Anúncio

Collapse
No announcement yet.

José Manuel Coelho o Tiririca Português ou o voto de protesto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Era lindo que este candidato obrigasse a uma 2ª volta.

    Comentário


      #32
      Eu também acho que em vez de votar em branco o meu voto de protesto vai para o Coelho.
      Uma maneira de dizer a estes políticos que são uma bela mer..

      Comentário


        #33
        Eu vou votar no Coelho, sei que muitos Portugueses têm a memória curta mas podem culpar o vosso amiguinho Cavaco Silva pela situação da segurança social actual, quando ele em 91 para ser reeleito andou a distribuir subsídios à doida para ganhar popularidade, utilizando dinheiros das reformas dos Portugueses...a falha que existe agora na SS vem desde aí, pesquisem um pouco sobre esse assunto se quiserem, quando a segurança social falir já sabem a quem agradecer, ao amiguinho cavaco

        Comentário


          #34
          Estive a ver o tempo de campanha ainda à pouco na SIC de José Manuel Coelho e é simplesmente vergonhoso, reles, baixo nivel fazer este tipo de campanha, e os cidadãos contribuintes andarmos a pagar isto!!!

          Não apresenta ideias, nada, só diz mal do A.J., que por acaso está no hospital, se o A.J morrer, como é que esta nulidade vai fazer, fica sem nada para dizer, ou vai criticar o morto!!!

          Este tipo de campanha a dizer mal de outros que nem sequer são candidatos nesta eleição é o fundo do fundo do poço da democracia, é o oportunismo democratico no seu expoente máximo.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post

            Este tipo de campanha a dizer mal de outros que nem sequer são candidatos nesta eleição é o fundo do fundo do poço da democracia, é o oportunismo democratico no seu expoente máximo.
            entre falar mal dos que não são candidatos e falar mal dos que são, venha o diabo e escolha... é que até ver as campanhas dos outros candidatos é baseada em falar mal uns dos outros....

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
              Estive a ver o tempo de campanha ainda à pouco na SIC de José Manuel Coelho e é simplesmente vergonhoso, reles, baixo nivel fazer este tipo de campanha, e os cidadãos contribuintes andarmos a pagar isto!!!

              Não apresenta ideias, nada, só diz mal do A.J., que por acaso está no hospital, se o A.J morrer, como é que esta nulidade vai fazer, fica sem nada para dizer, ou vai criticar o morto!!!

              Este tipo de campanha a dizer mal de outros que nem sequer são candidatos nesta eleição é o fundo do fundo do poço da democracia, é o oportunismo democratico no seu expoente máximo.
              Os compadrios já não são de baixo nível...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por point Ver Post
                entre falar mal dos que não são candidatos e falar mal dos que são, venha o diabo e escolha... é que até ver as campanhas dos outros candidatos é baseada em falar mal uns dos outros....


                Se reparares houve um candidato que não embarcou nos ataques pessoais.


                Quanto a criticar o actual estado financeiro do Pais, acho normal que todos o façam.

                Quanto a atribuir responsabilidades politicas aos candidatos que fazem parte do sistema politico: Cavaco como Presidente, Alegre como deputado do PS na Assembleia, é normal e diria quase imperativo.

                Quanto a um candidato a Presidente quase anonimo, querer ganhar protagonismo falando mal de uma pessoa que não se candidata, acho muito estranho, supõe que eu me candidatava e passava a campanha toda a criticar o Major Valentim e a Fatima Felgueiras, isso era uma boa campanha Presidencial? E aliás já estava a diversificar mais que o Coelho porque ele só critica/persegue uma pessoa, eu referi duas, logo o dobro das ideias.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                  Se reparares houve um candidato que não embarcou nos ataques pessoais.


                  Quanto a criticar o actual estado financeiro do Pais, acho normal que todos o façam.

                  Quanto a atribuir responsabilidades politicas aos candidatos que fazem parte do sistema politico: Cavaco como Presidente, Alegre como deputado do PS na Assembleia, é normal e diria quase imperativo.

