Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os melhores e os piores users de 2010

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Pena o Neph estar banido, gostava de o ver escrever aqui

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
      Pela Positiva: Smi1e, Manucas, TheMobster, Porco, GTAbarth, Hugo1984, Air, Peleve, BladeRunner, Nephilim, Crash, Andre, Strider, JorgeCorreia, Valium, Cagi, Oktober,...

      há-de haver muitos mais, mas estes surgiram-me agora.


      Pela negativa: Securitas


      Obrigado!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
        Bem, agora que estou "livre" (), por assim dizer, permito-me relançar um balanço que praticamente todos os anos tem sido aqui colocado, designadamente acerca dos users que mais se destacaram pela positiva durante 2010 e dos que se destacaram pela negativa.

        A ideia é a habitual, a de mostrar apreço pelos que users que mais nos dão prazer ler, apenas e só enquanto users e independentemente de concordarmos, ou não, com o que escrevem, bem como da respectiva notoriedade ou função aqui, para além de fazer, apenas, uma brevíssima referência aos users que se destacaram pela negativa.

        Apenas vos pedia que, quer na apreciação, quer na depreciação, sejam correctos, adultos e respeitosos, porque o respeito é devido a todos e a todos pode e deve ser exigido. Aos (muito poucos) que gostam de optar por alguma infantilidade e falta de educação nas participações, aqui ou ali, se é que não foram já todos banidos, pedia que se abstenham de participar...

        Os bons exemplos são sempre uma lufada de ar fresco e servem de referência ao nível que, com muito trabalho e dedicação, se criou aqui e se pretende manter!

        Vá, digam de vossa justiça, mas, não se esqueçam, mantenham o nível da discussão!

        Já agora, Santas Festas a todos.
        Antes de mais, bem-vindo à "mortalidade" usuária.

        Quanto à questão...


        Os melhores users:
        - Ainda por aqui andam.

        Os piores users:
        - Foram banidos permanentemente.

        E assim fica concluída a votação do júri sediado no IP 69.69.69.69


        PS:
        Boas festas a todos!!! HO! HO! HO! HO! HO! HO!

        Comentário


          #64
          Os bons users, para mim, foram aqueles que mantiveram uma participação saudável, que se pautou pela troca respeitosa de opiniões, que souberam argumentar e cimentar a sua opinião, defendendo algo a partir de argumentos próprios, sérios, sem necessidade de alimentar polémicas, de atacar os restantes utilizadores, entrar em ironias, ofensas, ou outro tipo de picardias.
          Os bons users, foram também aqueles que tentaram estar disponíveis e ajudar os demais, de forma concisa e concreta, na resolução de determinadas questões, técnicas ou não, fosse na temática da mecânica automóvel, ou em qualquer dos mil e um temas abrangidos neste espaço, na secção Offtopic.

          Há, felizmente, imensos utilizadores que encabeçam este perfil, seria impossível e pouco justo estar aqui a referir uns, esquecendo outros, pese embora tenha perfeita noção de uma boa lista de nomes que poderiam integrar esta "facção".


          Os piores users, para começar, são aqueles que não sabem escrever e / ou que nem se conseguem expressar correctamente.
          Os piores users, são aqueles que mantém uma participação quase com o único intuito de procurar "molho", de contradizer, de criticar e de rebaixar pelo simples gosto de espicaçar. São os que andam cá simplesmente à procura de "festa".
          São também aqueles que, julgando-se acima de qualquer sumidade, assumem que a sua opinião é regra estabelecida e verdade absoluta, ignorando e desprezando qualquer contra-argumentação, por mais fundamenta que seja.
          Todos aqueles com posição fundamentalista e pré-determinada em relação a algo - mas sem fundamentação prática - integram o meu estatuto de mau utilizador. Daí derivam todos aqueles que, por sistema, são "anti algo".
          Há ainda o grupo dos invejosos disfarçados, muitos deles até, sem terem onde cair mortos - mas passando sempre a imagem oposta - que gostam de deitar abaixo, de minimizar o que é dos outros, quiçá, para dar mais sentido ao que têm - autênticas fraudes que minam a secção dos Diários de Bordo (e não só)!
          Por fim, há o grupo daqueles que, por sistema, cheios de lírica fácil, parecem tentar adquirir algum estatuto ou diferenciação através de extensos textos, mas onde, e após tudo espremido, pouco ou nada se aproveita.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
            Antes de mais, bem-vindo à "mortalidade" usuária.

