Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu tenho um semelhante. Comprei-o conscientemente, não sou rico, e nem eu nem o meu médico suspeita que eu sofra de Alzheimer. Por razões de saúde uso-o regularmente para aspirar colchões e é assustador ver o que de lá sai quando são aspirados...
    Tenho mais três aspiradores, um de água, outro de saco e um tipo roomba, mas nenhum deles faz aquele serviço. No entanto, quando o comprei, também perguntei onde estava o ouro...
    Editado pela última vez por QuerubimTerra; 19 February 2011, 00:08.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
      Ah!
      Agora entendo porque falas em que a RAINBOW dá para desentupir canos...
      Esquece ... nem me vou dar ao trabalho de teclar mais nada para ti.

      Comentário


        Originalmente Colocado por fixxe77 Ver Post
        ...um aspirador rainbow pela melódica quantia de 2750 euros!...
        essa quantia deve ter sido melódica, mas é para quem a recebeu.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
          O que é que não entendes em:
          ter uma ferramenta multifunções pesada e desajeitada,
          versus
          ter várias ferramentas cada uma perfeitamente adaptada à sua função?

          E porque é que, na tua opinião, a ferramenta multifunções é necessariamente desajeitada e pesada e as várias são fenomenais, leves e adaptadas à sua função?


          Uma ferramenta RAINBOW que aspira, lava alcatifas, lava paredes e estores, etc.
          é um MAU aspirador (porque existem soluções com filtros de água mais baratas,
          leves e práticas), é um mau lavador de alcatifas (porque existem aparelhos para
          lavar alcatifas que o fazem melhor), é um PÉSSIMO lavador de paredes e de
          estores (porque é preferível usar soluções mais leves, que não tornem a tarefa
          num suplício), etc.
          E TODOS esses vários aparelhos somados não custam 2750€, nem de perto.
          Principalmente porque... só compras os que efectivamente necessitas.
          MELHOR: OS QUE REALMENTE USAS.

          Sendo um pouco advogado do diabo, continuas a ser tendencioso: dizes que nunca aspiraste uma parede nem os estores apesar de teres um na garagem. Dizes tb que não tens alcatifas...Entao como diabo é que tens tantas certezas sobre a capacidade ou ineficacia do mesmo, quando comparado com outros especificos, se nunca o utilizaste nessas situações? (que se supõe conhecas, senão não faz sentido as afiramções tão veementes e certezas absolutas).

          Ora pergunta aí à Patalogika quantas vezes é que ela já lavou as paredes, estores
          e alcatifas com a RAINBOW.

          Sabes quantas vezes vi a RAINBOW da minha mulher a ser usada sem ser para
          aspirar? ZERO.

          Sabes quantas vezes as portadas das janelas foram limpas sem a RAINBOW?
          Já perdi a conta.

          Sabes porque a RAINBOW está na garagem a fazer companhia aos carros?
          Porque mudámos para uma casa com aspiração central.

          Ao menos serve para aspirar os carros, podem pensar... Não. A aspiração central
          também funciona na garagem.

          Mas a aspração central não tem filtro de água, pelo que mantém os ácaros e
          afins, podem argumentar... Não! O aspirador da aspiração central está na garagem,
          pelo que o que é aspirado não se escapa para dentro de casa.


          Agora imagina o pó e lixo que é acumulado dentro dos sacos dos aspiradores.
          Estás a imaginar?
          Então agora imagina que misturas isso tudo com água.
          Estás a imaginar?

          Estou a imaginar, Nuno. E se as particulas em suspensão ficarem misturadas com a água não é preciso ser fisico para presumir que certamente será mto melhor e mais saudavel que limpar filtros ou mudar sacos. E isto dito por quem usou durante mtos anos um aspirador Siemens de 150 euros.

          Agora imagina que tens essa mistela dentro de um contentor de plástico (tipo
          aquário de bola), e que tens de despejar isso tudo, e limpar esse contentor
          depois de cada uma das vezes que usas o aparelho (ou até mais que uma vez
          se aspirares mais que simples pó).
          Estás a imaginar?

          É tudo menos prático.
          É pesado.
          É grande.
          É caríssimo.
          Acredito que seja pouco pratico e não me quero esticar sem conhecer o material. Mas as certezas absolutas fazem-me confusão...
          Aliás, engraçado falares de aspiração central: é comoda, é pratica mas está longe de ser exemplar. Eu tenho uma da Aspilusa.

          É carissima (tubagens+glutões+bocais+tubagens).

          Se avaria é um problema em assistencia, que tb não é barata. Digamos que "há medicos que espreitam para buracos" e que levam menos que os tecnicos da assistencia da aspiração central ou aquecimento

          O mercado ainda é relativamente fechado e não há grandes oscilações de preços e é um risco meter um habilidoso a mexer num motor ou tubagens.

          As limpezas do filtro (faço a cada 3 meses) e despejos do aspirado é uma grande porcaria...só de escafandro.

          Já para não falar que se tens miudos em casa e calhas de aspirar um Lego maior, um hot weels, um palito ou um pedaço de beyblade (passe a publicidade), arriscas-te a ter que pagar para "olharem para o buraco"...

          Comentário


            Originalmente Colocado por manucas Ver Post
            Acredito que seja pouco pratico e não me quero esticar sem conhecer o material. Mas as certezas absolutas fazem-me confusão...
            Aliás, engraçado falares de aspiração central: é comoda, é pratica mas está longe de ser exemplar. Eu tenho uma da Aspilusa.

            É carissima (tubagens+glutões+bocais+tubagens).

            Se avaria é um problema em assistencia, que tb não é barata. Digamos que "há medicos que espreitam para buracos" e que levam menos que os tecnicos da assistencia da aspiração central ou aquecimento

            O mercado ainda é relativamente fechado e não há grandes oscilações de preços e é um risco meter um habilidoso a mexer num motor ou tubagens.

            As limpezas do filtro (faço a cada 3 meses) e despejos do aspirado é uma grande porcaria...só de escafandro.

            Já para não falar que se tens miudos em casa e calhas de aspirar um Lego maior, um hot weels, um palito ou um pedaço de beyblade (passe a publicidade), arriscas-te a ter que pagar para "olharem para o buraco"...
            **EU** nunca usei.
            Já no caso da minha mulher é diferente... ela já tinha a RAINBOW bastante
            tempo **ANTES** de eu a conhecer.


            Quanto à aspiração central... se é cara não sei... estava incluída na casa,
            já com tudo.
            Quanto aos despejos... é na garagem. Pegas na caixa, levas até ao contentor
            mais próximo, e despejas. Ou seja, não sujas nada em casa.

            Quanto a entupir as tubagens... só se estiver mal feito. Ou seja, com tubos
            de dimensão inferior ao tubo externo.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X