Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Esquece ....

    Comentário


      #62
      É de facto uma quantia muito avultada para um aparelho desses, mas sei de quem tenha um há mais de 10 anos e nunca deu um único problema, se calhar compensa....

      Não quero defender quem os vende, foi apenas uma informação que me pareceu importante partilhar.

      Boa sorte.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Patalogika Ver Post
        Esquece ....

        Claro...
        Fuga para o lado...

        Alguém diz que o RAINBOW não vale 500€... não tem um.
        Afinal tem um... é o V6, é a ALFA, é o talk to the hand.

        A realidade é que não vale 500€.

        Mas eu aceito perfeitamente que alguém ache bem gastar 2750€ num
        aspirador. Porque não?

        Tenho um? Tenho...
        Também poderia ter casado com uma mulher que tivesse um C3 e um
        RAINBOW.
        Mas olha... casei com uma mulher que tinha um FIESTA e um RAINBOW.



        Agora o RAINBOW está na garagem... e vendeu o FIESTA.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
          É de facto uma quantia muito avultada para um aparelho desses, mas sei de quem tenha um há mais de 10 anos e nunca deu um único problema, se calhar compensa....

          Não quero defender quem os vende, foi apenas uma informação que me pareceu importante partilhar.

          Boa sorte.
          Pois, tal como eu disse: dura uma vida inteira.

          Mas não é prático, nem vale o preço que pedem.

          Imagina que, em lugar de teres uma caixa de ferramentas, tinhas uma única
          ferramenta que podia funcionar como chave de parafusos, de porcas, alicate,
          serra, multímetro, lanterna, faca, pincel, rolo de pintar, etc.

          Uma ferramenta desse tipo pode servir para desenrascar (tipo canivete
          suíço), mas nunca será tão boa quanto uma ferramenta dedicada e
          especializada.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Patalogika Ver Post
            E o que tem isto a ver com o tópico ????
            Pelo que li deu-me a entender que foi feita uma demosntração em casa. É algo que acontece muitas vezes num género de campanha que atinge um consumidor-alvo específico.

            No entanto, não há nada de errado em dizer o que disse. Ainda há dias sucedeu algo semelhante a pessoas que conheço.

            Boa sorte na resolução do problema.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Patalogika Ver Post
              Olha tenho um C3 de 70cvs e sou bem feliz ...
              Não acredito. Ninguém pode ser feliz com um Citroen...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                Claro...
                Fuga para o lado...

                Alguém diz que o RAINBOW não vale 500€... não tem um.
                Afinal tem um... é o V6, é a ALFA, é o talk to the hand.

                A realidade é que não vale 500€.

                Mas eu aceito perfeitamente que alguém ache bem gastar 2750€ num
                aspirador. Porque não?

                Tenho um? Tenho...
                Também poderia ter casado com uma mulher que tivesse um C3 e um
                RAINBOW.
                Mas olha... casei com uma mulher que tinha um FIESTA e um RAINBOW.



                Agora o RAINBOW está na garagem... e vendeu o FIESTA.
                Mais valia ter vendido o aspirador e ficado com o fiesta na garagem, a menos que tenham muitos canos lá em casa para limpar e desentupir

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                  Claro...
                  Fuga para o lado...

                  Alguém diz que o RAINBOW não vale 500€... não tem um.
                  Afinal tem um... é o V6, é a ALFA, é o talk to the hand.

                  A realidade é que não vale 500€.

                  Mas eu aceito perfeitamente que alguém ache bem gastar 2750€ num
                  aspirador. Porque não?

                  Tenho um? Tenho...
                  Também poderia ter casado com uma mulher que tivesse um C3 e um
                  RAINBOW.
                  Mas olha... casei com uma mulher que tinha um FIESTA e um RAINBOW.



                  Agora o RAINBOW está na garagem... e vendeu o FIESTA.
                  Fuga ???

                  Quem é que se vanglorizou que tinha Alfa's ??
                  Isso tem algo a ver com o topico ???