            Quanto à questão...


            Os melhores users:
            - Ainda por aqui andam.

            Os piores users:
            - Foram banidos permanentemente.

            E assim fica concluída a votação do júri sediado no IP 69.69.69.69


            PS:
            Boas festas a todos!!! HO! HO! HO! HO! HO! HO!
            O RuiSoad tenho pena que tenha sido banido permanentemente.
            Não sei os motivos é verdade, mas de um modo geral gostava da participação dele nos OT, era um gajo com piada e na parte dos carros tambem gostava.

            Mas pronto alguma coisa ele fez.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
              Pela positiva, assim de repente: Sansoni7, manucas, KeyserSoze, vsfce, air, PeLeve, crash e o BLADERUNNER (desaparecido em combate). Mas existem muitos outros que é impossível lembrar todos e escolher um.

              Maus: lembro-me de um que não esteve cá mais de 2 meses e não escrevia 2 palavras sem dar 1 erro. Adivinhem
              Obrigado....

              Já agora uma abraço á equipa do «Consultório de Saúde»....grande equipa.

              Comentário


                #67
                Bom tópico

                Pela positiva, no fundo todos os que não andam por aí a mandar postas de bacalhau sem qualquer fundamento.
                Até o Neph(por mais odiável que seja) por vezes também ajuda a malta.
                Em termo pessoal, K2000, Romão, MetalKing, entre outros claro(abraço ao pessoal da fotografia ).

                Pela negativa, a malta que realmente se porta mal, ou não se sabe portar de todo, tão importantes que nem me lembro de nicks.
                (às vezes, até admito, eu próprio )

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                  Pela positiva:

                  vsfce, pelas ajudas nas questões laborais e de contabilidade, especialmente por ser sempre acompanhada com a indicação da legislação relevante.

                  PeLeve, embora esteja em desacordo com muitas coisas que escreve, apresenta-as sempre de forma cordial e devida fundamentação.

                  GTAbarth, pela paixão que demonstra e pela "enciclopédia" que representa.

                  Pela negativa:

                  Curiosamente (ou não) já não andam por aqui: Securitas e ManuelBarbosa. O primeiro não acrescentava nada de válido ao forum. O segundo, até tinha alguns posts válidos, mas o balanço era, a meu ver muito mau.

                  De destacar ainda pela negativa os constantes picanços, em particular Abilio-Dannymad e Lagarto-Nephilim.

                  E ainda os que estão constantemente a picar (só por picar) no tópico do SLB, principalmente Judeu, PortuguesAoVolante, Rasec. Depois há outros novos (clones?).
                  Desde já, obrigado pela parte que me toca, mas eu não pico ninguém, apenas reponho verdades.
                  Se são incómodas para alguns, e se eram assuntos para passar despercebidos... temos pena.
                  Nunca faltei ao respeito a ninguém, nunca mandei calar ninguém, nunca infrigi as regras vigentes, e muito menos fiz juízos de valor de quem quer que fosse, pois considero que apenas a moderação tem "moral" e "poder" de o fazer.
                  Um santo Natal para todos.

                  Comentário


                    #69
                    Eu acho q alguma "malta da pesada" anda desaparecida...

                    Pessoal q está cá pelo gosto pelos carros, mas ñ só...

                    Passo o meu tempo em 3 sub-fóruns do AHO: Geral, DB e OT.

                    E tenho pena de ter deixado de ler algumas coisas...

                    Já agora, foi impressão minha ou o Bólide voltou?

