Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os melhores e os piores users de 2010

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post

    JorgeCorreia - Agrada-me ler este user, há uns tempos publicou uns quantos tópicos de testes de longa duração de excelente utilidade. Gosto da sua forma de escrever, de descrever as coisas, é bastante imparcial e gosto sempre de ouvir as histórias da Polónia. Impec. Só acho uma certa piada ao seu amor platónico pelo seu Fiat 128 Sport (? penso que seja este).
    Está correcto é um Fiat 128 Sport Coupé!

    Comentário


      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
      (...)
      Excepção na avaliação ao amigo RK7 que devia ser "banido" pelas fotos Suiças que deixam as pessoas a babar. (...)
      finalmente uma menção!

      eu nao vou nomear ninguem.. nao concordo em vir para aqui nomear varios para o mesmo lugar, e nomear um para cada lugar seria impossivel, visto ser amigo pessoal de varios users deste forum e tambem conversar com muitos outros... a lista seria enorme... de quem eu falo sabe bem quem è, e deixo aqui um grande abraço a todos!

      maus users nao vou nomear ninguem, nem tenho.. rivalidades, em discussoes amigàveis, ha sempre!! senao èra so paleio de malta a conversar com o mesmo.. nao aprecio extremismos abusivos numa conversa, mas isso ate mesmo eu acabo por o fazer as vezes! por isso aqui nao nomeio nem tenho ninguem a nomear!

      Abraço

      Comentário


        No seguimento do meu anterior post, é injusto não realçar também o JorgeCorreia. Muito dos seus posts, revejo-me imensas vezes neles.

        Mas pronto, é um pouco injusto estar a enumerar nomes, porque há imensos bons users aqui, uns mais "picados" outros mais calmos, uns que dizem com cada barbaridade (no meu ponto de vista) como é o caso do Nephilim, e com ele, acho que o pessoal abusa um pouco, cada post que o Neph manda, há sempre alguém que, além de não vir acrescentar nada de útil ao tópico em si, vem rebaixar o rapaz. Pode ser aqui o homem dos 1001 ofícios lol, mas pelo que eu tenho lido, e já não é a primeira vez que o digo, bem ou mal, ele tenta sempre ajudar quem aqui pede opiniões. Já vi aqui pessoal a faltar-lhe ao respeito, ainda que essa falta de respeito esteja camuflada em tom de gozo!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
          .
          .
          .
          Mgomes - Gosto de ler, pena que ultimamente tenha andado relativamente desaparecido.
          .
          .
          .
          Tem dias. A disponibilidade nem sempre deixa matar aqui o vicio

          Comentário


            Originalmente Colocado por 128coupe Ver Post
            Está correcto é um Fiat 128 Sport Coupé!
            Exacto, igual ao teu. De vez em quando sonho que estou a conduzir o 128 SL, sempre dá para matar saudades e fazer uns arranques...

            O meu era este:

            31533_1284960807824_1344246296_30649597_4991039_n.jpg

            Obrigado a quem me mencionou e obrigado ao Gmigas pelas palavras amistosas.

            Obviamente que para quem frequenta o fórum AHO há tantos anos acabamos por nos lembrar melhor daqueles que lemos há mais tempo.

            No entanto, tirando um ou outro troll que cai de pára-quedas de vez em quando parece-me que, regra geral, os habitués deste espaço são todos uma mais-valia mesmo que tenham opiniões diferentes e experiências de vida opostas.

            Nota para a ausência do ClioII e do Bladerunner e saudades do Excalibur e do Nthor.

            A nível de moderação tudo impecável, não tenho motivos de queixa.

            Em suma um grande abraço a todos aqueles que dão vida a este espaço virtual, são muitos e não posso mencionar tantos.

            Menção especial para os intervenientes nos inúmeros tópicos que mobilizaram a opinião pública e os media como os caso dos ursos, da curva em Braga (isto só me faz lembrar "Kurwa em Braga" ) e muitos outros.

            Menção honrosa para o pessoal do consultório AHO e para o próprio fórum que é um espaço de referência apesar das criticas que se vão lendo aqui e ali.

            Comentário


              Eu vou dar-vos a todos a hipótese de voltar a atrás e editar os posts onde o meu nome não aparece...









              A lista dos melhores ia ser muito extensa.

