Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quanto ganham os arrumadores de carros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Casio Ver Post
    Primeiro, porrada não resolve nada. Bates ao gajo e o que acontece? Ficas melhor moralmente? Ficas contente? Os riscos no teu carro desaparecem?

    Segundo, quem fala assim é quem menos faz... Como se eles estivessem a arrumar carros há dois dias, e pessoas que falam como tu (e passam das palavras para os actos), não fossem o dia a dia deles...

    Dás pancada no gajo? Arriscas de levar com uma facada ou uma "seringada", ou levas um enxerto deles todos.

    Relativamente a ganhares essa soma, já há uns tempos o JN publicou uma reportagem em que dizia que ganhavam 300 contos por mês (na altura era contos), por isso deve ser um valor correcto.

    Cumprimentos.

    Um cá levou uma facada nas costas e morreu, já foram 7 aninhos.

    então quer dizer que somos obrigados a dar??

    ja agora onde tens o teu carro, aposto que podemos la ir riscar, que ainda sorris

    Comentário


      #62
      Tenho um colega que à algum tempo atrás saiu-se com uma destas para um arrumador:

      Arrumador: Boa tarde, não me arranja uma moedinha?
      Condutor: Para que é a moeda?
      Arrumador: É para comprar uma sande.
      Condutor: Se fosse para droga dava-te, para uma sande não dou...

      E fomos embora... o arrumador ficou com uma cara de WTF! Nem disse nada...

      Comentário


        #63
        Não aconselho ninguém a andar à porrada com um arrumador por uma simples questão: doenças. Sangue com sangue podemos estragar a nossa vida e a dos que amamos por um deslize.

        Portanto disparem de longe ehehe (brincadeira claro)

        Comentário


          #64
          Há poucos dias por volta das 18h00, perto do Hospital dos Lusíadas (para quem não conheçe, fica perto do Estádio da Luz), apanhei um conversa de 2 arrumadores. Um vira-se para o outro e diz:

          - F***-**, isto tá mau. A esta hora costumo ter cerca de €30 e hoje ainda só tenho €19. É a crise...

          Meteu as moedas ao bolso e foi arrumar mais uns carros.

          Contas muito por alto 30€Dia*5Dias*4semanas= €600 limpos

          Comentário


            #65
            Já da outra vez, vão os gajos chatear a moina, Sete Rios, todos os dias a mesma porcaria, fiquei com o choques ligeiramente raspado, e sempre a pedir a ***** da moeda.

            Mudei de lugar, ao pé do Centro Saúde, mesmo sitio estava lá outro manco, a barrar o acesso à esplanada, como fosse dono daquilo e carros mal estacionados, claro que ia dar raia. Vou à estacionar a partir de agora em Benfica, sempre tenho estacionamento garantido, ando 200 metros, mas compensa.

            Comentário


              #66
              17 Agosto 2014 - 00h32
              Aveiro: comerciantes fazem apelo às autoridades

              Arrumadores de carros à luta pelo posto de trabalho

              Luta entre dois arrumadores pelo posto de trabalho provocou danos de mil euros numa viatura. Lojistas estão revoltados.

              A situação não é nova e tem deixado os moradores e comerciantes da zona do Rossio, em Aveiro, assustados e preocupados.
              "No domingo, por exemplo, atingiu uma proporção fora do normal", refere Manuel Santos, proprietário de um restaurante naquela zona da cidade, uma área de grande interesse turístico. "Atingiu limites que são improváveis de acontecerem nos tempos de hoje", continua.
              Em causa, um episódio de violência entre dois arrumadores do parque de estacionamento do Rossio, na tarde do passado domingo por causa do posto de trabalho. "Atiraram pedras um ao outro, num sítio com crianças e adultos e com viaturas", diz o proprietário do restaurante ao Correio da Manhã, deixando claro que a situação motivou o susto entre os clientes.
              "As pessoas estavam sentadas na esplanada e a pedra passou muito próximo delas. Foi de tal forma violento que partiu o vidro de um carro. Se fosse numa pessoa, os ferimentos eram graves". O dono do carro teve prejuízos na ordem dos mil euros.
              Quanto ao perfil dos arrumadores que se instalaram no Rossio, Manuel Santos fala de homens "com défice social e muito agressivos", o que deixa os populares com medo.
              "Há dias, uns senhores de França deram um euro e o arrumador perguntou se com aquela pintura só dava isso. Para ir descansado, o turista teve que dar cinco euros", conta.
              Os moradores apelam às autoridades por um "policiamento mais eficaz" e a Câmara Municipal diz estar a trabalhar no caso.
              E já não basta dar 1€, são 5€! Que cambada de parasitas!!!
              Arrumadores de carros à luta pelo posto de trabalho - Portugal - Correio da Manhã

              Comentário


                #67
                Ao pé da alameda linha de torres, o que não falta são desses parasitas. É raro dar alguma coisa, quando os vejo "fujo" sempre.
                Mas isso passa dos limites.