                    Comentário


                      #70
                      Gosto deste tópico

                      Em 1º lugar, quero agradecer a todos os users, bons e/ou maus, porque todos juntos formam esta "espécie" de família, com direito a primos malucos e tudo, da qual eu tanto gosto de fazer parte.
                      Não vou falar daqueles que se destacam, a meu ver, pela negativa. Não me apetece... Contudo, não queria deixar de dar uma "palavrinha" aos outros. Por isso, e correndo o risco de ser injusta, deixem-me nomear alguns "primos" que contribuem para que o meu dia seja mais feliz.

                      Romão & Peleve - Apesar de ter muito respeitinho ao "primo" que usa gravata, gosto muito de ler as suas intervenções e os seus tópicos sempre com temas interessantes. Quanto ao "primo" da mordaça pouco há a dizer, que não se manifeste já na popularidade que conquistou graças à sua simpatia e sensatez.

                      Manucas & Sansoni7 - A forma brilhante e engraçada como o Manucas relata certas estórias e a amabilidade do Sansoni7 fizeram com que eu os escolhess como representantes da "equipa do consultório", a quem endereço o meu obrigada pela disponibilidade e simpatia.

                      nunomplopes & PAKITO - Graças ao FAHO, tenho o prazer de contar com estes amigos sempre que precisar... Não há maneira de agradecer estas coisas...

                      vsfce, Porco, air, TheMobster, Danone & MrsX - Não sei que diga ... Obrigada por fazerem parte da minha vida, ainda que seja da virtual. Vizinho, isto é claramente graxa, uma vez que vou precisar de ti por causa do IRS (meto-me em cada uma)!

                      Meliante & nathaniel - É sempre com agrado e com um sorriso que leio as vossas intervenções

                      Mestre - Será possível falar do FAHO e não falar do Neph?!!! Apesar de ausente, estás sempre nos nossos corações Tu sabes o apreço que sinto por ti e sabes que fico fod... quando sucumbes aos ataques inimigos... Livra-te de seres banido permanentemente!

                      Maria Helena & Texuga - Por serem como são... uma é boa como tudo e a outra é uma amiga como há poucas...

                      Crash, MadDragon, Gtabarth & MetalKing - Obrigada, Obrigada, Obrigada e Obrigada! Por tudo o que aprendi graças às vossas participações.

                      BladeRunner & RuiSoad - Ausentes, voluntária ou involuntariamente... o que para mim é péssimo. Um grande beijo para os dois.

                      Comentário


                        #71
                        Olha, olha...
                        ganhei uma prima...ainda que virtual, não deixa de ser prima.


                        Obrigado pela consideração, dispõe sempre que entenderes e...Bom Natal, para ti e para os teus...( primos incluídos, claro)

                        Comentário


                          #72
                          Não me sinto no direito de dizer que este ou aquele são os melhores ou aquele e o outro são piores. Quem é realmente bom e faz tudo para que o ambiente no fórum, que está sempre pronto a ajudar, a comentar ou a mandar uma piada para quebrar o gelo sabe disso e vive bem com isso. Da mesma maneira que os piores até podem ser pessoas fantásticas fora do fórum, mas infelizmente não transparecem isso na web, seja pela picardia fácil, pela escrita incorrecta, etc.

                          É certo que o meu forte não são os carros, volta e meia gosto de ler um ou outro tópico no geral mas onde passo mais tempo é sem dúvida no off-topic, o que acaba por ser irónico num fórum de carros. O que vale é que a comunidade é tão porreira para uma área como para a outra.

                          É só isto.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por NinaChampa Ver Post
                            Gosto deste tópico

                            Em 1º lugar, quero agradecer a todos os users, bons e/ou maus, porque todos juntos formam esta "espécie" de família, com direito a primos malucos e tudo, da qual eu tanto gosto de fazer parte.
                            Não vou falar daqueles que se destacam, a meu ver, pela negativa. Não me apetece... Contudo, não queria deixar de dar uma "palavrinha" aos outros. Por isso, e correndo o risco de ser injusta, deixem-me nomear alguns "primos" que contribuem para que o meu dia seja mais feliz.

