.

                  Achar que se é superior por comprar lá é conversa de "pobre de Telheiras" (como diz um amigo ) que pensa que é rico ou importante.

                  Comentário


                    Tenho horrô à pobris, horrrrô

                    Comentário


                      Eu, basicamente, só frequento dois supermercados: o Continente e o Lidl. Significa isso que sou simultaneamente rico e chique e pobre e parolo?
                      Ora, no Continente faço as compras gerais, no Lidl compro itens que não encontro no Continente e pelos quais tenho preferência, nomeadamente bolachas, biscoitos, chocolates, chocolate para o leite, amendoins e outros.

                      Que preconceitos da treta.

                      Comentário


                        98 Coisas de Pobre (Lista atualizada e ampliada) | Blog do Estagiário
                        Edit - Comi empadão de atum ao almoço e utilizei sacos do continente no "lider", estou mesmo pronta para viver debaixo da ponte.
                        Editado pela última vez por Joana1984; 19 November 2010, 13:51.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
                          98 Coisas de Pobre (Lista atualizada e ampliada) | Blog do Estagiário
                          Edit - Comi empadão de atum ao almoço e utilizei sacos do continente no "lider", estou mesmo pronta para viver debaixo da ponte.
                          Esquece a ponte, a menos que deixes de por atum no empadão para pagar a portagem!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                            Epá, vou confessar, eu tambem não bebo cerveja em discotecas. Não sou grande apreciador, então se for para beber imperiais para poupar, prefiro não sair.
                            Mas ao contrario do meu amigo não bebo por gosto, não por imagem.

                            Mas eu entendo-lhe. Para quem sai á noite para arranjar par, beber cerveja passa um ar de pobre e que andaram a contar trocos para sair á noite = infelizmente já ouvi varias mulheres a dizerem isto. Lá está, para ele a imagem conta.
                            Pff quem é verdadeiramente rico não vai a discotecas, tem discoteca própria e a "cidade" onde a discoteca está situada está contida dentro da sua propriedade.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                              Tanto olho aos preços que da última vez que o Continente tinha as latas de salsicha com 50% de desconto fui lá unicamente para trazer 16 latas
                              e fizeste tu muito bem

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                Tenho horrô à pobris, horrrrô
                                YouTube - Sai de Baixo: Varios Comentarios sobre pobre.

                                YouTube - Caco Antibes - Casamento de Pobre

                                YouTube - Sai de Baixo: Caco Antibes - "Carro de Pobre"

                                Comentário


                                  Eu sou o pobre da marmita

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                                    Tanto olho aos preços que da última vez que o Continente tinha as latas de salsicha com 50% de desconto fui lá unicamente para trazer 16 latas

                                    Já uma vez cheguei a comprar 200 latas de atum.

                                    Salsichas talvez umas 20/30.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                      É mesmo isso, ia muitas vezes ao de Vigo, pois como já o disse tenho descendencia da galiza e quando os meus avós eram vivos passava lá muito tempo.
                                      A diferença é que nos anos 80 e 90, o supermercado do ECI de Vigo era bem diferente do que existe em Lisboa...Nao penses que és o unico iluminado que o conhecia. Muitas vezes fui lá!

                                      Comentário


                                        Eu só me dou com ricos, malditos pobres

                                        Mais, eu prefiro pagar 60 ou 70% do meu ordenado mas viver numa zona com Status, porque não me sinto bem pessoas de classe baixa.


                                        Já agora, para quando um auto hoje premium só para users "com recursos"?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MOD Ver Post
                                          A diferença é que nos anos 80 e 90, o supermercado do ECI de Vigo era bem diferente do que existe em Lisboa...Nao penses que és o unico iluminado que o conhecia. Muitas vezes fui lá!

                                          Longe de mim pensar que tinha sido eu a descobrir o ECI de Vigo, muito menos a sentir-me iluminado por isso.

