Anúncio

Collapse
No announcement yet.

José Manuel Coelho o Tiririca Português ou o voto de protesto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por maven Ver Post
    Não gosto de dar opinião acerca de quem não conheço. Mas uma pergunta só para aqui o pessoal tirar uma dúvida...já nasceste assim, ou ficaste pior com a idade? , não é por nada, mas tanto dizes mal do homem que fico a pensar que ou o Cavaco te paga para dizeres mal dele, ou ele fez-te alguma coisa...
    Desculpa lá a intervenção, supra-sumo da humanidade e perfeição em pessoa..

    Fiquei pior com a idade, quando era novo, era inocente, acreditava em ideologias, com o passar dos anos e depois de ver muitas campanhas politicas, começei a ver que só se defendem ideologias até às eleições, no dia a seguir fazem o oposto, pouco se importam com ideologias e se são de esquerda ou direita, por isso só acredito neste Pais se estivesse do lado do poder (são os unicos que estão sempre bem), sitio para onde nunca quis ir.
    Já agora que falas do Cavaco, estou-me pouco importando para ele, se calhar tem defensores perfeitos como tu, não julgues os outros à tua imagem.

    Comentário


      Originalmente Colocado por fixxe77 Ver Post
      Não consigo abrir
      O que é que ela diz???



      O CANDIDATO!!
      Acabei de fazer uma das entrevistas mais surreais da minha carreira. AMEI! o José Manuel Coelho faz todo o sentido!


      Adicionado há 2 horas ·
      • Tu e 23 outras pessoas pessoas gostam disto.
        • Carlos Nuno Faria O que eu perdi. que disse ele dos implantes mamários da Maya ?há cerca de uma hora · GostoNão gosto ·
        • Rita Cunha Ramos Eu voto na entrevista já publicada aqui!há cerca de uma hora · GostoNão gosto ·
        • Carlos Nuno Faria eu não me deito enquanto a entrevista não aparecerhá cerca de uma hora · GostoNão gosto ·
        • Joana Latino Pessoal, vai passar no Jornal da Meia Noite da Sic Notícias... Um pagode!há cerca de uma hora ·


      Editado pela última vez por Metro; 13 January 2011, 23:48. Razão: Colocar link do video da entrevista

      Comentário


        Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
        Achas que um independente para fazer campanha tem de basear a sua actuação pela ofensa a tudo o que é poder instituido?

        Sabendo que não vai ganhar, pode dizer as verdades com nivel, pode fazer um discurso correcto atacando quem acha que deve atacar com categoria.

        Uma pessoa inteligente consegue preparar um discurso e atacar outra(s) sem necessitar de recorrer à ofensa directa, quem recorre à ofensa directa è quem não é inteligente ou tem muito mau caracter.
        Não sei o que dizem na campanha, porque não vejo, tenho de trabalhar.
        Mas de certeza que não tem a máquina partidária por trás, como outros, e volto a frisar, a injecção de dinheiro feita por interesse.

        Comentário


          Originalmente Colocado por maven Ver Post
          Não consigo resistir, é mais forte do que eu, desculpem a todos, mas acabaste de te descrever ou foi impressão minha???

          Sim, tu em contrapartida és todo: "tenho sempre razão e nunca me engano". Nem precisavas de dizer que eras do PSD!

          Comentário


            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
            Não sei o que dizem na campanha, porque não vejo, tenho de trabalhar.
            Mas de certeza que não tem a máquina partidária por trás, como outros, e volto a frisar, a injecção de dinheiro feita por interesse.

            Mas os discursos e a forma de se expressar nada tem a haver com dinheiro! O Fernando Nobre também è independente e não ofende os outros por qualquer coisinha e no entanto também atacou o Cavaco.

            Comentário


              Pelo que vi no Facebook, parece que a entrevista do Jose Manuel Coelho pelo Mário Crespo impressionou bastante gente!! É pena não haver imagens da mesma!!

              Comentário


                Originalmente Colocado por fixxe77 Ver Post
                Pelo que vi no Facebook, parece que a entrevista do Jose Manuel Coelho pelo Mário Crespo impressionou bastante gente!! É pena não haver imagens da mesma!!
                Já coloquei o vídeo

                Entrevista a José Manuel Coelho, candidato à Presi - SIC Notcias - SAPO Vdeos

                Comentário


                  Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                  Sim, tu em contrapartida és todo: "tenho sempre razão e nunca me engano". Nem precisavas de dizer que eras do PSD!
                  Lool sou do PSD, sim mas tendo o PSD o candidato que tem, o meu voto é ali para o sr Coelho. E eu engano me e muito, apenas tento evita-lo, e reconhecer quando acontece.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                    Mas os discursos e a forma de se expressar nada tem a haver com dinheiro! O Fernando Nobre também è independente e não ofende os outros por qualquer coisinha e no entanto também atacou o Cavaco.
                    Se calhar disseram a mesma coisa, mas por uma palavreado diferente; um mais ''soft'' e outro mais directo.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Metro Ver Post

                      Ah era isso mesmo Metro... gracias

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                        Se calhar disseram a mesma coisa, mas por uma palavreado diferente; um mais ''soft'' e outro mais directo.