                            Romão & Peleve - Apesar de ter muito respeitinho ao "primo" que usa gravata, gosto muito de ler as suas intervenções e os seus tópicos sempre com temas interessantes. Quanto ao "primo" da mordaça pouco há a dizer, que não se manifeste já na popularidade que conquistou graças à sua simpatia e sensatez.

                            Manucas & Sansoni7 - A forma brilhante e engraçada como o Manucas relata certas estórias e a amabilidade do Sansoni7 fizeram com que eu os escolhess como representantes da "equipa do consultório", a quem endereço o meu obrigada pela disponibilidade e simpatia.

                            nunomplopes & PAKITO - Graças ao FAHO, tenho o prazer de contar com estes amigos sempre que precisar... Não há maneira de agradecer estas coisas...

                            vsfce, Porco, air, TheMobster, Danone & MrsX - Não sei que diga ... Obrigada por fazerem parte da minha vida, ainda que seja da virtual. Vizinho, isto é claramente graxa, uma vez que vou precisar de ti por causa do IRS (meto-me em cada uma)!

                            Meliante & nathaniel - É sempre com agrado e com um sorriso que leio as vossas intervenções

                            Mestre - Será possível falar do FAHO e não falar do Neph?!!! Apesar de ausente, estás sempre nos nossos corações Tu sabes o apreço que sinto por ti e sabes que fico fod... quando sucumbes aos ataques inimigos... Livra-te de seres banido permanentemente!

                            Maria Helena & Texuga - Por serem como são... uma é boa como tudo e a outra é uma amiga como há poucas...

                            Crash, MadDragon, Gtabarth & MetalKing - Obrigada, Obrigada, Obrigada e Obrigada! Por tudo o que aprendi graças às vossas participações.

                            BladeRunner & RuiSoad - Ausentes, voluntária ou involuntariamente... o que para mim é péssimo. Um grande beijo para os dois.
                            Quase que posso subscrever o teu post... mas tira daí a Texuga, essa gaja não bate bem da mona Substitui pela NinaChampa
                            Obrigada pela parte que me toca!

                            Edit: Tenho de destacar pela negativa o SECURITAS...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                              Olha, olha...
                              ganhei uma prima...ainda que virtual, não deixa de ser prima.


                              Obrigado pela consideração, dispõe sempre que entenderes e...Bom Natal, para ti e para os teus...( primos incluídos, claro)

                              Também ganhei uma prima.

                              Obrigado Nina pela lembrança.

                              Tenho saudades dos tópicos do "abardinanço", ou isto mudou muito, ou sou eu que estou diferente.


                              O meu post no tópico do ano passado...Igual para este ano.
                              http://forum.autohoje.com/off-topic/...na-12-a-2.html


                              E a Pilita de Ouro vai para...


                              Bem, eu tal como no ano passado, não vou votar em ninguém.
                              Deixo uma palavra de apreço para quem cá vem por bem, que são esses que fazem deste forúm um lugar divertido e bem disposto.


                              Snif...snif...

                              Comentário


                                #75
                                Agradecido pelo reconhecimento dos users que o fizeram.

                                Gostava de retribuir, mas já reparei que grande parte dos users presentes neste tópico frequentam mais o offtopic, pelo qual costumo apenas passar os olhos, participando em muitos poucos tópicos.

                                Por isso, nicknames é complicado.

                                Mas só de memória, alguns users que, a meu ver, acrescentam valor a este fórum (seja pelos conhecimentos, argumentação ou até pela boa disposição que os caracterizam), como o André, v7, gtabarth, Nightlord, Porco, RuiSoad, Mrs X, mobster, péleve, até o Nephilim com as suas visões particulares do mundo, etc...

                                Obviamente que tou a esquecer-me de outros, mas não levem a mal, nunca fui grande coisas com nomes, e ainda mais quando não há uma cara associada ao mesmo.