                                          Já agora umas das coisas que mais me surpreendeu na epoca apesar de não ser uma propriamente uma novidade embora fosse algo pouco visto foi o parque de estacionamento do ECI de Vigo.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
                                            ?

                                            Simples, quem não quiser ser visto com um saco do Lidl na mão, enfie outro na cabeça.
                                            Gosto muito de whisky, mas naquelas noites que um gajo já está todo foshniken e mete-se a dançar feito travolta, há alguma coisa melhor para refrescar que uma boa cervejinha fresquinha?

                                            Infelizmente, para muita gente, o mais importante na vida é o que os outros pensam de si....
                                            Esse (o Jerónimo) vai ao Pingo Doce de Pirescoxe. Já o vi lá várias vezes...
                                            Qual o significado disto?


                                            Quanto a mim, vou ao Lidl e ao Minipreço com gosto, e quando chego a casa carrego as coisas em múltiplos sacos completamente tirados ao calha.

                                            O único propósito é transportarem as compras que faço e serem reutilizados.

                                            Quando alguém olha-me a carregar os sacos...pensam que fui a todo o lado!

                                            Comentário


                                              Uma pessoa fica parva com certas coisas e peneirices das pessoas.

                                              Eu tanto vou ao Lidl como ao Continente ou onde for, depende do jeito que dá no momento.

                                              Sou o oposto das pessoas descritas aqui, evito estar a mostrar por exemplo o telemóvel ou mesmo estacionar ao pé dum café ou restaurante onde vou para não ser julgado de imediato, odeio mostrar o que tenho até porque não faço nenhuma compra a pensar nos outros mas sim em mim.

                                              Comentário


                                                Então e quem vai ao Jumbo é o quê?

                                                Comentário


                                                  A mesquinhez que existe é directamente proporcional à importância que lhe dão!

                                                  Este tópico é o reflexo disso mesmo.

                                                  Comentário


                                                    Eu tenho horror a gente pobre...





























                                                    ...de espírito.

                                                    Comentário


                                                      Ainda no outro dia estava um Bentley continental dos novos na fila para meter gasolina no Jumbo de Alfragide.........É a crisis.

                                                      Comentário


                                                        Qual é o problema de meter gasolina no jumbo de alfragide? Não é combustível na mesma?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Nephilim;1065585551 begin_of_the_skype_highlighting**************10655 85551******end_of_the_skype_highlighting
                                                          Longe de mim pensar que tinha sido eu a descobrir o ECI de Vigo, muito menos a sentir-me iluminado por isso.

                                                          Já agora umas das coisas que mais me surpreendeu na epoca apesar de não ser uma propriamente uma novidade embora fosse algo pouco visto foi o parque de estacionamento do ECI de Vigo.

                                                          Entao no centro do mundo (Almada) nao existiam parques semelhantes ao do ECI de Vigo? Entao devias ir dar uma volta ao Porto, que já tem um parque desse genero ha algumas décadas. Se a memoria nao me falha, é na R. Sampaio Bruno entre o ACP, o JN e o Hotel D. Henrique.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ARDav Ver Post
                                                            Qual é o problema de meter gasolina no jumbo de alfragide? Não é combustível na mesma?
                                                            É mais que sabido que em Portugal alguém com um carro com um valor superior a 50000€ não pensa em poupar dinheiro; então se for um carro de 100/200/300mil nem sabe a diferença entre 1€ e 1000€

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MOD Ver Post
                                                              Entao no centro do mundo (Almada) nao existiam parques semelhantes ao do ECI de Vigo? Entao devias ir dar uma volta ao Porto, que já tem um parque desse genero ha algumas décadas. Se a memoria nao me falha, é na R. Sampaio Bruno entre o ACP, o JN e o Hotel D. Henrique.
                                                              Nem em Lisboa que me lembre não conheço nenhum parque como esse do ECI de Vigo.

                                                              Esse do Porto tens foto?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X