                        Basicamente é isso, só estranho é virem pessoas dizer que é culto e tentar apagar as ofensas constantes que ele diz, desculpando que fala de uma forma simples!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                          Basicamente é isso, só estranho é virem pessoas dizer que é culto e tentar apagar as ofensas constantes que ele diz, desculpando que fala de uma forma simples!
                          E uma pessoa por ofender, já não é culta???!!!

                          E não sei onde é que ele ofendeu??? Parece-me que ele diz umas verdades por um palavreado mais directo, enquanto os outros dizem o mesmo mas com mais floriados!!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por fixxe77 Ver Post
                            E uma pessoa por ofender, já não é culta???!!!

                            E não sei onde é que ele ofendeu??? Parece-me que ele diz umas verdades por um palavreado mais directo, enquanto os outros dizem o mesmo mas com mais floriados!!
                            Não lhe dês conversa ou ele começa a destabilizar novamente .

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Metro Ver Post
                              Não lhe dês conversa ou ele começa a destabilizar novamente .
                              É isso ai. Ah, obrigado pelo video, não tinha visto, por acaso o homem teve bem, nada a ver com a entrevista na RTP , Mário Crespo super profissional como sempre também.

                              Comentário


                                O homem não vai ganhar,mas diz aquilo que todos pensam e ninguém tem tom@tes para o dizer essa é que é essa.
                                È por isso que não vamos para a frente,os que estao la é porque são estes e aqueles,quando aparece o homem com eles no sitio,so o deitamos abaixo,vamos la perceber a mentalidade de alguns tugas fonix.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por moschinoboy Ver Post
                                  O homem não vai ganhar,mas diz aquilo que todos pensam e ninguém tem tom@tes para o dizer essa é que é essa.
                                  È por isso que não vamos para a frente,os que estao la é porque são estes e aqueles,quando aparece o homem com eles no sitio,so o deitamos abaixo,vamos la perceber a mentalidade de alguns tugas fonix.
                                  Parem lá de dizer isso, porque é mentira!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por DerTeufel Ver Post
                                    Parem lá de dizer isso, porque é mentira!

                                    È mentira é,o homem não tem é papas na lingua,era mais meia duzia destes assim na politica

                                    Comentário


                                      Ainda não vi a entrevista de ontem na SIC Notícias.

                                      Só hoje a vi a Grande Entrevista na RTP (fica o link para quem ainda não viu: RTP - Rádio e Televisão de Portugal ). Registo para o facto de a sua entrevista ter conseguido mais audiência que a do Cavaco.

                                      Fiquei surpreendido. Pela positiva. A imagem que passa na comunicação social é a personagem. Na entrevista mostrou estar muito à-vontade, com ideias claras sobre o seu posicionamento na cena política, sobre a sua forma de estar e fazer política. A atitude da Judite de Sousa ao longo da entrevista é que não lhe ficou bem. Se calhar assustou-se com a entrada a matar do Coelho...

                                      Não apresentou grandes ideias enquanto candidato a Presidente (também não lhe perguntaram, o que não deixa de ser curioso...numa entrevista). Usa expressões e comparações fortes e inusitadas que chocam mas que fazem sentido. Fez referências e citações bem encaixadas, inclusive a Jesus Cristo. Conhecimento político, clareza de discurso e articulação de ideias bem acima das minhas expectativas.

                                      votaria nele para PR. Não.
                                      É uma mais-valia para a política em Portugal? Sim

                                      Pena é o estilo excessivamente satírico e cómico.

                                      Comentário


                                        O lema de campanha deste candidato diz tudo: Coelho ao Poleiro.

                                        A entrevista na Grande reportagem correu ao estilo Coelho, como ele proprio diz na base da guerrilha.

                                        A Conversa com Mario Crespo decorreu bem, ele falou o que quis e quando quis, o Crespo sempre com medo de alguma bomba, e o dissidente comunista fez a conversa que quis para tentar chegar ao Poleiro.

                                        Comentário


                                          Isto aqui é tudo um bando de xulos e xupistas

                                          Vai o voto em branco ou abstenção, depende se me apetece ficar na cama ou não.

                                          Comentário


                                            Vi o tempo de antena deste candidato e parte da entrevista ao Mário Crespo. É inegável que o homem tem jeito para o stand up!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Kubrick Ver Post
                                              Ainda não vi a entrevista de ontem na SIC Notícias.

