Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quanto ganham os arrumadores de carros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por djm Ver Post
    aqui na zona anda uma praga deles agora... dass.

    Petição online para «forçar» a Polícia Municipal a actuar....

    Comentário


      #92
      trabalhei num sitio e, que tava lá um carocho...
      era impec...
      eu não lhe dava todos os dias alguma coisa
      mas volta e meia trazia comida, roupa, cobertores... e orientava-o assim

      tinha sempre lugares nices e garro guardado

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
        Sou uma pessoa bastante calma mas... se há coisa que me tira do sério são caroxos. Mas o que é isto? Qual é a p%&$ de utilidade que estes zombies têm? Paga-se parquimetro e ainda se paga a estes vermes?

        Eu NUNCA dei um centimo que fosse e apenas houve uma vez que um me ameaçou.

        No sitio onde trabalhava, havia lá um caroxo, todos os dias mandava a boca porque eu não dava nada, e houve um dia que se esticou na conversa.
        Saí do carro, maluco, fui na direcção dele e apenas lhe perguntei se aquilo que tinha dito era para mim (estava com um ar passado da tola e de punho serrado ). Garanto-vos que nunca mais me disse nada, nem me riscou o carro. Estive lá cerca de 2,5 anos. E digo mais, não tinha problema absolutamente algum em espetar-lhe umas no lombo...

        O máximo que dei, foi uns cigarros e foi porque o carro não era meu e estava numa zona onde não era costume ir lá.

        Muitos desses, hoje em dia não sei, ganhavam bastante dinheiro, quantias que nem alguns profissionais qualificados e com bastante experiência ganham. Essa espécie deveria ser corrida pela policia dos sítios onde se encontram. Acho inadmissível a policia passar nesses locais e não fazer nada.

        Lá está, poucas ou nenhumas são as vezes em que esses dois acontecimentos se verificam em simultaneo.
        Primeiro se eles lá estão é porque ja rebentaram com os parquimetros da zona.
        Se não o fizeram, obvio que não recebem a cheta e a maioria deles (99%) percebe........daí rebentarem com os parquimetros.
        É factual.


        Em frente ao Saldanha Atrium, um deles rebentou com a maquina e meteu algo a entalar a cena do troco. Eu e o meu cota metemos uma moeda de 2€ porque iamos ficar la um bocado. E a maquina não aceitou, devolvendo a moeda. E a mesma ficou presa.
        Peguei num calhau da calçada e bati na portilhola e aquilo abriu, recebei quase 6€ de troco. lol
        E o gajo vinha lá do fundo aos gritos lol.

        Comentário


          #94
          Com esses do saldanha já tive dois encontros menos agradáveis

          Comentário


            #95
            Eu sempre estacionei no Saldanha sem problemas, já trabalhei nessa zona. Não foi preciso partir para a violencia fisica, foi só preciso mostrar disponibilidade para tal...

            Comentário


              #96
              Costumo muito ir para Sesimbra e quem lá vai sabe bem a chatisse que é para estacionar em alturas festivas ou de Verão. No entanto, sei de um local bem amplo de areia onde estaciono.
              No Carnaval passado, fui lá e encontrei representantes de uma associação a exigir de uma forma bastante arrogante 2 euros para estacionar no local. Passei-me completamente! Até admito que tivessem autorização mas prestaram-me algum serviço? Eu ainda pedi um documento a comprovar que ali podiam estar mas não o tinham.
              O parque de estacionamento estava vazio e as pessoas a estavam a estacionar nos passeios daquelas íngremes e estreitas ruas porque uma associação resolveu obrigar os utentes a contribuirem para a sua causa de forma quase coerciva (ao ponto de virem atrás de mim a pedinchar).

              Já aconteceu a alguém algo semelhante?
              Editado pela última vez por felizardomf; 22 August 2014, 12:37.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por BackToBlack Ver Post
                Lá está, poucas ou nenhumas são as vezes em que esses dois acontecimentos se verificam em simultaneo.
                Primeiro se eles lá estão é porque ja rebentaram com os parquimetros da zona.
                Se não o fizeram, obvio que não recebem a cheta e a maioria deles (99%) percebe........daí rebentarem com os parquimetros.
                É factual.