                  Quanto a um candidato a Presidente quase anonimo, querer ganhar protagonismo falando mal de uma pessoa que não se candidata, acho muito estranho, supõe que eu me candidatava e passava a campanha toda a criticar o Major Valentim e a Fatima Felgueiras, isso era uma boa campanha Presidencial? E aliás já estava a diversificar mais que o Coelho porque ele só critica/persegue uma pessoa, eu referi duas, logo o dobro das ideias.
                  Por isso é que o Coelho é o voto do protesto diz tudo o que os Portugueses queriam dizer a estes políticos de merd.. e os portugueses votam nele .
                  Votando nele estão a confirmar o que pensam dos políticos.
                  Não vou votar em candidatos de partidos ou candidatos da paz e amor.
                  Eu quero é que alguém fale por mim que seja a minha voz já que não lhes posso chamar chulos e ladroes voto em quem lhes chama chulos , ladroes e corruptos.

                  Comentário


                    #39
                    Os votos de protesto, são os votos em branco, que seria bom que ganhassem, a abstenção ou o voto em candidatos que não se sabe que ideias têm, não é nada, a abstenção é sempre desvalorizada, candidatos sem ideias se forem eleitos, vão para lá "mamar" e é mais um a tramar-nos.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                      Os votos de protesto, são os votos em branco, que seria bom que ganhassem, a abstenção ou o voto em candidatos que não se sabe que ideias têm, não é nada, a abstenção é sempre desvalorizada, candidatos sem ideias se forem eleitos, vão para lá "mamar" e é mais um a tramar-nos.

                      Não venhas dizer ás pessoas para votar em branco, queres é que o candidato do teu partido ganhe.

                      Exerçam o vosso direito de cidadãos, votem por uma pessoa que diz as verdades (os que lhe chamam analfabeto ou calão é porque têm telhados de vidro e têm medo de serem atingidos).

                      Tou farto de discursos bonitos, os políticos são uma cambada de corruptos.

                      Viram como José Manuel Coelho chegou a campanha eleitoral? Com uma carrinha toda velha, não chega com 30 Mercedes e BMW como os outros chulos.

                      Se quiserem mostrar a vossa revolta votem por este senhor. Pode não ganhar nestas eleições nem nas próximas, mas vai haver um dia em que os Portugueses vão acordar e uma pessoa do POVO irá ganhar. Portanto comecemos já com esta revolta!

                      Chega de sermos roubados!!!!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                        Se reparares houve um candidato que não embarcou nos ataques pessoais.


                        Quanto a criticar o actual estado financeiro do Pais, acho normal que todos o façam.

                        Quanto a atribuir responsabilidades politicas aos candidatos que fazem parte do sistema politico: Cavaco como Presidente, Alegre como deputado do PS na Assembleia, é normal e diria quase imperativo.

                        Quanto a um candidato a Presidente quase anonimo, querer ganhar protagonismo falando mal de uma pessoa que não se candidata, acho muito estranho, supõe que eu me candidatava e passava a campanha toda a criticar o Major Valentim e a Fatima Felgueiras, isso era uma boa campanha Presidencial? E aliás já estava a diversificar mais que o Coelho porque ele só critica/persegue uma pessoa, eu referi duas, logo o dobro das ideias.
                        Percebo o teu ponto de vista. O Fernando Nobre para mim é a pessoa que tem tido uma postura exemplar, não se tem envolvido em polémicas e não é politico profissional. Alias, nem sei porque uma pessoa com um percurso profissional como o dele se vai envolver nesta salgueirada.

                        Verdade seja dita, as hipóteses que o Fernando Nobre tem de ganhar são nenhumas. Não considero com isto que seja inútil votar nele, muito pelo contrário.

                        Depois tens o José Manuel Coelho que claramente não tem perfil de PR e que não sabe desligar o disco do Alberto João, mas lá vai dizendo umas verdades. É por demais óbvio que não tem hipóteses de ganhar. Qualquer das formas se a votação no JMC for expressiva, parece-me que a interpretação vai ser que qualquer um serve.

                        Não são as pessoas sensatas como tu que vão decidir quem é o próximo presidente.
                        Editado pela última vez por smi1e; 09 January 2011, 19:45.

                        Comentário


                          #42
                          Em vez de votarem numa real alternativa, como o Fernando Nobre, que pode ter os seus defeitos e não ser totalmente isento, preferem desperdiçar o voto num candidato inexistente como o Manuel João Vieira ou num candidato palhaço como este José Manuel Coelho. E depois queixem-se que continua tudo na mesma. Assim não admira. Para votarem assim, mais vale ficarem em casa e nem se darem a esse trabalho, no fim a moral para reclamar vai ser a mesma: zero.