                                Pelo que leio existem por aí muitos bons users como o Samsoni7, o vsfce ou o nunomplopes mas, infelizmente passam-me um pouco ao lado, que costumo apenas passar os olhos pelo off-topic, postando muito pouco nele.

                                Quanto aos maus users, bem, maior parte deles têm tempos de vida demasiado curtos no fórum para me recordar dos nicks deles, apesar de alguns marcarem pelo tamanho das pálas que usam, mas "prontos"...

                                E bora lá... que o melhor de 2010 seja o pior de 2011 e continuemos a melhorar a qualidade deste espaço.

                                Siga pra Bingo!
                                Editado pela última vez por crash; 30 November 2010, 11:45.

                                Comentário


                                  #76
                                  Se não há votos...vai assim:

                                  Melhor user:
                                  TheMobster

                                  Pior user:
                                  Lino Marques (como user)

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por NinaChampa Ver Post
                                    Gosto deste tópico

                                    Em 1º lugar, quero agradecer a todos os users, bons e/ou maus, porque todos juntos formam esta "espécie" de família, com direito a primos malucos e tudo, da qual eu tanto gosto de fazer parte.
                                    Não vou falar daqueles que se destacam, a meu ver, pela negativa. Não me apetece... Contudo, não queria deixar de dar uma "palavrinha" aos outros. Por isso, e correndo o risco de ser injusta, deixem-me nomear alguns "primos" que contribuem para que o meu dia seja mais feliz.

                                    Romão & Peleve - Apesar de ter muito respeitinho ao "primo" que usa gravata, gosto muito de ler as suas intervenções e os seus tópicos sempre com temas interessantes. Quanto ao "primo" da mordaça pouco há a dizer, que não se manifeste já na popularidade que conquistou graças à sua simpatia e sensatez.

                                    Manucas & Sansoni7 - A forma brilhante e engraçada como o Manucas relata certas estórias e a amabilidade do Sansoni7 fizeram com que eu os escolhess como representantes da "equipa do consultório", a quem endereço o meu obrigada pela disponibilidade e simpatia.

                                    nunomplopes & PAKITO - Graças ao FAHO, tenho o prazer de contar com estes amigos sempre que precisar... Não há maneira de agradecer estas coisas...

                                    vsfce, Porco, air, TheMobster, Danone & MrsX - Não sei que diga ... Obrigada por fazerem parte da minha vida, ainda que seja da virtual. Vizinho, isto é claramente graxa, uma vez que vou precisar de ti por causa do IRS (meto-me em cada uma)!

                                    Meliante & nathaniel - É sempre com agrado e com um sorriso que leio as vossas intervenções

                                    Mestre - Será possível falar do FAHO e não falar do Neph?!!! Apesar de ausente, estás sempre nos nossos corações Tu sabes o apreço que sinto por ti e sabes que fico fod... quando sucumbes aos ataques inimigos... Livra-te de seres banido permanentemente!

                                    Maria Helena & Texuga - Por serem como são... uma é boa como tudo e a outra é uma amiga como há poucas...

                                    Crash, MadDragon, Gtabarth & MetalKing - Obrigada, Obrigada, Obrigada e Obrigada! Por tudo o que aprendi graças às vossas participações.

                                    BladeRunner & RuiSoad - Ausentes, voluntária ou involuntariamente... o que para mim é péssimo. Um grande beijo para os dois.

                                    O Rui agradece e manda-te um beijo

                                    Comentário


                                      #78
                                      Ninachampa e NunomLopes são de longe as pessoas que mais me prestaram apoio.

                                      A nina então full-time


                                      Grande abraço aos 2 cá estarei sempre para vocês em especial.