              Comentário


                Não concordando com a atribuição de menções dos melhores e piores users do ano... um bem haja Torres por teres voltado a comunidade.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por smi1e Ver Post
                  Não concordando com a atribuição de menções dos melhores e piores users do ano... um bem haja Torres por teres voltado a comunidade.
                  Obrigado!
                  Já "voltei" há algum tempo.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                    Obrigado!
                    Já "voltei" há algum tempo.
                    Não foi no decorrer deste ano?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por smi1e Ver Post
                      Não foi no decorrer deste ano?
                      Honestamente, não me lembro. És capaz de ter razão.

                      EDIT: Fui ver, e não, foi para aí em Agosto/Setembro de 2009. Às vezes é difícil ter perceção do tempo.
                      Editado pela última vez por Torres; 01 December 2010, 22:34.

                      Comentário


                        Agradeço a todos os que votaram em mim, especialmente aqueles que não se vêem:


                        Refiro-me claro, aos operadores de câmara, aos produtores do FAHO, ao fabuloso argumentista e.... a todos vocês que acreditaram em mim

                        Um MUITO OBRIGADO

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                          Honestamente, não me lembro. És capaz de ter razão.

                          EDIT: Fui ver, e não, foi para aí em Agosto/Setembro de 2009. Às vezes é difícil ter perceção do tempo.
                          Então retiro o que disse.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por smi1e Ver Post
                            Então retiro o que disse.
                            Retiras as boas vindas ao meu regresso?!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                              Retiras as boas vindas ao meu regresso?!
                              Sim, estão descontextualizadas.

                              Comentário


                                O melhor é dificil. Há aqui users muito bons. Principalmente alguns ex-administradores e ex-moderadores!

                                O pior ? Um ex-moderador que esteve uns meses a fazer uma cura de desintoxicação deste fórum ....

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                  O melhor é dificil. Há aqui users muito bons. Principalmente alguns ex-administradores e ex-moderadores!

                                  O pior ? Um ex-moderador que esteve uns meses a fazer uma cura de desintoxicação deste fórum ....
                                  Bem-Vindo de volta!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                    O melhor é dificil. Há aqui users muito bons. Principalmente alguns ex-administradores e ex-moderadores!

                                    O pior ? Um ex-moderador que esteve uns meses a fazer uma cura de desintoxicação deste fórum ....
                                    Ooooolha o gajo! Bem aparecido sejas!

                                    Já tinha estado aqui a pensar com os meus botões se terias arranjado sorrateiramente algum clone para andares por aí pela calada!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      Ooooolha o gajo! Bem aparecido sejas!

                                      Já tinha estado aqui a pensar com os meus botões se terias arranjado sorrateiramente algum clone para andares por aí pela calada!
                                      Reclusão auto-imposta.... Querer é poder!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                        O melhor é dificil. Há aqui users muito bons. Principalmente alguns ex-administradores e ex-moderadores!

                                        O pior ? Um ex-moderador que esteve uns meses a fazer uma cura de desintoxicação deste fórum ....


                                        Um abraço.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                          Reclusão auto-imposta.... Querer é poder!
                                          As vezes é bom sabermos que temos controle sobre a situação.

                                          O fórum fica a ganhar.

                                          Comentário


                                            Há imensos utilizadores que gosto de ler, mas assim de repente lembro-me do crash, sempre com excelentes análises imparciais.

                                            Comentário


                                              Não sei se já foi referido ou não, mas o nto dá imensos conselhos úteis ao pessoal. Merece esta pequena referência.

                                              De resto, há alguns que se destacam naturalmente. Não me vou, obviamente, lembrar de todos, porque são muitos, mas realço: crash, Metalking, rca33, Vanquish, Valium, porco, Nephilim, o pessoal todo do tópico dos melhores álbuns, o Lino Marques (embora considere que ele seja relativamente parcial em certas questões), J.Rodrigues (pelas futeboladas), 3com, manucas, pessoal do tópico dos vinhos, etc

                                              Pela negativa prefiro não enunciar nomes.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post


                                                Um abraço.

                                                Igualmente!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por smi1e Ver Post
                                                  As vezes é bom sabermos que temos controle sobre a situação.

                                                  O fórum fica a ganhar.
                                                  Essa parte já é discutivel. O tempo o dirá.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                    Essa parte já é discutivel. O tempo o dirá.

                                                    Por acaso ontem pensei no teu desaparecimento e visitei o teu perfil

                                                    E reparei que não vinhas cá desde Agosto

                                                    Bom regresso

                                                    Comentário


                                                      Eu facilmente identifico duas pessoas, que para mim foram sem dúvida os melhores users deste ano.