                          Comentário


                            #43
                            Acerca dos eleitores Portugueses, Pedro Magalhães disse em entrevista ao Público:
                            "Não são exigentes. São muito críticos, muito negativos. Portugal é um dos países em que aquela famosa relação entre a situação da economia e o castigo ao governo é das mais fortes. Somos óptimos a castigar. Mas o facto de sermos muito negativos em relação aos governos - os mais críticos da Europa, só comparáveis à Roménia e à Bulgária -, em relação aos partidos, à classe política, à corrupção, não nos torna exigentes."

                            Faz-me lembrar a velha estória do "Agarrem-me senão eu mato-o!". É tudo muito reactivo, inconformado com o estado das coisas e com uma lista repleta de insultos para atirar aos que "estão no poleiro".
                            Mas ideias, soluções e uma atitude proactiva é ZERO!
                            Este José Manuel Coelho é só mais um exemplo disto mesmo. Como o foi o Tiririca (a comparação no título do tópico não poderia ser mais acertada). Mas afinal de contas, o que é que este sujeito faria se amanhã fosse eleito Presidente da República? Porque é que ele é melhor que o que lá está? Que ideias é que tem para o país? É só porque diz mal dos políticos??
                            Somos mesmo muito pouco exigentes naqueles que escolhemos para depositar o nosso voto! E a continuar assim só temos o que merecemos.

                            Comentário


                              #44
                              O homem não é burro. Não tem intenções de ser PR, sabe perfeitamente que não tem perfil e que o próximo PR já está eleito.

                              Na entrevista com a Judite de Sousa ele bem diz que apenas quer aproveitar a oportunidade que tem, como candidato, de alertar para as irregularidades que há em Portugal e pelos vistos, em particular com a Madeira.

                              Da mesma forma o cronico João Vieira também quer criticar, não sei bem se é o cargo de PR ao certo, nunca me dei o trabalho de entender esta figura.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                                Não venhas dizer ás pessoas para votar em branco, queres é que o candidato do teu partido ganhe.

                                Exerçam o vosso direito de cidadãos, votem por uma pessoa que diz as verdades (os que lhe chamam analfabeto ou calão é porque têm telhados de vidro e têm medo de serem atingidos).

                                Tou farto de discursos bonitos, os políticos são uma cambada de corruptos.

                                Viram como José Manuel Coelho chegou a campanha eleitoral? Com uma carrinha toda velha, não chega com 30 Mercedes e BMW como os outros chulos.

                                Se quiserem mostrar a vossa revolta votem por este senhor. Pode não ganhar nestas eleições nem nas próximas, mas vai haver um dia em que os Portugueses vão acordar e uma pessoa do POVO irá ganhar. Portanto comecemos já com esta revolta!

                                Chega de sermos roubados!!!!

                                Ò esperto diz lá qual é o meu partido para eu saber?

                                Qual foi a parte do sentido de voto em branco que não conseguiste comprender? Expliquei abreviadamente neste topico porque já tinha exposto o significado do voto em branco versus abstenção no topico da Presidência da Republica.

                                Os politicos são uma cambada de corruptos tens toda a razão, e o Coelho é mais um desses politicos, com a agravante de ser do piorzinho que há, não tem ideias, não sabe fazer nada, a não ser arruaças e dizer mal de tudo, isso se fores a uma tasca qualquer bebado sabe fazer.

                                Caso seja eleito sabes como ele vai exercer o seu cargo!?
                                Podes estar certo, que caso ganhe vai logo a correr para a cadeira do poder, e a seguir ainda vai chamar os nomes bonitos que ele utiliza com frequência para definir quem votou nele.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por smi1e Ver Post
                                  O homem não é burro. Não tem intenções de ser PR, sabe perfeitamente que não tem perfil e que o próximo PR já está eleito.

                                  Na entrevista com a Judite de Sousa ele bem diz que apenas quer aproveitar a oportunidade que tem, como candidato, de alertar para as irregularidades que há em Portugal e pelos vistos, em particular com a Madeira.
                                  Se é isso apenas e só que ele quer, há locais e momentos próprios para o fazer, como por exemplo, na assembleia onde tem assento parlamentar através de uma falcatrua cometida às custas de outro partido. Escusava de vir despejar ainda mais lixo numa campanha presidencial que já se encontra repleta de porcaria.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                    Se é isso apenas e só que ele quer, há locais e momentos próprios para o fazer, como por exemplo, na assembleia onde tem assento parlamentar através de uma falcatrua cometida às custas de outro partido. Escusava de vir despejar ainda mais lixo numa campanha presidencial que já se encontra repleta de porcaria.
                                    E achas que ele já não o fez na assembleia regional???