                Em frente ao Saldanha Atrium, um deles rebentou com a maquina e meteu algo a entalar a cena do troco. Eu e o meu cota metemos uma moeda de 2€ porque iamos ficar la um bocado. E a maquina não aceitou, devolvendo a moeda. E a mesma ficou presa.
                Peguei num calhau da calçada e bati na portilhola e aquilo abriu, recebei quase 6€ de troco. lol
                E o gajo vinha lá do fundo aos gritos lol.
                Bom, poucas vezes em que eles estão em zonas com parquimetros não são... Isso, na verdade, acontece bastantes vezes. Eles o que fazem é ir buscar ticket, ou dão-te um que alguém não usou até ao fim...

                Epa... mas rebentam com um parquimetro! Essa não sabia... era logo a seguir rebentar com o gajo todo. Rebentam com uma coisa que não é deles? Que vai ter de ser reparada e vão gastar dinheiro naquilo? Dinheiro que muitas vezes é do estado?

                É uma coisa que me chateia na nossa sociedade (povos latinos)... o problema está lá mas nem se resolve nem se deixa de resolver... Devia de existir tolerancia zero para essas pessoas. Ponto final. Tudo bem que se gastasse mais dinheiro para reintegrar, rehab e prevenção, mas as autoridades deveriam ter ordens expressas para os tirar dos locais, nem que fosse à força.

                Comentário


                  #98
                  Rebentar não é no sentido literal.
                  Inutilizam.
                  Cortam os cabos de energia.
                  Partem o visor.
                  Entopem o buraco das moedas.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por BackToBlack Ver Post
                    Rebentar não é no sentido literal.
                    Inutilizam.
                    Cortam os cabos de energia.
                    Partem o visor.
                    Entopem o buraco das moedas.
                    Eu entendi o sentido de rebentar, ou seja danificam e leva a que seja gasto dinheiro para reparação.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por felizardomf Ver Post
                      Costumo muito ir para Sesimbra e quem lá vai sabe bem a chatisse que é para estacionar em alturas festivas ou de Verão. No entanto, sei de um local bem amplo de areia onde estaciono.
                      No Carnaval passado, fui lá e encontrei representantes de uma associação a exigir de uma forma bastante arrogante 2 euros para estacionar no local. Passei-me completamente! Até admito que tivessem autorização mas prestaram-me algum serviço? Eu ainda pedi um documento a comprovar que ali podiam estar mas não o tinham.
                      O parque de estacionamento estava vazio e as pessoas a estavam a estacionar nos passeios daquelas íngremes e estreitas ruas porque uma associação resolveu obrigar os utentes a contribuirem para a sua causa de forma quase coerciva (ao ponto de virem atrás de mim a pedinchar).

                      Já aconteceu a alguém algo semelhante?
                      Se esse local é o que eu penso, tem lá já desde o ano passado uns parquimetros todos catitas.

                      Comentário


                        E quanto é que ganha um arrumador de aviões?

                        Comentário


                          Nunca dou nada e não riscam o carro porque têm a paranóia de que sou "paisana".

                          Comentário


                            O meu arrumador de confiança - Vida - Sábado

                            ...Diogo já conduziu vários topo de gama. Só torce o nariz ao Ferrari: "Senti-me muito rasteiro, junto ao chão."

                            Comentário


                              num bom local devem ganhar mais do que eu, atendendo até que alguns ainda podem receber o RSI

                              Comentário


                                Junto ao Palácio de Sotto Mayor, anda lá um há anos. Sempre o mesmo e tu cá tu lá com a EMEL.
                                Tem um molho de chaves que parece o S. Pedro.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                  Junto ao Palácio de Sotto Mayor, anda lá um há anos. Sempre o mesmo e tu cá tu lá com a EMEL.
                                  Tem um molho de chaves que parece o S. Pedro.
                                  Um Sr magro com uns 40's?

                                  Comentário


                                    Comigo não ganham nada, sempre que os vejo vou estacionar noutro sitio, se por ventura aparecerem quando o carro já está estacionado, ignoro-os, a pintura do carro nunca teve famosa, por isso...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                      Um Sr magro com uns 40's?
                                      Sim, assim com ar de carochito.