                                                      O Sansoni7, que sem me conhecer de lado nenhum, fez o que só grandes amigos fazem, e mesmo esses, por vezes desaparecem quando são mais precisos. Empenhou-se pessoalmente para que um familiar meu fosse bem encaminhado na resolução de um problema grave de saúde que lhe surgiu. Muito obrigado Senhor Enfermeiro.

                                                      O outro é o vsfce. Grande "máquina". Ajudou-me a resolver alguns problemas contabilísticos e fiscais. Também a este user eu digo, que dificilmente um amigo se mostraria tão disponível como ele se mostra, com grande rigor nas suas análises.


                                                      Acho que já todos, neste fórum, repararam que nomeadamente estes dois users se mostram disponíveis para ajudar toda a gente. São pessoas boas, de bom coração.


                                                      Quanto aos piores users de 2010, com bons exemplos como estes que acabei de referir, nem me lembro deles.


                                                      Um abraço amigos.

                                                      Comentário


                                                        Já falaram em muitos users que gosto de ler mas, na minha opinião, ainda faltam referir: espirit, DeCeIi.

                                                        Comentário


                                                          Pegando no post do Braga68, eu queria realçar que este forum têm a sua grande mais valia e razão de ser no espírito de entreajuda. As picardias, as arrelias vão e vêm mas o que fica é, de facto, poder ter uma orientação sobre como montar um autoradio, enquanto ao lado alguém nos sugere onde comprar pneus baratos. Saber q certamente ha alguém disposto a ajudar numa situação de doença e, ao mesmo tempo, saber q não ficamos mal com aquela sugestão de última hora para um bom restaurante. Perceber q podemos contar com apoio sobre uma dúvida fiscal ou para um problema escolar. E por isso este forum ultrapassou ha mt a barreira da discussao do mundo automovel. Alguns terao pena que assim seja...eu acho q a riqueza do AHF se centra exactamente na polivalencia desta comunidade.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Braga68 Ver Post
                                                            Eu facilmente identifico duas pessoas, que para mim foram sem dúvida os melhores users deste ano.


                                                            O Sansoni7, que sem me conhecer de lado nenhum, fez o que só grandes amigos fazem, e mesmo esses, por vezes desaparecem quando são mais precisos. Empenhou-se pessoalmente para que um familiar meu fosse bem encaminhado na resolução de um problema grave de saúde que lhe surgiu. Muito obrigado Senhor Enfermeiro.

                                                            O outro é o vsfce. Grande "máquina". Ajudou-me a resolver alguns problemas contabilísticos e fiscais. Também a este user eu digo, que dificilmente um amigo se mostraria tão disponível como ele se mostra, com grande rigor nas suas análises.


                                                            Acho que já todos, neste fórum, repararam que nomeadamente estes dois users se mostram disponíveis para ajudar toda a gente. São pessoas boas, de bom coração.


                                                            Quanto aos piores users de 2010, com bons exemplos como estes que acabei de referir, nem me lembro deles.


                                                            Um abraço amigos.

                                                            Oláaaaaaaaaaaaaaaaaa.
                                                            Tudo bem amigo?

                                                            Um grande abraço e um Santo Natal aí para casa.


                                                            Quanto aos agradecimentos...não me faças ficar vermelho .....faz-se o que se pode...e olhem que é tão bom poder ajudar....
                                                            Editado pela última vez por Sansoni7; 06 December 2010, 07:34.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                                              Pegando no post do Braga68, eu queria realçar que este forum têm a sua grande mais valia e razão de ser no espírito de entreajuda. As picardias, as arrelias vão e vêm mas o que fica é, de facto, poder ter uma orientação sobre como montar um autoradio, enquanto ao lado alguém nos sugere onde comprar pneus baratos. Saber q certamente ha alguém disposto a ajudar numa situação de doença e, ao mesmo tempo, saber q não ficamos mal com aquela sugestão de última hora para um bom restaurante. Perceber q podemos contar com apoio sobre uma dúvida fiscal ou para um problema escolar. E por isso este forum ultrapassou ha mt a barreira da discussao do mundo automovel. Alguns terao pena que assim seja...eu acho q a riqueza do AHF se centra exactamente na polivalencia desta comunidade.

                                                              Olá
                                                              Eu entendo que a essência de um Fórum é essa mesmo...um local de partilha.
                                                              Hoje sou eu que preciso...amanhã sou eu que ajudo....

                                                              Um Santo Natal para ti e para a tua família.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X