Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que mau aspecto ser visto/a com isto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Odivelas também o deve ver de frente... Só a zona desértica do sul é que não tem maneira de o ver de frente.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
      Mas voltado ao ECI, afinal que produtos estrangeiros ha lá que sejam o maximo?
      Em todas as secções que visitares, desde os brinquedos, à roupa, etc etc.

      E claro está, passando também pela comida, como o demonstra bem as lojas Gourmet da referida cadeia.


      E não vale a pena tentares negá-lo.

      Comentário


        Originalmente Colocado por UmDois Ver Post
        Afinal comer atum também é coisa de pobre.

        Confirmo, e por falar nisso decidi que vai ser o meu almoço
        Eu já estou pior que tu, estou a preparar uma massa só com molho de tomate, nem sequer já há dinheiro para atum!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
          Essa agora...

          Então e Príncipe Real, Amoreiras, Campo de Ourique, Lapa, etc...

          Eu vejo o Cristo Rei praticamente de frente e não resido num "afim" do Casal Ventoso.
          Claro! Campo de ourique é um prolongamento do casal ventoso, e as amoreiras colada a campo de ourique isto se não for tudo a mesma coisa a nivel de freguesia, pois tenho uns tios que vivem a 50metros das amoreiras e é considerado campo de ourique

          Comentário


            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
            Claro! Campo de ourique é um prolongamento do casal ventoso, e as amoreiras colada a campo de ourique isto se não for tudo a mesma coisa a nivel de freguesia, pois tenho uns tios que vivem a 50metros das amoreiras e é considerado campo de ourique
            Na volta, Lisboa toda ela é um prolongamento do Casal Ventoso.

            Comentário


              Originalmente Colocado por air Ver Post
              Eu já estou pior que tu, estou a preparar uma massa só com molho de tomate, nem sequer já há dinheiro para atum!
              Deixa la, que pior que isso, é mesmo ir para o café, pedir uma bica e copo com agua e deixar-se estar por horas. Existe coisa mais pobre que isso?

              Comentário


                O Pão de Açúcar nas Amoreiras também já tem loja Gourmet. Algumas vantagens essas lojas devem de ter.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                  Em todas as secções que visitares, desde os brinquedos, à roupa, etc etc.

                  E claro está, passando também pela comida, como o demonstra bem as lojas Gourmet da referida cadeia.


                  E não vale a pena tentares negá-lo.
                  Nada o demoverá disso! Até o faz enquanto come um queijinho rockford.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                    Claro! Campo de ourique é um prolongamento do casal ventoso, e as amoreiras colada a campo de ourique isto se não for tudo a mesma coisa a nivel de freguesia, pois tenho uns tios que vivem a 50metros das amoreiras e é considerado campo de ourique

                    Por esse ponto de vista as Amoreiras são coladas ao Marquês, o Marquês ao Saldanha, o Saldanha a Arroios, Arroios às Olaias, Olaias à Expo, Expo a Moscavide, Moscavide a Sacavém, Sacavém à Póvoa, Póvoa a Alverca, Alverca a Vila Franca, Vila Franca a e não tarda estamos em Espanha.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                      Nada o demoverá disso! Até o faz enquanto come um queijinho rockford.
                      Olha que é dos poucos queijos estrangeiros que consegue pela originalidade e sabor unico estar a par dos melhores queijos portugueses

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                        Olha que é dos poucos queijos estrangeiros que consegue pela originalidade e sabor unico estar a par dos melhores queijos portugueses
                        Confesso que rockford não conheço... agora se for roquefort! É outra coisa!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                          Olha que é dos poucos queijos estrangeiros que consegue pela originalidade e sabor unico estar a par dos melhores queijos portugueses
                          Qual deles, o rockford ou o roquefort?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                            Claro! Campo de ourique é um prolongamento do casal ventoso, e as amoreiras colada a campo de ourique isto se não for tudo a mesma coisa a nivel de freguesia, pois tenho uns tios que vivem a 50metros das amoreiras e é considerado campo de ourique
                            Repara que Campo de Ourique não é uma freguesia, é um bairro. As Amoreiras pertencem à freguesia Santa Isabel.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                              Confesso que rockford não conheço... agora se for roquefort! É outra coisa!
                              É dito das 2 maneiras olha aqui:

                              Resultados da pesquisa de http://static-p4.fotolia.com/jpg/00/12/41/93/400_F_12419315_6XGDDoHXbTrVD5SJdgEyLmnh54x42rUz.jp g no Google

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                Repara que Campo de Ourique não é uma freguesia, é um bairro. As Amoreiras pertencem à freguesia Santa Isabel.
                                E campo de ourique pertence tambem a Santa Isabel?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post


                                  Conversa de xaxa...entao eu fiz umas pergunta e a tua resposta é essa?
                                  Eu posso responder-te apesar de saber que é igual ao litro. O supermercado do ECI tem uma base Gourmet, basta ver pelo preço. Há lá produto exclusivos, que certas e determinadas pessoas compram porque gostam. Quanto aos gostos dessas pessoas o que podemos fazer ? Mudá-los ? Porquê ? Respeitá-los é a resposta certa. Que tu não gostes eu compreendo e aceito, eu também não gosto de tanta coisa...agora não podes é retirar suposições financeiras sobre os gostos dessas pessoas. Não tem nada a ver uma coisa com a outra.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                    E campo de ourique pertence tambem a Santa Isabel?
                                    Deve apanhar várias freguesias (incluindo Santa Isabel), mas penso que grande parte deve pertencer à freguesia do Santo Contestável.