                  Haters serão sempre Haters ... e tu és um atabalhoado, ao juntar Fiestas, C3, Alfas na conversa.

                  Ou tens um discurso fluido e concreto ou estás calado.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Hellraiser Ver Post
                    Eu como não acredito que ninguem que goze da sua plena capacidade mental compre de forma consciente um aspirador de 2750euros, a hipotese de alzheimer não será descartada, ou então algum outro problema que justifique tal compra.

                    E o facto que frizou da hipotese de eles serem serem ricos não serve de justificação, porque quem é rico é por norma mais racional nas compras e num caso destes contratava uma empresa de limpezas por norma não torra dinheiro em aspiradores de 2750euros nem noutra qualquer porcaria que lhe ponham á frente através de uma venda agressiva.
                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                    neph alert
                    Originalmente Colocado por jpcfc Ver Post
                    Busted

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                      Como é que provas que tens uma dada coisa?

                      De certeza que nao é a tirar fotos em frente aos meus V6 !! Até porque nao tenho nenhum!!

                      Mas eu percebi a intenção !

                      Comentário


                        #71
                        Já fdr o tópico todo

                        Nuno: já agora posta as fotos que eu quero ver se sempre é verdade.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                          De certeza que nao é a tirar fotos em frente aos meus V6 !! Até porque nao tenho nenhum!!

                          Mas eu percebi a intenção !

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                            Já fdr o tópico todo

                            Nuno: já agora posta as fotos que eu quero ver se sempre é verdade.
                            Tu queres é fotos dos carros...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                              Não acredito. Ninguém pode ser feliz com um Citroen...
                              Já tive um CITROËN ZX, e fui muito feliz com ele.
                              Até acho que curvava melhor que o 156.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Hellraiser Ver Post
                                Mais valia ter vendido o aspirador e ficado com o fiesta na garagem, a menos que tenham muitos canos lá em casa para limpar e desentupir
                                O FIESTA ainda rendeu 500€...

                                Comentário


                                  #76
                                  Mas isso quem desdenha ou desconfia há-de sempre apregoar que nao sabe se vale o dinheiro...

                                  Ele é pq a Bimby é mto cara e certamente se arranjava algo mais barato, nem que fossem 5 electrodomesticos diferentes;
                                  Ora é um Mrcedes pq é carissimo e ás tantas com um Honda já se ficava bem servido e as diferenças até nem são mtas,
                                  depois é um Iphone, que é carissimo e um Galaxy já dava bem para o consumo...
                                  E por aí fora.

                                  Não conheço o aspirador em questão mas se fôr daqueles q aspira sem saco, só c agua, que faz filtração do ar em casa, aspira liquidos, coisa e tal, acho que, tendo dinheiro e disponibilidade, tentem adquirir o que acham melhor/mais completo.

                                  O problema, seja com q compra fôr,é se a utilidade e usabilidade/preço não compensar.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Patalogika Ver Post
                                    Fuga ???

                                    Quem é que se vanglorizou que tinha Alfa's ??
                                    Isso tem algo a ver com o topico ???

                                    Haters serão sempre Haters ... e tu és um atabalhoado, ao juntar Fiestas, C3, Alfas na conversa.

                                    Ou tens um discurso fluido e concreto ou estás calado.
                                    Vês como quiseres ver... estás no teu direito.

                                    Tal como eu estou no meu direito de ter em casa um aspirador RAINBOW e
                                    de ser da opinião que não dava nem 500€ por ele.

                                    E não sou só eu... a minha mulher também acha que:
                                    - O aspirador é bom
                                    - Não vale o que pagou (centenas de contos - foi no tempo dos escudos)
                                    - Foi uma asneira pagar o que pagou
                                    - Não volta a repetir a asneira

                                    Rexair LLC - Wikipedia, the free encyclopedia
                                    «(...) Direct marketing of vacuum cleaners is often associated with unsolicited door-to-door sales. Rexair's independent distributors and their independent dealers use direct marketing techniques such as door to door lead generation, the use of referral gathering, and trade and home shows to get majority of their leads. Once a lead(name and contact information of prospect) is generated then the salespeople will attempt to contact this lead to schedule an appointment to show the Rainbow Vacuum Cleaner. A prospect is offered a gift for their time and no purchase of the Rainbow is necessary. Rexair teaches sales and marketing techniques through corporate distributor developers and through training seminars. (...)»