                Comentário


                  #68
                  Nunca dou, por princípio. E quando me ameaçam fico revoltado e tenho uma atitude agressiva (quando estou sozinho ou com amigos). Agressiva, se for incomodado por não dar nada... Quando estou com a família saio de fininho, mas nunca dou nada.

                  Comentário


                    #69
                    Eventualmente só pago à saida do estacionamente no máximo 0.50€. Sempre depois de terem cumprido a sua função: guarda da viatura

                    Comentário


                      #70
                      Ainda me lembro há muitos anos atrás em Lisboa, com a minha mãe, um arrumador pediu-lhe dinheiro porque estava a juntar para ir ao McDonald's. Ela deu 2€, porque deve ter ficado com pena e era para ir comer. Depois á vinda apanhou essa mesma pessoa a comprar certas coisas a um homem e foi lá gritar com ele, quase que lhe bateu (a minha mãe é tramada mas neste caso tinha toda a razão, apesar de ser perigoso ter ido lá confronta-lo ). Desde esse dia que não dá dinheiro a ninguém.

                      Comentário


                        #71
                        Há aqueles que quando lhes dão 0,50€ perguntam indignados: "Só?" Como se os outros os tivessem que os sustentar. Outra coisa engraçada é "apropriarem-se" de espaços, como se fossem algum tipo de autoridade e supostamente termos de acatar regras definidas por suas Exas.


                        Nas festas de Setúbal deste ano até adolescentes andavam a arrumar carros.

                        Comentário


                          #72
                          No outro dia fui ao hospital de Aveiro, para quem conhece a zona das urgências, há aquela rua paralela que da para estacionar o carro. Nesse caso, o arrumador fez sinal e eu meti la o carro, mesmo pertinho da entrada das urgências. Nesse caso dei moeda, porque o gajo viu um lugar bem perto de onde eu queria e se ele não me chamasse, teria metido o carro mais longe, porque mais vale um pássaro na mão que dois a voar e teria metido logo no primeiro lugar que aparecesse.

                          Acho que lhe dei 50 cts e pronto. Aí justificou-se.

                          Depois outro dia fui la, mas pus noutro sitio e vi um arrumador a chamar, mas fui à volta e estacionei noutro sitio, quando saí do carro não vi nenhum e ainda bem, de qualquer maneira, não lhe ia dar nada...

                          Comentário


                            #73
                            Antes por estas bandas isso não existia...exisitiam sim...de vez em quando...no desespero para conseguir "alimento" em sitios específicos...mas não duravam muitos dias. É das coisas que mais abomino...mas não é nada exclusivo de Portugal...lá fora fui mesmo ameaçado e pediram-me dinheiro certo...não era o que eu queria dar. Mas com esses não convinha brincar....

                            A minha pergunta é...pq todo o mundo tem conhecimento dessa "actividade" e ninguem faz nada?

                            Lembro de faz tempo uma jovem a vender malas, carteiras...etc etc feitos com material reciclado na entrada do Castelo de São Jorge...(a reportagem deu na TV...lixou-se) foi lá a inspecção e ..rua..(não sei se voltou se fugiu de vez ou tem outro lugar) mas a verdade é que alguém que estava a fazer algo inofensivo (comparado com estes arrumadores) foi logo fiscalizado...mas com estes ladrões nada fazem.

                            Comentário


                              #74


                              Sou contra a violência. mas sou a favor de umas chapadas bem dadas. Especialmente em tipos que pensam que intimidam com ameaças de riscos no carro. Na questão das seringas, facas, etc, epá se algum dia tiver esse receio aqui na cidade onde nasci/cresci/vivo, sou o 1º a fazer por resolver o problema...

                              Se não vai a bem, vai a mal. Mas viver com esse clima de medo/indecisão que alguns relatam em Lx, por exemplo, epá acho já tinha passado um a ferro.

                              Comentário


                                #75
                                Acredito que não mostrando medo dessas ameaças. elas não se concretizam...

                                Comentário


                                  #76
                                  Eu acho mais graça aos arrumadores alcoólicos do "Leste" que param no jardim Constantino em Lisboa, temos os parquimetros para pagar, e ainda ficam à espera de uma moedita para ir comprar um pacote de vinho na mercearia ao lado.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post

                                    (...)

