Anúncio

Collapse
No announcement yet.

José Manuel Coelho o Tiririca Português ou o voto de protesto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
    Sim, Sim botava nas filhas, com a condição de não falarem, porque decerto herdaram o sotaque e não saber falar de nenhum assunto como o Pai.
    Isso foi baixo !

    Comentário


      #92
      Meus caros eu sempre ouvi dizer que os votos em branco não originavam protesto nenhum pois contavam para a maioria.

      Agora os votos nulos é que podem originar algum protesto, para isso têm que por cruzes em todos os candidatos e o voto é anulado aquando a contagem.

      Não tenho a certeza absoluta que seja assim mas tem a sua lógica.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
        Sim, Sim botava nas filhas, com a condição de não falarem, porque decerto herdaram o sotaque e não saber falar de nenhum assunto como o Pai.
        olha..olha...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Metro Ver Post
          Isso foi baixo !

          Começas por baixo! Não entendi.

          Comentário


            #95
            Este candidato Coelho faz-me lembrar um pseudo-candidato às Presidênciais de nome Coelho que era empregado de balcão da AAC, e numa noite de bebedeira com uns estudantes finalistas de Direito resolveram avançar para uma candidatura à Presidência da Republica, teve honras de TV, claro a dizer mal dos politicos todos, do sistema politico, e que ele era independente e isento, posteriormente começou a recolha de assinaturas que corria a bom ritmo, até que algumas pessoas acharam por bem não assinar uma lista de palhaçada, entre essas pessoas inclui-me eu, que disse que não, ao proprio candidato que ficou bruto comigo e disse para eu assinar depois até podia votar noutro! A candidatura acabou por ser excluida à ultima da hora, mas o estilo Coelho, era o mesmo, dizer mal de tudo e todos, não ter ideias nenhumas, e ser mais um oportunista a ir para o poder.

            Comentário


              #96
              deleted

              Comentário


                #97
                deleted

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por - Ver Post
                  Pior que existirem candidatos destes é haver quem os defenda e justifique a sua existência...

                  O Senhor tem jeito para palhaço, mas como não considero as eleições para Presidenciais um circo...

                  Mas admito que a Grande Reportagem com esta personagem foi algo de...mágico (ai sim não consegui conter umas valentes gargalhadas confesso )
                  E já agora em quem voto ?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por RxJr Ver Post
                    Meus caros eu sempre ouvi dizer que os votos em branco não originavam protesto nenhum pois contavam para a maioria.

                    Agora os votos nulos é que podem originar algum protesto, para isso têm que por cruzes em todos os candidatos e o voto é anulado aquando a contagem.

                    Não tenho a certeza absoluta que seja assim mas tem a sua lógica.
                    Eu não estou a perceber a lógica mas eu já estive numa mesa de voto, e no fim aquando da contagem os votos em branco... eram votos em branco e os nulos eram os nulos. Se o que estás a levantar é que no fim se podem pôr cruzes nos boletins em branco, é uma realidade que desconheço. E se o fizerem é um segredo que terá de ser partilhado entre pelo menos 7 pessoas e acho que ninguém estará suficientemente à vontade para cometer essa ilegalidade a frente de pessoas que não conhece. Eu se assistisse a isso denunciava. Se não era isto que querias dizer peço desde já desculpa.

                    Quanto ao tópico eu não concordo que este voto seja um voto de protesto pela simples razão de que não acho que o país ficasse mais bem servido com este senhor. E acho que devemos votar com seriedade e ponderação. O voto de protesto é por definição um voto nulo ou em branco. Não no candidato supostamente mais fraco.

                    Se fôssemos todos a pensar assim, ele ainda era eleito e depois é que portugal seria definitivamente a chacota da UE e resto do mundo.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Metro Ver Post
                      E já agora em quem voto ?
                      Vota em quem achares que sendo eleito será quem melhor representa Portugal. É uma escolha em consciência e pessoal. Não precisas de dizer aqui, só precisas de mostrar na urna.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Metro Ver Post
                        E já agora em quem voto ?

                        Votas em quem entenderes que melhor te representa, ou então votas em branco.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                          Sim, Sim botava nas filhas, com a condição de não falarem, porque decerto herdaram o sotaque e não saber falar de nenhum assunto como o Pai.
                          Conheço-as bem e não têm sotaque se é essa a tua preocupação.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                            Sim, Sim botava nas filhas, com a condição de não falarem, porque decerto herdaram o sotaque e não saber falar de nenhum assunto como o Pai.