                                              Só hoje a vi a Grande Entrevista na RTP (fica o link para quem ainda não viu: RTP - Rádio e Televisão de Portugal ). Registo para o facto de a sua entrevista ter conseguido mais audiência que a do Cavaco.

                                              Fiquei surpreendido. Pela positiva. A imagem que passa na comunicação social é a personagem. Na entrevista mostrou estar muito à-vontade, com ideias claras sobre o seu posicionamento na cena política, sobre a sua forma de estar e fazer política. A atitude da Judite de Sousa ao longo da entrevista é que não lhe ficou bem. Se calhar assustou-se com a entrada a matar do Coelho...

                                              Não apresentou grandes ideias enquanto candidato a Presidente (também não lhe perguntaram, o que não deixa de ser curioso...numa entrevista). Usa expressões e comparações fortes e inusitadas que chocam mas que fazem sentido. Fez referências e citações bem encaixadas, inclusive a Jesus Cristo. Conhecimento político, clareza de discurso e articulação de ideias bem acima das minhas expectativas.

                                              votaria nele para PR. Não.
                                              É uma mais-valia para a política em Portugal? Sim

                                              Pena é o estilo excessivamente satírico e cómico.
                                              Acrescento: a sua entrevista foi a mais vista de todas.



                                              Segundo dados revelados ontem pela Marktest, das seis entrevistas conduzidas por Judite de Sousa, a do candidato madeirense foi aquela que obteve melhor 'share': 23,3%. Ou seja, Coelho foi entre todos os entrevistados aquele que conseguiu despertar a atenção do maior número de espectadores que nesse momento viam televisão.
                                              O candidato natural de Gaula protagoniza ainda outro feito. Apesar de ter menos notoriedade nacional do que outros concorrentes, conseguiu uma fidelidade do espectador superior à obtida por Cavaco Silva e mesmo por Manuel Alegre. José Manuel Coelho conseguiu um consumo por espectador de 13 minutos e meio, o que equivale a 50,3% do total da entrevista. A conversa de Judite Sousa ao actual Presidente da República proporcionou a Cavaco um melhor consumo por espectador em termos temporais, superior a 15 minutos, mas que corresponde a apenas a 46% da duração total da entrevista.

                                              Prefiro o seu estilo "satírico e cómico", a sério e aldrabão, dos restantes. São gostos.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                                Vai o voto em branco ou abstenção, depende se me apetece ficar na cama ou não.
                                                Quem faz versos sem querer é enganado sem saber. :-p

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por portishead Ver Post
                                                  Quem faz versos sem querer é enganado sem saber. :-p
                                                  Bem visto.

                                                  Comentário


                                                    Para quem não viu Notícias País Candidato José Manuel Coelho esteve na SIC e mostrou-se nos bastidores da televisão 14-01-2011 | Vídeos Notícias | SIC Online

                                                    Comentário


                                                      Alguém perguntava ontem como seria o nome do general a quem o Coelho se referia na luta da Indochina, já encontrei era o General Vo Nguyen Giap, e aqui está o link acerca desse homem: Vo Nguyen Giap - Biography of Vietnamese General Vo Nguyen Giap Biography

                                                      Comentário


                                                        Estou a ver a entrevista com Mário Crespo.

                                                        Vou a meio, JMC não me parece um parolo qualquer ou um inculto!

                                                        Está de parabéns, surpreendeu-me pela positiva!

                                                        Uns falam de temas que competem exclusivamente ao governo, este pelo menos fala dos podres da democracia!

                                                        Edit: já vi tudo! De facto o homem está de parabéns não se fica atrás dos outros que estão entalados até ao pescoço na porcaria que têm feito ao longo destes anos!
                                                        Editado pela última vez por Varycela; 14 January 2011, 18:57.

                                                        Comentário


                                                          Entrevista SAPO a José Manuel Coelho - Notícias SAPO - Especial Eleies Presidenciais 2011

                                                          Comentário


                                                            Vou votar pela 1ª vez,e o meu voto irá ser para...

                                                            Coelho!!! Esse mesmo!!!

                                                            Quero lá saber dos xuxas/psd/be/cds/cdu e verdes para alguma coisa!!!

                                                            É só gameleiros,portanto o meu voto será neste senhor.

                                                            Comentário


                                                              Vi agora a entrevista na RTP e foi vergonhosa a atitude da Judite de Sousa em relação ao JMC, constantemente a tentar descredibilizá-lo, quando perante os Dr's e Prof's passa o tempo a lamber-lhes a botas e a evitar perguntas incómodas.

                                                              Até quis atenuar a acusação ao Cavaco Silva de ele receber quatro ordenados, quando devia ser a classe que ela representa a denunciar esse tipo de situações.

                                                              Foi um bom exemplo de como não era só no tempo do fascismo que algum jornalismo andava na onda do regime.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X