                                    A minha pergunta é...pq todo o mundo tem conhecimento dessa "actividade" e ninguem faz nada?

                                    (...)
                                    Os ladrões protegem-se uns aos outros!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Agora não sei. Mas o ano passado, ali na subida da CGD Celas-Nova para o IPO Coimbra estava pelo menos 1 em cada rua que dá acesso aos apartamentos. Fora os que estavam na Avenida Bissaya Barreto.
                                      Agora andam ali ao pé da Maternidade Bissaya Barreto. Acho que são de uma associação qualquer. ANA Jovem

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                        Agora não sei. Mas o ano passado, ali na subida da CGD Celas-Nova para o IPO Coimbra estava pelo menos 1 em cada rua que dá acesso aos apartamentos. Fora os que estavam na Avenida Bissaya Barreto.
                                        Agora andam ali ao pé da Maternidade Bissaya Barreto. Acho que são de uma associação qualquer. ANA Jovem
                                        Isso quer dizer que estão licenciados?
                                        É que posso estar enganado, mas acho que ouvi o AC falar uma vez sobre licenciar os arrumadores de Lisboa...só gostava de saber é como vão pagar impostos do que recebem....e se vão emitir factura para eu ganhar Audis...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Nas cidades maiores não tenho muita experiência e das vezes que dei moedas a arrumadores foi mesmo por não conhecer a zona nem nada disso.

                                          Em portimão de inverno são poucos , de verão andam as guerras com os sítios também. Imponho me sempre um pouco e pergunto lhes se querem um cigarro as vezes , money nem pensar.

                                          Conheci um quando trabalhei num bar a coisa de 10 anos que como me via la todos os dias deixou de me pedir claro , ia me cumprimentando e tal tudo numa boa , um dia falei 2 ou 3 min com ele , ele disse que no verão na zona onde estava (Praia da rocha, um parque em terra na descida em frente ao on the rocks mais ou menos , agora tem la predios ) menos de 100€ dia era pouco ... se era verdade não sei.

                                          Edit : Esse mesmo gajo que nunca lhe dava nada , safou me de uma multa , sabia onde eu trabalhava e foi me chamar ao bar uma noite que a psp resolveu tirar os reboques da garagem . Até era um arrumador porreiro.

                                          Comentário


                                            #81
                                            100 eur por dia: 40 para heroína, 40 para a coca e ainda lhe sobram 20 para as despesas.

                                            Comentário


                                              #82
                                              O parque do mac em Vilamoura estava cheio deles em Junho... Ate metiam medo.. :O

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                                                No outro dia fui ao hospital de Aveiro, para quem conhece a zona das urgências, há aquela rua paralela que da para estacionar o carro. Nesse caso, o arrumador fez sinal e eu meti la o carro, mesmo pertinho da entrada das urgências. Nesse caso dei moeda, porque o gajo viu um lugar bem perto de onde eu queria e se ele não me chamasse, teria metido o carro mais longe, porque mais vale um pássaro na mão que dois a voar e teria metido logo no primeiro lugar que aparecesse.

                                                Acho que lhe dei 50 cts e pronto. Aí justificou-se.

                                                Depois outro dia fui la, mas pus noutro sitio e vi um arrumador a chamar, mas fui à volta e estacionei noutro sitio, quando saí do carro não vi nenhum e ainda bem, de qualquer maneira, não lhe ia dar nada...
                                                Em Aveiro está a ficar uma praga que não se pode...

                                                Felizmente, consigo evitar os "sítios quentes" durante o ano, mas nesta altura eles estão em qualquer buraco.

                                                A maioria é PT, mas já se começam a ver muitos de leste (e diga-se de passagem que são os mais calmos e "simpáticos", com esses nunca refilei), mas a Moveaveiro e os seus parquímetros têm vindo a complicar-lhes a vida.

                                                Há dias, veio um puto com 15/16 anos pedir moeda (pedir não, porque só esticou a mão). Disse que não tinha trocado, mas depois a minha mulher lembrou-se que tinha bolachas na carteira. Ofereci-lhe um daqueles pacotes individuais de bolacha Maria e uma Sagres Radler que tinha na mala do carro. A 1ª coisa que ele me disse foi "Álcool não. Álcool não." e eu Disse-lhe que tinha pouco, e lá foi ele sentar-se a comer...