                            O Coelho é que é mal educado...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por S2 Ver Post
                              Conheço-as bem e não têm sotaque se é essa a tua preocupação.
                              Não é problema o sotaque até porque tenho um grande amigo Madeirense que casou com uma moça de Biseu, é mesmo se herdaram a falta de assunto do Pai, o estilo cliente de tasco que diz mal de tudo e todos.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                Sim, Sim botava nas filhas, com a condição de não falarem, porque decerto herdaram o sotaque e não saber falar de nenhum assunto como o Pai.
                                Sim, de facto o sotaque e a naturalidade define muito o carácter de uma pessoa.... interessante esse teu ponto de vista.... deves ser muito superior a todos e depois perguntam como por o país andar para a frente.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por smi1e Ver Post


                                  O Coelho é que é mal educado...

                                  O Coelho não é só mal educado, é um oportunista mal-intencionado com um discurso de bebado, um insulto a qualquer pessoa minimamente inteligente, que se pague para um figura destas ser candidato e só dizer asneiras!!!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por - Ver Post
                                    Sic Noticias - Jornal da Noite - 13.01.2011 - 21h

                                    Mário Crespo entrevista José Manuel Coelho..
                                    Até não desgostei da entrevista!! Aliás o Homem tem um estilo pouco ortodoxo, mas até me pareceu uma pessoa culta!!! Não estava à espera, surpreendeu-me pela positiva, e pelos vistos até o Mário Crespo ficou surpreendido!!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                      O Coelho não é só mal educado, é um oportunista mal-intencionado com um discurso de bebado, um insulto a qualquer pessoa minimamente inteligente, que se pague para um figura destas ser candidato e só dizer asneiras!!!
                                      Não gosto de dar opinião acerca de quem não conheço. Mas uma pergunta só para aqui o pessoal tirar uma dúvida...já nasceste assim, ou ficaste pior com a idade? , não é por nada, mas tanto dizes mal do homem que fico a pensar que ou o Cavaco te paga para dizeres mal dele, ou ele fez-te alguma coisa...
                                      Desculpa lá a intervenção, supra-sumo da humanidade e perfeição em pessoa..

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por fixxe77 Ver Post
                                        Até não desgostei da entrevista!! Aliás o Homem tem um estilo pouco ortodoxo, mas até me pareceu uma pessoa culta!!! Não estava à espera, surpreendeu-me pela positiva, e pelos vistos até o Mário Crespo ficou surpreendido!!

                                        link dessa entrevista ninguém arranja?

                                        cumps

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por fixxe77 Ver Post
                                          Até não desgostei da entrevista!! Aliás o Homem tem um estilo pouco ortodoxo, mas até me pareceu uma pessoa culta!!! Não estava à espera, surpreendeu-me pela positiva, e pelos vistos até o Mário Crespo ficou surpreendido!!
                                          Pois o pai dele já o era, parece-me pelo que me disseram que ele inclusive escrevia e algo assim, o homem tem cultura, apenas é uma pessoa do povo, simples e sem problemas em ser como é. Não estou com isto a dizer que é o maior, nem nada assim, mas não e ser desprovido de inteligência que andam aqui a tentar impor a quem lê este tópico...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                            O Coelho não é só mal educado, é um oportunista mal-intencionado com um discurso de bebado, um insulto a qualquer pessoa minimamente inteligente, que se pague para um figura destas ser candidato e só dizer asneiras!!!
                                            Com este discurso até pareces uma pessoa que agora não me lembro..... ah sim o pareces um tal de José Manuel Coelho

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por maven Ver Post
                                              Sim, de facto o sotaque e a naturalidade define muito o carácter de uma pessoa.... interessante esse teu ponto de vista.... deves ser muito superior a todos e depois perguntam como por o país andar para a frente.

                                              Ai desculpa se ofendi os ouvidos do carissimo Madeirense, è só virgens ofendidas, engraçado este Pais, no Norte dizem que não tem sotaque à beira deles, que os Alentejanos é que têm, os Algarvios também não têm sotaque, enfim ninguém assume aquilo que é.
                                              Vão á Galiza para aprenderem o que é um povo com orgulho de falar, com o sotaque deles.