                                    Comentário


                                      que psidoneira! pior só ser apanhado com sacos do fabio lucci e a sair do autocarro

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por kitnoff Ver Post
                                        Eu posso responder-te apesar de saber que é igual ao litro. O supermercado do ECI tem uma base Gourmet, basta ver pelo preço. Há lá produto exclusivos, que certas e determinadas pessoas compram porque gostam. Quanto aos gostos dessas pessoas o que podemos fazer ? Mudá-los ? Porquê ? Respeitá-los é a resposta certa.
                                        Mas que produtos são?




                                        Que tu não gostes eu compreendo e aceito, eu também não gosto de tanta coisa...
                                        Não gosto? eu nem sei que produtos são... acredito que goste eu gosto de quase tudo, ha coisa é que gosto menos que outras




                                        agora não podes é retirar suposições financeiras sobre os gostos dessas pessoas. Não tem nada a ver uma coisa com a outra.
                                        Eu faço suposições financeiras por comprarem produtos estrageiros no ECI?
                                        a unica coisa que sei e não é de agora mas sim desde sempre e em espanha é que o ECI de vende mais caro que os outros supermercado e isso pode ser comparado em produtos iguais.

                                        Comentário


                                          O mau aspecto dos tranportes publicos ferroviarios:

                                          Se andas no:

                                          "Monorail" de Oeiras: Parabens, estas bem de vida
                                          Linha de Cascais: Sim senhor, vais chegar a bom porto
                                          Metro do Porto: Classe media, mas a poupar
                                          Metro Sul do Tejo: Classe media baixa mas a derrapar...
                                          Linha de Sintra: Bateste no fundo, grande pobre que me saiste

                                          Comentário


                                            Boas,

                                            Nós aqui do Porto (que é um prolongamento to Casal Ventoso, como todos sabem) também vemos o Cristo de frente.... mas so quando não está nevoeiro!

                                            Abç

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por mlcpflp Ver Post
                                              Boas,

                                              Nós aqui do Porto (que é um prolongamento to Casal Ventoso, como todos sabem) também vemos o Cristo de frente.... mas so quando não está nevoeiro!

                                              Abç

                                              Comentário


                                                Acho alguns testemunho neste topic verdadeiramente desconcertantes.
                                                Deixo aqui alguns links interessantes.

                                                2º Ranking de supermercados da Greenpeace | Greenpeace Portugal
                                                Supermarket Differentiation in the ... - Google Livros
                                                Discount Business Strategy: How the ... - Google Livros

                                                Algum de vocês faz isto?
                                                YouTube - Staples - Wow That's A Low Price Commercial
                                                YouTube - Wow, thats a low price!

                                                Comentário


                                                  Gosto das bolachas hungaras do lidl, serei pobretanas por causa disso??
                                                  E também como arroz com atum.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                    Mas que produtos são?

                                                    Não gosto? eu nem sei que produtos são... acredito que goste eu gosto de quase tudo, ha coisa é que gosto menos que outras

                                                    Eu faço suposições financeiras por comprarem produtos estrageiros no ECI?
                                                    a unica coisa que sei e não é de agora mas sim desde sempre e em espanha é que o ECI de vende mais caro que os outros supermercado e isso pode ser comparado em produtos iguais.
                                                    Eu já sabia...Esquece isso...eu já esqueci.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                      Eu já estou pior que tu, estou a preparar uma massa só com molho de tomate, nem sequer já há dinheiro para atum!

                                                      Meu Deus, eu que chego a cozer uma panelinha de esparguete (al dente ) e depois rego com um fiozinho de azeite e salsinha picada.

                                                      É que eu nem para um pacotinho de polpa de tomate.

                                                      Comentário


                                                        Mas o que manda mesmo um grande cenário é ir ao Super Cor e pagar os artigos gourmet em 12 meses a uma taxa de 32%, com o AMEX Gold.
                                                        Tristes daqueles que vão ao lider e pagam a pronto.

                                                        Comentário


                                                          Pronto, já sabemos quem são os pobres... acusem-se ricos

                                                          Comentário


                                                            Eu almocei uma sandes de atum enlatado Acho que vou para o metro tocar concertina com uma latinha para as moedas....

                                                            Comentário


                                                              Ontem jantei atum com feijão frade, mas hoje almocei salmão grelhado com arroz de pato (eram restos).

                                                              Posso dizer que enriqueci da noite para o dia?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X