                                                PS: Antes que perguntem, não é usual andar com Radlers na mala do carro

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Quando trabalhei na Jerónimo Martins (Campo Grande), o Parque em frente tinha lá sempre um caroxozito. Das 7h ás 20h. Todo o santo dia. Tinha mais dedos que dentes. Trabalhei lá 2,5 anos e nunca ouvi falar de viaturas assaltadas, ou alguém a queixar-se de riscos. (ao inicio era um velho, mas depois adoeceu, e deu-lhe o Spot)
                                                  Nos piores dias, fazia na boa 50/70€. Chegava a fazer 500€ em dias de jogo. (PQP)
                                                  Gajo simpático, sempre na correria para orientar lugar.
                                                  Eu (e muita gente na JM) dava-lhe 5€ por semana, e garantia-nos lugar. No pior dos casos, deixavamos o carro em segunda fila, desengatado. E ele empurrava o carro para frente e para trás conforme o carro que precisasse de sair.
                                                  Se não houvesse lugar, muitas vezes devolvia-me 1€.
                                                  Um dia bateram-me no carro lá dentro, e o gajo aparece disparado "Sotor, se quiser testemunha eu vi tudo. Eu vi tudo"
                                                  - Oh rapaz tavas lá no crl mais velho, e achas que alguém vai acreditar em ti?
                                                  Enquanto me ria.
                                                  Paguei-lhe um croissant na pastelaria em frente. Adorava croissants e era hilariante ve-lo todo caroxo e cagado de açucar em pó e pedir guita áss pessoas.

                                                  Se os 5/6 anos que lá esteve tiverem sido a 100€/dia, e se poupasse pelo menos metade.
                                                  Perto de 100 mil biscas que este menino fez. Admira-me ainda estar vivo.

                                                  Agora meteram um parque oficial lá, e ele foi "empurrado" mais para cima a caminho da Quinta do Lambert. Agora só faz praí 30€ por dia lol

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por UserAHO Ver Post
                                                    100 eur por dia: 40 para heroína, 40 para a coca e ainda lhe sobram 20 para as despesas.
                                                    Infelizmente.....

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Sobre arrumadores a única história que conheço e que mete a um canto os nossos arrumadores passou-se em Sevilha

                                                      Já há bastantes anos e numas férias com os meus pais estacionámos não muito perto do centro numa rua calma, lá vem o arrumador com cara de carocho e estende a mão, demos-lhe 2 euros ou coisa do género e ele diz "Não, não, aqui são 5 euros. E não está mal que na rua ao lado com os outros são 7 euros"

                                                      Enquanto dizia isto apontava para dois gajos com cara de respeitáveis cidadãos do leste que estavam encostados a um carro. Segundo percebi ali os arrumadores já funcionavam em modo prostituição, os chulos controlavam o negócio e o valor que cobravam não era opcional

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        No Porto, no início do mandato de Rui Rio, a Cidade foi «limpa» de arrumadores, no entanto, lentamnte eles foram voltando....os mesmos ou outros.
                                                        Sim, também sou dos que sempre que posso fujo deles....não gosto de ser eu a «contribuir» para os seus «consumos aditivos»

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Sou uma pessoa bastante calma mas... se há coisa que me tira do sério são caroxos. Mas o que é isto? Qual é a p%&$ de utilidade que estes zombies têm? Paga-se parquimetro e ainda se paga a estes vermes?

                                                          Eu NUNCA dei um centimo que fosse e apenas houve uma vez que um me ameaçou.

                                                          No sitio onde trabalhava, havia lá um caroxo, todos os dias mandava a boca porque eu não dava nada, e houve um dia que se esticou na conversa.
                                                          Saí do carro, maluco, fui na direcção dele e apenas lhe perguntei se aquilo que tinha dito era para mim (estava com um ar passado da tola e de punho serrado ). Garanto-vos que nunca mais me disse nada, nem me riscou o carro. Estive lá cerca de 2,5 anos. E digo mais, não tinha problema absolutamente algum em espetar-lhe umas no lombo...

                                                          O máximo que dei, foi uns cigarros e foi porque o carro não era meu e estava numa zona onde não era costume ir lá.

                                                          Muitos desses, hoje em dia não sei, ganhavam bastante dinheiro, quantias que nem alguns profissionais qualificados e com bastante experiência ganham. Essa espécie deveria ser corrida pela policia dos sítios onde se encontram. Acho inadmissível a policia passar nesses locais e não fazer nada.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Lembro-me de há uns anos (muitos), terem entrevistado um que costumava parar na estação de camionagem aqui em Braga, o moço foi a um daqueles programas da manhã (ou tarde) dar o seu testemunho. Na altura, dizia ele que por dia conseguia uns 15 contos!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              aqui na zona anda uma praga deles agora... dass.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X