                                    Door-to-door - Wikipedia, the free encyclopedia
                                    «(...) Historically, products sold door to door will be of the same variety that can be purchased at large discount stores. (...) In the United States, door-to-door sales are illegal in communities that have passed a Green River Ordinance. (...)»

                                    Cá não é ilegal. Mas é precisamente por serem compras não planeadas, mas
                                    sim "forçadas" através de técnicas de venda, que por Lei foi estabelecido o
                                    período de reflexão de duas semanas.

                                    Basicamente:
                                    São vendas de produtos que racionalmente ninguém compraria.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                      (...)
                                      O problema, seja com q compra fôr,é se a utilidade e usabilidade/preço não compensar.
                                      Não compensa.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                        Não se pode lidar assim com as pessoas de mais idade.

                                        A minha mãe comprou um aspirador desses não sei se raibow ou de outra que limpa tb a vapor que custou 600€ salvo erro. Eu, sabendo que era excessivamente caro, só lhe disse: "mãe, fizeste muito bem em comprar. Parece-me ser um excelente aspirador"

                                        Na vez de ficar ansiosa e preocupada, ficou segura e descansada que tinha feito uma boa compra.

                                        Por acaso o aspirador funciona muito bem, e ela adora usa-lo: ainda bem.

                                        A vida são 2 dias. Erro, é martelar a cabeça das pessoas e gerar stress desnecessário por causa dum aspirador. Além disso, o facto de tua achares que 2750€ seja bem aplicado em férias: não significa que tenhas razão.
                                        Discordo totalmente o que dizes acima...
                                        Saber que a minha Mãe ou Pai gastaram uma quantia ridicula num aparelho ridiculo, eu serei a pessoa indicada para dizer que fizeram mal...

                                        Não estamos a lidar com amigos ou conhecidos, são os nossos Pais, e da mesma forma que nos ajudaram em tempos a reconhecer-mos que erramos há-de sempre chegar o momento de retribuir-mos da mesma forma...

                                        Se os meus Pais caissem nessa "cantiga" eu seria o 1º a fazer ve-los que erraram e para não voltarem a cair no mesmo erro.


                                        Ao fazer como dizes ( mentir ), provavlemtne podem cair novamente noutro conto do vigário.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                          Pois, tal como eu disse: dura uma vida inteira.

                                          Mas não é prático, nem vale o preço que pedem.

                                          Imagina que, em lugar de teres uma caixa de ferramentas, tinhas uma única
                                          ferramenta que podia funcionar como chave de parafusos, de porcas, alicate,
                                          serra, multímetro, lanterna, faca, pincel, rolo de pintar, etc.

                                          Uma ferramenta desse tipo pode servir para desenrascar (tipo canivete
                                          suíço), mas nunca será tão boa quanto uma ferramenta dedicada e
                                          especializada.
                                          Tenho ferramentas all in one da Stanley que fazem tudo mto melhor que ferramentas avulso...
                                          Tenho uma Bimby que tritura, corta, emulsiona e mistura mto melhor que electrodomesticos avulso...
                                          E mais exemplos podia dar.
                                          Essa "verdades insofismaveis" não passam de mitos.
                                          O aspirador não conheço mas tenho amigos que tem outros do género e estão mto satisfeitos com o equipamento, ate pq tinham miudos que faziam alergias terriveis a acaros e pó e desde que o comecaram a utilizar, a qualidade do ar em casa, pelo que me dizem, melhorou mto.
                                          E o facto de teres um e nao utilizares não é reflexo de nada em relação à utilidade/qualidade... apenas de sub-aproveitamento, quando mto.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Desfaz o contrato de 3000€ e compras ali o do Nuno156 por 250€ que ele vende que a 98 octanas está cara !!!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                              Tenho ferramentas all in one da Stanley que fazem tudo mto melhor que ferramentas avulso...