                                    E de que outra forma ele iria conseguir 25 minutos de antena com a Judite de Sousa, por exemplo?

                                    E os candidatos favoritos não têm usado o partido, ou no caso do Alegre partidos, em seu proveito? Além de que a sua candidatura é a de como qualquer outro cidadão que se queira candidatar. Ele não é candidato oficial de nenhum partido.

                                    Desde quando dizer verdades é despejar lixo???

                                    Edit: Já vi que és muito tolerante com a homossexualidade e a transsexualidade, está-te a faltar aqui alguma tolerância.
                                    Editado pela última vez por smi1e; 09 January 2011, 20:33.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por smi1e Ver Post
                                      Edit: Já vi que és muito tolerante com a homossexualidade e a transsexualidade, está-te a faltar aqui alguma tolerância.
                                      Ele já se assumiu como gay é normal que tenha de ser tolerante com os gays não vai ser intolerante com os da casa.
                                      O resto é que nem por isso.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Metro Ver Post
                                        Ele já se assumiu como gay é normal que tenha de ser tolerante com os gays não vai ser intolerante com os da casa.
                                        O resto é que nem por isso.
                                        E isso agora é motivo de chacota? Vê se cresces.
                                        Se não sabes manter uma discussão sem ofender abstem-te de comentar.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por smi1e Ver Post
                                          Edit: Já vi que és muito tolerante com a homossexualidade e a transsexualidade, está-te a faltar aqui alguma tolerância.
                                          Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                          E isso agora é motivo de chacota? Vê se cresces.
                                          Se não sabes manter uma discussão sem ofender abstem-te de comentar.
                                          Mas quem é que ofendeu alguém?
                                          1º nem fui eu que puxei o tema.
                                          2º Ele se assumiu como gay qual é aqui a mentira ou a ofensa ?
                                          3º Ele é tolerante com o tema gay e intolerante com a politica onde está a mentira ou a ofensa ?
                                          Editado pela última vez por Metro; 09 January 2011, 20:57.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Depois do que se tornou esta (pré-)campanha, vou votar naquele que disser menos mal dos outros. É incrível como conseguem fazer uma campanha sem mostrarem ideias do que querem para o pais...

                                            Já tinha ideias de votar no Fernando Nobre, e até agora os outros candidatos não têm feito nada para mudar a minha opinião.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Acho lamentável votar em PS ou PSD.

                                              Quanto ao facto de desconhecerem os outros políticos e não votarem neles por essa razão, acho que deviam analisar a questão de outra forma.

                                              Pensem antes assim: os outros não os conhecemos, é verdade, mas a estes já!

                                              Agora vão lá re-eleger o Cavaco e depois venham chorar para o café a triste sina.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Vi a entrevista na RTP e acho que ele não conseguiu transmitir o que realmente pretendia da sua campanha.

                                                Ele como diz é a voz do povo, dos que estão descontentes com o Alberto João Jardim e seus camaradas.

                                                Aproveita-se de que está agora sob grande focu mediático para denúnciar estas irregularidades.

                                                Se vocês acham que aqui em Lisboa há corrupção então não sonham o que é lá na Madeira.

                                                Aquilo é uma vergonha. Por exemplo, para aprovar projectos de construção se não for dado uma "atençãozinha", nada feito. Tenho um caso na minha familia que pretendia efectuar um edifício numa zona bem conceituada da madeira.
                                                Sabem o que foi pedido em troca da aprovação? Dois apartamentos no último andar desse edificio.
                                                Esse meu familiar ainda hoje tem o terreno baldio, porque não concordou com essa atitude corrupta.

                                                Entre outros casos que por lá andam que muitas pessoas sabem e outras fingem não saber.

                                                Os proprietários do lobo marinho ( o ferry que faz a ligação entre as ilhas porto santo e madeira) são outros amiguinhos do Tio alberto que controlam os portos do funchal. Isto tudo faz com que um contentor de lisboa pa madeira ou vice-versa, seja mais caro do que de leixões para nova iorque.
                                                Aproveitam-se da insularidade da ilha para explorar o povo.

                                                E casos das amantes e tachos são aos pontapés....