                                              Realmente o pais nunca poderá andar para a frente com candidatos como o Coelho, em qualquer tempo de antena é uma quantidade enorme de poluição sonora que a figura causa com tanto ruido.
                                              Mas pelo vistos tem adeptos, que se identificam coma figura a julgar pela quantidade de defensores incomodados.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                                Realmente o pais nunca poderá andar para a frente com candidatos como o Coelho, em qualquer tempo de antena é uma quantidade enorme de poluição sonora que a figura causa com tanto ruido.
                                                Se calhar a poluição sonora dele - como referes - deve-se ao facto de não ter os grandes partidos e os que estão por detrás destes a injectar dinheiro, e ter de se remediar conforme aquilo que tem e pode.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por maven Ver Post
                                                  Pois o pai dele já o era, parece-me pelo que me disseram que ele inclusive escrevia e algo assim, o homem tem cultura, apenas é uma pessoa do povo, simples e sem problemas em ser como é. Não estou com isto a dizer que é o maior, nem nada assim, mas não e ser desprovido de inteligência que andam aqui a tentar impor a quem lê este tópico...
                                                  Na entrevista ele falou de um capitão, que não me lembro agora o nome, que liderou a guerra da Indochina contra os franceses, e até o Mário Crespo desconhecia!! Fiquei impressionado, foi pena ter apanhado a entrevista pelo meio, mas o que vi gostei imenso!! Nota-se sem duvida que é uma pessoa simples!!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                                    Ai desculpa se ofendi os ouvidos do carissimo Madeirense, è só virgens ofendidas, engraçado este Pais, no Norte dizem que não tem sotaque à beira deles, que os Alentejanos é que têm, os Algarvios também não têm sotaque, enfim ninguém assume aquilo que é.
                                                    Vão á Galiza para aprenderem o que é um povo com orgulho de falar, com o sotaque deles.


                                                    Realmente o pais nunca poderá andar para a frente com candidatos como o Coelho, em qualquer tempo de antena é uma quantidade enorme de poluição sonora que a figura causa com tanto ruido.
                                                    Mas pelo vistos tem adeptos, que se identificam coma figura a julgar pela quantidade de defensores incomodados.

                                                    Engraçado, mas eu nunca disse que a Madeira não tem sotaque, todas as regiões têm sotaque, inclusive a tua. Apenas tu tiraste conclusões um bocado xenófobas, visto pelo sotaque e a naturalidade definiste e deduziste que as pessoas em questão eram menos do que tu, e inferiores. E para informação até sou do PSD, e não estou a defender ninguém, estou apenas a defender o bom senso, a humildade e a boa educação que fazem falta a muito boa gente por esse pais fora. Isto é um forum, és livre assim como todos nós de dar a opinião e és respeitado se respeitares. Vá fica bem e pensa se não ganharás mais se fores com calma e pensares duas vezes em vez de dizer coisas que podem causar alguns atritos.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                      Se calhar a poluição sonora dele - como referes - deve-se ao facto de não ter os grandes partidos e os que estão por detrás destes a injectar dinheiro, e ter de se remediar conforme aquilo que tem e pode.

                                                      Achas que um independente para fazer campanha tem de basear a sua actuação pela ofensa a tudo o que é poder instituido?

                                                      Sabendo que não vai ganhar, pode dizer as verdades com nivel, pode fazer um discurso correcto atacando quem acha que deve atacar com categoria.

                                                      Uma pessoa inteligente consegue preparar um discurso e atacar outra(s) sem necessitar de recorrer à ofensa directa, quem recorre à ofensa directa è quem não é inteligente ou tem muito mau caracter.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por fixxe77 Ver Post
                                                        Na entrevista ele falou de um capitão, que não me lembro agora o nome, que liderou a guerra da Indochina contra os franceses, e até o Mário Crespo desconhecia!! Fiquei impressionado, foi pena ter apanhado a entrevista pelo meio, mas o que vi gostei imenso!! Nota-se sem duvida que é uma pessoa simples!!
                                                        Sim, ouvi ele falar disso mas por acaso nem me recordo do nome, sou sincero ao dizer que sou PSD, mas gosto da coragem que ele tem em enfrentar tudo e todos, faz com que muita gente abra os olhos, pois ao ver determinadas reacções só posso pensar que ele está a picar os calos a muita gente. Já estava na altura de alguém mandar umas bem mandadas a quem anda a destruir o país.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                                          Achas que um independente para fazer campanha tem de basear a sua actuação pela ofensa a tudo o que é poder instituido?

                                                          Sabendo que não vai ganhar, pode dizer as verdades com nivel, pode fazer um discurso correcto atacando quem acha que deve atacar com categoria.

                                                          Uma pessoa inteligente consegue preparar um discurso e atacar outra(s) sem necessitar de recorrer à ofensa directa, quem recorre à ofensa directa è quem não é inteligente ou tem muito mau caracter.
                                                          Não consigo resistir, é mais forte do que eu, desculpem a todos, mas acabaste de te descrever ou foi impressão minha???

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por maven Ver Post
                                                            Não consigo resistir, é mais forte do que eu, desculpem a todos, mas acabaste de te descrever ou foi impressão minha???
                                                            LOL


                                                            Já agora a minha amiga Joana Latino sobre o Coelho


                                                            http://www.facebook.com/home.php#!/photo.php?fbid=1695272895952&set=a.1549253365555.2 080669.1061712785&theater

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Metro Ver Post
                                                              Não consigo abrir
                                                              O que é que ela diz???

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X