                                              I rest my case.


                                              Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                              Tenho uma Bimby que tritura, corta, emulsiona e mistura mto melhor que electrodomesticos avulso...
                                              E mais exemplos podia dar.
                                              Essa "verdades insofismaveis" não passam de mitos.
                                              Eu tenho um canivete suíço que me dá muito jeito.
                                              Mas não vou serrar uma árvore com ele, só porque seria possível.

                                              Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                              O aspirador não conheço mas tenho amigos que tem outros do género e estão mto satisfeitos com o equipamento, ate pq tinham miudos que faziam alergias terriveis a acaros e pó e desde que o comecaram a utilizar, a qualidade do ar em casa, pelo que me dizem, melhorou mto.
                                              Onde é que eu disse o contrário?
                                              Não precisa é de ser RAINBOW nem de custar mais de 500€.
                                              Aspiradores com filtros de água há muitos.
                                              Mais leves, mais baratos, e mais práticos.

                                              Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                              E o facto de teres um e nao utilizares não é reflexo de nada em relação à utilidade/qualidade... apenas de sub-aproveitamento, quando mto.
                                              1.
                                              NUNCA disse que não tinha qualidade (antes pelo contrário, disse que dura
                                              uma vida).

                                              2.
                                              Nunca disse que não tinha utilidade (nunca coloquei em causa o que disse a
                                              Patalogika sobre o que é possível fazer com a ferramenta).

                                              3.
                                              Disse, e reafirmo as vezes que forem necessárias:
                                              - Não é prático
                                              - Não vale nem 500€

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                Desfaz o contrato de 3000€ e compras ali o do Nuno156 por 250€ que ele vende que a 98 octanas está cara !!!
                                                98 octanas?!
                                                Não vale nem 1€ por litro!!!


                                                Bebem 95 octanas e já vão com muita sorte.


                                                O aspirador é da minha mulher.
                                                Mas posso perguntar-lhe se ela aceita os 250€.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Nefas Ver Post
                                                  Se os meus Pais caissem nessa "cantiga" eu seria o 1º a fazer ve-los que erraram e para não voltarem a cair no mesmo erro.
                                                  Mas qual cantiga? Compraram pq quiseram.

                                                  Tu qd compras um carro que custa 10000€ a fabricar por 30000€ tb achas que é um erro?

                                                  Ou um telemóvel que sai de Taiwan 25€ que tu pagas em Pt a 150€ não te faz confusão?

                                                  Um aspirador vendido por um vendedor porta a porta não é nenhuma burla. É apenas uma forma de vender e como qq outra venda tem que pagar o sustento a quem o fabrica e quem o vende.

                                                  Não percebo qual o problema da venda porta a porta.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                    Mas qual cantiga? Compraram pq quiseram.

                                                    Tu qd compras um carro que custa 10000€ a fabricar por 30000€ tb achas que é um erro?

                                                    Ou um telemóvel que sai de Taiwan 25€ que tu pagas em Pt a 150€ não te faz confusão?

                                                    Um aspirador vendido por um vendedor porta a porta não é nenhuma burla. É apenas uma forma de vender e como qq outra venda tem que pagar o sustento a quem o fabrica e quem o vende.

                                                    Não percebo qual o problema da venda porta a porta.
                                                    Segundo a tua bela teoria, vivemos numa sociedade perfeita, rodeada por pessoas perfeitas...

                                                    Exemplos que me deste são extremamente desenquadrado ao que se está a TENTAR explicar.

                                                    Há pessoas que não tem a mesma capacidade de entender as coisas como realmente são...e deixam-se cair em "teias"...

                                                    Além que eu nao mencionei EM LADO ALGUM qualquer tipo de critica à venda porta a porta.
                                                    Editado pela última vez por Nefas; 18 February 2011, 13:53.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Mas voçes estão todos a tentar fazer passar o Senhor dos Aspiradores como o mau da fita como se ele tivesse feito alguma coisa de ilegal !! Ou tivesse enganado alguem !