                                      O RuiSoad saiu em minha defesa uma vez com um assunto algo delicado, nunca esquecerei a sua atitude, grande Abraço


                                      Bem hajam

                                      Comentário


                                        #79
                                        Perdão...faltaram-me a MariaHelena (pelo amor aos animais) ajudou-me também e á Texuga (pela Sua grande cultura musical )

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por PAKITO Ver Post
                                          Perdão...faltaram-me a MariaHelena (pelo amor aos animais) ajudou-me também e á Texuga (pela Sua grande cultura musical )
                                          Ehehehe!!! Grande tópico

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por NinaChampa Ver Post
                                            Gosto deste tópico

                                            Manucas & Sansoni7 - A forma brilhante e engraçada como o Manucas relata certas estórias e a amabilidade do Sansoni7 fizeram com que eu os escolhess como representantes da "equipa do consultório", a quem endereço o meu obrigada pela disponibilidade e simpatia.

                                            Ora, ora...não era preciso!
                                            Finalmente reconhecem o meu valor...
                                            (pela minha parte, pq do Sansoni é de facto um "must have" deste fórum)

                                            Eu nao vou lembrar ninguém em particular, até porque certamente cometeria o desplante de me esquecer de alguém importante na vida deste AHF. E há por cá muita gente de valor, com "b" grande, carago!

                                            Os que se destacam pela negativa, aborrece-me apenas os useres recentes que surgem e já demonstram conhecimentos e entram em discussões de quem já cá andou em outras "lides"...acho que é uma falta de respeito, tenham sido mal ou bem banidos (não discuto isso), aparecerem com outro registo e nem se darem a grande trabalho de omitir o seu histórico.

                                            Quero apenas dizer, agora que estamos na época da fraternidade, que perdoo todos os que cá me chatearam, contrariaram, ofenderam e me "mandaram para outras partes".
                                            De qualquer maneira, para selar o meu perdão, eu estou disponivel para receber de bom grado uma garrafita de Barca Velha...é só pedir a minha morada por PM.

                                            Quero também retratar-me se, por vezes me excedo nas respostas, argumentação ou troca de opiniões. Sou, de facto, bastante cioso das minhas opiniões e, por vezes, choco com outras diferentes das minhas. Sempre fui extremamente rigoroso e exigente comigo mesmo e, às vezes, reflito isso nos outros e que acaba por tornar mais pesadas algumas discussões que se queriam mais "aligeiradas"...

                                            Um bem haja para toda esta comunidade.

                                            Ah, ainda tenho algumas pilulas do dia seguinte e supositorios de glicerina para enviar. Não se esquecam, é so fazerem-me elogios aqui e mandarem a vossa morada por PM....

                                            Comentário


                                              #82
                                              aloneeeeeeee.jpg

                                              Não tenho muito jeito para estas coisas

                                              Comentário


                                                #83
                                                Brutal, só por esta mereces uma vénia

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  É difícil enumerar users, acho que há muitos válidos neste fórum, cada um na sua matéria, e Nephilim em todas

                                                  Tenho particular "carinho" (não encontro outro termo...) pelo Romão, o nunomlopes, a ninaChampa também de "outras paragens", pelo eterno Nephilim, à sua maneira é um user que todos os fóruns deveriam ter, o v7, a MrsX, a Elise, e tantos outros que injustamente me estou a esquecer

                                                  Tenho particular desprezo por um ou outro user, com especial destaque para o banido securitas...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por rCrew Ver Post

                                                    Não tenho muito jeito para estas coisas
                                                    Opá esqueci-me de ti

                                                    Claro que o Roger tem de estar na minha lista dos users preferidos aqui da je!!!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      rCrew muito bom!!!!!!!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                                        [ATTACH]88240[/ATTACH]

                                                        Não tenho muito jeito para estas coisas
                                                        Agora fizeste-me rir com essa

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Só se riem da desgraça dos outros

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Bons users destaco o chicoslb, stormskaer, texuga, porco, entre outros. Neste momento estou mais para lá do que para cá, esperando pelo almoço e depois cama, daí não falar em muitas mais pessoas que merecem um lugar de destaque.

                                                            Pela negativa, é algo que não gosto de realçar, se bem que há um que me enoja e que é o "segurança".

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                                              [ATTACH]88240[/ATTACH]

                                                              Não tenho muito jeito para estas coisas




                                                              Não ponho mais porque não dá.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X