                                                O Alberto João está agora no hospital e desejo que fique bem rapidamente, mas espero que como esteja internado lá no hospital veja o estado do hospital e veja se fez bem em dar prioridade ao estádio do maritimo em que se tem vindo a gastar milhões de euros, sim porque no verão passava lá à meia noite e via trabalhadores de noite a trabalhar para acelerar as obras.

                                                Mas sim já estou a fugir um pouco ao tema... Mas isto tudo para dizer que o coelho está a aproveitar a sua campanha para denunciar estas coisas.

                                                E quanto a comentários que vi em cima de ele desperdiçar dinheiro dos contribuintes, ele esta a utilizar dinheiros de pessoas da ilha que estão descontentes e apoiam como podem. Seja monetáriamente, seja com meios.
                                                E acreditem são muitas as pessoas que ajudam e muitas com muito dinheiro.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Se na Madeira há assim tantos descontentes com o AJJ, porque é que não meteram o Coelho no Poleiro?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                                    Se é isso apenas e só que ele quer, há locais e momentos próprios para o fazer, como por exemplo, na assembleia onde tem assento parlamentar através de uma falcatrua cometida às custas de outro partido. Escusava de vir despejar ainda mais lixo numa campanha presidencial que já se encontra repleta de porcaria.
                                                    Fiquei curioso...desenvolve se faz favor para podermos também conhecer essa história.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                                      Se na Madeira há assim tantos descontentes com o AJJ, porque é que não meteram o Coelho no Poleiro?
                                                      Porque como o coelho disse e bem na entrevista "O AJJ é o mestre da propaganda"

                                                      Leva autocarros de pessoas para o chão da lagoa, da uma festa lá, oferece vinho e espetada, e o pessoal analfabeto que desconhece o que se passa vota nele, porque também não conhece mais nenhum candidato.

                                                      E depois há os que vivem deste esquema que não lhes convém que venha outra pessoa que desmonte o esquema dos favores e tachos.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        eu vou votar fernando nobre ou defensor moura, 2 homens que não precisaram da politica para serem alguem na vida.
                                                        o cavaco foi uma desilusão, ok que ele não fez nada ilegal, mas alem de andar a falar em pobres quando tem 4 reformas, ainda vendeu acções na SLN(BPN) a optimos preços a custa dos amigos que o avisram que aquilo ia dar barraca....

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Kubrick Ver Post
                                                          Fiquei curioso...desenvolve se faz favor para podermos também conhecer essa história.
                                                          Basta veres a entrevista que o Coelho deu à Judite de Sousa, ele próprio confessou que se enfiou num partido adverso às suas ideologias politicas apenas para ter assento parlamentar, porque de outra forma, teria que recolher 5 mil assinaturas para formar um novo partido e isso seria praticamente impossivel de fazer. Ora, alguém que admite que aldrabou o sistema para ter acesso a um tacho na assembleia, que moral tem para vir falar mal dos outros que dão tachos à familia e aos amigos?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por S2 Ver Post
                                                            Porque como o coelho disse e bem na entrevista "O AJJ é o mestre da propaganda"

                                                            Leva autocarros de pessoas para o chão da lagoa, da uma festa lá, oferece vinho e espetada, e o pessoal analfabeto que desconhece o que se passa vota nele, porque também não conhece mais nenhum candidato.
                                                            O Coelho que faça o mesmo. Quer poleiro sem trabalho nem sacrificio? Assim não admira que não consiga chegar a lado nenhum.

                                                            Originalmente Colocado por S2 Ver Post
                                                            E depois há os que vivem deste esquema que não lhes convém que venha outra pessoa que desmonte o esquema dos favores e tachos.
                                                            Aí nesse caso, ou o Coelho oferece um esquema melhor ou então desmonta o esquema do adversário. Mas para isso é preciso inteligência, coisa que ele não tem para o fazer.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                                              Basta veres a entrevista que o Coelho deu à Judite de Sousa, ele próprio confessou que se enfiou num partido adverso às suas ideologias politicas apenas para ter assento parlamentar, porque de outra forma, teria que recolher 5 mil assinaturas para formar um novo partido e isso seria praticamente impossivel de fazer. Ora, alguém que admite que aldrabou o sistema para ter acesso a um tacho na assembleia, que moral tem para vir falar mal dos outros que dão tachos à familia e aos amigos?

                                                              È mais um oportunista que quer ir para a cadeira de poder, ganhar bem e aldrabar todos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X