                                                      Repito ... não houve nada de ilegal ou qualquer burla !

                                                      Concentrem-se agora em ajudar os sogros do autor do topico a desfazer um negocio que pelos vistos estão arrependidos.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                        (...)
                                                        Não percebo qual o problema da venda porta a porta.
                                                        Não tem qualquer problema, desde que seja feita com ética, e não com
                                                        técnicas de venda menos recomendáveis.

                                                        http://forum.autohoje.com/1065764940-post77.html

                                                        Neste caso do aspirador...
                                                        O vendedor é que faz tudo, e faz parecer tudo fácil. Mostra "N" vantagens
                                                        que nem necessitas, ou que usas uma única vez na vida.
                                                        Ou seja, se o comprador tivesse a oportunidade de ver o que pesa, o
                                                        trabalho que dá encher o filtro antes de limpar, a limpeza do filtro após cada
                                                        utilização, a dor-de-costas depois de lavar as paredes e estores, etc. o mais
                                                        certo seria não comprar.

                                                        Portanto, o vendedor só te mostra os pontos positivos, e esconde os
                                                        negativos. Isto é falta de ética.

                                                        Para além disso, ainda existem outras técnicas pouco recomendáveis, que
                                                        recorrem a técnicas da psicologia humana para conseguir vendas.

                                                        É por situações destas que existem zonas dos EUA onde este tipo de venda
                                                        está banida, e em PT tens o período de reflexão. Ou seja, este tipo de
                                                        legislação vem dar resposta às inúmeras QUEIXAS que são feitas sobre este
                                                        tipo de venda.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Depois de ler isto tudo só falta uma simples pergunta:

                                                          - Quem marcou a demonstração? Ou seja, foi através de alguém conhecido para ganhar a panela XPTO ou facas YXZ ou foram obrigados a abrir a porta e a ficarem com o bicho?

                                                          Ao que sei estas vendas tal como a da Bimby, são feitas através de marcações prévias para alguém que já comprou ganhar algo. Não aparecem lá à porta como os da Zon, da Meo ou outros do género.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Basta dizer apenas uma coisa ...

                                                            Não existe um unico rainbow vendido em que o vendedor tenha aparecido caido do céu ...

                                                            Todos os potenciais compradores são indicados por amigos desse potencial comprador, logo não são unsolicited ... as pessoas sabem que eles vão lá a casa efectuar a demonstração.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                              Não tem qualquer problema, desde que seja feita com ética, e não com
                                                              técnicas de venda menos recomendáveis.

                                                              http://forum.autohoje.com/1065764940-post77.html

                                                              Neste caso do aspirador...
                                                              O vendedor é que faz tudo, e faz parecer tudo fácil.

                                                              Mostra "N" vantagens que nem necessitas, ou que usas uma única vez na vida. Ou seja, se o comprador tivesse a oportunidade de ver o que pesa, o
                                                              trabalho que dá encher o filtro antes de limpar, a limpeza do filtro após cada utilização, a dor-de-costas depois de lavar as paredes e estores, etc. o mais certo seria não comprar.

                                                              E não acontece o mesmo com os outros ? Dá menos trabalho despejar a agua que tirar o saco cheio de pó


                                                              Portanto, o vendedor só te mostra os pontos positivos, e esconde os
                                                              negativos. Isto é falta de ética.

                                                              Como em todo o lado .. no meu C3 não me disseram que a partir dos 150 km/h o carro consumia 12 lts aos 100 e que me podia despistar

                                                              Para além disso, ainda existem outras técnicas pouco recomendáveis, que
                                                              recorrem a técnicas da psicologia humana para conseguir vendas.

                                                              É por situações destas que existem zonas dos EUA onde este tipo de venda
                                                              está banida, e em PT tens o período de reflexão. Ou seja, este tipo de
                                                              legislação vem dar resposta às inúmeras QUEIXAS que são feitas sobre este
                                                              tipo de venda.
                                                              A azul as respostas.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X