                                      Comentário


                                        Onde eu moro há lá pelo menos um gajo que fez carreira de arrumador. Deve estar quase à beira da reforma, o gajo.

                                        Fora de brincadeiras, impressiona-me o número de velhotes que agora há a arrumar carros para arredondarem a reforma.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                          Sim, assim com ar de carochito.
                                          Acho que estamos a falar da mesma pessoa. Esse sr faleceu com cancro há poucos dias.

                                          Comentário


                                            Guimarães

                                            Ha uns tempos, fruto da minha avó estar doente, tive que me deslocar muitas vezes ao hospital. Para quem conhece, aquele parque está sempre com um ou dois arrumadores em simultâneo. Por norma dou, para garantir maior segurança do meu carro face a riscos indesejados...mas dou pouco, 30cent no máximo. A questão é que os arrumadores dessa zona são uns mal educados e antipaticos, num dia vi um deles a discutir com uma mulher só porque ela não tinha muita perícia para estacionar onde ele queria
                                            Quanto ao que auferem, durante esse tempo ouvi uma pessoa dizer que em média eram 50euros por dia...e no dia de Natal, um deles disse que estava a contar ganhar uns 150 euros!

                                            Comentário


                                              Odeio estar à espera de um lugar de estacionamento (após meia hora a procura) e vir um arrumador dizer que o velhote (que chegou depois de mim) está primeiro.

                                              Fiquei completamente cega e disse que ia chamar a polícia.

                                              Ameacou-me riscar o carro. Bem saí do carro (mesmo ficando na estrada) e fui a correr atrás do homem uns valentes metros.


                                              Quem me viA devia pensar que era maluca mas ameaçar-me?? Eh pah tenham lá paciência. Não é por ser mulher que vou ficar com medo.

                                              (bem na verdade depois da descarga de adrenalina, fiquei com medo sim).

                                              Veio pedir desculpa e arranjou-me logo lugar

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Aenf2 Ver Post
                                                Odeio estar à espera de um lugar de estacionamento (após meia hora a procura) e vir um arrumador dizer que o velhote (que chegou depois de mim) está primeiro.

                                                Fiquei completamente cega e disse que ia chamar a polícia.

                                                Ameacou-me riscar o carro. Bem saí do carro (mesmo ficando na estrada) e fui a correr atrás do homem uns valentes metros.


                                                Quem me viA devia pensar que era maluca mas ameaçar-me?? Eh pah tenham lá paciência. Não é por ser mulher que vou ficar com medo.

                                                (bem na verdade depois da descarga de adrenalina, fiquei com medo sim).

                                                Veio pedir desculpa e arranjou-me logo lugar

                                                Bem....
                                                Afinal até és «forte»

                                                _________________

                                                Tirando este episódio....está tudo bem?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Aenf2 Ver Post
                                                  Odeio estar à espera de um lugar de estacionamento (após meia hora a procura) e vir um arrumador dizer que o velhote (que chegou depois de mim) está primeiro.

                                                  Fiquei completamente cega e disse que ia chamar a polícia.

                                                  Ameacou-me riscar o carro. Bem saí do carro (mesmo ficando na estrada) e fui a correr atrás do homem uns valentes metros.


                                                  Quem me viA devia pensar que era maluca mas ameaçar-me?? Eh pah tenham lá paciência. Não é por ser mulher que vou ficar com medo.

                                                  (bem na verdade depois da descarga de adrenalina, fiquei com medo sim).

                                                  Veio pedir desculpa e arranjou-me logo lugar
                                                  Não me leves a mal mas... bela peixeirada que arrumaste!

                                                  Comentário


                                                    Respondendo ao topico.

                                                    Ganham entre 600 e 700 euros , limpos , tambem dependendo do dia.

                                                    Comentário


                                                      Junto ao estádio do Dragão aqui há coisa de 2 anos, um arrumador só aceitava moedas de 2 €! Dasse!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                                        Respondendo ao topico.

                                                        Ganham entre 600 e 700 euros , limpos , tambem dependendo do dia.
                                                        E brutos?

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X